Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regeneração Celular

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Seikyo
Genin - Suna
Genin - Suna
Seikyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 52
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Regeneração Celular Left_bar_bleue450/450Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Regeneração Celular Left_bar_bleue400/400Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Regeneração Celular Left_bar_bleue0/0Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (0/0)

Regeneração Celular Empty
MensagemAssunto: Regeneração Celular   Regeneração Celular Icon_minitime23rd abril 2017, 8:33 pm


REGENERAÇÃO CELULAR

Primeiramente, não sei se isto é uma sugestão ou uma dúvida, mas acho que tende mais para uma dúvida, por que eu quero mesmo saber é se seria possível fazer acontecer algo assim?
Alguns já devem possuir alguns conhecimentos sobre isto, mas outros não, então deixei um pequeno resumo de um grande conceito.

CONCEITO

A regeneração celular é um processo extremamente importante para a manutenção da integridade física e funcional dos seres vivos, já que lhes permite substituírem partes que se gastam, que são danificadas ou que, simplesmente, se perdem.
A regeneração celular é dividida em dois tipos principais: regeneração fisiológica e regeneração por substituição. É na segunda que vou-me concentrar, visto que a primeira relaciona-se com a renovação da pele e dos mamíferos. Contudo, a regeneração por substituição, usada pelos lagartos, estrelas do mar e algumas plantas, permite a que estes seres vivos recuperem partes do corpo que se perderam em consequência de lesões ou acidentes. Por exemplo, quando pisamos a cauda do lagarto, ele solta-a. Se passado uns dias vimos o mesmo lagarto, poderemos observar que uma nova cauda já está a crescer. Imaginem isto acontecer num humano, ou seja, imagina um humano com um braço amputado ou uma perna amputada, a poderem recuperar a perna passado um tempo – este processo já foi demonstrado em alguns filmes (para quem viu o Deadpool, naquela cena em que ele corta a mão e depois ela cresce novamente, isso é regeneração celular por substituição) e é visto como uma das soluções para problemas modernos como a paraplexia.

APLICAÇÃO

Seria um processo demorado, mas apenas poderia ser aplicado até a uma certa idade e a recuperação numa criança seria mais rápida do que num adulto, devido ao tamanho do que se pretendia recuperar.
Ora, a regeneração celular já está presente no corpo dos humanos, visto que todas as células são renovadas ao longo da vida, com exceção das células nervosas e nos tecidos musculares. Porém, no caso dos lagartos, quando a cauda cresce novamente, os tecidos musculares e as células nervosas são também regenerados.
O que eu pretendo é desenvolver este método aqui no fórum, pode ser considerado como uma técnica até, não me importo. Eu acho que seria possível, através de um processo de investigação longo e demorado no ON. Desde a criação de um laboratório, estaria disposto a pagar para ter o laboratório que eu quisesse, a caça de seres vivos com regeneração por substituição e mantê-los em cativeiro para poder investigar como todo o processo funciona e fazer transfusões de medula para que nos seres humanos fosse possível. Aqui parece bem simples, mas é muito mais complicado do que o que parece, pois todo o processo teria que ser descrito da melhor e mais detalhada forma possível, eu acho.

CONDIÇÕES

1 – Estou disposto a aceitar toda e qualquer condição que seja necessária para tornar este processo possível no fórum. Quero revelar uma coisa que quero para o meu personagem: os meus objectivos são diferentes dos objectivos habituais, eu quero que o meu personagem seja reconhecido como ninja, mas acima disso quero que ele seja reconhecido como médico e isso ajudaria no processo.
2 – Teria que ser criado um processo temporal para isso, por exemplo, e relembro que é só um exemplo, num homem adulto entre os 25 e 30 demoraria 1 mês a recuperar um braço e 1 mês e 2 semanas a recuperar uma perna. Os valores discutíveis é apenas para que seja possível perceber.
3 – Considerando que conseguia fazer esse processo, desenvolvendo o método, etc., etc., estou disposto a que ele tivesse um preço altíssimo para que pudesse ser executado. Por exemplo, fulano x quer recuperar o braço, então tem que pagar 1,000,000 ryous para que isso seja possível, em que 50% vai para a vila de onde é o executante e o resto vai para ele. Os valores são discutíveis, mais uma vez.
OBJECTIVOS

Só para deixar bem esclarecido, eu não quero criar uma técnica ninja que me permita recuperar membros após uma guerra ou missão, etc, etc. Eu quero criar um método de cura que permita que o meu personagem seja reconhecido por isso no ON, percebem? Mais uma vez digo, eu pretendo fugir aos objectivos corriqueiros, eu quero o meu personagem conhecido como ninja, mas acima disso, quero que ele seja conhecido no ON como médico.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Regeneração Celular Left_bar_bleue1400/1400Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Regeneração Celular Left_bar_bleue1300/1300Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Regeneração Celular Left_bar_bleue0/0Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (0/0)

Regeneração Celular Empty
MensagemAssunto: Re: Regeneração Celular   Regeneração Celular Icon_minitime23rd abril 2017, 8:43 pm

Na verdade, nada te impede de criar isso. Nada além de ter que ter as perícias medicinais, experiências com a técnica em On antes de criá-la, Rank alto e uma descrição muito bem efetiva e detalhada do que quer fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Regeneração Celular Left_bar_bleue1800/1800Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Regeneração Celular Left_bar_bleue1900/1900Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Regeneração Celular Left_bar_bleue0/0Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (0/0)

Regeneração Celular Empty
MensagemAssunto: Re: Regeneração Celular   Regeneração Celular Icon_minitime23rd abril 2017, 8:45 pm

Caso a técnica seja desenvolvida de forma limitada (de acordo com o senso dos outros avaliadores), com uma restrição inicial definida de que o efeito deverá durar, no mínimo, uma semana, tendo o paciente que fazer relatórios de desenvolvimento em On, não vejo motivos para ser reprovada. Mas os requisitos médicos seriam os maiores possíveis de se formar com as perícias e atributos disponíveis no fórum. Além de todo o processo de desenvolvimento e pesquisa que, como dito por você, deverá ser realizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Seikyo
Genin - Suna
Genin - Suna
Seikyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 52
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Regeneração Celular Left_bar_bleue450/450Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Regeneração Celular Left_bar_bleue400/400Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Regeneração Celular Left_bar_bleue0/0Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (0/0)

Regeneração Celular Empty
MensagemAssunto: Re: Regeneração Celular   Regeneração Celular Icon_minitime23rd abril 2017, 8:49 pm

Peguei Perícia de Prodígio e de conhecimentos científicos exactamente por isso, permitindo que o conhecimento não fosse um obstáculo, visto que ele pode atingir grandes níveis de conhecimento. Pelo que estou a ler, estou a ficar agradado, só não percebi uma coisa.

Yokai, o que quis dizer com "com uma restrição inicial definida de que o efeito deverá durar, no mínimo, uma semana"? Referia-se ao tempo de recuperação?
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Regeneração Celular Left_bar_bleue1800/1800Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Regeneração Celular Left_bar_bleue1900/1900Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Regeneração Celular Left_bar_bleue0/0Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (0/0)

Regeneração Celular Empty
MensagemAssunto: Re: Regeneração Celular   Regeneração Celular Icon_minitime23rd abril 2017, 8:52 pm

Exato, ao tempo necessário para regeneração.
Ir para o topo Ir para baixo
Seikyo
Genin - Suna
Genin - Suna
Seikyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 52
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Regeneração Celular Left_bar_bleue450/450Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Regeneração Celular Left_bar_bleue400/400Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Regeneração Celular Left_bar_bleue0/0Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (0/0)

Regeneração Celular Empty
MensagemAssunto: Re: Regeneração Celular   Regeneração Celular Icon_minitime23rd abril 2017, 8:53 pm

KKKKKK estava até a pensar em valores mais altos, como um mês como mínimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Regeneração Celular Left_bar_bleue450/450Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Regeneração Celular Left_bar_bleue550/550Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
Regeneração Celular Left_bar_bleue0/0Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (0/0)

Regeneração Celular Empty
MensagemAssunto: Re: Regeneração Celular   Regeneração Celular Icon_minitime24th abril 2017, 2:50 am

a tecnica de cura da tsunade não é basicamente isso? (tanto que tem a dificuldade das celulas terem um limite de divisão pré definido.) Claro que o que você propõe é diferente, que é a recuperação de membros e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Seikyo
Genin - Suna
Genin - Suna
Seikyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 52
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Regeneração Celular Left_bar_bleue450/450Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Regeneração Celular Left_bar_bleue400/400Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Regeneração Celular Left_bar_bleue0/0Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (0/0)

Regeneração Celular Empty
MensagemAssunto: Re: Regeneração Celular   Regeneração Celular Icon_minitime25th abril 2017, 11:12 am

Então, não que eu vá começar agora, mas há alguma oposição para como eu possa começar?
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Regeneração Celular Left_bar_bleue1800/1800Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Regeneração Celular Left_bar_bleue1900/1900Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Regeneração Celular Left_bar_bleue0/0Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (0/0)

Regeneração Celular Empty
MensagemAssunto: Re: Regeneração Celular   Regeneração Celular Icon_minitime25th abril 2017, 12:08 pm

Você precisará ser Jonin ou mais para começar as pesquisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Regeneração Celular Left_bar_bleue1400/1400Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Regeneração Celular Left_bar_bleue1300/1300Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Regeneração Celular Left_bar_bleue0/0Regeneração Celular Empty_bar_bleue  (0/0)

Regeneração Celular Empty
MensagemAssunto: Re: Regeneração Celular   Regeneração Celular Icon_minitime2nd maio 2017, 8:53 pm

Tópico antigo e nulo, portanto movido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Regeneração Celular Empty
MensagemAssunto: Re: Regeneração Celular   Regeneração Celular Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regeneração Celular
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regeneração
» "Regeneração acelerada"
» Celular
» Celular

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Sugestões :: Sugestões Resolvidas-
Ir para: