Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores   [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Icon_minitime28th abril 2017, 4:58 pm

Citação :
   Expedição de Mineradores
   Rank: C
   Objetivo: Proteger o grupo de mineradores enquanto extraem as pedras preciosas.
   Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o grupo de mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.



Post introdutório e depois vá até o portão
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue500/500[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores   [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Icon_minitime28th abril 2017, 9:46 pm

[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Tumblr_static_6uc03cjcje88o4gckk8s8sw04

Cansado da monotonia de um shinobi, decidi que tinha que conseguir um tributo para Jashin, porém ainda existia as regras da vila e não podia matar qualquer um, percebi a necessidade do sacrifício ser uma ameaça para sociedade, ou então um individuo que não indiferente a ela. Procurei pelas ruas boatos de ladrões ou algo assim, finalmente descobri que nos arredores das montanhas, ninjas e bandidos se aproveitavam dos desavisados e fracos. Uma rápida viagem até lá trouxe felicidade a Jashin e a necessidade de limpar o sangue da minha foice.

Poucas noites de sono depois recebi uma intimação para prestar escolta para um grupo de mineiros, algo como "a confirmação da presença de pedras preciosas", então a alegria voltou ao meu coração, não consegui segurar um sorriso, que declarou minha felicidade aos outros, afinal protegendo eles, eu poderia quem sabe, ter que matar alguém, por pura necessidade, certo Jashin? Entre as roupas escondi minhas armas e parti rumo ao portão, pelo que fui informado, lá era o ponto de encontro. A hora forçou meu corpo a bocejar, porém ninguém viu meu lapso de cansaço, afinal ninguém tinha chegado ainda.


Notas:

Databook:
400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores   [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Icon_minitime28th abril 2017, 9:56 pm



O guarda dos portões estava informado de que te passaria os últimos detalhes da missão. Ao avistar o rapaz de madeixas claras logo percebeu que era o Genin que trabalharia no caso dos mineradores. Ao mesmo tempo passaria as coordenadas que o menor seguiria e os mineradores chegavam nos portões.

Eram três homens que aparentavam possuir uma idade já avançada. Cada um carregava uma enorme picareta. A viagem começava. Seguiriam para o norte para entrar em uma caverna. Narre a viagem e procure a caverna.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue500/500[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores   [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Icon_minitime29th abril 2017, 1:04 am



A vila contava com inúmeros ninjas, até hoje não me acostumei a saber que tantos ninjas vivem concentrados assim, mas era como a vida era né. Os guarda do portão me deram as coordenadas, devolvi a ele palavras de agradecimento, quanto três picaretas chegaram cada uma carregava um corpo humano na frente, todos já com cabelos grisalhos e um corpo já envelhecido, será que eles conseguiriam identificar pedras diferentes?— Olá, me chamo Shido e irei fazer a segurança dos senhores hoje.

Apenas tive um oi como resposta, voltaram a conversa entre si, com um "Podemos ir?" eles continuaram andando para frente conversando entre si, acho que eles não gostaram muito de meu estilo, quem sabe foi minhas roupas brancas ou talvez só estejam realmente conversando sobre algo importante. Estamos indo para uma caverna ao norte, vamos segui em frente, uma hora chegamos lá.

As tempestades de areia era realmente um incomodo, mas me impressionei com a resistência dos mineiros, pensei que eles iriam parar de meia em meia hora, mas só tiravam uma pausa para se proteger das tempestades de areia, logo que a areia se acalmava eles já se arrumavam para continuar a viajem, estavam realmente focados em finalizar aquele trabalho. Pelo caminho consegui identificar algumas evidencias de que pessoas passavam por ali a pouco tempo, quem será ? Bandidos, viajante, shinobis, não faz diferença desde que cruzem o meu caminho pra mim tudo bem, assim poderei matar-los.

O cansando e estresse da viajem foi executado pelo paisagem das montanhas, mesmo alguém como eu, que vive apenas por viver, me peguei admirando a paisagem, lindas montanhas e no pé de uma deles o nosso objetivo, a  caverna, instrui eles a entrarem e fiquei perto da entrada atento a qualquer problemas que tivesse que enfrentar.

Notas:

Databook:
400
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Game Master


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 980
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue2000/2000[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue2000/2000[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores   [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Icon_minitime29th abril 2017, 11:25 am

O membro 'Accel' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd4' :
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Package_games_board
Resultado : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores   [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Icon_minitime29th abril 2017, 11:29 am

1 a 2 = Mantém
3 a 4 = Muda personalidade


Os mineradores entravam na caverna contentes por iniciar mais um trabalho. Buscavam valiosas joias que muitas pessoas sonhariam em possuir. A mineração se iniciava e o barulho do trabalho já poderia ser ouvido de longe. O metal da picareta batendo nas pedras liberava um som bastante alto.

Uma carroça se aproximava pela mesma trilha que a viagem foi feita. Saltava rapidamente um homem forte carregando uma picareta imensa. _ ONDE ESTÃO AQUELES GORDOS TRAIDORES?!! VIM BUSCAR MINHA PARTE! - Gritava acusando os outros mineradores. Começaria a se aproximar e entraria na caverna se ninguém impedisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue500/500[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores   [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Icon_minitime1st maio 2017, 5:10 pm



De fato aquilo estava indo pior do que imaginei que seria, seguimos por todos aquele caminho perigoso e não demos de cara com ninguém, fiquei tanto tempo ali escutando o barulho daquelas picaretas, malditas picaretas, que talvez fosse melhor correr pela vila, não tinha pensado em como esse missão poderia ser chata. —Ei, não tem uma picareta silenciosa ai não ?. Eles sequer responderam, tinha quase certeza que eles estavam me ignorando desde o inicio, aquilo já começava a me incomodar.

Oh Jashin, me ajude, preciso de alguma coisa para fazer, estou morrendo de tédio aqui e o pior é que não posso morrer, então ficarei nesse sofrimento para sempre? Já sei, posso matar esses mineiros chatos e dizer que fracassei na missão, talvez manche minha reputação ninja por um tempo, mas pelo menos irei conseguir matar alguém.

Saltou um homem de uma carroça, parece que Jashin estava me mandando uma mensagem, "tome aqui um presente", deferiu algumas palavras de tom ofensivo, e eu só conseguia pensar em uma coisa, matar. Joguei uma kunai em frente aos seus pés a fim de parar sua caminha então disse a ele: — Oi, sua parte em que ? Vou pedir para me responder parado


Notas:

Databook:
500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores   [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Icon_minitime1st maio 2017, 9:01 pm



O homem apenas desviava levantando levemente a perna. Corria com passos fortes e, apesar do tamanho, era rápido. Não devia satisfações para o outro. Puxou sua enorme picareta e visou acertar a cabeça do outro em um ataque vertical de cima para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue500/500[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores   [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Icon_minitime1st maio 2017, 10:22 pm



— Isso, isso, isso, isso, isso, que maravilha, obrigado Jashin. Não conseguir segurar a boca com tanta felicidade, um sorriso pavoroso se estendeu por meu rosto, parecia que o manicômio me deu alta apenas por não me suporta mais, alguma vez tinha ido para o manicômio?

Aquele sonho realizado, mais conhecido como homem que me atacou, desceu com enorme força sua picareta sobre minha cabeça, em meio a euforia apenas abaixei a cabeça e cheguei para frente, esse era o fim, para ele. Minha foice foi resistente o suficiente a ponto de parar aquela arma, que parecia ter dado um choque momentâneo no homem, o impacto era algo maravilho.

Pelo meu braço se arrastou minha lança negra, enfim minha mão segurava minha arma, então o braço passou da esquerda para a direita tentando abrir uma fenda na barriga do sacrifício, — Ei Steve, você acredita em algum deus? Tentei ao menos tingir a minha lança com o sangue deles, para então beber, algo estranho.

A vida era uma maravilha aleatória, será que alguém mais iria aparecer para animar a festa? Talvez algum outro mineiro com uma picareta, um ninja que apenas queria lutar, qualquer um, com tempo necessário faria um círculo em baixo de mim, com meu próprio sangue, que escorreria de um corte que eu mesmo fiz em minha barriga, meus pés ficariam centro, para então fazer o que tinha de ser feito.

Notas:

Databook:
500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores   [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Icon_minitime2nd maio 2017, 12:24 pm



Recuava após ter sua barriga cortada pelo outro. Estava impressionado com sua velocidade e agilidade com as armas. A visão levemente turva dificultava um próximo ataque, porem, não recuava mais. Correu em uma ultima tentativa de perfurar o crânio do outro. Outro ataque vertical de cima para baixo com a picareta.

Mate-o, narre o passar do tempo dos mineiros trabalhando, explique o corpo no chão e volte para vila. Finalize a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue500/500[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores   [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Icon_minitime2nd maio 2017, 7:24 pm



Esse sangue era meio doce, talvez tivesse algum problema, velho sempre tem, ele realmente me deu uma brecha, talvez ele sequer fosse algum shinobi, talvez apenas um mineiro com assuntos inacabado com meus contratantes, enfim, não ligo de verdade para isso, o erro dele foi se meter no meu caminho, logo quando queria matar alguém, outra hora talvez eu tivesse piedade, mas hoje não, meu corpo escureceu e junto ele voltou a corre em minha direção, minha lança cortou minha perna e ainda assim desvie da picareta, ele talvez estivesse meio desequilibrado, como se tivesse levado um corte na perna ou algo assim.— Steve, Você ainda ta ai? Disse enquanto fincava minha arma em meu peito, aquele era o fim, ao que parecia.

Os mineiros vieram questionar o barulho que vinha do inicio da caverna, quando perceberam o corpo no chão, com minha pele voltando ao estado normal, expliquei que aquele cara tentou tirar minha vida e talvez fosse tirar a deles também, me olharam com um olhar desconfiado, um dele parecia conhecer aquele homem, esse me agradeceu, então eles voltaram a minerar. Ronald, o nome que dei para um deles, já que não se apresentaram apenas decidi um nome para cada, parecia ter fortuna em sua picareta, ele simplesmente conseguia o dobro de minérios que os outros com extrema facilidade,
eles se olhavam demostrando alegria e no fim eles tinha uma quantidade enorme de pedras, ao meu ver conseguiriam fazer o estoque de umas duas relojoarias.

Coloquei o cadáver na carroça e voltamos para a vila, agora a viajem iria ser mais rápido, por sorte temos uma carroça em nossa posse, mesmo prestando atenção ao caminho, talvez novos inimigos, comecei a preparar meu relatório da missão. Me despedi dos mineiros, que novamente não me responderam, e fui entregar meu relatório, conversei um pouco com o ninja responsável pela missão, retirei minha recompensa e voltei para o conforto de minha casa.


Notas:

Databook:
425
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores   [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Icon_minitime3rd maio 2017, 10:33 am

App
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores   [Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Shitode - Expedição de Mineradores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank C - Shitode
» [Rank C] Lord - Expedição de Mineradores
» [Rank C] Rexien - Expedição de Mineradores
» [Rank B] Shitode - Paz Ameaçada
» Rank D Shitode

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: