Assunto: [Rank C] Aron - Escolta: O Chá das 5! 28th abril 2017, 5:00 pm
Citação :
Escolta: O Chá das 5! Rank: C Objetivo: Buscar o chá no país e voltar para a vila. Cuidado com ladrões. Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro e especial para curar a "Epidemia" da vila. O chá e muito valioso, então, tenha cuidado com ladrões.
Post introdutorio e depois vá para o portão
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Aron - Escolta: O Chá das 5! 28th abril 2017, 7:12 pm
Oh, you will see me thrive
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
When, when the fire's at my feet again and the vultures all start circling. They're whispering: "you're out of time. ". But still, I rise!
Sinceramente aquilo devia ser a missão mais ridícula que eu já havia recebido.
Como uma aldeia pode ter uma epidemia de flatulência?
Uma maldita remessa de repolhos vindo de uma horta contaminada havia feito a vila oculta da névoa se transformar na aldeia oculta do pedido insuportável.
Aparentemente eu fora um dos poucos que não aproveitara a oferta demoníaca que fez boa parte de Kirigakure sair desembestada no fim de semana e acabar com o estoque das feiras. Desde então a população estava peidando sem parar e eu fora indicado para ir até o país do chá para escoltar as ervas para limpar os intestinos doentes e flatulentos.
Pousei no portão com a leveza de um verdeiro shinobi, antes de ter saltado por toda a vila da forma mais acrobática que eu podia sem, contudo, emitir nenhum som.
A névoa estava espessa naquele dia, coisa que eu apreciava muito. Nada de interações desnecessárias e irritantes.
Sairento Kiringu Rank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário se desloca em silêncio, ela não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele puder dar. Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes através do som sozinhos. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa ou até mesmo geada para roubar o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.
###
Rank C ≡ with Ninguém ≡ Vestindo com Capa this ≡
Victory is in my veins
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Aron - Escolta: O Chá das 5! 28th abril 2017, 7:31 pm
Um senhor barbudo e magrinho estava aguardando o Genin em um barco a remo. Eles iriam para uma ilha pequena e esquecida na Névoa. As ervas para o chá estavam lá. A viagem era rapida, durava pelo menos duas horas apenas.
A ilha, apesar de coberta pela nevoa densa, era colorida. Belas flores e árvores grandes. As ervas para o chá eram o almoço preferido de um herbívoro local.
Narre a viagem e a procura pela erva.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Aron - Escolta: O Chá das 5! 28th abril 2017, 11:04 pm
When, when the fire's at my feet again and the vultures all start circling. They're whispering: "you're out of time. ". But still, I rise!
Meu dia ameaçou ir por água baixo quando eu vi o velho, mas pra minha sorte ele não tinha a menor intenção de interagir, além, é claro, de ter o bônus de saber o caminho para onde deveríamos ir.
Entrar na névoa não era algo que me amedrontasse, mas mantive meus ouvidos bem atentos ao meus arredores, pensando em como meu país era excepcional. Minha capa balançava enquanto eu permanecia de frente para o velho sem emitir nenhum som. Não que eu tivesse qualquer escolha.
As horas passaram rápidas, enquanto o silêncio era nosso aliado e refúgio.
Quando finalmente chegamos a um pequeno deque, o idoso prestativo colocou uma corda para aportar o barco.
Tive uma visão bem surpreendente com a paisagem que me recebeu, tão diferente da demais flora de meu país. Jamais imaginária que tal lugar existisse no país das águas.
Eu havia recebido uma descrição da erva e resolvi que deveria procurá-lá enquanto ainda era tempo.
Claro que meus sentidos estavam atentos aos arredores para qualquer imprevisto que pudesse aparecer.
Sairento Kiringu Rank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário se desloca em silêncio, ela não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele puder dar. Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes através do som sozinhos. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa ou até mesmo geada para roubar o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.
###
Victory is in my veins
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Aron - Escolta: O Chá das 5! 29th abril 2017, 11:29 am
Era uma espécie de rinoceronte o ''dono'' daquela ilha. Um animal extremamente territorial que não aturava humanos mexendo em seu lar. Poucas pessoas sabiam da localização daquela ilha e por isso raramente o rinoceronte precisava agir contra invasores.
O Genin procurava pelas ervas do chá enquanto ao longe o animal observava seu movimento. Com um barulho quase gutural o animal partia furioso para cima do menor. Seus passos ecoavam por toda a ilha como se causasse um terremoto a cada metro que corria. Estaria vindo pela direita do Genin, entre as árvores, visando empurrar o mesmo com força para derruba-lo e esmaga-lo com as pesadas patas.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Aron - Escolta: O Chá das 5! 29th abril 2017, 1:24 pm
Havia coletado o última do molho de ervas para fazer a quantidade necessária de chá, quando ouvi os passos pesados vindo em minha direção. A esse ponto eu não podia advinhar do que se tratava, uma vez que estava ainda encoberto pelos ramos de árvores em conjunto da névoa espessa. A única coisa que eu podia supor era que tratava-se de um inimigo e, pensando nisso, seria muito mais proveitoso pôr um pequeno presente de boas vindas para ele.
Fiz os selos o mais rápido que pude, enquanto a névoa tornava ainda mais espessa. Atrás de mim, circulando o espaço onde eu estava, fiz com que a visibilidade da névoa fosse nula. Com mais alguns selos fiz com que um bushin ficasse no meu lugar, enquanto eu posicionava 2 selos explosivos no chão e dava dois passos para trás, entrando na imensidão branca e me misturando a uma das possas d'água.
450 | 370
Observações:
- Tenho audição aguçada e movimento silencioso. - Deixei a névoa da direção em que ele esta vindo até onde está meu bushin com alguma visibilidade, atrás dele e no entorno a visibilidade ta zero. (Me esqueci dos cálculos de metros por chakra gasto) - Estou há dez metros de onde estava meu bushin, dentro de uma poça d'água, que só para lembrar não tem cheiro.
Kirigakure no Jutsu (Suporte) Rank: D Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Citação :
Water Release: Hiding in Water Technique (Coringa) Rank: C Descrição: O usuário se mistura com a água a ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Mostrou-se que esta técnica é utilizável mesmo em águas tão superficial quanto uma poça, como visto quando os Irmãos Demônio usou para emboscar Tazuna e seus guarda-costas. No anime, um membro do Grupo Nokizaru também empregou esta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho de Kumogakure shinobi. Ao deixar a ocultação, a água simplesmente apareceu no chão e levantou-se, revelando o usuário.
Estilo de Luta:
Citação :
###
Victory is in my veins
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Aron - Escolta: O Chá das 5! 29th abril 2017, 1:48 pm
O animal era pego em uma armadilha e tinha seu corpo lançado com a explosão. O couro que revestia seu corpo era extremamente grosso e só se queimava um pouco com a explosão. Os anos vivendo e se desenvolvendo no meio da nevoa deixavam sua visão acostumada com aquele ambiente, ou seja, deixar a névoa mais densa não atrapalharia tanto o monstro. Ele rondava o local buscando seu inimigo.
Você pode tentar correr para Kiri ou lutar contra o Rino.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Aron - Escolta: O Chá das 5! 29th abril 2017, 2:21 pm
Pulei da poça já executando os selos. Lutar com a criatura não faria nenhum bem a mim nem a ela, em bora não ache que ela saiba nadar para se livrar daquela tecnica. Esperava que o velho estivesse pronto para escapar rapidamente, do contrário o embate seria inevitável.
Cuspi uma imensa quantidade de água, com pressao suficiente para cortar duros caules de arvores, direcionando diretamente nos olhos do tanque de carne.
Tão logo eu houvesse terminado de executar o jutsu, eu deixaria um bushin onde eu pousaria, correndo na direção do barco e imediatamente, fazendo sinais para que o barqueiro seguisse adiante. Se necessário, faria um urgente:
- MÃN! - Que era o único som que minha mudez poderia emitir.
450 | 370
Observações:
- Tenho audição aguçada e movimento silencioso. - Deixei a névoa da direção em que ele esta vindo até onde está meu bushin com alguma visibilidade, atrás dele e no entorno a visibilidade ta zero. (Me esqueci dos cálculos de metros por chakra gasto) - Estou há dez metros de onde estava meu bushin, dentro de uma poça d'água, que só para lembrar não tem cheiro.
Kirigakure no Jutsu (Suporte) Rank: D Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Citação :
Water Release: Hiding in Water Technique (Coringa) Rank: C Descrição: O usuário se mistura com a água a ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Mostrou-se que esta técnica é utilizável mesmo em águas tão superficial quanto uma poça, como visto quando os Irmãos Demônio usou para emboscar Tazuna e seus guarda-costas. No anime, um membro do Grupo Nokizaru também empregou esta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho de Kumogakure shinobi. Ao deixar a ocultação, a água simplesmente apareceu no chão e levantou-se, revelando o usuário.
Citação :
Suiton: Suidanha Rank: B Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Estilo de Luta:
Citação :
###
Victory is in my veins
Última edição por AronTinuviel em 29th abril 2017, 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Aron - Escolta: O Chá das 5! 29th abril 2017, 3:20 pm
Assunto: Re: [Rank C] Aron - Escolta: O Chá das 5! 29th abril 2017, 4:27 pm
Já editei pode postar
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Aron - Escolta: O Chá das 5! 29th abril 2017, 6:28 pm
A criatura tinha sua visão prejudicada pela tecnica do Genin e recuava um pouco. O monstro parecia ser imbatível. Quando conseguiu ver novamente não poderia fazer mais nada. O Genin ja estava no barco retornando para Kiri.
O movimento final do rino foi apenas parar na praia e exibir seu enorme chifre como sinal de dono daquelas terras.
Finalize reportando a missão.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Aron - Escolta: O Chá das 5! 29th abril 2017, 9:08 pm
Para a nossa sorte, conseguimos escapar sem maiores danos do chifre do rinoceronte. Torcia para que ele não tivesse se machucado muito, mas pela expressão dele, imaginava que ficaria bem.
A viagem fora sem maiores surpresas, apenas com o balançar calmo e revigorando das águas que batiam contra o casco da embarcação.
Corri desde o porto até o gabinete do Mizukage, onde pus a mochila com os molhos de ervas, fazendo uma pequena reverência. Tentei evitar me magoar com o olhar enojado do líder da vila, mas sai com a cabeça erguida quando ele me dispensou.
450 | 370
Observações:
Citação :
Citação :
Citação :
Suiton: Suidanha Rank: B Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Estilo de Luta:
Citação :
###
Victory is in my veins
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Aron - Escolta: O Chá das 5! 29th abril 2017, 9:19 pm
App
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Rank C] Aron - Escolta: O Chá das 5!