| habilidades dependentes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: habilidades dependentes 9th abril 2017, 8:33 pm | |
| sugiro que se possa comprar corpos
preços absurdos para evitar facilidade na aquisição
morto: 10k por rank + custos normais de aprimoramentos + 20k por qualquer evolução inicial
vivo: 20k por rank + custos normais de aprimoramentos + 20k por qualquer evolução inicial |
|
| |
Kyon Nidaime Raikage | Scarlet
Função : JOGADOR Mensagens : 665 Pontos por atividade. : 797 Reputação : -13
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (850/850) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: habilidades dependentes 9th abril 2017, 8:42 pm | |
| Comprar corpos de quem? De deus? Quem em sã consciência venderia corpos mortos, cara? :v | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: habilidades dependentes 9th abril 2017, 9:47 pm | |
| /\ npcs, duh
mas sei la acho que nao nulo |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: habilidades dependentes 9th abril 2017, 9:56 pm | |
| em um mundo de edo tensei, fushi tensei, jiongu, quimera (talvez), casuality puppet, etc a pergunta certa seria quem em sã consciência NÃO venderia corpos
cientistas que querem novos experimentos, orochimaru e kabuto como grandes exemplos ladrões gananciosos q vivem por dinheiro assassinos que matam porque matam e dá pra ir além, de acordo com o novo manga do sasuke lá, q tem um cara q coleciona kekkei genkai
eu acho q faz sentido |
|
| |
Zestiria Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 982 Pontos por atividade. : 1309 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: habilidades dependentes 9th abril 2017, 10:18 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: habilidades dependentes 9th abril 2017, 10:56 pm | |
| Aprovo, lembrando que transplante também é uma pratica existente no forum. |
|
| |
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: habilidades dependentes 9th abril 2017, 11:10 pm | |
| | |
|
| |
Kyon Nidaime Raikage | Scarlet
Função : JOGADOR Mensagens : 665 Pontos por atividade. : 797 Reputação : -13
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (850/850) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: habilidades dependentes 10th abril 2017, 1:56 am | |
| - Skar escreveu:
- em um mundo de edo tensei, fushi tensei, jiongu, quimera (talvez), casuality puppet, etc
a pergunta certa seria quem em sã consciência NÃO venderia corpos
cientistas que querem novos experimentos, orochimaru e kabuto como grandes exemplos ladrões gananciosos q vivem por dinheiro assassinos que matam porque matam e dá pra ir além, de acordo com o novo manga do sasuke lá, q tem um cara q coleciona kekkei genkai
eu acho q faz sentido Shinobi de toda vila ia tentar acabar com isso. É por isso que isso nunca existiu em fórum como compra oficial, sempre os players juntavam os corpos por si só e vendiam. Uma que é falta de bom senso simplesmente abrir um comércio de corpos mortos e vivos (porque até onde eu sei, vender escravos e corpos mortos é meio que o que qualquer ser humano evita né). E outra por uma questão dentro do fórum. Gente, vocês jogaram fórum o suficiente pra saber o estrago que Edo Tensei faz. Todo mundo já jogou fórum o suficiente pra saber o que a exploração de jutsu médico e transplante pode fazer. Vocês tem certeza que querem isso, assim, de graça, fugindo totalmente da realidade do anime? | |
|
| |
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
| Assunto: Re: habilidades dependentes 10th abril 2017, 2:40 am | |
| - Kyon escreveu:
- Skar escreveu:
- em um mundo de edo tensei, fushi tensei, jiongu, quimera (talvez), casuality puppet, etc
a pergunta certa seria quem em sã consciência NÃO venderia corpos
eu acho q faz sentido Shinobi de toda vila ia tentar acabar com isso. É por isso que isso nunca existiu em fórum como compra oficial, sempre os players juntavam os corpos por si só e vendiam. Uma que é falta de bom senso simplesmente abrir um comércio de corpos mortos e vivos (porque até onde eu sei, vender escravos e corpos mortos é meio que o que qualquer ser humano evita né). E outra por uma questão dentro do fórum. Gente, vocês jogaram fórum o suficiente pra saber o estrago que Edo Tensei faz. Todo mundo já jogou fórum o suficiente pra saber o que a exploração de jutsu médico e transplante pode fazer. Vocês tem certeza que querem isso, assim, de graça, fugindo totalmente da realidade do anime? Realmente, mudo para reprovado. | |
|
| |
Nero Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1273 Pontos por atividade. : 1749 Reputação : 6
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: habilidades dependentes 10th abril 2017, 3:46 am | |
| 1) Os preços propostos são realmente baixos, tem armas mais caras; e 2) Reprovo, se quiser corpos, faça à moda antiga: mate outro player ou algum NPC que trombar contigo numa missão da vida. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: habilidades dependentes 10th abril 2017, 6:05 am | |
| o problema não é o pvp, e sim encontrar um corpo q tenha oq você procura
afinal ninguém cria ficha pra virar edo ou máscara jiongu |
|
| |
Fallen Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 971 Pontos por atividade. : 1351 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (0/1) Chakra: (0/1) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: habilidades dependentes 10th abril 2017, 10:42 am | |
| | |
|
| |
Nosvit Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1043 Pontos por atividade. : 1419 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (550/550) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: habilidades dependentes 10th abril 2017, 5:00 pm | |
| a dificuldade disso, sempre foi ter que matar players, e pra mim eu acho justo. - Skar escreveu:
- afinal ninguém cria ficha pra virar edo ou máscara jiongu
que nem no anime, ningupem vive pensando em virar edo tensei ou uma das máscaras. reprovo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: habilidades dependentes 10th abril 2017, 11:22 pm | |
| foi o vayu q fez as regras, sabendo muito bem o impacto q edo tensei pode causar no jogo. tiro o chakra full, coloco regeneração de 1 post+, e ainda limito pra 1 edo ao mesmo tempo, tirando o fato q até conseguir algum edo voce tem 1 personagem sem habilidade nenhuma
-
no anime edo tensei tem chakra full e regenera mais rapido
no anime kabuto implanto celula hashirama no edo tensei dele
no anime tem biju dez cauda, kaguya, madara biju, obito biju, sasuke teletransporte, chakra hagoromo, etccccc
usar o anime como tema ok, agora para limitar regra de rpg é errado
quanto ao pvp, podia colocar então que pode trocar dois (três, quatro, 20, tanto faz) corpos adquiridos em ON, por um corpo editado
-
mas tá ok de boa, é só uma sugestão |
|
| |
| Assunto: Re: habilidades dependentes 10th abril 2017, 11:29 pm | |
| - Skar escreveu:
quanto ao pvp, podia colocar então que pode trocar dois (três, quatro, 20, tanto faz) corpos adquiridos em ON, por um corpo editado
-
Assim é massa. | |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: habilidades dependentes 10th abril 2017, 11:34 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: habilidades dependentes 11th abril 2017, 8:52 pm | |
| +2
aprovada
leva pra discutir na staff
bora vo cria ficha |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: habilidades dependentes 11th abril 2017, 10:13 pm | |
| Deu dois dias, suave, trancado, encaminhada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: habilidades dependentes | |
| |
|
| |
| habilidades dependentes | |
|