Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [On-Kenkyūshitsu] (温-研究室) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Um Chūnin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 77 Pontos por atividade. : 95 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (550/550) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [On-Kenkyūshitsu] (温-研究室) 29th abril 2017, 11:52 am | |
|
On-Kenkyūshitsu é a estufa-laboratório pessoal de Gecko. Lá existem plantações de diversas espécies vegetais (com foco naquelas com utilidade medicinal e toxicológica), além de ser onde estão guardadas as ferramentas medicinais de Gecko e onde ela realiza suas principais experiências.
| |
| | | Um Chūnin - Kiri
| Assunto: Re: [On-Kenkyūshitsu] (温-研究室) 30th abril 2017, 12:38 am | |
|
- Cirurgia - Acordava cedo para realizar uma mudança em meu próprio corpo, que há muito havia planejado. Antes de realizá-la, precisava, primeiro, buscar o material necessário, o que era bem simples, ia até um açougue da vila e pedia para o açougueiro restos de pele de porco, a qual recebia de graça, pois não possuía nenhum valor econômico. De volta ao laboratório limpava e desinfetava a pele, em seguida cortava 4 partes iguais com uma tesoura cirúrgica, em seguira costurava as 4 partes com precisão e cuidado, em seguida aquecia um pedaço de metal com fogo e utilizava do metal quente para selar hermeticamente as bordas do meu item cirúrgico: eram duas pequenas bolsas de pele com uma extensão com um orifício na ponta, eram como antigas bolsas de couro utilizadas para armazenamento de água em viagens. Partiria agora para a parte mais difícil da cirurgia: implantar as duas bolsas em meu próprio corpo. Para fazer isso, posicionava um grande espelho em uma mesa, sentava-me em frente a mesma e respirava fundo, buscando tranquilidade. Segurava um bisturi com minha mão direita, embebida em chakra médico (para evitar perda excessiva de sangue), com o bisturi realizava um corte vertical do lado direito de meu pescoço, ao lado de minha jugular, evitando-a, interiormente expandia um canal que ligava o orifício à minha boca, permanecia com Shosen no Jutsu em minha mão direita, para estancar a sangria, e logo posicionava a bolsa de pele no orifício, cautelosamente costurando o orifício do novo apêndice com o orifício formado em minha boca, abaixo de minha língua. Com o Shosen buscava "avivar" as células da pele, e, além disso, acostumar a bolsa com meu corpo, buscando unir o novo apêndice à minha corrente sanguínea. Em seguira fechava a abertura, costurando-a, logo fazia o mesmo com o outro lado de meu pescoço, adicionando, em mim, duas novas "bolsas" abaixo de minha boca, com um canal ligando o interior das bolsas com meu orifício oral, em seguida amarrava meu pescoço com ataduras e repousava. - Considerações:
- Utilizei de minhas perícias: Conhecimentos Científicos e Cobaia Perfeita; junto de minha Habilidade de Médico para realizar a cirurgia. - É simples: realizei uma modificação corporal como muito apresentada no animê (com Shin, Hanzou, Kabuto, etc.). Nessa minha modificação eu adicionei duas pequenas bolsas abaixo de minha boca, elas servirão para armazenar veneno guardado previamente e "cuspi-lo" durante a luta. Tão somente isso.
- Jutsus:
- Citação :
- Shōsen Jutsu
Rank: A Descrição: Esse ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo natural de cura do corpo ao enviar chakra de suas mãos a um ferimento ou parte afetada do corpo do alvo. Isso permite ao usuário curar um paciente sem necessidade de ferramentas médicas ou cirurgia, fazendo com que seja algo útil no campo de batalha. Pode ser utilizada tanto para curar feridas internas quanto externas.
- Armas:
- Citação :
- Seringa (x10)
Agulha (x10) Bisturi (x10) Pinça (x10) Tesoura (x10) Fio de sutura (5m) Pomada para infecção (x1) Par de luvas médicas (x10) Máscara cirúrgica (x10) Ataduras (7,5cm x 10m) Adesivo cirúrgico (5cm x 3m)
Gecko Full 460
| |
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [On-Kenkyūshitsu] (温-研究室) 30th abril 2017, 1:05 am | |
| O primeiro motivo para reprovação é evidente: uma cirurgia tão delicada e de alto nível como essa não pode ser feita por você mesmo (principalmente na região em questão). Segundo motivo, é necessário o cargo de Jōnin ou maior para realização de experimentos humanos. Terceiro, tal experimento necessitaria uma narração, método, amostragem, tempo etc maiores que os atuais. Quarto, como já dito, é necessário uma explicação coerente e que faça sentido para os efeitos do experimento. A presença constante de um composto estranho, ainda mais veneno, no corpo humano resultaria em rejeição. A regra para experimentos foi criada hoje, dá uma olhada ( link). Edit: Existe uma perícia denominada "Experimentos Humanos". Ela possibilita a experimentação em humanos. | |
| | | Um Chūnin - Kiri
| Assunto: Re: [On-Kenkyūshitsu] (温-研究室) 14th junho 2017, 7:50 pm | |
|
- Alquimia - Havia lido dias antes sobre uma planta venenosa em livros botânicos da biblioteca da academia de Kirigakure, e interessei-me enormemente pelas roxas flores que produz e que logo perdem suas cores. A espécie era indicada como nativa das terras enevoadas da Névoa e seus arredores, pois logo fui atrás dela, tudo levava a crer que a encontraria em flores, vestindo roupas leves entrei na mata virgem dos arredores da vila num dia com visão clara (pelo menos para os padrões de um ninja de Kiri), fui atrás de onde poderia encontrá-la, e não tive dificuldade em identificar o enorme arbusto selvagem com flores que variavam do púrpuro ao alvo, suas folhas eram lindas, afiadas e escuras. Prossegui ao procedimento após conversar brevemente com a planta, cavei um buraco ao entorno da planta até que encontrasse uma raiz, após feito tirei a terra de seu entorno e arranquei um pedaço grosso de uma raiz forte e levei-a ao meu laboratório-estufa junto de uma muda da planta, que imediatamente plantei no jardim assim que cheguei em casa, ao lado da entrada do laboratório-estufa, ao qual adentrei, e lá bati a raiz com um pilão de pedra até que se tornasse uma massa fibrosa, à qual cozi em água durante horas até produzir uma massa amarelada, da qual extraí com álcool o veneno concentrado, que nomeei Brunfelsia em homenagem a espécie que o gerou. - Considerações:
-
- Descrições:
- Citação :
- Nome: Brunfelsia
Rank: C Descrição: Brunfelsia é um veneno encontrado em forma líquida concentrada. É uma toxina extraída de uma planta com lindas flores roxas, seu efeito ocorre quando em contato com vias respiratórias, oculares, orais ou via sanguínea, causando dormência nos membros, reduzindo a destreza do oponente e dificultando o uso de armas e realização de selos de mão. Pode ser misturado à água, tornando-a roxa. Seu recipiente permite que o veneno seja "espirrado" a uma distância de 1 metro.
- Armas:
- Citação :
- Seringa (x10)
Agulha (x10) Bisturi (x10) Pinça (x10) Tesoura (x10) Fio de sutura (5m) Pomada para infecção (x1) Par de luvas médicas (x10) Máscara cirúrgica (x10) Ataduras (7,5cm x 10m) Adesivo cirúrgico (5cm x 3m)
Gecko Full Full
| |
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [On-Kenkyūshitsu] (温-研究室) 17th junho 2017, 9:39 pm | |
| | |
| | | Um Chūnin - Kiri
| Assunto: Re: [On-Kenkyūshitsu] (温-研究室) 17th junho 2017, 9:43 pm | |
|
- Alquimia - Havia conhecido recentemente nas noites em beiras do mar com alguns certos pescadores embriagados uma planta nativa utilizada como fumo, curiosa decidi me aprofundar na espécie após identificá-la com a ajuda de alguns de seus ávidos fumantes e descobri através de experiências pessoais (aprendendo da pior maneira, é claro) que a planta produz um látex de seu caule, raiz e folha que é extremamente irritante à pele e principalmente violento à vista, logo vi os possíveis usos desta toxina em batalha, e também em questões emergenciais de fuga, podendo cegar os meus oponentes e torná-los vulneráveis. Levei duas espécies vivas da erva para cultivo pessoal na estufa de meu laboratório e mais material vegetativo para ser utilizado, basicamente folhas, caule e raízes batidos, o látex foi extraído simplesmente utilizando pressão e em seguida misturado à álcool e água para dar uma boa substância, sem endurecimento, sem necessidade de grandes processos químicos, nomeei o veneno Hippobroma, em homenagem à erva que o originou, em seguida busquei testá-lo em bêbados. - Considerações:
-
- Descrições:
- Citação :
- Nome: Hippobroma
Rank: C Descrição: Um veneno produzido a partir da seiva de uma pequena erva de flores brancas. O veneno é utilizado em forma de um líquido esbranquiçado, que quando em contato com os olhos causa irritação e ardor constante e dificuldades na visão. Seu recipiente permite que o veneno seja "espirrado" a uma distância de 1 metro.
- Armas:
- Citação :
- Seringa (x10)
Gecko Full Full
| |
| | | Um Chūnin - Kiri
| Assunto: Re: [On-Kenkyūshitsu] (温-研究室) 2nd julho 2017, 8:32 am | |
|
- Alquimia - Meus experimentos científicos, conforme se desenvolviam, passavam a ser conhecidos e reconhecidos por uma estrita classe científica de Kirigakure, o que me abriu espaço para estudos que aprofundaram minha habilidade na extração de toxinas e identificação botânica. Logo tomei noção de que algumas plantas como as belas papoulas cultivadas ornamentalmente podem produzir drogas poderosíssimas contra o sistema humano, imediatamente, à noite, prontifiquei a percorrer a vila cortando o fruto seco de diversas papoulas (e também roubando uma bela muda de um jardim). Cheguei em meu laboratório e imediatamente plantei a muda na terra, adicionando-a a minha coleção botânica, em seguida bati as sementes em um recipiente com água, que logo se tornou uma água viscosa e esbranquiçada, em seguida coei a substância com um pano e deixei o líquido secar, onde virou uma estranha pasta mal-cheirosa, misturei um pouco da pasta em uma substância levemente ácida e guardei-a em recipiente adequado. - Considerações:
-
- Descrições:
- Citação :
- Nome: Papaver
Rank: B Descrição: Um veneno esbranquiçado extraído do fruto de uma erva com belas flores vermelhas. A toxina possui efeito sedativo quando em contato com as vias respiratória ou sanguínea, no segundo turno de envenenamento o afetado irá sentir seu corpo levemente dormente, e no quarto turno de envenenamento o efeito sedativo estará em seu ápice, sedando o corpo do afetado por completo. O recipiente do veneno permite que o veneno seja esguichado em até 3 metros, caso quebrado, o veneno irá se tornar uma nuvem de fumaça de 2 metros de raio. Notas: - O efeito se dissipa no turno seguinte à sedação máxima, regredindo ao estágio anterior durante 1 turno, após este, o corpo está livre da toxina. - No primeiro estágio de envenenamento o alvo perde 1 ponto de velocidade para os efeitos sedativos.
- Armas:
- Citação :
- Seringa (x10)
Gecko Full Full
| |
| | | Um Chūnin - Kiri
| Assunto: Re: [On-Kenkyūshitsu] (温-研究室) 2nd julho 2017, 8:39 am | |
|
- Alquimia - Mal podia esperar que naquele dia iria me deparar com a planta mais poderosa que já havia visto. Saía à floresta pela manhã em busca de certa erva para fumar, andava pela nublada mata após uma chuva leve, era o clima perfeito, embora devesse permanecer atenta às cobras. Após percorrer parte da mata, atingi uma região arenosa da ilha em que estava, e lá vi um jardim de plantas peculiares, ervas peludas que produziam flores amareladas de aspecto ameaçador, encantei-me automaticamente, e quando me aproximei para conhecê-las melhor fui intervencionada por um senhor que as plantara. Após um pouco de atuação, convenci o homem a me falar sobre as plantas e a dar-me uma muda e exemplares das folhas e raízes. Chegando em meu laboratório, imediatamente plantei o espécime num vaso de terra arenosa, em seguida bati todas as folhas e raízes que obtivera e mergulhei-as por alguns dias em uma substância extremamente inflamável e oleosa, após uma separação simples obtive um líquido amarelado que misturei à álcool e guardei em recipiente adequado. - Considerações:
-
- Descrições:
- Citação :
- Nome: Hyoscyamus
Rank: A Descrição: Um veneno forte de cor amarelada produzido através de uma erva que cresce em terras áridas e produz flores amarelas. Essa toxina, quando entra em contato com as vias respiratórias ou sanguíneas do alvo fazem seu corpo superaquecer, seu coração passa a bater com mais velocidade, além disso, no segundo turno de intoxicação o envenenado terá crise em seu estômago, que causará grande dor e fará-o cuspir sangue. O recipiente do veneno permite que o veneno seja esguichado em até 3 metros, caso quebrado, o veneno irá se tornar uma nuvem de fumaça de 2 metros de raio. Adendos: - Após a crise no estômago, perde-se 50 de HP por post. - O efeito do veneno dura um total de 4 posts após a intoxicação. - Alguns segundos após fazer contato com o ar o veneno se torna gasoso.
- Armas:
- Citação :
- Seringa (x10)
Gecko Full Full
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [On-Kenkyūshitsu] (温-研究室) | |
| |
| | | | [On-Kenkyūshitsu] (温-研究室) | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|