Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

RP — The Hunt — Sabrac and Fuyuki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

RP — The Hunt — Sabrac and Fuyuki Empty
MensagemAssunto: RP — The Hunt — Sabrac and Fuyuki   RP — The Hunt — Sabrac and Fuyuki Icon_minitime2nd maio 2017, 2:10 pm

The Hunt
Never wanted it to be so cold
A névoa cobria a copa das árvores, escondendo em sua branquidão esfumaçada medos e segredos que apenas a mente de quem se aventurava nela conhecia. A terra estava úmida e quase tragava os pés dos transeuntes que aventuravam-se pela trilha sinuosa que levava até a cabana do Clã Midori.

Há anos tratavam pacientes de deformidades físicas gravíssimas. Diziam que era mais um tratamento espiritual do que físico, mas era funcional.

Parecia ser de dois andares e estar em perfeita harmonia com os bosques ao redor. A cabana tinha uma varanda circular, feita inteiramente de madeira, onde repousava um jovem com um lobo aconchegado em seu colo. Ele sorvia um chá quente, enquanto observava a entrada de sua propriedade, as duas figuras que seus olhos avantajados podiam discernir vinham por motivos diferentes.

Um deles era uma visita frequente, um paciente que ficaria muito feliz em saber que o desenvolvimento de sua cura estava quase em sua conclusão. O outro, provavelmente vinha para resolver os problemas que vinha tendo há meses. Era engraçado pensar que o sucesso da cura do jovem Sabrac dependeria da eficiência da outra figura, da qual Kyoma Midori só ouvira falar através do seu contato com Kirigakure.

— Eu acho que isso vai ser bem interessante, Shiro. — Riu, acariciando entre as orelhas do lobo de pelagem invernal.

Informações:

Aparência do Médico:

© DFRabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Yuzuru
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Yuzuru

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 77
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
RP — The Hunt — Sabrac and Fuyuki Left_bar_bleue450/450RP — The Hunt — Sabrac and Fuyuki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
RP — The Hunt — Sabrac and Fuyuki Left_bar_bleue400/400RP — The Hunt — Sabrac and Fuyuki Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
RP — The Hunt — Sabrac and Fuyuki Left_bar_bleue0/0RP — The Hunt — Sabrac and Fuyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

RP — The Hunt — Sabrac and Fuyuki Empty
MensagemAssunto: Re: RP — The Hunt — Sabrac and Fuyuki   RP — The Hunt — Sabrac and Fuyuki Icon_minitime2nd maio 2017, 8:23 pm

CASA MIDORI, 家みどり

A névoa estava mais densa naquela pequena ilha perto da que abrigava Kirigakure. Parecia ser algo normal e bem natural, não demoraria a habituar-me aquela ligeira diferença de clima. Aliás, isso só acontecia porque nunca me mandavam para fora da vila, achei isso bem estranho, mas como era devoto às missões e ordens que me eram entregues, nem questionei. Nem era dessas coisas, nem sequer de muitas palavras. Ainda esperava pelo dia em que alguém me tocasse de certa forma no coração que libertasse uma atitude genuína em mim.

Inicialmente, não era fácil conter as emoções, mas agora é algo que já faz parte de mim e parece que nasceu comigo. Isso notava-se em tudo. A forma como me vestia, a minha forma de caminhar, o meu rosto sério. Tudo. Eu perdia-me sempre nos meus pensamentos emocionais, parecia que só eu conseguia ser vítima das minhas emoções interiormente, enfim. Tinha sido enviado para ali em missão, tinha que me concentrar e começar a procurar a Casa Midori no meio daquela névoa densa. Não devia ficar longe dali.

Preparei-me especialmente para esta missão. Por não ter recebido qualquer detalhe sobre ela, achei que podia ser perigosa e confidencial. Coloquei um manto então, beje e longo, cobria todo o meu corpo até aos pés. Não cobria a cabeça, mas tinha um carapuço para o caso de eu querer pôr. A mochila com que sempre andava também tinha ficado em casa, tinha colocado os rolos onde desenhava e o pincel na parte de trás da cintura. As tintas ninja estavam juntas de todas as outras armas ninja, seriam o melhor sítio para estar.

Comecei a caminhar com cuidado, mais lentamente que o costume, sem fazer barulho. Muitas árvores e arbustos, algumas até bem exóticas, mas a névoa não deixava ver muito bem o topo delas, mas a maioria, muito provavelmente, nunca tinha visto. Também nunca liguei muito à flora, talvez fosse por isso. Continuei a caminhar e não foi preciso muito para encontrar o meu objectivo. A cerca de cem metros de onde tinha sido deixado, uma cabana nem muito pequena nem muito grande era visível juntamente com três vultos.

Abrandei ainda mais, demorando muito mais a dar os passos. Era possível saber que eu estava ali, se eu os via, eles também me viam a mim. Mas eu preferia agir com cautela, tendo assim chance de me defender caso fosse necessário. Aproximei-me ainda mais, mas de forma demorada. Fiquei a cerca de cinco metros deles, que se encontrava à entrada da casa. Via-os apenas a olhar para mim, um estava em cima, numa varanda, massajando o grande e macio pêlo do seu lobo de inverno, provavelmente o outro  também tinha acabado de chegar.

Tinha cabelo preto, espetado. Parecia ter parte ou até toda a sua cara coberta de ataduras. Vestia também uma capa, mas deixava-o destapado e deixava ver as suas vestes. Tinha uma bolsa ninja, então parti do princípio que era um. Não conseguia ver o semblante da vila em lado algum, talvez fosse de outra vila. Eu devia ficar alerta, mesmo estando ali para uma visita corriqueira e não conhecendo muito bem aquela casa ou família que sabia que tinha vários contactos na vila. Eu não sabia muito bem que tipo de contactos, então preferi manter a distância. — É aqui que fica a Casa Midori? — perguntei, mostrando conhecimento, sem me revelar.

Status, ステータス
400/400 —
270/450 —

Equipamentos Básicos, 基本的な機器
Kunai (x5) —
Shuriken (x10) —
Senbon (x15) —
Makibishi (x5) —
Kemuridama (x2) —
Bomba de Luz (x1) —
Kibaku Fuuda (x5) —
Makimono (x3) —