| Intervalo entre postagens | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Howori Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 49 Pontos por atividade. : 71 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Intervalo entre postagens 29th abril 2017, 2:24 pm | |
| O intervalo entre postagem nas missões é de quanto tempo? Eu to super afim de continuar jogando, mas eu trabalho e faço faculdade, então só tenho os fins de semana pra jogar. Quero saber exatamente se tem alguma exceção para esse caso, ou algum conselho do que e como fazer. Também quero saber sobre os post's online, como lutas, invasões, etc... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Intervalo entre postagens 29th abril 2017, 2:26 pm | |
| Então...Tudo parte de um acordo, tenho certeza que em missões isso não seria muito problema, mas quando o quesito são lutas as coisas complicam um pouquinho ^^ |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Intervalo entre postagens 29th abril 2017, 2:27 pm | |
| Não tem intervalo entre missões; são 3 Rank D por semana e cada Rank só faz missões até certo nível. | |
|
| |
Howori Genin - Konoha
| Assunto: Re: Intervalo entre postagens 29th abril 2017, 2:31 pm | |
| - Awashi escreveu:
- Não tem intervalo entre missões; são 3 Rank D por semana e cada Rank só faz missões até certo nível.
Não são entre as missões, mas entre as postagens dentro da missão. | |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
| Assunto: Re: Intervalo entre postagens 29th abril 2017, 2:32 pm | |
| Ué, nas missões Rank D tanto faz o tempo. Nas demais missões tem que esperar o narrador postar, apenas. (?) | |
|
| |
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Intervalo entre postagens 29th abril 2017, 2:33 pm | |
| Em missões você não terá problemas com essa situação. Pode postar de acordo com sua disponibilidade e, quando o fizer depois de um tempinho entre um post e outro, procure enviar uma mp ao narrador avisando sobre seu post. Porém, em narrações no on envolvendo outros jogadores complica um pouco. É preciso entender que postagens apenas aos finais de semana atrasaria muito o desenvolvimento de uma situação/personagem, o que a maioria dos jogadores evita acontecer. Para que haja uma exceção às regras quanto ao w.o, apenas com o consentimento de todos os envolvidos, postados em um tópico relacionado à luta (floods ou o próprio tópico em on). | |
|
| |
Howori Genin - Konoha
| Assunto: Re: Intervalo entre postagens 29th abril 2017, 2:34 pm | |
| - Awashi escreveu:
- Ué, nas missões Rank D tanto faz o tempo. Nas demais missões tem que esperar o narrador postar, apenas. (?)
Isso é o óbvio, minha pergunta foi: existe um limite de tempo para a missão ser inativada ou eu posso ficar tranquilo quanto as minhas postagens? Por exemplo: Missão de Rank C, eu começo ela no domingo, o narrador responde na segunda, mas eu por estar mt ocupado durante a semana só vou poder responder no sábado. São quatro dias sem atividade dentro do tópico, queria saber se isso é um problema ou foda-se, entendeu? | |
|
| |
Howori Genin - Konoha
| Assunto: Re: Intervalo entre postagens 29th abril 2017, 2:35 pm | |
| - Blackbeard escreveu:
Em missões você não terá problemas com essa situação. Pode postar de acordo com sua disponibilidade e, quando o fizer depois de um tempinho entre um post e outro, procure enviar uma mp ao narrador avisando sobre seu post. Porém, em narrações no on envolvendo outros jogadores complica um pouco. É preciso entender que postagens apenas aos finais de semana atrasaria muito o desenvolvimento de uma situação/personagem, o que a maioria dos jogadores evita acontecer. Para que haja uma exceção às regras quanto ao w.o, apenas com o consentimento de todos os envolvidos, postados em um tópico relacionado à luta (floods ou o próprio tópico em on). Entendi, obrigado cara. | |
|
| |
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Intervalo entre postagens 29th abril 2017, 2:35 pm | |
| - Howori escreveu:
- Awashi escreveu:
- Ué, nas missões Rank D tanto faz o tempo. Nas demais missões tem que esperar o narrador postar, apenas. (?)
Isso é o óbvio, minha pergunta foi: existe um limite de tempo para a missão ser inativada ou eu posso ficar tranquilo quanto as minhas postagens? Por exemplo: Missão de Rank C, eu começo ela no domingo, o narrador responde na segunda, mas eu por estar mt ocupado durante a semana só vou poder responder no sábado. São quatro dias sem atividade dentro do tópico, queria saber se isso é um problema ou foda-se, entendeu? - Blackbeard escreveu:
Em missões você não terá problemas com essa situação. Pode postar de acordo com sua disponibilidade e, quando o fizer depois de um tempinho entre um post e outro, procure enviar uma mp ao narrador avisando sobre seu post. Porém, em narrações no on envolvendo outros jogadores complica um pouco. É preciso entender que postagens apenas aos finais de semana atrasaria muito o desenvolvimento de uma situação/personagem, o que a maioria dos jogadores evita acontecer. Para que haja uma exceção às regras quanto ao w.o, apenas com o consentimento de todos os envolvidos, postados em um tópico relacionado à luta (floods ou o próprio tópico em on). | |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
| Assunto: Re: Intervalo entre postagens 2nd maio 2017, 9:09 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Intervalo entre postagens | |
| |
|
| |
| Intervalo entre postagens | |
|