Acordar cedo é sempre uma droga, mas infelizmente, eu não tinha lá muito tempo pra ficar reclamando. Era a minha primeira Missão de fato desde que tinha me tornado Genin, e por mais que ela fosse relativamente fácil, eu não podia me dar o luxo de estragar tudo logo no começo.
- Capturar cervos, é...? Tá aí uma bela de uma coincidência. - eu dei um leve sorriso, terminando de me arrumar. Nós do Clã Nara tínhamos uma certa experiência se tratando desses animais, então a missão parecia simplesmente perfeita pra mim, mesmo que eu nunca tivesse tentado capturar algum cervo antes.
- Beleza, vamo lá. - disse.
Eu deixei a casa sem fazer muito barulho, pois o dia mal havia começado e eu também não estava lá com muita vontade de conversar com os meus pais. Na real, não estava com vontade nem mesmo de ir até a maldita floresta do Clã Médico pra ficar correndo atrás daqueles bichos - seria muito melhor passar o tempo relaxando ou me divertindo por aí.
- Mas uma missão é uma missão, né? - eu suspirei, um sorriso preguiçoso no rosto, e continuei a andar. Não demorou muito para chegar à propriedade que tinham me indicado, felizmente, e o tamanho do bosque chegou a me surpreender um pouco. Entrando lá, eu fui recebido por uma Chunin do Clã - ela parecia ser alguns anos mais velha do que eu, mas era um colírio para os meus olhos àquela hora da manhã. Toda a minha indisposição desapareceu na mesma hora.
- Nara Ryuji, se apresentando. - sorri.
Ela pareceu me analisar de cima a baixo, os olhos tão escuros quanto os longos cabelos escondidos atrás de seus óculos.
- Você é o Genin que mandaram, então? - a pergunta era retórica, mas eu assenti mesmo assim. Não era a mulher mais linda que eu já tinha visto na minha vida, mas tinha um charme inegável.
- Isso mesmo, nee-san. Os cervos ficam nesse bosque aqui? - perguntei, e ela me explicou exatamente o que eu tinha que saber. Eu mantive um sorriso durante toda a conversa, as mãos descansando relaxadamente nos bolsos da calça, e ao fim da mesma, já sabia bem como ia dar cabo daquilo. Mas antes, não custava arriscar.
- Beleza! E nee-san, se eu pegar um dos grandes, o que acha de dar uma volta comigo? - eu sorri, animado. Ela ergueu uma das sobrancelhas e sorriu de leve, parecendo achar graça, e depois virou-se, indo embora.
- Vou pensar no seu caso. Agora, ao trabalho! - falou.
Depois disso, eu finalmente adentrei o bosque, e passei caminhar de maneira silenciosa, os olhos atentos aos arredores. Os cervos eram bem comuns por ali, de acordo com a Chunin, mas a maioria também fugia ao menor sinal da aproximação de alguma pessoa. Ou, no pior dos casos, alguns machos mais ousados chegavam a atacar quem se aproximava demais. Entre um ou outro avistamento, eu demorei mais ou menos uma hora pra finalmente conseguir me aproximar o bastante de um, ficando escondido por detrás de um arbusto. A galhada do animal era bem impressionante, e eu sorri com o canto da boca. Talvez fosse o suficiente para impressionar a moça.
- Agora fique paradinho aí... - eu sussurrei, inaudível, e juntei as mãos formando o selo do Rato.
- Kage Mane! - eu estendi a minha sombra rapidamente até a posição do animal, que se alarmou, mas tarde demais. Quando ela juntou-se à dele, seus movimentos foram imediatamente paralisados.
- Hehehe...ótimo. Agora você vem comigo, amiguinho. - eu disse, sorrindo.
. . .
Mais tarde, eu estava de volta em casa, deitado na cama e fitando o teto. O cervo que eu entreguei ao Clã Médico tinha uma galhada notável, como eu tinha percebido antes - afinal, já tinha visto vários na floresta do meu Clã. Graças a isso, apenas ele fora de ajuda o suficiente para concluir a missão, o que era realmente bom. Mesmo assim, eu não estava tão contente quanto deveria.
- Ahh...que droga. - a Chunin que eu tinha convidado para sair nem estava mais lá quando voltei com o animal. Fora uma bela de uma oportunidade perdida. Ótimo trabalho, Ryuji. Levantando-me, eu olhei para o lado de fora pela janela do meu quarto, e mais uma vez, um sorriso veio ao meu rosto. Aquele era apenas o começo.
Ainda chegaria o dia em que as garotas é que correriam atrás de mim.
HP: 450/450 | Chakra: 340/400