Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 rank d . pearl

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
rank d . pearl Left_bar_bleue1400/1400rank d . pearl Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
rank d . pearl Left_bar_bleue1300/1300rank d . pearl Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
rank d . pearl Left_bar_bleue0/0rank d . pearl Empty_bar_bleue  (0/0)

rank d . pearl Empty
MensagemAssunto: rank d . pearl   rank d . pearl Icon_minitime5th abril 2017, 4:17 pm






.I





O garoto encarava toda aquela extensão de terra, o carpete natural que a grama formava era tão perfeito que não parecia real. Pequenos animais podiam ser vistos aqui e ali, pastando ou buscando abrigo em uma das árvores que também ocupavam a região. Mas eles eram exatamente o motivo do genin estar ali; fora encumbido de retirar os invasores da área de plantio, já haviam causado prejuízos o suficiente e em breve o período de replantar o que foi colhido meses atrás chegaria. Sozinho contra algumas dezenas de animais selvagens, recebeu ordens claras de que era possível executar os bichos.

Mas não seria de seu feitio fazer algo do gênero, e isso tornaria a missão um pouco mais complicada. Os animais apontavam suas galhadas para os céus, observando-o com suspeita. Com sua velocidade no auge, correu até os dois primeiros que comiam de costas para ele. Abriu a boca e em uma rajada branca fora capaz de imobilizar ambos no chão. Lutavam para se desvencilhar da teia pegajosa mas era inútil, o chakra que nela corria não seria tão facilmente rompido.

Uma vez tendo imobilizado cada um dos invasores que ali restavam, começou a segunda parte de seu plano. Munido com centenas de galhos que serviriam apenas como lenha, formou uma espécie de demarcação nos limites do terreno. Sua teia unica cada uma das estacas para que os animais fossem incapazes de penetrar a proteção. Mas é claro que primeiro precisava retirar os que já estavam ali.


Levou a tarde para orienta-los, puxando-os pelas teias até onde estariam seguros o suficiente para serem libertos. Finalizou o serviço pouco antes do crepúsculo, completamente exausto. Seria incrivelmente mais fácil apenas disparar kunais a torto e a direita, mas não havia sentido nisso. Não para Levi, pelo menos. Se dirigiu até o gabinete do Hokage para realizar o relatório da missão, com seu corpo completamente moído pelo esforço.





450.300
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



rank d . pearl Empty
MensagemAssunto: Re: rank d . pearl   rank d . pearl Icon_minitime5th abril 2017, 4:21 pm

Não precisava da D pro CS, mas ok
Ir para o topo Ir para baixo
 
rank d . pearl
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: