Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Modificação de Ficha] Itto

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Modificação de Ficha] Itto   [Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Icon_minitime30th março 2017, 7:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

- Adicionar o jutsu abaixo no spoiler de elementos, no 2º post da ficha (na parte "Extras"). Coloque o jutsu com o code logo abaixo, por favor:
Citação :
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 1348728275_vraschayuschiesya-syurikeny
Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra da natureza vento em armas brancas. O usuário pode, em seguida, manipular as lâminas de forma em que elas girem e ataquem seu alvo precisamente.
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://jut.su/uploads/posts/2012-09/1348728275_vraschayuschiesya-syurikeny.jpg[/img][/center]
[b]Fūton: Kaiten Shuriken[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra da natureza vento em armas brancas. O usuário pode, em seguida, manipular as lâminas de forma em que elas girem e ataquem seu alvo precisamente.[/quote]

- Adicionar esse spoiler embaixo do spoiler "Clã":
Fūinjutsus:

- Adicionar esse spoiler embaixo do spoiler "Elementos":
Ninjutsus:


Link: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t10699-loja-de-jutsus-itto#119951
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Modificação de Ficha] Itto   [Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Icon_minitime14th junho 2017, 12:23 am

Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Modificação de Ficha] Itto   [Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Icon_minitime14th junho 2017, 12:54 am

- Adicionar jutsu no spoiler Ninjutsu:

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/xB48KkH.png[/img][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/QXA5ATa.png[/img][/center]
[b]Técnica da Juba do Leão Selvagem (乱獅子髪の術, Ranjishigami no Jutsu)[/b]
Rank: B
Selos Manuais: Serpente
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.[/quote][code][quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/xB48KkH.png[/img][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/QXA5ATa.png[/img][/center]
[b]Técnica da Juba do Leão Selvagem (乱獅子髪の術, Ranjishigami no Jutsu)[/b]
Rank: B
Selos Manuais: Serpente
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.[/quote]
[/code]

Loja: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t10699p25-loja-de-jutsus-itto#131330


- Reset parcial de perícias: remover as perícias Concentração e Fé Verdadeira. E adicionar a perícia Genialidade no lugar.

Código:
[quote]Genialidade
[b]Valor Numérico:[/b] -2
[b]Descrição:[/b] Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
[b]Influência:[/b] Inteligência acrescida em um ponto.[/quote]

Obs: a perícia acresce mais um ponto em inteligencia ultrapassando o limite. Com isso eu peço pra quem for editar que remaneja esse ponto sobrando para tai, por favor.

Link: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t10540p50-reset-parcial#131335
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Modificação de Ficha] Itto   [Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Icon_minitime14th junho 2017, 12:58 am

A largura da mensagem passa a exceder os limites impostos pela forumeiros. Decida o que quer fazer (fazer outro code, dividir o post etc) e nos avise. Quanto as perícias, o ponto dado pelo cargo Jonin pode ser gasto em perícias de apenas um ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Modificação de Ficha] Itto   [Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Icon_minitime14th junho 2017, 2:11 am

Sobre o reset, eu ganhei um ponto de perícia quando jounin, portanto, eu preciso ter esse ponto em uma perícia de apenas um ponto. Essa perícia é a cobaia perfeita, que vale um ponto e se mantém. O reset é nas outras perícias.

Sobre a largura da mensagem exceder os limites impostos, tenta retirar o quote da descrição do clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Modificação de Ficha] Itto   [Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Icon_minitime14th junho 2017, 2:13 am

Não, cobaia perfeita vale 0 pontos e foi ganha pelo clã. Não pode substituir. Tentarei retirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Modificação de Ficha] Itto   [Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Icon_minitime14th junho 2017, 2:15 am

O reset não é na perícia cobaia perfeita. É nas outras. Qual o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Modificação de Ficha] Itto   [Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Icon_minitime14th junho 2017, 2:23 am

Citação :

Ao chegar no rank jounin, ganha-se 1 ponto em perícia gastos exclusivamente em coisas de um ponto (não é possível acumular). Dessa forma, o jogador pode tanto retirar uma de suas desvantagens (seguindo a lógica: fobias podem ser superadas, dívidas podem ser pagas, mas deficiências não podem ser corrigidas), quanto adicionar uma perícia desta mesma pontuação.

Por isso. A cobaia perfeita foi adquirida com o clã, não pelo cargo. Você não pode trocar a função dos dois, entende? Então, se a cobaia é do clã, sobra duas; uma do cargo e outra dos 4 iniciais. A do cargo só pode ser gasta com perícia de um.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Modificação de Ficha] Itto   [Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Icon_minitime14th junho 2017, 2:33 am

Mas o ponto do cargo só pode ser gasta com perícia de um ponto ao chegar no rank jounin. No caso, eu não estou uppando pra jounin, eu estou fazendo um reset. Há restrição quanto a isso? E de toda forma, o meu personagem ainda terá uma perícia de um ponto, se essa for uma necessidade mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Modificação de Ficha] Itto   [Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Icon_minitime14th junho 2017, 3:09 am

É um reset parcial mas continua a mesma situação. E sim, continua tendo uma perícia pelo cargo de Jonin.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Modificação de Ficha] Itto   [Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Icon_minitime14th junho 2017, 3:15 am

Εu estou procurando a regra que diz respeito à restrição de reset nestes casos, mas não achei. Poderia me mostrar pra eu poder ver o que eu posso fazer na minha situação?
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Modificação de Ficha] Itto   [Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Icon_minitime14th junho 2017, 3:18 am

O reset muda a origem do ponto?!
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Modificação de Ficha] Itto   [Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Icon_minitime14th junho 2017, 12:29 pm

Segundo as regras das perícias e desvantagens, ganha-se uma perícia de um ponto ao chegar no rank jounin, no momento de uppar a ficha de chunin pra jounin. Eu fiz isso ao chegar no rank jounin. Contudo, neste momento eu estou fazendo um reset parcial na área das perícias, no qual me possibilita mudar essa área através do pagamento de 30k. E só estou fazendo isso por causa da mudança das regras dos requerimentos de fuuin, o que quebrou a minha build atual e por isso estou querendo concertá-la, diga-se de passagem. Ou seja, pelo que me consta das regras, não há restrição do que eu estou fazendo, ainda mais por ser uma situação em que uma regra recente prejudicou o meu personagem que fora feito anteriormente a esta regra de requerimento de genialidade para fuuinjutsus. Mas como você está com uma outra visão eu gostaria então, que me mostrasse a regra na qual se baseia que diz respeito à restrição de reset nestes casos, por gentileza.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Modificação de Ficha] Itto   [Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Icon_minitime14th junho 2017, 5:26 pm

Pra ficar claro, Ito: não vai mudar o sistema com um reset. Caso queira, chame outro administrador para te dizer isso, mas continuará sendo um fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Modificação de Ficha] Itto   [Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Icon_minitime14th junho 2017, 8:37 pm

Como confirmação, Ito:
"Ao chegar no rank jounin, ganha-se 1 ponto em perícia gastos exclusivamente em coisas de um ponto (não é possível acumular)"

Ninguém no fórum combinou perícia de três pontos com de dois, é impossível o fazer caso não altere o seu valor através do prodígio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Modificação de Ficha] Itto   [Modificação de Ficha] Itto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Modificação de Ficha] Itto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Modificação da Ficha
» [Ficha] Uzumaki Itto
» Modificações de Ficha [Itto]
» Modificação de ficha - Rei
» [Modificação de ficha] Del rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Modificações de Ficha-
Ir para: