Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Missões] - yLoosT

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
yLoosT
Genin - Iwa
Genin - Iwa
yLoosT

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 27
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missões] - yLoosT  Left_bar_bleue100/100[Missões] - yLoosT  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Missões] - yLoosT  Left_bar_bleue100/100[Missões] - yLoosT  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Missões] - yLoosT  Left_bar_bleue0/0[Missões] - yLoosT  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões] - yLoosT  Empty
MensagemAssunto: [Missões] - yLoosT    [Missões] - yLoosT  Icon_minitime1st maio 2017, 6:39 pm

Citação :
Equipamentos Ninjas
Rank: D
Descrição: Ajude o ferreiro a levar os equipamentos para o arsenal da vila.

Em uma manhã monótona, acordei com um o barulho de crianças da vila brincando; levantei-me para ir ao banheiro, quando de repente escuto passos se aproximando da minha casa. Dirigi-me até a porta para ver de sobre o quê se tratava a visita, abrindo a porta,
deparei-me com um mensageiro que trazia consigo, um pergaminho de missão. Após entregar-me, entrei novamente em minha casa para ler sobre o quê seria minha missão. Vi que deveria ajudar um ferreiro da vila a levar alguns equipamentos para o arsenal.

Chegando ao local designado para o início da missão, encontrei-me com o ferreiro um pouco sujo, das forjas, e percebi que estava com uma expressão um tanto quanto cansada —Finalmente chegou, meu jovem — Demonstrando uma clara expressão de alívio ao me ver. — Olá senhor, recebi o pergaminho com sua missão, espero conseguir ajudá-lo hoje — O ferreiro explicou-me que precisava transportar alguns equipamentos, como kunais e shurikens para o arsenal da vila, e daí, dirigi-me para o fundo da pequena cabana, na qual o senhor guardava tais equipamentos, amontoei-os em uma pilha para levar até a carroça, já preparada.

Após empilhar todos equipamentos na carroça, ao fim do dia, dirigimo-nos ao local designado, o arsenal da vila. Após terminarmos de guardar todo o equipamento, o senhor levantou seu dedo polegar em sinal de satisfação para mim, dizendo: — Obrigado jovem, sem você este trabalho necessitaria de muito mais tempo para ser concluído — Sorrindo, respondi: — Não foi nada senhor, estou apenas fazendo o meu trabalho, até mais.

Depois de despedir-me do ferreiro, fui direto para a sala do Tsuchikage para relatar o sucesso da missão. 

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Missões] - yLoosT  Left_bar_bleue1800/1800[Missões] - yLoosT  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missões] - yLoosT  Left_bar_bleue1900/1900[Missões] - yLoosT  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Missões] - yLoosT    [Missões] - yLoosT  Icon_minitime1st maio 2017, 7:01 pm

Na próxima, detalhe mais a execução de suas funções. Aprovada.
yLoosT
Genin - Iwa
Genin - Iwa
yLoosT

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Missões] - yLoosT    [Missões] - yLoosT  Icon_minitime1st maio 2017, 9:18 pm

Citação :
Coleta de Ervas
Rank: D
Objetivo: Adquirir as ervas necessárias.
Descrição: Um dos restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.

Após ter uma boa noite de sono, levantei-me e fui direto tomar um bom e reforçado café da manhã, pois sabia que hoje seria um dia de missão; depois de terminar meu café, fui tomar um banho. Logo após terminar de me arrumar, dirigi-me até o gabinete do Tsuchikage para saber mais sobre minha missão, que aparentemente seria coletar algumas ervas para um restaurante da vila. Após ler os detalhes no pergaminho, pensei: — Hmm, nada demais, deve ser fácil —.

Chegando ao restaurante, avistei uma bela moça que, creio eu, era a recepcionista ou algo assim, e perguntei: — Olá, me chamo yLoosT, fui designado à uma missão para o dono deste restaurante, poderia por favor me dizer onde encontrá-lo ? — Após me observar por alguns segundos, a moça concordou e guiou-me para uma sala mais ao fundo do estabelecimento, onde anunciou para uma pessoa, acreditava eu ser o dono do local, que eu seria o ninja responsável pela coleta das ervas.

Após dispensar a moça, o dono do restaurante, ao que me parecia, deveria ter por volta de 50 à 60 anos falou:— Bom dia garoto, será você quem coletará as ervas especiais para mim então ?— Ao concordar, o velho senhor explicou-me que  tais ervas ficavam no topo da montanha, na parte norte da vila, e que talvez pudesse ser perigoso. Após de ouvir isso, pensei: — Perigoso ? Como uma simples coleta de ervas pode ter algum perigo ? — Olhei para o velho, e percebi que talvez ele não tenha tanta confiança no meu sucesso dessa simples missão, então respondi: — Está tudo bem senhor, terei certeza de ter cuidado, e trarei suas ervas —.

Logo depois de despedir-me do senhor e da recepcionista do restaurante, dirigi-me à parte montanhosa norte da vila para a coleta das ervas, que a princípio achei que seria só isso... Quando finalmente cheguei ao local, falei: — Então era isso que o velho quis dizer com perigoso, hã ? Perto das área de crescimento das ervas estavam alguns leões da montanha, então para conseguir coletar as ervas, primeiro precisarei dar algum jeito de espantar tais animais, ou matá-los...

Após checar minha bolsa de equipamentos e me preparar, fui em direção aos dois leões da montanha, que por ali estavam. Ao me ver, eles mostraram seus dentes e deram um rugido e correram em minha direção. Sabendo que animais temem fogo, realizei os selos necessários, inflei meus pulmões e expeli uma maciça bola de fogo próximo aos alvos, para assim, conseguir afugentá-los. Depois de espantar os leões da montanha, comecei minha tarefa de recolher as ervas, o que se provou ser tão simples quanto eu pensava — Tirando a parte dos leões — Algumas ervas estavam um pouco mais distantes, então precisei caminhar até elas para coletá-las, coleta qual tomou-me a manhã toda e grande parte da tarde. Até conseguir recolher todas as ervas de que o dono do restaurante precisava para seus temperos, por algum tempo. Então retomei minha caminhada para voltar ao restaurante, e finalmente concluir a missão.

Chegando lá, cumprimentei a recepcionista e pedi para que ela avisasse o velho senhor de que eu tinha retornado com as ervas. Após algum tempo, avistei ele vindo em minha direção, com um sorriso no rosto, e quando chegou perto de mim, disse: — Vejo que conseguiu coletar todas as ervas e voltar inteiro garoto, confesso que duvidei de você, mas vejo que são apenas loucuras de um velho. Rá, a nova geração realmente me surpreende.

Depois de guardar todas as ervas, despedi-me da recepcionista e do senhor e fui para o gabinete do Tsuchikage, para realizar o relatório da missão, e receber minha recompensa.

Jutsus Utilizados:

Status:
450
355
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai

Pontos por atividade. : 2328

Ficha Shinobi
HP:
[Missões] - yLoosT  Left_bar_bleue550/550[Missões] - yLoosT  Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Missões] - yLoosT  Left_bar_bleue1100/1100[Missões] - yLoosT  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Missões] - yLoosT    [Missões] - yLoosT  Icon_minitime2nd maio 2017, 12:45 pm

Ok
yLoosT
Genin - Iwa
Genin - Iwa
yLoosT

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Missões] - yLoosT    [Missões] - yLoosT  Icon_minitime2nd maio 2017, 4:42 pm

Citação :
Fazendas da Vila
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

Após ter uma boa noite de sono, para aliviar o cansaço da missão anterior, levantei-me e fui tomar meu glorioso café da manhã, afinal estavam com muita fome e sabia que hoje seria mais outro dia cansativo. Depois de terminar meu café e me arrumar, parti rumo ao gabinete do Tsuchikage para saber sobre o que se tratava minha próxima missão. Chegando lá, descobri que seria uma missão de extermínio, por assim dizer; eu teria que eliminar alguns animais que estavam atacando as plantações da vila e preocupando os fazendeiros, que após algumas ondas de ataques, resolveram pedir ajuda dos ninjas.

Logo após despedir-me do Tsuchikage e dos ninjas que ali estavam, rumei em direção à parte rural da vila. Quando estava me aproximando das fazendas, percebi algumas plantações estavam depredadas e logo pensei: — É, parece que as coisas estão complicadas aqui... — Andando um pouco mais, avistei alguns fazendeiros e me aproximei para obter mais informações sobre os animais que estavam dando tanto trabalho para aquelas pessoas. Cheguei próximo a uma velha senhora e falei: — Olá senhora, sou um ninja enviado pela vila. Fiquei sabendo que tem alguns animais assolando suas plantações — Um pouco surpresa com a súbita aparição, a velha senhora respondeu-me: — Óh, um ninja. Fico feliz que a vila finalmente tenha enviado alguém para nos ajudar. — Ao meu ver, ela parecia uma doce senhora, mas não estava afim de estender muito a conversa, então resolvi ir logo ao que interessa — Então senhora, gostaria de um pouco mais de informações sobre tais animais, poderia me dizer o que são ? — Percebendo que eu não queria demorar muito, a velha falou: — Então, meu filho... Com o desmatamento os animais estão perdendo território, então alguns animais estão migrando para outros lugares, e nisso os javalis estão vindo para as fazendas em busca de comida. O problema é que eles estão acabando com nossas plantações. Por isso resolvemos pedir ajuda da vila — Observei a senhora por alguns segundos e concluí que algo realmente precisava ser feito, do contrário essas pessoas iriam sofrer pela falta de mercadorias para vender, e se não tiver alimentos para vender, a vila toda irá sofrer.

Não querendo perder mais tempo ali, resolvi despedir-me da senhora e partir ao encontro de tais animais. Chegando mais ao norte das fazendas, avistei um grupo de cinco javalis andando pela floresta e logo pensei: — Devem ser esses os javalis que estão atacando as fazendas... Preciso fazer algo. — Chequei meus equipamentos mais uma vez e resolvi partir para cima dos javalis. Resolvi começar lançando duas kunais na direção do javali que estava mais a esquerda, o que se provou útil pois vi que acertei na sua perna direita, impossibilitando-o de andar. Durante esse tempo, os javalis restantes me cercaram e percebi que a situação não estava muito boa, teria que tomar uma atitude, e rápido. Realizei os selos necessários e lancei uma grande bola de  fogo na direção de dois javalis que um segundo depois estavam guinchando de dor pouco antes de morrerem, então pensei: — Já foram três, só preciso me livrar desses dois últimos e as plantações estarão salvas — Em um fúria descontrolada, os javalis restantes avançaram contra mim em uma velocidade que eu jurei ser impossível de tais animais alcançarem, o que me pegou de surpresa, porém consegui desviar a tempo de lançar 3 shurikes no javali mais próximo. Percebi que minhas shurikens não foram letais, mas serviram ao seu propósito. Após ver que todos estavam sendo mortos, ou incapacitados, o último javali tentou fugir, porém antes que ele consiga se distanciar de mim, utilizei as árvores próximas para me locomover e quando cheguei próximo o bastante exalei minha forte intenção de matar, resultando no paralisamento do javali, o que tornou fácil executá-lo com uma bola de fogo, achei que foi meio overkill, mas não importa desde que o trabalho esteja concluído, e as plantações salvas de novo.

Antes de voltar para a fazenda, executei os javalis que estavam feridos com um rápido golpe na garganta com minha kunai, terminando o sofrimento do animal. Após voltar para a fazenda, informei a velha senhora de que o trabalho estava feito, e suas plantações estavam a salvo uma vez mais. Depois de receber os agradecimentos da velha e dos outros fazendeiros, fui para a sala do Tsuchikage para relatar minha missão...

Status:
450
355

Bolsa de equipamentos (Pequena):

Jutsus utilizados:
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai

Pontos por atividade. : 2328

Ficha Shinobi
HP:
[Missões] - yLoosT  Left_bar_bleue550/550[Missões] - yLoosT  Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Missões] - yLoosT  Left_bar_bleue1100/1100[Missões] - yLoosT  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Missões] - yLoosT    [Missões] - yLoosT  Icon_minitime2nd maio 2017, 6:18 pm

Ok
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Missões] - yLoosT    [Missões] - yLoosT  Icon_minitime

[Missões] - yLoosT
Ir para o topo 
Página 1 de 1