Index Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 44 Pontos por atividade. : 62 Reputação : 0
| Assunto: Soro, ficha de. 19th abril 2017, 8:30 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Soro Idade: 15 Sexo: Masc Peso: 60 Altura: 1,50 Aldeia: Konoha Clã|Habilidade: Titereiro Rank Atual: Genin (??) Maior Rank: Elemento de Afinidade: Elementos: -
- Citação :
- Aparência Física: Menino de bele bem branca, olhos calmos e sinceros de coloração esverdeada, ele tem cabelos loiros longos o suficiente para conseguir fazer um pequeno rabo de cavalo
Descrição Psicológica: Burro...ele e muito burro mas se esforça bastante
Conhecimentos em On: Da academia e montagem de marionetes comuns
História: Viveu com uma trupe de circo por 12 anos e foi abandonado por algum motivo em konoha. (o resto se desenvolvido por roleplays e postagens em off)
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
Sentido Aguçado (tato) Valor Numérico: -2 Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída. Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia. Pode-se criar técnicas envolvendo o sentido escolhido, mas desde que não proporcionem pontos ou novas habilidades.
Genialidade Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
- Desvantagens:
Nanismo Valor Numérico: +2 Descrição: Somente sendo adquirida durante o nascimento, alguns personagens são anões e por isso seus corpos são mais fracos que o de pessoas normais, em alguns casos até mesmo crianças. Influência: São necessariamente considerados Fracos no quesito Taijutsu.
Mudez Valor Numérico: +2 Descrição: O personagem é incapaz de falar. A comunicação é exclusiva por sinais.
- Citação :
- Ninjutsu: 1
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 3 - Citação :
Marionete e jutsus
- Marionetes:
AlwaysRank / RES:B Descrição/material usado:Uma marionete um pouco estranha por não ter o aspecto humanoide convencional das marionetes e sim de uma bola, muito companheira por sinal. Ela e feita por placas de metal leve em sua maioria mas como ela e uma marionete meio velha seu brilho foi apagado pelo tempo. Dentro de metade da marionete existe um compartimento para senbons envenenadas e no outro um gás venenoso. Na realidade o ninja controla uma pequena dama de ferro ,30 cm de altura, que controla o always. Armamentos/Mecanismos:1º: Na sua parte "fontal" existe um pequeno orifício que escondido por entre as aberturas da marionete. Um pequeno compartimento que carrega até 50 senbons consegue lança-las em uma velocidade demonstrada no animanga. 2º: Após ativar tal mecanismo laminas duplas saem do centro da orbe e giram com uma velocidade incrível. As laminas tem alcance de 1 metro. 8laminas no total. As lâminas não podem coexistir com o funcionamento de nenhum outro mecanismo, salvo o terceiro mecaninsmo 3º: O mecanismo chave desta marionete que já foi usada pelo seu criador e foi recém descoberta por soro. Ativando uma trava o orbe se divide em dois tendo fios extremamente afiados ligando eles. As laminas giratórias ficam em cada metade tendo 4 laminas em cada parte. Os fios tem.um alcance de 5 metros. 4º: De um outro orifício escondido na marionete e liberado um gas venenoso que abrange uma area de 5 metros quadrados. So pode ser usado uma vez a cada 3 posts. 5º: Este mecanismo e o suicídio da arma que com um simple e breve movimento do usuario faz com que a marionete se exploda. Marionete inteira explodir =25 metros de diametro, metade explodir= 12 metros de diametro. Explosão considerada média e forte (marionete inteira). Diversos selos explosivos foram colocados na parte interna das "paredes" da bola. Nota: quando a marionete se divide cada metade fica com metade da resistência total. Veneno usado:~X~ precisa ser criado ou comprado
- Jutsus titereiro:
Chakura no Ito Rank: - Descrição: Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras.[2] Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes.[3] Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas.
Kugutsu no Jutsu Rank:- Descrição:A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo.
- Elementos:
Nothing.
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
Última edição por N. em 19th abril 2017, 8:48 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Soro, ficha de. 19th abril 2017, 8:31 pm | |
| | |
|