Sven Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 274 Pontos por atividade. : 316 Reputação : 4
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: unholy 28th março 2017, 1:20 am | |
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Personagem - Geral Nome: Hank Idade: 14 Sexo: M. Peso: 59kg. Altura: 1,72m Aldeia: Konoha Clã|Habilidade: - Rank Atual: Genin Maior Rank: Genin Elemento de Afinidade: Katon Elementos: Katon
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- Aparência Física: Imagem;
Descrição Psicológica: Frio. Irreverente. Obstinado. Talvez seu passado tenha sido o responsável por uma certa esquizofrenia, fazendo com que o rapaz as vezes escute e até mesmo veja algo que não deveria.
Conhecimentos em On: Acadêmicos, Konoha, Katon.
História: Original de um vilarejo ausente de poder militar que não fosse a milícia local, Hank teve sua família banida, sem nem mesmo imaginar o porquê. Negando deixar o lugar, a família encontrou seu fim como resultado. Com a casa transformada em destroços e cinzas, o garoto despertou do pior sono de sua vida sob o peso dos cadáveres de seu pai e de sua mãe. Sua mente, na época infantil, não compreendia o que acontecera até encontrar em seu bolso um pedaço de papel com as extremidades chamuscadas, mas sem ter denegrido nenhuma das palavras de seu pai. Mortos por terem desviado do fanatismo religioso de sua aldeia, ele teria sido um improvável sobrevivente, mas não por sorte, e sim graças a seu pai. No bilhete, um apelo. Hank teria de viajar o mais rápido possível para longe dali.
Sua saída não passara despercebida por poucos dos olhos que puderam vislumbrar a sombra de um menino caminhando para longe no meio da noite. Desde o evento, o âmbito era dito e considerado tanto assombrado, como também amaldiçoado.
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Construção do Personagem
- Perícias:
Agilidade Aguçada Valor Numérico: -3 Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação. Influência: Uma vez por postagem, o usuário recebe + 2 pontos de velocidade em uma ação específica.
Concentração Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
- Desvantagens:
Esquizofrênico Valor Numérico: +3 Descrição: Você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá. A cada três posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador).
Vícios (Tabaco) Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
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- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 3 Inteligência: 1 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
Katon 火遁 Descrição: Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
- Jutsus Básicos:
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Ninjutsu:
Kanashibari no Jutsu Rank: D Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Sōshūjin Rank: C Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.
Tōton Jutsu Rank: C Descrição: Essa técnica nunca foi realmente vista no mangá, mas permite que o usuário espione os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego. No anime, a técnica é mostrada tornando o usuário invisível, permitindo-lhe ou fazer ataques furtivos em seu oponente ou escapar de sua visão. Hayate Gekkō era adepto de usar esta técnica de forma semelhante à Técnica de Ocultação com Camuflagem; todo o seu corpo se tornou transparente para mascarar sua aparência.
Oboro Bunshin no Jutsu Rank: D Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
- Ninjutsu Elemental — Katon:
Katon: Hōsenka no Jutsu Rank: C Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Katon: Gōkakyū no Jutsu Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre ele.
- Jutsus Criados:
Karyū Rank: C Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Descrição: Um ninjutsu elemental com uma proposta simples. Convertendo seu chakra em chamas, o usuário pode cobrir completamente seu corpo com elas, sendo inofensivas para este, mas totalmente hostis para os demais. Esta versão é de proposta defensiva, servindo como uma defesa - em situações convenientes, como lidar com técnicas do elemento vento, por exemplo - de poder equivalente ao seu rank. O usuário também pode utilizar o jutsu para cobrir apenas os punhos com as chamas, servindo então para aprimorar seus golpes básicos (dando 50 a mais de dano), além de aplicar queimaduras ao contato direto.
- Apenas um tipo de utilização por uso, os dois modos não podem ser usados no mesmo post. - Modo defensivo é de duração única, acaba no mesmo post que é utilizado. - Modo ofensivo (cobrir os punhos com fogo) tem a duração de 2 posts, não podendo usar o modo defensivo nesse segundo. - Contra outras técnicas de katon, o usuário recebe somente metade do dano e não sofre outras consequencias - como queimaduras, por exemplo.
Finger Gun Rank: C Tipo: Ninjutsu Requerimento: Agilidade Aguçada Descrição: Trata-se de uma técnica de combate em curto alcance onde o usuário trabalha seu chakra para gerar um acúmulo no seu dedo indicador e, sem necessariamente usufruir de sua força física, este golpeia com extrema velocidade o alvo com o dedo que agora é capaz de ultrapassar os tecidos do corpo do oponente, como se fosse um projétil de um revólver. É previamente requisitado que o usuário seja capaz de atingir uma alta velocidade desferindo o golpe, já que esta combinada com o dedo já carregado de chakra, gera a potência da técnica.
Firebending: Impulse Rank: D Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Descrição: Uma técnica de ninjutsu simples criada através da afinidade com o elemento fogo tida pelo usuário. Concentrando chakra nos punhos e nos pés, o usuário o converte em chamas quando este é expelido, onde ao ocorrer, servem como propulsores para uma rápida locomoção.
- Pode ser usado uma vez por post.
Higan Rank: C Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Descrição: Unindo o indicador e o dedo médio em ambas as mãos e apontando-os para a direção de seu alvo como se fossem armas, o usuário canaliza o chakra na ponta de seus dedos e desta forma dispara até 7 balas de fogo em alta velocidade que buscam alvejar o oponente - ou o que seja. Alcance de 13 metros.
- Citação :
Armamentos
- Espada:
- Citação :
- Tōken (刀剣)
Valor: 2000 ryous (uni.) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
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