Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

 

 Ankhseram;

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Ankhseram; Empty
MensagemAssunto: Ankhseram;   Ankhseram; Icon_minitime30th Abril 2017, 7:58 pm


Citação :
Ankhseram; Tumblr_marifempqv1r6ektco1_500

" - Uma mente sombria. Entre vícios e loucos, em uma noite preenchida de fantasmas, chove consolações, os deuses berram, os doentes se arrastam entre a lama e lixo na escuridão do bairro em que fiquei, condenado pela minha consciência, vejo pássaros negros e de olhos vermelho se alimentarem das serpentes dos alheios, olho as árvores já sem folhas e suas raízes podres expostas, servindo de moradia para parasitas, procuro calmaria e só sinto cheio de ópio chamado hipocrisia que vem de homens assim como eu."

-----

Personagem - Geral

Nome: Krotha D Nielf.
Idade: 18 anos.
Sexo: Masc.
Peso: 62 KG
Altura: 1,70 M
Aldeia: Iwagakure no Sato
Clã|Habilidade: Chakura Kyūin no Jutsu
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: -
Elementos: -

Citação :
Aparência Física: Nielf tem a aparência de um rapaz jovem. Ele se veste de colarinho alto preto e vestes tan com guarnição de ouro, junto com uma grande toga branca envolta em torno de seu torso. Possui cabelo curto preto, olhos escuros, e caninos anormalmente afiados.

Descrição Psicológica: Nielf procura isolar a si mesmo e é muito calmo, sincero e conflituoso. Seu olhar é o que mais entrega a expressão de seus sentimentos. Embora a maior parte do tempo Nielf seja um rapaz pacato, existem limites para seu bom humor e vasta compreensão. Quando essa linha tênue entre a o pacifismo e a destruição é quebrada, Nielf se entrega totalmente a suas emoções e se deixa dominar pelo ódio. Esse tipo de atitude acontece geralmente perto de calamidades, humanos ou criaturas que ameaçam sua vida ou o ciclo comum da vida.

Conhecimentos em On:

História: Nascido em um lugar desconhecido, filho de um casal de nômades, Nielf nasceu uma criança abençoada. Dentro de sua vivência populacional, todos tinham pele morena, cabelos brancos e olhos rubros, no entanto, a criança nasceu com olhos e cabelos escuros como a noite. Seus pais viram isso como um sinal divino, como se a criança representasse a calmaria da noite, como também, o mistério mergulhado na presença da lua.

Primavera do ano X06, dia da colheita mensal, como também, de mudança para o grupo de nômades. A população estava contente, pareciam ter lucrado mais do que todos os anos passados. Como consequência de alguns anos, Nielf estava prestes a comemorar seus seis anos de idade, faltavam duas semanas e quatro dias - pra ser exato. Enquanto a colheita agradava o grupo inteiro, um barulho ensurdecedor tomou conta do ambiente, como se fossem vários galhos de árvore se debatendo contra o ar. Os moradores estavam procurando, mas um dele pôde gritar - "Olhem aquilo" - Apontando para o lado sul de onde estavam. A floresta estava se movendo sozinha, do fundo à sua parte dianteira, como se algo estivesse se movendo com força bruta. Mesmo com o medo corroendo seus corpos, a curiosidade humana amputava o bom senso e juízo daqueles pobres homens e mulheres. Uma sombra cobriu totalmente aquele lugar, e quando menos esperavam, notaram que a presença era maior do que imaginavam. Não era um monstro que movia a floresta, mas sim, o bater de suas asas. Um inseto gigante se locomovia por cima do pseudo vilarejo, arremessando árvores para todos os lados, cortando pedras e criando rachaduras no solo. Notoriamente aquilo seria um imenso problema. Estilhaços dessa destruição atingiram a localidade, matando e ferindo vários membros do local. Em alvoroço, o Pai de Nielf o pegou com força e fugiu, correu como se a sua vida dependesse disso. Enquanto corria, Nielf, mesmo criança, notou que seu Pai estava mais exausto do que se esperava de alguém, suas roupas estavam ensopadas de suor e sua expressão estava cansada, como se não dormisse por semanas.

O Pai de Nielf o deixou de frente pra vila da Pedra, diante de um homem franzino e de corpo frágil - Por favor, eu imploro ao senhor que cuide do meu filho. Sei que ele será um bom homem, esse é o seu destino. Senhor, eu o imploro, é meu último desejo! Cuide de Nielf!" - Suas palavras foram sua sentença. O misterioso homem tentou o salvar, no entanto, era tarde demais. Nielf notou que o suor que antes pensava ser, na verdade, era o sangue que ele havia perdido. Um pedaço de madeira mediano, do tamanho de um livro ficou cravado o tempo todo em suas costas - "Não tenha medo" - Disse o homem de cabelo loiro - "Vou te levar ao Kage. Não tema, Nielf. Ah, meu nome é Argaios! Muito prazer!" - Recitou com muito orgulho. Uma história está por ser traçada.


Citação :
Construção do Personagem

Perícias:
 

Desvantagens:
 


Citação :
Ninjutsu: 1  + 1 + 1 = 3
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 1 + 1 = 2

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:
 

Jutsus:
 

Links Comprobatórios:
 

Codes:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Ankhseram; Left_bar_bleue1800/1800Ankhseram; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Ankhseram; Left_bar_bleue1900/1900Ankhseram; Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Ankhseram; Left_bar_bleue0/0Ankhseram; Empty_bar_bleue  (0/0)

Ankhseram; Empty
MensagemAssunto: Re: Ankhseram;   Ankhseram; Icon_minitime1st Maio 2017, 2:15 pm

Aprovada.




Ankhseram; 9f74e4dfa08d233c771b87e2d8c91318



Ankhseram; BDqTpkq
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ankhseram;
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: