Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Add — Psycher

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Add — Psycher Empty
MensagemAssunto: Add — Psycher   Add — Psycher Icon_minitime29th abril 2017, 9:36 am


Citação :


Add — Psycher Tumblr_my99vvAB2P1skk3mdo8_r1_500

Personagem - Geral

Nome: Add.
Idade: 16 anos.
Sexo: Masculino.
Peso: 58Kg
Altura: 1,65m
Aldeia: Kumogakure
Clã|Habilidade: Ferreiro
Rank Atual: Gennin
Maior Rank: Gennin
Elemento de Afinidade: Raiton
Elementos: -

Citação :
Aparência Física:

Add — Psycher 390px-AddPortrait1

Descrição Psicológica: Add é insano e obcecado por Nasod, especialmente por estudar seus códigos mais raros, assim como sua nova obsessão pelo ninjutsu e como esse poder pode vir a ser útil para suas pesquisas, ele dissecaria a primeira pessoa que visse na frente apenas para descobrir como ela funciona. Tendo vivido sozinho e isolado durante anos e sendo dono de uma inteligência avançada e sem igual, Add é egoísta, narcisista e megalomaníaco - mas, acima de tudo, é imprevisível. A única certeza que se pode ter sobre ele é que o rapaz não medirá esforços para obter aquilo que deseja - e o que ele deseja são os segredos dos códigos nasods!

Conhecimentos em On:

História: Descendente de uma família que pesquisava os Nasods, Add ainda era bastante novo na época em que esta raça estava em seu auge. Foi nessa época, também, que viu todos os seus parentes serem exterminados, após terem sido descobertos pesquisando segredos proibidos dos Nasods. A guerra entre Nasods e humanos estava apenas começando, e agora a raça cibernética já considerava os humanos uma ameaça. Add, contudo, era novo demais e, por isso, foi poupado pelos Nasods, que decidiram apenas transformá-lo em um escravo.

Juntando todas as forças que possuía, o pequeno Add conseguiu escapar. Entretanto, durante a fuga, acabou caindo em uma Biblioteca Nasod subterrânea, que acabou se selando como medida de segurança, prendendo o garoto sozinho lá dentro. Para sua sorte, a Biblioteca era programada para gerar um suprimento constante de alimentos, que o mantiveram vivo enquanto ele aproveitava para estudar os milhares de livros sobre os Nasods que havia no local.

Foi assim que Add passou o tempo: estudando os livros enquanto aguardava por uma chance de escapar. Com o passar dos anos, o rapaz adquiriu bastante conhecimento e se tornou um mecânico, sendo capaz de criar e construir mecanismos usando partes de Nasods quebrados que encontrou no interior da Biblioteca. Foi assim que ele finalmente construiu seus Dínamos Nasods. Usando o poder desta arma, Add conseguiu explodir uma abertura na Biblioteca e escapou enquanto sua antiga prisão desmoronava.

Contudo, por ter ficado isolado por tanto tempo, Add acabou perdendo a sanidade e ficou completamente obcecado por encontrar códigos Nasods raros. Ele partiu numa jornada em busca de mais códigos, mas logo descobriu que não estava mais em um mundo que conhecia. Para sua surpresa, a Biblioteca na qual ficara preso funcionava como uma câmara de êxtase, na qual o tempo corria mais lentamente e ao tentar fugir, o garoto causou uma abertura dimensional que o levou para um outro mundo, um mundo em que a tecnologia era atrasada demais para a mente do prodigioso mecânico, que mal podia trabalhar suas experiências.

Entretanto, havia uma energia nesse mundo que era muito semelhante a usada pelos Nasods como fonte de energia, uma energia denominada chakra.

E, com essa nova energia a ser estudada, o garoto resolveu que emergiria nesse novo mundo e descobriria uma maneira de retornar a sua própria dimensão.

Foi buscando conhecimento que chegou até a vila oculta de Kumogakure, onde se inscreveu na academia para iniciar seus estudos em ninjutsu.


Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 3  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Add — Psycher Left_bar_bleue1800/1800Add — Psycher Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Add — Psycher Left_bar_bleue1900/1900Add — Psycher Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Add — Psycher Left_bar_bleue0/0Add — Psycher Empty_bar_bleue  (0/0)

Add — Psycher Empty
MensagemAssunto: Re: Add — Psycher   Add — Psycher Icon_minitime29th abril 2017, 12:27 pm

Aprovada. Registre essa conta na organização de contas duplas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Add — Psycher
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: