Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [Rank D] Shitode | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Shitode Jōnin - Suna
Função : NARRADOR Mensagens : 384 Pontos por atividade. : 615 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/0) Chakra: (500/500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Rank D] Shitode 5th abril 2017, 9:31 am | |
|
- Spoiler:
- Citação :
- Professor Substituto
Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha.
Some Book
Um dia qualquer como qualquer outro, mais um pacato dia sem mortes aparentes, a vida começou a se encaminhar a uma via de tedio, o mundo começava a perde a graça. Fui-me pelas ruas da vila a fim de arranjar algo para fazer, com o fracasso em tal ação decidi comer em uma barraquinho, um shinobi mais graduado que eu passou com certa pressa quando me percebeu virou-se para mim e disse: — Ei jovem, está atarefado? Preciso de sua ajuda. — Não, pode falar. — A euforia escondeu a falta de respeito. — Uma classe está sem professor e precisamos de um substituto. — Estou livre, vamos? Partiu em direção a academia, tentei acompanha-lo porém ele era mais rápido que eu, enfim sabia a direção do local de qualquer jeito, passou-me algumas instruções e me abandonou na sala de aula, com algumas crianças. As crianças faziam tanto barulho, que em certos momentos me dava vontade de mandar algumas para Jashin, mas tinha que me controlar, se fizesse isso iria ter que lidar com muito problemas e não queria isso, não agora. Decidi fazer algo que possivelmente as crianças iriam parar para prestar atenção, praticar um pouco de manuseio de kunais. Coloquei alguns alvos da academia em umas construções, cerca de seis alvos, pedi para eles tentarem acerta todos, cada um tinha vinte kunais para tentar, depois de alguns minutos, metade da turma conseguiu acerta três, alguns acertaram quatro e um conseguiu acerta cinco, então se vangloriou por ter acertado todos, peguei algumas kunais e joguei, uma delas bateu em outra e mudou o percurso dela, essa então acertou uma que estava atrás de uma pedra, que nenhum aluno parecia ter percebido, então o aluno franziu a testa enquanto os outro ficavam boquiaberta.Escolhi dois alvos e mandei ficaram tentando acerta os dois alvos acertando uma kunai na outra, fiquei observando. Ao fim do dia meu cansaço se expôs junto as crianças gritando o fim da aula e indo embora,"Graças a Jashin, finalmente acabou.". Relatei todo o ocorrido então fui para minha casa descansar.
400
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Rank D] Shitode 5th abril 2017, 11:17 am | |
| |
| | | Shitode Jōnin - Suna
| Assunto: Re: [Rank D] Shitode 11th abril 2017, 9:25 am | |
|
- Spoiler:
- Citação :
- Coleta de Ervas
Descrição: O hospital da vila precisa de ervas medicinais para tratar seus pacientes, ajude-os.
Green
Algumas dores estranha me tiraram do meu sofá, minha barriga levou-me ao hospital, a agitação do local parecia um pouco maior que o normal, mas não prestei muita atenção, estava focado no meu próprio problema, deitado numa marca esperei mais que o normal, achei estranho mas apenas esperei. Já curado levantei da marca e fui conversar com a atendente, perguntei-lhe sobre a demora do atendimento, ela me disse sobre a situação atual, da falta de medicamentos, então ofereci minha ajuda e ela aceitou, dizendo o local onde tinha algumas ervas que ela precisava, então fui em direção ao local, uma montanha.
Jashin não perde por esperar ainda vou mandar mais vitimas a você, vou recompensar tudo que faz por mim, cantarolarei enquanto andava até que cheguei a montanha, então comecei a pegar algumas ervas. O esforço trouxe um cansaço que levou minha cabeça até uma pedra, então dormi alguns minutos. Acordei com um bicho em cima de mim, mas logo ele foi embora, segui-o com os olhos, então vi uma erva que estava na descrição que a atendente tinha me passado, mas era a primeira que via, precisava pegar ela, para demorar tanto para encontra-la, devia ser importante, não liguei para ela estar em uma encosta da montanha, estiquei até minha mão se encontrar com o caule da planta, o sucesso encheu-me de euforia, que foi cortada pela queda, meu corpo foi em grande velocidade até o chão, a flor ficou acima de meu tronco enquanto ficava desmaiado.
A noite já ameaçava cair quando finalmente acordei, olhei para bolsa e já tira varias ervas, decidi terminar o dia de trabalho por ali, então fui até o hospital. A atendendo questionou-me sobre a demorar, mas se alegrou com a quantidade e a variedade, depois de jogar mais conversa fora com ela, mulher de beleza admirável por sinal, fui de volta a minha casa, continuei cantarolando enquanto voltava para casa, e conversei mais um pouco com Jashin enquanto ficava descansando no sofá.
400
| |
| | | Nero Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1273 Pontos por atividade. : 1749 Reputação : 6
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Rank D] Shitode 11th abril 2017, 1:23 pm | |
| | |
| | | Shitode Jōnin - Suna
| Assunto: Re: [Rank D] Shitode 24th abril 2017, 10:07 am | |
|
- Spoiler:
[quote]Resgatar o Gato Perdido Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na perdido por entre as construções da vila, amedrontado.
KidCat
Meus lábios desfrutavam de uma suculenta barra de chocolate que estava junta a outras barras, totalizando um total de 4 barras, a embalagem vermelha em minha outra mão me deixava meio inquieto queria jogar logo no lixo, mas naquele momento estava ocupado comendo meu chocolate. Nesse momento só sobrou a embalagem que levei até a lixeira, bem além daquilo não tinha nada para fazer, e não queria passar mais um dia sem fazer nada, já tinha feito isso os últimos dias, não é Jashin ?
Meu corpo já estava vestido com meus trajes casuais e minha chave já estava girando no portão de minha casa, bem lá estava eu, na rua, andando sem um objetivo certo, só a fim de ter um objetivo e dar continuidade a minha existência. Ao fim da manha já estava quase desistindo, quando achei uma gato com um laço na orelha, não dei muita bola para ele, até que ele parou em meus pés e começou a brincar comigo, então troquei algumas caricias com ele, achei muito estranho o fato dele ter um laço na orelha, então decidi leva ele ao gabinete, alguém devia ter perdido.
Perto do prédio o gato começou a ficar inquieto, tetando fugir de mim, segurei mais firme, não deixei fugir, levei alguns arranhões porém. Subindo as escada comecei a sentir um cheiro extremamente forte, parecia perfume, mas o suficiente para quatro pelotões shinobi, Oh Jashin em que furada você me meteu hoje? Cheguei ao gabinete abri a porta, quando derrepente uma senhora correu em minha direção e pegou o gato de minha mão, ele ficou mais inquieto, mas um sinal do chunin responsável ali me trouxe alivio, a senhora foi embora agradecendo então troquei algumas palavras com o ninja ali e voltei a percorrer a vila a fim de tarefas, bem poderia ter pego uma missão, como eu sou burro, ai, ai Jashin, como consigo?
400
| |
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Rank D] Shitode 24th abril 2017, 7:21 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Rank D] Shitode | |
| |
| | | | [Rank D] Shitode | |
|