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| Assunto: є r α s є r Ћ є α d 17th abril 2017, 12:23 am | |
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Personagem - Geral Nome: Aburame Aizawa Idade: 22 Sexo: Male ♂ Peso: 63,95 KG Altura: 1,83 M Aldeia: Konoha Clã|Habilidade: Aburame Rank Atual: Genin Maior Rank: Genin Elemento de Afinidade: - Elementos: -
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- Aparência Física: É um homem alto, com os cabelos negros até os ombros, com alguns pendurados na frente do rosto, uma barba meio barbeada (feita ou ajustada) e um pequeno bigode. É visto o mais geralmente em um equipamento preto de harmonização, consistir em uma camisa escura, de manga longa e em calças pretas. Ao lado deles, ele usa um cachecol composto de dezenas de bandas soltas ao redor de seu pescoço em todos os momentos. Ele tem uma aparência cansada.
Descrição Psicológica: Apesar da aparência contraditória, seu psicológico apresenta vestígios de um estado inabalável, vide que sua expressão apática raramente abandona seu rosto. Um exímio observador, Aizawa mostrou ser um excelente estrategista e analista de batalhas. Não houveram vezes em que suas emoções falaram mais alto, afinal, sua inteligência não o permite criar muitos deslizes por pequenas coisas.
Conhecimentos em On:
História: Nascido em uma casa ao leste da vila, Aizawa fora criado com sua mãe e sua avó. Ambas eram pessoas bem atenciosas e rigorosas, fazendo-o se tornar um garoto bem centrado e sério em sua infância. Apesar das características rígidas dos familiares, Aizawa nunca deixou de receber amor e carinho de sua família. Até sua formatura na academia, o garoto de cabelo negro se mostrava empenhado em progredir na vida, se tornando um ninja e também um futuro soldado da vila; em prol de sua proteção.
Em algum momento dessa caminha, o qual nem mesmo Aizawa sabe, o mesmo acabou abandonando os objetivos padrões que a vila o impôs, que sua família impôs. Suas atitudes geraram consequências, onde seus familiares o abandonaram por sua escolha egoísta. Os anos se passaram e Aizawa ainda não tinha tomado um rumo em sua vida, mesmo vendo que seus companheiros estavam progredindo, seu interesse pela progressão e evolução não aguçavam seus sentidos, até que algo o chamou atenção. Alguns superiores de cargo estavam levando seus afazeres na brincadeira, bebendo da verba que recebiam e jogando a responsabilidade na sarjeta. Pela primeira vez em anos, Aizawa notou que aquilo o irritava, mesmo que toda essa atitude fosse similar a que ele tinha escolhido no passado, foi então, que o rapaz decidiu tomar um rumo na vida. Seu objetivo agora é concertar as cicatrizes do passado, do seu, dos outros;
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Construção do Personagem
- Perícias:
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- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto. - Citação :
- Enciclopédia Shinobi
Valor Numérico: -1 Descrição: Graças a muitas leituras, muitos estudos e muitas histórias ouvidas, o personagem conhece qualquer coisa referente ao mundo em que vive; ninjas lendários, técnicas lendários (Sharingan, Byakugan, etc), armas lendárias, geografia mundial e outros tantos conhecimentos que os livros e velhos puderam ensiná-lo. Influência: Qualquer conhecimento famoso é adquirido sem precisar contato direto, sendo assim, o personagem saberá sobre Kekkei Genkais, caminhos até aldeias e até o nome dos líderes das aldeias sem ao menos ter se aproximado; permanece inválido o metagaming (seu personagem conhecer algo que só você sabe).
Desumano Valor Numérico: -1 Descrição: Sabe-se lá o que aconteceu em seu passado, mas você adquiriu uma frieza sobrenatural. Talvez alguém tenha queimado todos os seus doujinshis e tornou-o como é. Você é quase imune ao medo e tende a executar o que lhe foi mandado de forma precisa. Você toma as rédeas e dificilmente é pego em alguma pressão psicológica, porque você não sabe mais o que é ser humano. Influência: - Torna o jogador imune ao medo (com exceção de técnicas) e testes psicológicos, por outro lado, o faz um alvo fácil para ilusões de qualquer tipo, por não saber diferenciá-las ou não ser capaz de entendê-las, mais precisamente.
- Desvantagens:
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- Horrível em Genjutsu
Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Genjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto. Liberta-se de Genjutsus apenas por interferência externa. Não pode ser perito. - Citação :
- Mentiroso Compulsivo
Valor Numérico: +1 Descrição: O mentiroso inventa pura e simplesmente pela arte de mentir, nada mais! Influência: Cada vez que tentar falar uma verdade o personagem será submetido a um teste de dados com 50% de chance para a verdade.
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- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 2 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
Nothing.
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
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Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: є r α s є r Ћ є α d 17th abril 2017, 12:25 am | |
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