| [Denúncia] Técnica Ecolocalização | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 1:36 am | |
| - Citação :
Ecolocalização Rank: Sem Rank. Requisitos: Audição Aguçada, Habilidade Som, Cegueira. Descrição: Kageyama é cego e isso se tornou uma grande barreira para ele, mas seu pai o ajudou a desenvolver um método de localização inspirado nos animais que se utilizam do bioradar. Com a sua audição aguçada e sua sensibilidade ao som, Kageyama pode interpretar as ondas sonoras ao seu redor. Qualquer som pode gerar uma onda sonora, ainda que fraca, mas a sensibilidade do garoto é suficiente para interpretar a forma, posição e a distância dos objetos ou seres no meio ambiente. Funciona como um radar muito sofisticado e qualquer som emitido no ambiente pode acionar esse radar. Esta técnica é do AronTinuviel, e é claramente um método de rastreamento utilizando o som descrito de uma forma a camuflar de fato o que faz. Independente da deficiência do personagem, não o torna livre às regras. - Citação :
- Não é possível criar jutsus que envolvam invocações, aumento de atributos, jutsus rastreadores, técnicas similares às já existentes e coisas sem a lógica do universo abordado. | |
|
| |
Nero Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1273 Pontos por atividade. : 1749 Reputação : 6
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 6:02 am | |
| - Yokai escreveu:
-
- Citação :
Ecolocalização Rank: Sem Rank. Requisitos: Audição Aguçada, Habilidade Som, Cegueira. Descrição: Kageyama é cego e isso se tornou uma grande barreira para ele, mas seu pai o ajudou a desenvolver um método de localização inspirado nos animais que se utilizam do bioradar. Com a sua audição aguçada e sua sensibilidade ao som, Kageyama pode interpretar as ondas sonoras ao seu redor. Qualquer som pode gerar uma onda sonora, ainda que fraca, mas a sensibilidade do garoto é suficiente para interpretar a forma, posição e a distância dos objetos ou seres no meio ambiente. Funciona como um radar muito sofisticado e qualquer som emitido no ambiente pode acionar esse radar. Esta técnica é do AronTinuviel, e é claramente um método de rastreamento utilizando o som descrito de uma forma a camuflar de fato o que faz. Independente da deficiência do personagem, não o torna livre às regras.
- Citação :
- Não é possível criar jutsus que envolvam invocações, aumento de atributos, jutsus rastreadores, técnicas similares às já existentes e coisas sem a lógica do universo abordado. O quê o medo de trombar com o coleguinha no CS não faz... Porém, estou de acordo. | |
|
| |
Kyon Nidaime Raikage | Scarlet
Função : JOGADOR Mensagens : 665 Pontos por atividade. : 797 Reputação : -13
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (850/850) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 6:10 am | |
| Tem uma área pra esse tipo de tópico né gente. E ele tem a Mateki da Tayuya, supostamente poderia criar jutsus sonoros pra rastreamento, se o personagem dele tiver perícia nisso (como o meu clã Aburame tem).
Also, "Rank: Sem Rank" ele nem poderia usar no CS. :v
| |
|
| |
Nero Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1273 Pontos por atividade. : 1749 Reputação : 6
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 6:23 am | |
| - Kyon escreveu:
- Tem uma área pra esse tipo de tópico né gente. E ele tem a Mateki da Tayuya, supostamente poderia criar jutsus sonoros pra rastreamento, se o personagem dele tiver perícia nisso (como o meu clã Aburame tem).
Also, "Rank: Sem Rank" ele nem poderia usar no CS. :v
Primeiramente: " Não é possível criar jutsus que envolvam invocações, aumento de atributos, jutsus rastreadores, técnicas similares às já existentes e coisas sem a lógica do universo abordado." — Tá na regra, é pra ser seguido; Segundamente: Vasco; Terceiramente: "Tem uma área pra esse tipo de tópico né gente. (...)" — Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas, creio que seja aqui mesmo a área para esse tipo de tópico; e Por último: "(...) E ele tem a Mateki da Tayuya, supostamente poderia criar jutsus sonoros pra rastreamento (...)" — " Não é possível criar jutsus que envolvam invocações, aumento de atributos, jutsus rastreadores (...)" | |
|
| |
Nosvit Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1043 Pontos por atividade. : 1419 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (550/550) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 8:12 am | |
| essa regra é nova? o pessoal sempre criou técnica de rastreamento eu mesmo tinha uma tinha uma baseada em fuuton. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 8:36 am | |
| QUE ISSO VÉI; OLHA O MEDO DE CRUZAR COM O CEGUETA NO CS! - Citação :
- Sentido Aguçado
Valor Numérico: -2 Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída. Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia. Pode-se criar técnicas envolvendo o sentido escolhido, mas desde que não proporcionem pontos ou novas habilidades. A ecolocalização não é um jutsu de rastreameno, mas tão somente é uma formalidade da perícia acima, eu nem precisaria criá-lo para usá-la, uma vez que sou cego e possuo o som como habilidade inicial... Se quiserem tirar, tô nem aí, os gens ainda vão chegar à vocês e ainda serei completamente capaz de localizá-los apenas narrando o que se tem como ecolocalização e ainda vou liberar um slot de jutsu. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 8:39 am | |
| - Nosvit escreveu:
- essa regra é nova? o pessoal sempre criou técnica de rastreamento eu mesmo tinha uma tinha uma baseada em fuuton.
A regra sempre existiu, Nosvit, mas a situação é a seguinte: O que a regra quer dizer é mais em relação ao Kanchi do que qualquer outra coisa, mas enfim...Vou deixar o povo se manifestar; Posso simplesmente trocar um pouco as histórias e fazer os resets, tenho dinheiro pra isso! ^^' |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 10:18 am | |
| Bom...Enquanto isso ainda está em discussão, eu já resetei pra não me estressar mais tarde... |
|
| |
Nosvit Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1043 Pontos por atividade. : 1419 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (550/550) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 10:30 am | |
| eu lembro que criei uma técnica em que eu espalhava chakra no ar e por isso sentia onde o ar estava, e o lugares que o ar não estavam, formando silhuetas vazias que era como eu conseguia mapear um local e rastrear os outros, não foi barrada e ainda era um técnica de level baixo se não me engano. por isso achei estranho... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 10:39 am | |
| Tecnicamente a técnica não tem problema algum e, como eu disse, eu nem precisava criá-la, bastaria usar uma narração convincente, mas pra eu não estar no meio do CS e alguém resolver abrir juiz, eu preferi resetar, depois que eu ganhar eu refaço tudo |
|
| |
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 1:50 pm | |
| A questão não é dificuldade em lutar contra, é em ser justo. Se na regra proíbe determinada criação e eu sigo essa regra, assim como vários jogadores, por que eu iria fazer vista grossa quando alguém não seguisse? Na cabeça de vocês, realmente isso é caracterizado como medo?! Jesus, o que se passa aí dentro... | |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 4:37 pm | |
| Primeiramente, peço perdão ao Yokai em nome de toda a Staff por comentários imaturos do tipo "medo de trombar com ele no CS" e afins; se vocês não gostam de queixas e/ou denúncias, são bem vindos a reclamar com o Kurt, que criou a seção em questão. Como sou obrigado a votar, voto de fato na anulação da habilidade, tendo em vista os argumentos abrangentes já citados. Resolvido por aqui? | |
|
| |
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 5:00 pm | |
| - Yokai escreveu:
A questão não é dificuldade em lutar contra, é em ser justo. Se na regra proíbe determinada criação e eu sigo essa regra, assim como vários jogadores, por que eu iria fazer vista grossa quando alguém não seguisse? Na cabeça de vocês, realmente isso é caracterizado como medo?! Jesus, o que se passa aí dentro... Muito bem, Yokai! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 6:03 pm | |
| Noooooooossssaaaaaaaa como o Aron é errado né...Tô ligado nisso aê |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 6:04 pm | |
| E antes de qualquer coisa...Não tem que pedir desculpa pela staff não que eu também sou player e estou respondendo como player e mantenho o meu comentário como player....Se há algum problema em mim como staffer fiquem a vontade para tirar as minhas cores |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 6:05 pm | |
| Que infantil, Aron. Já pro quarto! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 6:08 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 6:09 pm | |
| Pronto...Já estou...Fiquem a vontade pra fazer as paradas aê |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 6:21 pm | |
| UEIGHMRTCYMRTCVGYEUGEYUTGWEYUCVEGYUEWRIYWTERGNTYUWEMT ESSES NEWSCHOOLS | |
|
| |
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização 8th abril 2017, 6:25 pm | |
| Não precisa disso Aron... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização | |
| |
|
| |
| [Denúncia] Técnica Ecolocalização | |
|