Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Missões Rank D - Yanagi | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Bathin Genin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 74 Pontos por atividade. : 98 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Missões Rank D - Yanagi 28th abril 2017, 10:10 pm | |
|
- Citação :
Levar Remédios para o Hospital Objetivo: Levar remédios para o principal hospital da vila. Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento. O dia começara cedo para mim. Como de costume, levantei e realizei todas as higienes básicas de uma pessoa, além do adicional feminino. Retirei Nikushimi do pedestal e o repousei sobre a mesa de trabalho. Desmontei-o com graça, rápida e hábil como um louva-a-deus ao realizar seu bote. Desmontei e montei novamente, limpando e lubrificando cada vértebra ou peça de sua estrutura, além de apertar todos os parafusos. Por fim, limpei-o e o vesti, deitando-o sobre um pergaminho aberto. - Fūin! Exclamei com convicção, explodindo a marionete em fumaça que, de forma rápida e misteriosa, era sugada pelas escritas do pergaminho. Enrolei o papel e o guardei no interior do suporte específico em minha cintura.
O sol matinal transpassava a cortina de tecido claro e iluminava todo o âmbito do quarto. Está um ótimo clima para leitura. Pensei comigo mesma, dirigindo-me à sala de estar em busca do jornal diário. Ao retirar o amontoado de correspondências do rodapé da porta, pude notar a presença de um envelope que se destacava por suas cores e ornamentos em torno de um selo carimbado em cera ao símbolo de Sunagakure. - Uma requisição de presença?! Indaguei, abrindo o pacote e tomando nota do conteúdo. Decepcionei-me ao perceber que não era importante o suficiente para que minha presença fosse solicitada. De forma direta e objetiva, a mensagem fora clara;
‘AUXILIAR NAS TAREFAS HOSPITALARES NA SEDE DO HOSPITAL DA VILA’
Mais abaixo havia a classificação da missão, a remuneração e o endereço onde deveria comparecer. – Saco! Resmunguei. Tratei de me trajar com o restante dos equipamentos e me desloquei ao ponto indicado. A organização daquele lugar não era tomada pelo caos, mas estava prestes. Equipamentos cirúrgicos desorganizados, macas espalhadas e tumulto de doentes misturados aos médicos. Como conseguem trabalhar em um chiqueiro como esse?! É um pesadelo. Para quem possuía a alma de uma cientista, ali era o inferno. Antes que eu começasse pelo básico, organizando todos os equipamentos, fui abordada por um ninja que se intitulava como responsável pelos funcionários. Darius, disse ser seu nome. – Sou Watarashi Yanagi. Respondi breve e diretamente, ignorando o cumprimento. – Quando podemos começar? Complementei antes que sua simpatia continuasse. Apesar de não conhece-lo, presumi que o oposto não aplicava-se a ele, vide a abordagem e a apresentação. Estava certa. Fui instruída a terminar minhas tarefas naquela ala e buscar um pacote de medicamentos logo em seguida.
Minhas mãos dançavam pelos metais das lâminas cirúrgicas e equipamentos de sutura. Esterilizava-os e organizava tudo em ordem de tamanho, do menor ao maior, separados em grupos de funções. Equipamentos de suturas para um lado, lâminas para o outro, medicamentos enfileirados em ordem alfabética e também separados em grupos de funções. Por fim, organizei as macas e instrui alguns pacientes a organizarem-se em filas paralelas a parede, para que não atrapalhasse o fluxo de funcionários. Minha tarefa ali havia terminado.
Retirei a luva cirúrgica e o jaleco utilizados na tarefa anterior e me dirigi ao local dito pelo chefe dos funcionários. Apresentei-me como ninja ao atendente e expliquei minha prestação de serviços à vila. Com enorme simpatia, o velhote responsável pelo atendimento retirava do interior do balcão uma caixa de madeira encoberta por um tecido grosso e escuro. – Aqui está a encomenda mocinha. Fechei os punhos em torno do pacote e retirei-o bruscamente, com a cara fechada. Mocinha?! Com quem ele pensa estar falando?! Retirei-me da loja com o ar de quem não voltaria mais.
Ao entregar o pacote, recebi as congratulações pela organização dos equipamentos e fui dispensada. Deveria fazer um relatório daquela missão e entrega-lo no escritório do Kazekage, porém, havia coisas mais importantes para serem feitas naquele momento. Guardei o dinheiro recebido em meu sutiã e coloquei-me a passos ligeiros rumando minha casa.Yanagi; 450/400. - Considerações:
Texto em itálico sem travessão refere-se aos pensamentos do personagem.
- Texto em itálico com travessão refere-se a fala do personagem.
- Equipamentos:
- Citação :
Nikushimi 憎しみ Rank: -
Descrição: Nikushimi (憎しみ) é a projeção dos sentimentos de ódio presentes no coração ressentido de sua criadora. Projetada através dos traços do falecido irmão, a marionete fora criada com propósitos vingativos e não possui especialização especifica, sendo adaptável aos vários gêneros de combate na técnica de manipulação de marionetes. Possui 1,69m de altura, cabelo azul escuro sintetizado através de cabelos reais e vestes simples, resumidas em um manto marrom sem detalhes.
Purple Ambush - Um sistema em rede de canalização, espalhados através do corpo de Nikushimi com saídas direcionadas em cada uma das vértebras. Os canos foram produzidos em aço, acoplados no interior da madeira constituinte da marionete, com o intuito de proteção de todo o sistema. Purple Ambush é capaz de expelir veneno gasoso em distância, alcançando um raio máximo de 5m (marionete como epicentro). As tubulações também foram projetadas para que todas as armas presentes na estrutura de Nikushimi fossem banhadas em veneno. O estoque permanece no interior do crânio, junto ao sistema de pulverização de líquido, o qual possibilita a transformação do mesmo em névoa (apesar da redução de quantidade).
Corrupt Confinement - Um conjunto de correntes armazenadas no interior da marionete, liberadas de forma estratégica para que auxilie tanto no aprisionamento como no ataque de inimigos. Suas liberações são feitas das seguintes formas: [1] Ao desencaixe das pontas dos dez dedos das mãos, estendendo-se à partir dos mesmos até o alvo. [2] Através da boca, como uma extensão da própria língua. [3] Através das vértebras dos membros inferiores e superiores, mantendo a parte desacoplada na ponta da corrente para utilização em determinadas estratégias. [4] A partir de um pequeno orifício retrátil presente na lombar da marionete. Em casos onde as correntes são expelidas através de orifícios, as extremidades são pontiagudas. Em todos os casos, as mesmas são banhadas pelo chakra de Yanagi que auxilia na resistência do metal (gasta-se 20 pontos de chakra ao ativar este recurso). Possuem um alcance máximo de 5m.
Drilling - Como o básico de toda marionete, Nikushimi também possui um estoque de senbons (agulhas) armazenadas e disparadas de locais estratégicos em sua estrutura, auxiliadas por um sistema de propulsão utilizando o chakra na combustão, aumentando o poder de tiro e distância percorrida. Podem ser disparadas dos orifícios liberados com o desencaixe das dez pontas dos dedos das mãos, da boca, através do orifício gerado pelo desencaixe das vértebras dos cotovelos e joelhos e, uma vez por batalha, através da língua, a qual divide-se e expele senbons para todas as direções. Os alcances são de 15m (com exceção da língua, a qual possui 10m de alcance).
Judgment - Um meio defensivo e autodestrutivo fora criado utilizando Kibaku Fuda (tarjas explosivas), um equipamento básico utilizado por ninjas. Acoplado ao interior da madeira, as tarjas encontram-se presentes em uma unidade a cada desencaixe de Nikushimi que possua tamanho o suficiente para acopla-las (a mão é um exemplo de desencaixe portador da tarja, porém, um dedo não é capaz de suportá-la devido ao tamanho).
Rupture - Outro sistema, desta vez de lâminas, acopladas em poucas mas estratégicas partes da marionete. [1] Ao desencaixe dos cotovelos e joelhos, as partes desencaixadas (removidas) possuem lâminas de 50cm em suas extremidades. [2] Ao desencaixar a ponta da língua, liberando uma lâmina retrátil de 70cm. [3] Com o desencaixe de cada dedo das mãos e pés, possuindo lâminas de 10cm. [4] Por fim, com o desencaixe da cabeça, liberando uma lâmina de 60cm na extremidade do pescoço.
- Veneno:
- Citação :
Anguish 苦悩 Rank: C Descrição: Através de pesquisas relacionadas à seiva de uma determinada espécie de planta específica da região de Sunagakure, fora desenvolvido um veneno capaz de causar cansaço e paralisia muscular. Por meio de estudos realizados e testados em roedores, descobriu-se que a substância é causadora de deficiência na distribuição do cálcio pelos músculos. Ao sintetizar o conteúdo, fora criado um composto líquido com os mesmos efeitos, aplicando-os quando em mínimo contato com a corrente sanguínea de um ser vivo. Em seres de pequeno porte, a dose mínima pode ser letal devido aos baixos batimentos cardíacos.
Notas
• No turno de aplicação o efeito inicial é a fraqueza muscular progressiva, aumentando para paralisia muscular a partir do segundo.
- Técnicas:
- Citação :
- Fūnyū no Jutsu
Rank: D Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de rolos, para ser liberado quando a rolagem é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de rolos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou um rolo de papel como um meio para a Técnica Prisão de Água e seus tubarões convocados, efetivamente imobilizar as pessoas que tentavam ler o livro em cima de abri-lo. No anime, esta também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte da técnica de explosão do dragão greve de Tenten.
| |
| | | Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Missões Rank D - Yanagi 28th abril 2017, 10:10 pm | |
| | |
| | | Bathin Genin - Suna
| Assunto: Re: Missões Rank D - Yanagi 28th abril 2017, 10:30 pm | |
|
- Citação :
- Coleta de Ervas
Objetivo: Adquirir as ervas necessárias. Descrição: Um dos restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen. Apertava o último parafuso de Nikushimi quando três batidas ecoavam da porta. Levantei rapidamente e me movi a passos rápidos na ânsia de uma atividade a altura desta vez. – MAS QUE PORRA ESSA GENTE TÁ PENSANDO?! Gritei sem nenhuma hesitação. O ninja que entregara o envelope talvez já nem estivesse ali, mas caso estivesse, não me importava nem um pouco. O objetivo da missão era claro e detestável;
‘COLETA DE ERVAS PARA O RESTAURANTE PRINCIPAL DA VILA’ Sentia o sangue percorrer quente em minhas veias, retendo a mão direita para que ela não fosse esmurrada contra a porta. Respirei fundo, equipei-me e me dirigi ao restaurante, como instruía o comunicado. Poupei apresentações; retirei o envelope das vestes e o bati contra a mesa do balcão. Assustado, o homem responsável pelo caixa arregalava os olhos e me dirigia aos fundos do estabelecimento, estabanado. Recebi um guia de identificação de espécies e fui liberada.
Konoha era conhecida pela vasta variedade vegetativa em seu território. Encontrar aquelas plantas com descrições verbais, sem nenhuma referência seria complicado. Aquele pequeno livro ilustrado fora a salvação do meu dia. Revirei arbustos e troncos, inalei pólen de diversas flores e apalpei incontáveis caules. Levei uma tarde inteira para realizar a tarefa que julguei simples, porém, minha conclusão era a mesma; estavam subestimando minhas capacidades como ninja. Aquela não era missão que se preze à alguém com minhas habilidades. Retornei ao restaurante tomada por poeira e carrapichos, entreguei a cesta com diversas espécies de ervas as quais exalavam um ótimo e adocicado cheiro, recebia a remuneração e partia. Nem uma palavra, nem um aceno, nada. Fiz o que deveria ser feito e voltei ao aconchego de meus aposentos.Yanagi; 450/400.
- Considerações:
- Equipamentos:
- Citação :
Descrição: Nikushimi (憎しみ) é a projeção dos sentimentos de ódio presentes no coração ressentido de sua criadora. Projetada através dos traços do falecido irmão, a marionete fora criada com propósitos vingativos e não possui especialização especifica, sendo adaptável aos vários gêneros de combate na técnica de manipulação de marionetes. Possui 1,69m de altura, cabelo azul escuro sintetizado através de cabelos reais e vestes simples, resumidas em um manto marrom sem detalhes.
Purple Ambush - Um sistema em rede de canalização, espalhados através do corpo de Nikushimi com saídas direcionadas em cada uma das vértebras. Os canos foram produzidos em aço, acoplados no interior da madeira constituinte da marionete, com o intuito de proteção de todo o sistema. Purple Ambush é capaz de expelir veneno gasoso em distância, alcançando um raio máximo de 5m (marionete como epicentro). As tubulações também foram projetadas para que todas as armas presentes na estrutura de Nikushimi fossem banhadas em veneno. O estoque permanece no interior do crânio, junto ao sistema de pulverização de líquido, o qual possibilita a transformação do mesmo em névoa (apesar da redução de quantidade).
Corrupt Confinement - Um conjunto de correntes armazenadas no interior da marionete, liberadas de forma estratégica para que auxilie tanto no aprisionamento como no ataque de inimigos. Suas liberações são feitas das seguintes formas: [1] Ao desencaixe das pontas dos dez dedos das mãos, estendendo-se à partir dos mesmos até o alvo. [2] Através da boca, como uma extensão da própria língua. [3] Através das vértebras dos membros inferiores e superiores, mantendo a parte desacoplada na ponta da corrente para utilização em determinadas estratégias. [4] A partir de um pequeno orifício retrátil presente na lombar da marionete. Em casos onde as correntes são expelidas através de orifícios, as extremidades são pontiagudas. Em todos os casos, as mesmas são banhadas pelo chakra de Yanagi que auxilia na resistência do metal (gasta-se 20 pontos de chakra ao ativar este recurso). Possuem um alcance máximo de 5m.
Drilling - Como o básico de toda marionete, Nikushimi também possui um estoque de senbons (agulhas) armazenadas e disparadas de locais estratégicos em sua estrutura, auxiliadas por um sistema de propulsão utilizando o chakra na combustão, aumentando o poder de tiro e distância percorrida. Podem ser disparadas dos orifícios liberados com o desencaixe das dez pontas dos dedos das mãos, da boca, através do orifício gerado pelo desencaixe das vértebras dos cotovelos e joelhos e, uma vez por batalha, através da língua, a qual divide-se e expele senbons para todas as direções. Os alcances são de 15m (com exceção da língua, a qual possui 10m de alcance).
Judgment - Um meio defensivo e autodestrutivo fora criado utilizando Kibaku Fuda (tarjas explosivas), um equipamento básico utilizado por ninjas. Acoplado ao interior da madeira, as tarjas encontram-se presentes em uma unidade a cada desencaixe de Nikushimi que possua tamanho o suficiente para acopla-las (a mão é um exemplo de desencaixe portador da tarja, porém, um dedo não é capaz de suportá-la devido ao tamanho).
Rupture - Outro sistema, desta vez de lâminas, acopladas em poucas mas estratégicas partes da marionete. [1] Ao desencaixe dos cotovelos e joelhos, as partes desencaixadas (removidas) possuem lâminas de 50cm em suas extremidades. [2] Ao desencaixar a ponta da língua, liberando uma lâmina retrátil de 70cm. [3] Com o desencaixe de cada dedo das mãos e pés, possuindo lâminas de 10cm. [4] Por fim, com o desencaixe da cabeça, liberando uma lâmina de 60cm na extremidade do pescoço.
- Veneno:
- Citação :
Anguish 苦悩 Rank: C Descrição: Através de pesquisas relacionadas à seiva de uma determinada espécie de planta específica da região de Sunagakure, fora desenvolvido um veneno capaz de causar cansaço e paralisia muscular. Por meio de estudos realizados e testados em roedores, descobriu-se que a substância é causadora de deficiência na distribuição do cálcio pelos músculos. Ao sintetizar o conteúdo, fora criado um composto líquido com os mesmos efeitos, aplicando-os quando em mínimo contato com a corrente sanguínea de um ser vivo. Em seres de pequeno porte, a dose mínima pode ser letal devido aos baixos batimentos cardíacos.
Notas
• No turno de aplicação o efeito inicial é a fraqueza muscular progressiva, aumentando para paralisia muscular a partir do segundo.
| |
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
| Assunto: Re: Missões Rank D - Yanagi 28th abril 2017, 10:32 pm | |
| | |
| | | Bathin Genin - Suna
| Assunto: Re: Missões Rank D - Yanagi 28th abril 2017, 10:55 pm | |
| - Citação :
- Passear com os Cães Ninjas
Objetivo: Ajudar com os cães. Descrição: Alguns dos responsáveis pelos cães ninjas estão em diversas missões importantes, portanto, você e outros genins terão que auxiliar no serviço. Peguei o envelope com o desânimo de mil bêbados com ressaca. Abri-o e não me surpreendi com a função ridícula que recebia. Equipei-me, apesar da inutilidade de minhas armas ninja naquela missão e dirigi-me ao estabelecimento onde deveria pegar e me responsabilizar por alguns cães. A casa encontrava-se fechada e com a frente vazia. Bati palma três vezes na esperança de que fosse o suficiente, mas me enganei. Mais duas e uma velha abria a porta e saía esfregando os olhos. Arregalava-os ao notar minhas vestes e bandana, lembrando do compromisso que esquecera.
Eram três cachorros no total. Um era enorme, possuía músculos em cada centímetro do corpo, porém mais manso que uma preguiça aleijada. Os outros dois eram pequenos e inquietos, bagunçavam o tempo todo e embolava constantemente a corda das coleiras que os mantinham. Inicialmente decidi percorrer um curto trajeto em torno do local onde havia pego aquelas sarninhas, porém, encontrei certa diversão ao conseguir fazê-los permanecerem comportados e trilhei o restante da vila.
Percorri caminhos que jamais conhecera, becos vazios e mal cheirosos, bairros ricos e pobres, a mansão de um comerciante conhecido naquelas regiões e o local onde a paz fora retirada de meu interior e espalhada por todo o âmbito; um pequeno jardim em meio as características mortas e monótonas daquela vila. Aparentemente as plantas cresciam através de uma técnica de cultivo desconhecida, mas isso pouco importava. Tomavam forma em torno de uma pequena fonte, com dois pares de bancos e mesinhas para refeições. Um verdadeiro paraíso. Minha ânsia para voltar àquele local fora tão grande que, sem pensar duas vezes, encerrei o expediente como babá de cão, levando-os de volta aos seus lares e voltei no mesmo rastro ao céu em meio ao inferno.
Yanagi; 450/400.
- Considerações:
- Equipamentos:
- Citação :
- Veneno:
- Citação :
Notas
| |
| Assunto: Re: Missões Rank D - Yanagi 28th abril 2017, 11:00 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões Rank D - Yanagi | |
| |
| | | | Missões Rank D - Yanagi | |
|