Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Modificações - Bathin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bathin
Genin - Suna
Genin - Suna
Bathin


Função : JOGADOR
Mensagens : 74
Pontos por atividade. : 98
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue450/450Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue400/400Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime28th abril 2017, 5:07 pm



Última edição por Bathin em 19th julho 2017, 12:56 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bathin
Genin - Suna
Genin - Suna
Bathin


Função : JOGADOR
Mensagens : 74
Pontos por atividade. : 98
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue450/450Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue400/400Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime28th abril 2017, 5:15 pm

Adicionar no spoiler "Marionetes" com o code em baixo da própria descrição, como está logo abaixo:

Citação :

Modificações - Bathin Beware_my_best_puppet__by_kyle_chaan-daga9ut
Nikushimi 憎しみ
Rank: -

Descrição: Nikushimi (憎しみ) é a projeção dos sentimentos de ódio presentes no coração ressentido de sua criadora. Projetada através dos traços do falecido irmão, a marionete fora criada com propósitos vingativos e não possui especialização especifica, sendo adaptável aos vários gêneros de combate na técnica de manipulação de marionetes. Possui 1,69m de altura, cabelo azul escuro sintetizado através de cabelos reais e vestes simples, resumidas em um manto marrom sem detalhes.

Purple Ambush - Um sistema em rede de canalização, espalhados através do corpo de Nikushimi com saídas direcionadas em cada uma das vértebras. Os canos foram produzidos em aço, acoplados no interior da madeira constituinte da marionete, com o intuito de proteção de todo o sistema. Purple Ambush é capaz de expelir veneno gasoso em distância, alcançando um raio máximo de 10m. As tubulações também foram projetadas para que todas as armas presentes na estrutura de Nikushimi fossem banhadas em veneno. O estoque de veneno permanece no interior do crânio.

Corrupt Confinement - Um conjunto de correntes armazenadas no interior da marionete, liberadas de forma estratégica para que auxilie tanto no aprisionamento como no ataque de inimigos. Suas liberações são feitas das seguintes formas: [1] Ao desencaixe das pontas dos dez dedos das mãos, estendendo-se à partir dos mesmos até o alvo. [2] Através da boca, como uma extensão da própria língua. [3] Através das vértebras dos membros inferiores e superiores, mantendo a parte desacoplada na ponta da corrente para utilização em determinadas estratégias. [4] A partir de um pequeno orifício retrátil presente na lombar da marionete. Em casos onde as correntes são expelidas através de orifícios, as extremidades são pontiagudas. Em todos os casos, as mesmas são banhadas pelo chakra de Yanagi que auxilia na resistência do metal (gasta-se 20 pontos de chakra ao ativar este recurso). Possuem um alcance máximo de 5m.

Drilling - Como o básico de toda marionete, Nikushimi também possui um estoque de senbons (agulhas) armazenadas e disparadas de locais estratégicos em sua estrutura, auxiliadas por um sistema de propulsão utilizando o chakra na combustão, aumentando o poder de tiro e distância percorrida. Podem ser disparadas dos orifícios liberados com o desencaixe das dez pontas dos dedos das mãos, da boca, através do orifício gerado pelo desencaixe das vértebras dos cotovelos e joelhos e, uma vez por batalha, através da língua, a qual divide-se e expele senbons para todas as direções. Os alcances são de 15m (com exceção da língua, a qual possui 10m de alcance).

Judgment - Um meio defensivo e autodestrutivo fora criado utilizando Kibaku Fuda (tarjas explosivas), um equipamento básico utilizado por ninjas. Acoplado ao interior da madeira, as tarjas encontram-se presentes em uma unidade a cada desencaixe de Nikushimi que possua tamanho o suficiente para acopla-las (a mão é um exemplo de desencaixe portador da tarja, porém, um dedo não é capaz de suportá-la devido ao tamanho).

Rupture - Outro sistema, desta vez de lâminas, acopladas em poucas mas estratégicas partes da marionete. [1] Ao desencaixe dos cotovelos e joelhos, as partes desencaixadas (removidas) possuem  lâminas de 50cm em suas extremidades. [2] Ao desencaixar a ponta da língua, liberando uma lâmina retrátil de 70cm. [3] Com o desencaixe de cada dedo das mãos e pés, possuindo lâminas de 10cm. [4] Por fim, com o desencaixe da cabeça, liberando uma lâmina de 60cm na extremidade do pescoço.

Veneno:

Código:

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img15.deviantart.net/5857/i/2016/245/9/7/beware_my_best_puppet__by_kyle_chaan-daga9ut.jpg[/img][/center]
[i][u]Nikushimi[/u] 憎しみ[/i]
[i]Rank:[/i] -

[i]Descrição:[/i] Nikushimi (憎しみ) é a projeção dos sentimentos de ódio presentes no coração ressentido de sua criadora. Projetada através dos traços do falecido irmão, a marionete fora criada com propósitos vingativos e não possui especialização especifica, sendo adaptável aos vários gêneros de combate na técnica de manipulação de marionetes. Possui 1,69m de altura, cabelo azul escuro sintetizado através de cabelos reais e vestes simples, resumidas em um manto marrom sem detalhes.

[i][u]Purple Ambush[/u][/i] - Um sistema em rede de canalização, espalhados através do corpo de Nikushimi com saídas direcionadas em cada uma das vértebras. Os canos foram produzidos em aço, acoplados no interior da madeira constituinte da marionete, com o intuito de proteção de todo o sistema. Purple Ambush é capaz de expelir veneno gasoso em distância, alcançando um raio máximo de 10m. As tubulações também foram projetadas para que todas as armas presentes na estrutura de Nikushimi fossem banhadas em veneno. O estoque de veneno permanece no interior do crânio.

[i][u]Corrupt Confinement[/u][/i] - Um conjunto de correntes armazenadas no interior da marionete, liberadas de forma estratégica para que auxilie tanto no aprisionamento como no ataque de inimigos. Suas liberações são feitas das seguintes formas: [i][1][/i] Ao desencaixe das pontas dos dez dedos das mãos, estendendo-se à partir dos mesmos até o alvo. [i][2][/i] Através da boca, como uma extensão da própria língua. [i][3][/i] Através das vértebras dos membros inferiores e superiores, mantendo a parte desacoplada na ponta da corrente para utilização em determinadas estratégias. [i][4][/i] A partir de um pequeno orifício retrátil presente na lombar da marionete. Em casos onde as correntes são expelidas através de orifícios, as extremidades são pontiagudas. Em todos os casos, as mesmas são banhadas pelo chakra de Yanagi que auxilia na resistência do metal (gasta-se 20 pontos de chakra ao ativar este recurso). Possuem um alcance máximo de 5m.

[i][u]Drilling[/u][/i] - Como o básico de toda marionete, Nikushimi também possui um estoque de senbons (agulhas) armazenadas e disparadas de locais estratégicos em sua estrutura, auxiliadas por um sistema de propulsão utilizando o chakra na combustão, aumentando o poder de tiro e distância percorrida. Podem ser disparadas dos orifícios liberados com o desencaixe das dez pontas dos dedos das mãos, da boca, através do orifício gerado pelo desencaixe das vértebras dos cotovelos e joelhos e, uma vez por batalha, através da língua, a qual divide-se e expele senbons para todas as direções. Os alcances são de 15m (com exceção da língua, a qual possui 10m de alcance).

[i][u]Judgment[/u][/i] - Um meio defensivo e autodestrutivo fora criado utilizando Kibaku Fuda (tarjas explosivas), um equipamento básico utilizado por ninjas. Acoplado ao interior da madeira, as tarjas encontram-se presentes em uma unidade a cada desencaixe de Nikushimi que possua tamanho o suficiente para acopla-las (a mão é um exemplo de desencaixe portador da tarja, porém, um dedo não é capaz de suportá-la devido ao tamanho).

[i][u]Rupture[/u][/i] - Outro sistema, desta vez de lâminas, acopladas em poucas mas estratégicas partes da marionete. [i][1][/i] Ao desencaixe dos cotovelos e joelhos, as partes desencaixadas (removidas) possuem  lâminas de 50cm em suas extremidades. [i][2][/i] Ao desencaixar a ponta da língua, liberando uma lâmina retrátil de 70cm. [i][3][/i] Com o desencaixe de cada dedo das mãos e pés, possuindo lâminas de 10cm. [i][4][/i] Por fim, com o desencaixe da cabeça, liberando uma lâmina de 60cm na extremidade do pescoço.

[spoiler=Veneno]
A ser criado. [/spoiler]
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Bathin
Genin - Suna
Genin - Suna
Bathin


Função : JOGADOR
Mensagens : 74
Pontos por atividade. : 98
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue450/450Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue400/400Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime28th abril 2017, 6:27 pm

Adicionar ao spoiler "Venenos" e ao spoiler "Veneno", na descrição da marionete. Alterar no code também.

Citação :

Modificações - Bathin 306457808
Anguish 苦悩
Rank: C
Descrição: Através de pesquisas relacionadas à seiva de uma determinada espécie de planta específica da região de Sunagakure, fora desenvolvido um veneno capaz de causar cansaço e paralisia muscular. Por meio de estudos realizados e testados em roedores, descobriu-se que a substância é causadora de deficiência na distribuição do cálcio pelos músculos. Ao sintetizar o conteúdo, fora criado um composto líquido com os mesmos efeitos, aplicando-os quando em mínimo contato com a corrente sanguínea de um ser vivo. Em seres de pequeno porte, a dose mínima pode ser letal devido aos baixos batimentos cardíacos.

Notas

• No turno de aplicação o efeito inicial é a fraqueza muscular progressiva, aumentando para paralisia muscular a partir do segundo.

Código:
[quote]
[justify][center][img(147px,150px)]http://tramaseloja.weebly.com/uploads/3/1/0/0/31002527/306457808.png[/img][/center]
[i][u]Anguish[/u] 苦悩[/i]
[i]Rank:[/i] C
[i]Descrição:[/i] Através de pesquisas relacionadas à seiva de uma determinada espécie de planta específica da região de Sunagakure, fora desenvolvido um veneno capaz de causar cansaço e paralisia muscular. Por meio de estudos realizados e testados em roedores, descobriu-se que a substância é causadora de deficiência na distribuição do cálcio pelos músculos. Ao sintetizar o conteúdo, fora criado um composto líquido com os mesmos efeitos, aplicando-os quando em mínimo contato com a corrente sanguínea de um ser vivo. Em seres de pequeno porte, a dose mínima pode ser letal devido aos baixos batimentos cardíacos.

[u][i]Notas[/i][/u]

• No turno de aplicação o efeito inicial é a fraqueza muscular progressiva, aumentando para paralisia muscular a partir do segundo.[/justify]
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue1800/1800Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue1900/1900Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime28th abril 2017, 7:11 pm

Mudei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bathin
Genin - Suna
Genin - Suna
Bathin


Função : JOGADOR
Mensagens : 74
Pontos por atividade. : 98
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue450/450Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue400/400Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime28th abril 2017, 7:25 pm

Alterar a descrição da marionete (no code também).

Citação :

Modificações - Bathin Beware_my_best_puppet__by_kyle_chaan-daga9ut
Nikushimi 憎しみ
Rank: -

Descrição: Nikushimi (憎しみ) é a projeção dos sentimentos de ódio presentes no coração ressentido de sua criadora. Projetada através dos traços do falecido irmão, a marionete fora criada com propósitos vingativos e não possui especialização especifica, sendo adaptável aos vários gêneros de combate na técnica de manipulação de marionetes. Possui 1,69m de altura, cabelo azul escuro sintetizado através de cabelos reais e vestes simples, resumidas em um manto marrom sem detalhes.

Purple Ambush - Um sistema em rede de canalização, espalhados através do corpo de Nikushimi com saídas direcionadas em cada uma das vértebras. Os canos foram produzidos em aço, acoplados no interior da madeira constituinte da marionete, com o intuito de proteção de todo o sistema. Purple Ambush é capaz de expelir veneno gasoso em distância, alcançando um raio máximo de 5m (marionete como epicentro). As tubulações também foram projetadas para que todas as armas presentes na estrutura de Nikushimi fossem banhadas em veneno. O estoque permanece no interior do crânio, junto ao sistema de pulverização de líquido, o qual possibilita a transformação do mesmo em névoa (apesar da redução de quantidade).

Corrupt Confinement - Um conjunto de correntes armazenadas no interior da marionete, liberadas de forma estratégica para que auxilie tanto no aprisionamento como no ataque de inimigos. Suas liberações são feitas das seguintes formas: [1] Ao desencaixe das pontas dos dez dedos das mãos, estendendo-se à partir dos mesmos até o alvo. [2] Através da boca, como uma extensão da própria língua. [3] Através das vértebras dos membros inferiores e superiores, mantendo a parte desacoplada na ponta da corrente para utilização em determinadas estratégias. [4] A partir de um pequeno orifício retrátil presente na lombar da marionete. Em casos onde as correntes são expelidas através de orifícios, as extremidades são pontiagudas. Em todos os casos, as mesmas são banhadas pelo chakra de Yanagi que auxilia na resistência do metal (gasta-se 20 pontos de chakra ao ativar este recurso). Possuem um alcance máximo de 5m.

Drilling - Como o básico de toda marionete, Nikushimi também possui um estoque de senbons (agulhas) armazenadas e disparadas de locais estratégicos em sua estrutura, auxiliadas por um sistema de propulsão utilizando o chakra na combustão, aumentando o poder de tiro e distância percorrida. Podem ser disparadas dos orifícios liberados com o desencaixe das dez pontas dos dedos das mãos, da boca, através do orifício gerado pelo desencaixe das vértebras dos cotovelos e joelhos e, uma vez por batalha, através da língua, a qual divide-se e expele senbons para todas as direções. Os alcances são de 15m (com exceção da língua, a qual possui 10m de alcance).

Judgment - Um meio defensivo e autodestrutivo fora criado utilizando Kibaku Fuda (tarjas explosivas), um equipamento básico utilizado por ninjas. Acoplado ao interior da madeira, as tarjas encontram-se presentes em uma unidade a cada desencaixe de Nikushimi que possua tamanho o suficiente para acopla-las (a mão é um exemplo de desencaixe portador da tarja, porém, um dedo não é capaz de suportá-la devido ao tamanho).

Rupture - Outro sistema, desta vez de lâminas, acopladas em poucas mas estratégicas partes da marionete. [1] Ao desencaixe dos cotovelos e joelhos, as partes desencaixadas (removidas) possuem lâminas de 50cm em suas extremidades. [2] Ao desencaixar a ponta da língua, liberando uma lâmina retrátil de 70cm. [3] Com o desencaixe de cada dedo das mãos e pés, possuindo lâminas de 10cm. [4] Por fim, com o desencaixe da cabeça, liberando uma lâmina de 60cm na extremidade do pescoço.

Veneno:
Código:

[quote]
[center][img(300px,169px)]http://img15.deviantart.net/5857/i/2016/245/9/7/beware_my_best_puppet__by_kyle_chaan-daga9ut.jpg[/img][/center]
[i][u]Nikushimi[/u] 憎しみ[/i]
[i]Rank:[/i] -

[i]Descrição:[/i] Nikushimi (憎しみ) é a projeção dos sentimentos de ódio presentes no coração ressentido de sua criadora. Projetada através dos traços do falecido irmão, a marionete fora criada com propósitos vingativos e não possui especialização especifica, sendo adaptável aos vários gêneros de combate na técnica de manipulação de marionetes. Possui 1,69m de altura, cabelo azul escuro sintetizado através de cabelos reais e vestes simples, resumidas em um manto marrom sem detalhes.

[i][u]Purple Ambush[/u][/i] - Um sistema em rede de canalização, espalhados através do corpo de Nikushimi com saídas direcionadas em cada uma das vértebras. Os canos foram produzidos em aço, acoplados no interior da madeira constituinte da marionete, com o intuito de proteção de todo o sistema. Purple Ambush é capaz de expelir veneno gasoso em distância, alcançando um raio máximo de 5m (marionete como epicentro). As tubulações também foram projetadas para que todas as armas presentes na estrutura de Nikushimi fossem banhadas em veneno. [b]O estoque permanece no interior do crânio, junto ao sistema de pulverização de líquido, o qual possibilita a transformação do mesmo em névoa (apesar da redução de quantidade).[/b]

[i][u]Corrupt Confinement[/u][/i] - Um conjunto de correntes armazenadas no interior da marionete, liberadas de forma estratégica para que auxilie tanto no aprisionamento como no ataque de inimigos. Suas liberações são feitas das seguintes formas: [i][1][/i] Ao desencaixe das pontas dos dez dedos das mãos, estendendo-se à partir dos mesmos até o alvo. [i][2][/i] Através da boca, como uma extensão da própria língua. [i][3][/i] Através das vértebras dos membros inferiores e superiores, mantendo a parte desacoplada na ponta da corrente para utilização em determinadas estratégias. [i][4][/i] A partir de um pequeno orifício retrátil presente na lombar da marionete. Em casos onde as correntes são expelidas através de orifícios, as extremidades são pontiagudas. Em todos os casos, as mesmas são banhadas pelo chakra de Yanagi que auxilia na resistência do metal (gasta-se 20 pontos de chakra ao ativar este recurso). Possuem um alcance máximo de 5m.

[i][u]Drilling[/u][/i] - Como o básico de toda marionete, Nikushimi também possui um estoque de senbons (agulhas) armazenadas e disparadas de locais estratégicos em sua estrutura, auxiliadas por um sistema de propulsão utilizando o chakra na combustão, aumentando o poder de tiro e distância percorrida. Podem ser disparadas dos orifícios liberados com o desencaixe das dez pontas dos dedos das mãos, da boca, através do orifício gerado pelo desencaixe das vértebras dos cotovelos e joelhos e, uma vez por batalha, através da língua, a qual divide-se e expele senbons para todas as direções. Os alcances são de 15m (com exceção da língua, a qual possui 10m de alcance).

[i][u]Judgment[/u][/i] - Um meio defensivo e autodestrutivo fora criado utilizando Kibaku Fuda (tarjas explosivas), um equipamento básico utilizado por ninjas. Acoplado ao interior da madeira, as tarjas encontram-se presentes em uma unidade a cada desencaixe de Nikushimi que possua tamanho o suficiente para acopla-las (a mão é um exemplo de desencaixe portador da tarja, porém, um dedo não é capaz de suportá-la devido ao tamanho).

[i][u]Rupture[/u][/i] - Outro sistema, desta vez de lâminas, acopladas em poucas mas estratégicas partes da marionete. [i][1][/i] Ao desencaixe dos cotovelos e joelhos, as partes desencaixadas (removidas) possuem  lâminas de 50cm em suas extremidades. [i][2][/i] Ao desencaixar a ponta da língua, liberando uma lâmina retrátil de 70cm. [i][3][/i] Com o desencaixe de cada dedo das mãos e pés, possuindo lâminas de 10cm. [i][4][/i] Por fim, com o desencaixe da cabeça, liberando uma lâmina de 60cm na extremidade do pescoço.

[spoiler=Veneno]
[quote]
[center][img(147px,150px)]http://tramaseloja.weebly.com/uploads/3/1/0/0/31002527/306457808.png[/img][/center]
[i][u]Anguish[/u] 苦悩[/i]
[i]Rank:[/i] C
[i]Descrição:[/i] Através de pesquisas relacionadas à seiva de uma determinada espécie de planta específica da região de Sunagakure, fora desenvolvido um veneno capaz de causar cansaço e paralisia muscular. Por meio de estudos realizados e testados em roedores, descobriu-se que a substância é causadora de deficiência na distribuição do cálcio pelos músculos. Ao sintetizar o conteúdo, fora criado um composto líquido com os mesmos efeitos, aplicando-os quando em mínimo contato com a corrente sanguínea de um ser vivo. Em seres de pequeno porte, a dose mínima pode ser letal devido aos baixos batimentos cardíacos.

[u][i]Notas[/i][/u]

• No turno de aplicação o efeito inicial é a fraqueza muscular progressiva, aumentando para paralisia muscular a partir do segundo.
[/quote]
[/spoiler]
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue1800/1800Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue1900/1900Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime28th abril 2017, 8:13 pm

Fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Bathin
Genin - Suna
Genin - Suna
Bathin


Função : JOGADOR
Mensagens : 74
Pontos por atividade. : 98
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue450/450Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue400/400Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime28th abril 2017, 9:12 pm

Adicionar um spoiler com o título "Técnicas - Fūinjutsu" e adicionar a técnica abaixo. Criar também um spoiler com o título "Equipamentos" e adicionar o makimono abaixo:

Citação :
Modificações - Bathin 320?cb=20150410112106
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de rolos, para ser liberado quando a rolagem é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de rolos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou um rolo de papel como um meio para a Técnica Prisão de Água e seus tubarões convocados, efetivamente imobilizar as pessoas que tentavam ler o livro em cima de abri-lo. No anime, esta também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte da técnica de explosão do dragão greve de Tenten.
Código:

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/12/Enclosing_Technique.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20150410112106[/img][/center]
[b]Fūnyū no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de rolos, para ser liberado quando a rolagem é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de rolos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou um rolo de papel como um meio para a Técnica Prisão de Água e seus tubarões convocados, efetivamente imobilizar as pessoas que tentavam ler o livro em cima de abri-lo. No anime, esta também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte da técnica de explosão do dragão greve de Tenten. [/quote]

Citação :

Modificações - Bathin 300?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Makimono (巻物)
Valor: 200 ryous (3x)
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Há também pergaminhos maiores que ninjas mantem eles em sua costa, como o Pergaminho dos Selos e o Pergaminho de Contrato com os Sapos que Jiraiya tem. Naruto Uzumaki também mantém um pergaminho nas costas de sua roupa de sábio que ele usa para usar a invocação reversa e convocar os clones da sombra, Para aumentar o período de tempo que ele pode ficar no Modo Sennin. Hashirama Senju também carregava pergaminhos gigantes com ele para a batalha.
Código:

[quote][justify]
[center][img(300px,170px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/73/Pergaminho.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Makimono[/b] (巻物)
[b]Valor[/b]: 200 ryous (3x)
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Há também pergaminhos maiores que ninjas mantem eles em sua costa, como o Pergaminho dos Selos e o Pergaminho de Contrato com os Sapos que Jiraiya tem. Naruto Uzumaki também mantém um pergaminho nas costas de sua roupa de sábio que ele usa para usar a invocação reversa e convocar os clones da sombra, Para aumentar o período de tempo que ele pode ficar no Modo Sennin. Hashirama Senju também carregava pergaminhos gigantes com ele para a batalha.
[/justify]
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue1800/1800Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue1900/1900Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime28th abril 2017, 9:14 pm

Fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Bathin
Genin - Suna
Genin - Suna
Bathin


Função : JOGADOR
Mensagens : 74
Pontos por atividade. : 98
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue450/450Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue400/400Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime29th abril 2017, 6:19 pm

Mudar o nome do spoiler "venenos" para "venenos/atídotos/substâncias" e adicionar as seguintes descrições:

Citação :

Modificações - Bathin 9fI5v6T
Nijūjinkaku (二重人格)
Rank: C
Descrição: Através de pesquisas em utilizações diversas do chakra em compostos de uso ninja, Nijūjinkaku (二重人格) fora desenvolvida com o efeito de alteração na composição básica da circulação de chakra de quem a consome.

Incontáveis horas de pesquisa e esforço foram gastos na criação de um componente capaz de reter o chakra aplicado em sua fórmula, o Ritēna (リテーナ). Ao sintetizar essa substância em laboratório e, durante o processo, realizar a adição de chakra, a estrutura molecular do componente é capaz de manter a energia em constante aprisionamento. Com modificações feitas em tal estrutura fora criado Nijūjinkaku, uma pílula que ao ser ingerida tem o chakra aprisionado liberado na circulação, misturando-se ao chakra do usuário e mudando completamente sua natureza.

A mudança realizada modifica apenas a composição básica do chakra de quem ingerir, caracterizando-o perceptivelmente como o de outra pessoa.  


Notas

• Não é capaz de liberar genjutsu ou proporcionar qualquer habilidade à quem ingere.
• Quando utilizado em combate, não serve para defender-se de quaisquer técnicas ou efeitos colaterais das mesmas;
• O efeito dura apenas dois turnos.
• Criação em On: N/A (uso impossibilitado);
Código:

[quote]
[justify][center][img]http://i.imgur.com/9fI5v6T.png[/img][/center]
[i][u]Nijūjinkaku[/u] (二重人格)[/i]
[i]Rank:[/i] C
[i]Descrição:[/i] Através de pesquisas em utilizações diversas do chakra em compostos de uso ninja, [i]Nijūjinkaku (二重人格)[/i] fora desenvolvida com o efeito de alteração na composição básica da circulação de chakra de quem a consome.

Incontáveis horas de pesquisa e esforço foram gastos na criação de um componente capaz de reter o chakra aplicado em sua fórmula, o [i]Ritēna (リテーナ)[/i]. Ao sintetizar essa substância em laboratório e, durante o processo, realizar a adição de chakra, a estrutura molecular do componente é capaz de manter a energia em constante aprisionamento. Com modificações feitas em tal estrutura fora criado Nijūjinkaku, uma pílula que ao ser ingerida tem o chakra aprisionado liberado na circulação, misturando-se ao chakra do usuário e mudando completamente sua natureza.

A mudança realizada modifica apenas a composição básica do chakra de quem ingerir, caracterizando-o perceptivelmente como o de outra pessoa.  


[u][i]Notas[/i][/u]

• Não é capaz de liberar genjutsu ou proporcionar qualquer habilidade à quem ingere.
• Quando utilizado em combate, não serve para defender-se de quaisquer técnicas ou efeitos colaterais das mesmas;
• O efeito dura apenas dois turnos.
• Criação em On: N/A (uso impossibilitado);[/justify]
[/quote]

Citação :

Modificações - Bathin 9YI48wJ
Antídoto (Anguish)
Rank: C
Descrição: O conjunto de componentes utilizados neste composto forma um produto em pílulas que, quando ingerido, é capaz de aumentar a produção e distribuição de cálcio pelos músculos.

Notas

Código:

[quote]
[justify][center][img(200px,159px)]http://i.imgur.com/9YI48wJ.png[/img][/center]
[i][u]Antídoto[/u] (Anguish)[/i]
[i]Rank:[/i] C
[i]Descrição:[/i] O conjunto de componentes utilizados neste composto forma um produto em pílulas que, quando ingerido, é capaz de aumentar a produção e distribuição de cálcio pelos músculos.

[u][i]Notas[/i][/u]

• [/justify]
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue1800/1800Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue1900/1900Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime29th abril 2017, 6:22 pm

Fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Bathin
Genin - Suna
Genin - Suna
Bathin


Função : JOGADOR
Mensagens : 74
Pontos por atividade. : 98
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue450/450Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue400/400Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime11th maio 2017, 4:46 pm

Adicionar esse link na área correta da descrição do Nijūjinkaku (二重人格).
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue1800/1800Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue1900/1900Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime11th maio 2017, 4:48 pm

Fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Bathin
Genin - Suna
Genin - Suna
Bathin


Função : JOGADOR
Mensagens : 74
Pontos por atividade. : 98
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue450/450Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue400/400Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime11th maio 2017, 4:51 pm

Adicionar nos venenos também.

Citação :

Modificações - Bathin AEffUEI
Gensō 幻想
Rank: C
Descrição: Uma toxina de composição simples, formada por componentes psicoativos extraídos da espécie de fungo do gênero Psilocybe. Ao entrar em contato com a corrente sanguínea, o composto é capaz de produzir exageradamente a substância Dimetiltriptamina.

O efeito da droga é responsável por alucinações pesadas, psicodélicas e não paralisantes. Após um determinado período no organismo, os efeitos da toxina fazem com que o nível de hiperatividade aumente de forma considerável, tornando o discernimento entre ilusão e realidade inexistente.


Notas

• No primeiro post de infecção o alvo sofrerá efeitos leves, pequenas ondulações e distorção na visão. À partir do terceiro, os efeitos severos citados na descrição são ativos, os quais serão especificados de acordo com aspectos da ficha do personagem, decididos pelo usuário da toxina ou narrador.
Código:

[quote]
[justify][center][img]http://i.imgur.com/aEffUEI.png[/img][/center]
[i][u]Gensō[/u][/i] 幻想
[i]Rank:[/i] C
[i]Descrição:[/i] Uma toxina de composição simples, formada por componentes psicoativos extraídos da espécie de fungo do gênero [i]Psilocybe[/i]. Ao entrar em contato com a corrente sanguínea, o composto é capaz de produzir exageradamente a substância Dimetiltriptamina.

O efeito da droga é responsável por alucinações pesadas, psicodélicas e não paralisantes. Após um determinado período no organismo, os efeitos da toxina fazem com que o nível de hiperatividade aumente de forma considerável, tornando o discernimento entre ilusão e realidade inexistente.


[u][i]Notas[/i][/u]

• No primeiro post de infecção o alvo sofrerá efeitos leves, pequenas ondulações e distorção na visão. À partir do terceiro, os efeitos severos citados na descrição são ativos, os quais serão especificados de acordo com aspectos da ficha do personagem, decididos pelo usuário da toxina ou narrador. [/justify]
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue1800/1800Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue1900/1900Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime11th maio 2017, 4:54 pm

Fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Bathin
Genin - Suna
Genin - Suna
Bathin


Função : JOGADOR
Mensagens : 74
Pontos por atividade. : 98
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue450/450Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue400/400Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime18th julho 2017, 6:04 pm

Tirar um ponto de velocidade e colocar em taijutsu (reset). Trocar o code completo da segunda parte pelo seguinte:

Código:

<blockquote><blockquote><blockquote>
[justify][center][i][size=16]Descrições[/size][/i] [/center]


[spoiler=Clã]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/Zdp1hlK.png[/img][/center]
[b]Shikotsumyaku[/b]
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Kenjutsu]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/cb/Flash_anime.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20150913020133[/img][/center]
[b]Issen[/b]
Rank: B
Descrição: Um rápido ataque à distância, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revesti-la em chakra, liberando um chakra crescente acentuado no arco que a lâmina foi balançada.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/6c/Hadan.png/revision/latest?cb=20150810204958&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Hadan[/b]
Rank: B
Descrição: O usuário balança violentamente sua espada aprimorada com chakra com a intenção de atacar um adversário que se aproxima, liberando uma onda de chakra para cortar o alvo. [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f6/Tatewaki_Slash.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20130418170208[/img][/center]
[b]Chakra Shockwave Slash[/b]
Rank: B
Descrição: O usuário golpeia rapidamente o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, que são capazes de cortar através de múltiplos adversários em rápida sucessão.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/84/Hien.PNG/revision/latest?cb=20120327002022&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Hien[/b]
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu que aumenta o poder de matar de uma lâmina - como uma espada ou kunai - por fluir chakra nele. O chakra materializado tem a forma de uma lâmina, cortando tudo o que toca. É também possível alterar o alcance da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Vendo através dos movimentos é dito ser muito difícil.

A densidade do chakra é tão elevado que se torna visível. Ele não só aumenta o poder da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas reforçadas com chakra são fortes e afiadas o suficiente para cortar através de rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra vento que aumenta o poder de corte ofensivo.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Taijutsu]
[quote][center][img(300px,189px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120406234021/naruto-pedia/pt-br/images/c/c4/Tsubaki-Mai2.png[/img][/center]
[b]Tsubaki no Mai[/b]
Rank: C
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/pt-br/images/6/66/Yanagi_no_Mai.PNG[/img][/center]
[b]Yanagi no Mai[/b]
Rank: B
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100413171505/denaruto3/de/images/1/12/Teshi_sendan.png[/img][/center]
[b]Teshi Sendan[/b]
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20150129145542/naruto/images/thumb/4/46/Strong_Fist.png/320px-Strong_Fist.png[/img][/center]
[b]Gōken[/b]
Rank: C
Descrição: Punho Forte (剛 拳, Göken) é o estilo de luta característico de Guy e Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagando seu oponente e é geralmente utilizado apenas por shinobi extremamente poderoso fisicamente e dominante.[/quote]
[/spoiler]

[/justify]
</blockquote>
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue1400/1400Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue1300/1300Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime18th julho 2017, 6:12 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Bathin
Genin - Suna
Genin - Suna
Bathin


Função : JOGADOR
Mensagens : 74
Pontos por atividade. : 98
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue450/450Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue400/400Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime19th julho 2017, 12:59 pm

Adicionar o spoiler abaixo, em baixo de "Taijutsu".

Código:

[spoiler=Armamentos]
[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/F4wDu4V.png[/img][/center]
[b]Tōken[/b] (刀剣) x2
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em [i]Naruto[/i] são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
[/quote][/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue1400/1400Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue1300/1300Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Modificações - Bathin Left_bar_bleue0/0Modificações - Bathin Empty_bar_bleue  (0/0)

Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime19th julho 2017, 1:00 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado
avatar



Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime20th julho 2017, 6:10 pm

Tópico trancado até o fim do CS;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modificações - Bathin Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações - Bathin   Modificações - Bathin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modificações - Bathin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Bathin
» Técnicas - Bathin
» Equipamentos - Bathin
» Modificações Um
» Modificações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Modificações de Ficha-
Ir para: