Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank S] Accel - Protegendo o Kage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1150/1150[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1500/1500[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue0/0[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 7:41 am

Citação :
Protegendo o Kage
Rank: S
Objetivo: Eliminar o clã que está tramando contra a liderança da vila.
Descrição: Um dos clãs da nossa vila está planejando um golpe para derrubar o Kage e tomar o poder. Sua missão é conter esse golpe se infiltrando nesse clã e eliminando todos sem deixar rastro.

Há séculos não se houvia falar da Sangrenta Vila da Névoa, porém remanescentes desse tempo ainda existem. Sabe-se que a economia do País da Água não é bem distribuída, e o governo não parece se importar com essas questões, exercendo seu poderio militar sobre aqueles que o contrariam, e parece que a situação estava prestes a se repetir. A presença de Shen foi requisitada por um dos conselheiros mais próximos do misterioso Mizukage, que iria encontrá-lo numa pequena casa pacata em um bairro residencial da cidade, buscando evitar chamar muita atenção, afinal, o caso era sério. Shen havia sido avisado em uma carta recebida pelas mãos de um ANBU na frente de sua casa, assinada pelo próprio Mizukage, marcada como uma carta que deve ser destruída assim que lida, contendo somente o endereço em que deve encontrar o conselheiro.

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 11:14 am





Já não fazia mais ideia do que estava acontecendo naquele mundo. O tempo passou desde minha ultima missão, estava envolvido em treinos e estudando o pergaminho da Água. Deitado em minha casa azul, admirava o fogo que me aquecia, era momentos como aquele que sempre sofriam com a interrupção do Gabinete. Alguém estava na porta. _ Espero que não seja alguma droga de missão... - Me levantei um pouco emburrado e abri a porta dando de cara com um ANBU. Meu rosto se fechou assumindo uma seriedade. Eles não eram muito de falar, o homem me entregou uma carta e sumiu em um tipo de Shunshin.

Joguei a carta em cima da minha cama e fechei a porta. Me sentei com calma para ler seu conteúdo com calma, avaliando o que poderia ser feito mas possuía apenas um endereço. Levantava pegando meu antigo pergaminho recebido em missão e a carta. Jogava os dois na fogueira para ambos se perderem nas cinzas. Fiz um rabo de cavalo em meu cabelo e peguei meus equipamentos saindo rapidamente de casa indo até o endereço. Três batidas na porta, aguardava.

Shen full
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1150/1150[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1500/1500[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue0/0[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 11:45 am

A porta era aberta por um homem, trajando roupas de Jounin, com um rosto sério, não dizia nada. O interior era todo feito de madeira, uma sala com uma pequena mesa de madeira e uma cadeira vaga aguardavam naquele clima azulado e escuro montado pelo escuro da casa fechada. Do lado de fora era possível ouvir o começo da chuva, a outra cadeira da mesa era ocupada por um homem de longos cabelos negros, feições chinesas, longo bigode e cavanhaque, olhos azuis escuros. "Sente-se" - dizia com voz rouca, antes de pigarrear algumas vezes - "Você foi solicitado." Em seguida iniciava com os termos técnicos da missão, com pessoalidade mínima, explicava a situação. O clã era basicamente a população completa de um pequeno assentamento selvagem no interior do País da Água, que possuíam intrigas históricas com a Vila da Névoa, e, devido a posicionamentos recentes do Mizukage, se revoltaram e planejam o assassinato do mesmo. Você deverá ir até o assentamento.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 12:11 pm


A porta se abria revelando um ambiente sério, uma reunião talvez secreta até mesmo para meu Mizukage. Quem abriu a porta trajava roupas comuns de Jonin diferente da minha pessoa que, apesar de Jonin, utilizava roupas características da Tribo da Água, um longo cabelo castanho e uma tatuagem azulada no braço direito. Sente-se. E assim foi feito, me sentei na cadeira vaga e continuei calado deixando minha curiosidade criar teorias em minha mente mas logo toda a situação foi explicada. Meu corpo foi tomado por uma sensação estranha, talvez fosse meu bom senso me pedindo para não ir em tal missão, recusar essa solicitação pelo meu próprio bem.

Me levantei colocando ambas as mãos na mesa e indo contra todas as expectativas deixei duas palavras sair da minha boca. _ Eu aceito... - Confirmava, aceitando as ordens. Estava fadado a completar aquela missão a todo custo. Um vez aceita a ordem não poderia voltar atrás, já era um dos membros mais poderosos da Tribo. Me despedi colocando meu punho direito na palma esquerda e me curvando para aquele homem. Sai daquela casa olhando o céu e a chuva que estava caindo. Minhas pernas se moveram rapidamente em uma corrida mediana até os portões, deixava os braços soltos levando eles para trás das costas enquanto corria.

Acendi um cigarro e comecei a caminhar sobre a água me dirigindo para o local indicado pelo homem misterioso. Algumas horas ou minutos, já não sabia o tempo correto, cheguei em uma floresta densa que se formava por cima da área alagada. Ao longe meus olhos encontram uma figura encapuzada. Meu reflexo foi pegar o arco e apontar uma flecha para o mesmo. _ Alto! Parado! - Puxava a flecha prestes a atira-la.
Shen full

       
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1150/1150[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1500/1500[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue0/0[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 12:37 pm


Logo que o rapaz saiu da sala o misterioso homem barbudo comentou "Tsc, aceitar... Como se esse rapaz tivesse escolhas..." A chuva permanecia estável, não muito pesada, certamente presente, fazendo com que a maioria dos animais se recolhessem em seus leitos, salvo aqueles que tomavam proveito do clima para espiar o mundo, como algumas rãs e cobras. Ao avançar, Shen tomou uma medida ofensiva contra o misterioso homem que se aproximava, parando a 7 metros de distância dele, erguendo sua cabeça revelou sua complexão balofa e suja, que bradava "Morra, Névoa!" Logo após o grito rouco e gutural do homem, seu corpo explodiu em uma combustão enorme, longe demais para ferir Shen, porém na medida certa para ensurdecê-lo temporariamente e espantá-lo com a onda. Do corpo do homem nada restava, somente uma cratera no chão. O ato terrorista espantava a vida da floresta, por sorte o homem encontrara Shen, caso contrário, quem sabe que mal não teria feito dentro da vila. O clã estaria agindo com terrorista ou fora um ato isolado?

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 1:44 pm


O grito do homem quase me fez soltar a flecha, meus dedos estavam prontos para o disparo mas meu corpo entrou em choque com aquela explosão. Por alguns segundos não acreditei ter realmente visto uma coisa daquelas acontecer. Me abaixei para evitar qualquer coisa que voasse na minha direção e mantive um pouco da concentração para não me deixar levar por uma coisa dessas. Ergui minha cabeça procurando algum sobrevivente ou outro suicida daqueles, meu arco estava pronto para um disparo, mirava em todas as direções mas não encontrava nenhum sinal de vida naquela região.

Comecei a caminhar novamente com meu arco apontado para frente. Dispararia a qualquer movimento detectado. Notei a mudança no terreno, estava subindo um tipo de montanha que aos poucos ia se revelando entre a névoa. As luzes demonstravam sinal de vida humana, fui abaixando meu arco durante a aproximação mas ainda atento para uma rápida reação.
Shen full

     
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1150/1150[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1500/1500[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue0/0[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 2:09 pm


50 metros adiante é possível ver os portões da aldeia, à esquerda um precipício que contornaria a vila, à direita as montanhas. Você tem duas opções: invadir brutalmente a vila e chamar a atenção de todos ou desenvolver alguma forma de entrar sorrateiramente.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 3:02 pm


Estava a cinquenta metros daquela aldeia e não dava para saber se era o inimigo. Acendi um cigarro e me abaixei pensativo. Poderia avançar pela frente e iniciar uma guerra sozinho ou faria o certo e contornaria aquela aldeia para tentar entrar sem ser visto. Avancei cinco metros e olhei para o precipício mas retornei caminhando até a entrada do vilarejo. Fiz um selo de mão para realizar uma técnica básica de academia e manter toda minha concentração para parecer o mais igual possível. Me transformaria no homem de tempos atrás, o mesmo homem que se explodiu. Um manto negro cobrindo meu corpo, aparência suja e voz rouca. Adentraria a vila usando aquela aparência.

Shen full

Armas:

Usado:

Consideração:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1150/1150[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1500/1500[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue0/0[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 3:19 pm


Shen adentrava a vila com sucesso. Era uma pequena aglomeração de casas apertadas no curto espaço da encosta da montanha, alguns shinobis andando, parecia haver uma movimentação importante dos membros militares daquele assentamento. Eis que um ninja aproxima-se de ti e fala "Não fique aí parado com essa cara de zonzo, Kiri não cai sozinha, vá já buscar armas no Quartel."

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 3:27 pm


Adentrei sem ter minha verdadeira identidade revelada. Conforme fui indo mais fundo naquela aldeia comecei a mapear mentalmente todas as coisas no local. Fui abordado por um homem e não perdi a postura, continuei com a mesma cara e apenas confirmei com a cabeça. Passei por ele procurando o Quartel, me guiaria pela movimentação das outras pessoas, até enfim encontrar o local. Dentro do Quartel apenas me curvei levemente para o homem que estava sentado e pela sua aparência parecia ter um cargo algo naquele lugar. Procurei uma sala de armas ou qualquer cômodo onde havia equipamentos.

Assim que encontrasse as armas deixaria escondido dois papeis bombas no estabelecimento e sairia calado para entrar as armas.

Shen full

   
Armas:

Usado:

Consideração:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1150/1150[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1500/1500[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue0/0[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 3:35 pm


O jovem parecia atrapalhado, e suas atitudes chamavam a atenção do General. Quando Shen entrou na sala de armas, o General Ishibe foi atrás, e, na porta, atrapalhando a passagem indagou: "Soldado, você não foi um dos designados a explodir em Kiri?" Aguardava a resposta, a kunoichi estaria atrás de Ishibe, observando tudo.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 3:49 pm





_ Estou de partida Senhor! Vim me preparar para a derrota de Kiri! - Assumi uma postura levemente militar ficando de frente para os selos explosivos tentando impedir que o General os visse. Estava concentrado em manter o disfarce. Quando fui lentamente desfazendo a postura leveis as mãos para a costa tentando alcançar minha bolsa ninja. Dela deixaria cair uma bomba de fumaça no chão e explodir a mesma no mesmo segundo. Se conseguisse essa distração meu henge seria desfeito, meu corpo seria substituido por um tronco e por trás dos inimigos eu saltaria para fora do Quartel fazendo o selo da cobra para ativar os papeis bombas.

A explosão seria conjunta para aumentar os estragos uma kunai com selo explosivo foi lançada na porta momento antes para tentar impedir que o General utilizasse a porta da frente para escapar. Estava a 5 metros da explosão e a mesma poderia ser suficiente para destruir boa parte do Quartel.

Estava atento para novos movimentos já que minha identidade estava revelada para todos os inimigos.

Shen full

   
Armas:

Usado:

Consideração:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1150/1150[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1500/1500[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue0/0[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 4:00 pm


A explosão ensurdecia a pequena vila e chamava a atenção de todos. Tudo parava e se virava para a nuvem de fumaça formada pelos destroços do quarto de armas do Quartel. Da fumaça saíam Ishibe e Hanamori (a kunoichi), sujos de poeira, desnorteados, porém inteiros e extremamente estressados. Hanamori fazia um selo de mão e fechava os olhos, rapidamente identificando Shen, e no momento que os dois estão a 7 metros de Shen, Ishibe permanece parado, enquanto Hanamori fazia alguns simples selos e tinha seu corpo completamente coberto por lava, brilhando, corria em alta velocidade contra Shen, tentando atingir diversos socos e chutes no ninja, e só iria parar quando fosse impedida. Toda a vila observa estonteada o acontecimento por trás da chuva, névoa e fumaça. Ishibe permanece a 5 metros de distância de Hanamori.

Spoiler:

Yōton Chakura Mōdo

[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 4:53 pm





_ Que porra é essa... - Deixava escapar da minha boca assim que via os dois sobreviventes saindo do Quartel. A mulher incrivelmente conseguia uma armadura de fogo. Conseguia sentir o calor da técnica mesmo longe dela. Saltei com máxima velocidade para trás ganhando um pouco de espaço enquanto fazia selos. Aproveitava a chuva e transformava toda aquela água em um incrível dragão. Lançava aquela criatura aquática na direção da mulher querendo explodir o monstro em seu corpo ou apenas atrasar a mesma. Saltaria ainda mais para trás totalizando quinze metros de distancia de todos.

Precisava fazer algo para conseguir um forte avanço enquanto o possível vapor estava levantado com o choque do dragão na armadura de lava. Acendia um cigarro e disparei em máxima velocidade saltando para a direita jogando todo meu peso para fazer uma curva o mais rápido possível, queria focar o General. Tentei me aproximar pelo lado e passar uma kunai em sua garganta. Tentaria recuar para o meio da vila.

Shen hp full ch 852/900

 
Armas:

Usado:

Consideração:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1150/1150[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1500/1500[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue0/0[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 5:11 pm


Há quem diga que a água apaga o fogo, não o fogo de Hanamori. Enquanto o dragão era formado, a menina fazia selos e cuspia uma enorme bola de lava em direção do mesmo, com o objetivo de evaporá-lo. Podia sentir Shen se aproximar de Ishibe, mas Hanamori não fazia nada, somente virava-se para observar a cena, em meio à fumaça, vapor e névoa. Toda a aldeia assistia, sem se mover ou intrometer-se, sabiam que na luta dos Mestres era proibido interferir, e tinham certeza de que a morte do ninja estava próxima. A kunai bate no pescoço de Ishibe, mas sua ponta quebra frente à rigidez de sua garganta cinza. Aproveitando a proximidade, tentou agarrar-se a qualquer pedaço de Shen que possuiria, simultaneamente à aproximação, Hanamori cospe uma onda de lava para cima dos dois, tentando matar Shen, enquanto o corpo de Ishibe estaria protegido sob uma camada rígida.

Spoiler:

Yōton: Yōkai no Jutsu
Steel Release: Impervious Armour

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 6:24 pm


_ Que?! - Minha kunai se quebrava e senti meu braço ser agarrado pelo homem. Precisava parar a mesma e dar um jeito de recuar daqueles dois. Não conseguia me soltar na força. Juntei rapidamente as mãos criando um vórtice poderoso de água. O vórtice surgiria a poucos centímetros de mim na intenção de parar a técnica da mulher e tentar arrancar o braço do homem com a força e velocidade do giro da água.

Se conseguisse me soltar do General o vórtice se quebraria no topo avançando contra os dois inimigos, uma abertura atrás seria feita para que eu pudesse saltar. Se ambos fossem pegos pela enorme onda de água faria um selo de mão no mesmo segundo. A onda seria superaquecida começando a borbulhar e evaporar toda a água rapidamente. Meu chakra era transferido para a onda na forma de Futton querendo derreter todos ali. Recuado 15m.
Shen hp full ch 729/900

 
Armas:

Usado:

Consideração:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1150/1150[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1500/1500[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue0/0[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 7:05 pm


A proximidade com Shen era tanto uma bênção como uma maldição. A rápida formação do corpo aquático rotatório não dava tempo de escape, por sorte a carne endurecida não perecia, Ishibe retirava seu braço e pulava para trás, mas não conseguia escapar da próxima onda, que engolfava seu corpo, quando a água se dissipava Ishibe não estava mais presente, uma cúpula de pedras rachava e de lá pulava Hanamori, suando como quem sai de uma sauna, olha em volta em busca de Ishibe mas não o encontra. Em sua cara é possível ver o espanto, a ansiedade de quem tem dúvidas sobre a sobrevivência de seu General, em uma atitude desesperada faz o selo da cobra e do chão começa a formar-se o pico de uma montanha, que cresce e aquece e logo explode em lava, que vaza por toda a vila e para baixo das montanhas.

Spoiler:

Kakazan

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 7:27 pm


Com passos lentos comecei a retornar para minha vila. Estava levemente machucado por causa da queda e então demoraria para retornar; em Kiri, voltei para a casa onde a missão foi passada, reportaria tudo o que aconteceu para o homem com cara de chinês
Shen hp 800/100 ch 657/900


Armas:

Usado:

Consideração:


Última edição por Accel em 23rd abril 2017, 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1150/1150[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1500/1500[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue0/0[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 7:29 pm

Volte para a vila e relate o acontecido para o homem na mesma casa do começo da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 7:52 pm


Caminhando sobre a água voltei para Kirigakure. Por causa da queda estava mais lento e demoraria um tempo para chegar mas assim que feito, iria para a casa onde a missão teve inicio e reportaria tudo para o homem de aparência chinesa.
Shen hp 800/100 ch 657/900


Armas:

Consideração:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1150/1150[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue1500/1500[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Left_bar_bleue0/0[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime23rd abril 2017, 8:03 pm

O que antes era uma promissora vila, agora é uma montanha coberta de um material negro e solidificado, quem visita a formação não suspeita que um dia aquilo foi uma grande ameaça para Kirigakure. Temporariamente a Vila estaria salva, a ameaça havia se suprimido, e o conselheiro sorria com a vitória.

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank S] Accel - Protegendo o Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] Accel - Protegendo o Kage   [Rank S] Accel - Protegendo o Kage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank S] Accel - Protegendo o Kage
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Kiri-
Ir para: