Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Pearl

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Pearl Left_bar_bleue1400/1400[FP] Pearl Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[FP] Pearl Left_bar_bleue1300/1300[FP] Pearl Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[FP] Pearl Left_bar_bleue0/0[FP] Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Pearl Empty
MensagemAssunto: [FP] Pearl   [FP] Pearl Icon_minitime16th março 2017, 2:16 pm


I N S I G H T S

Nome: Benoni
Idade: 12
Sexo:
Peso: 1,46m
Altura: 40kg
Aldeia: Konoha
Clã|Habilidade: Aburame
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: Doton
Elementos: -


Aparência Física: Inicialmente, parece um cadáver. Com sua pele muito pálida e olhos de um negro profundo que parecem até vazios, muitas vezes já flagrou pessoas encarando-o na rua ou até cutucando-o enquanto dormia em telhados ou na grama. Mas ao contrário de seus companheiros Aburames detesta se esconder em mantos e capas imensas. Gosta de roupas largas, frescas e ligeiramente desleixadas; com direito a alguns furos ou manchas.

Descrição Psicológica: É de se surpreender que alguém com um passado desses não seja mais um revoltadinho briguento e edgy como tantos que passam por essa Academia Ninja. Apesar de não ter lá tantos amigos (em parte pelo pânico que ele causava nas outras crianças quando começava a "vazar" insetos dos olhos), se tornou uma pessoa um tanto agradável. Um pouco timido, Benoni abraçou a solidão ao invés de rejeita-la. Se sente confortável sozinho e consegue é simplesmente apaixonado pelos momentos de paz e silêncio quando sobe até o monumento de Hokages para fugir do caos urbano.

Conhecimentos em On: Adquiridos na Academia Ninja, Localização e ambientação do País do Fogo.


História: O filho de minha mágoa. Esse é o significado de seu nome, tão gentilmente dado por seus pais amorosos. A realidade é que o garoto foi filho de um grande shinobi da folha chamado Koruma, o orgulho do clã Aburame por duas décadas. O jounin habilidoso trouxe a família para o topo da hierarquia social da aldeia graças aos seus grandes feitos e proximidade com a elite local. Seu amargo fim se deu em uma missão de extrema importância e risco, onde foi capturado por um grupo de rebeldes da Areia tornando-se refém por cerca de um mês. Ao fim das negociações os criminosos se viram emboscados em uma armadilha para tira-los do esconderijo; não havia de fato um acordo. Antes de serem massacrados pelos ninjas de elite dos masi diversos países fizeram questão de degolar cada um de seus reféns. Entre eles, Koruma é claro.

Mas além de um grande militar ele também era um grande companheiro para Hinoe. A garota que também possuía o estranho dom com os insetos era tão brilhante quanto o marido, embora a falta de ambição na carreira ninja tenha estacionado seu patamar onde lhe era mais confortável. O casal perfeito aguardava uma criança quando a missão foi entregue a Koruma, que jamais pensou não voltar a ver sua amada. A perda causou profundos danos na mente da jovem que acabou entrando em uma profunda depressão que veio a piorar com a chegada de Benoni. Negligenciando o filho, passou a se afundar cada vez mais até que não sai mais de casa. Se aposentou do campo de batalha e recebe tratamento especial pelo hospital da vila para combater a doença, embora anos tenham se passado e pouca melhora foi obtida.

O garoto teve de se criar sozinho, contando apenas com alguns membros do clã para lhe auxiliar. Apesar de ser o filho do herói, ninguém o vê como um grande ninja em potencial. Rumores sobre a doença de sua mãe se espalharam e se distorceram entre a população e por isso é visto como um tanto instável; embora nunca tenha demonstrado quaisquer sinais de doenças psicológicas em público. Concluiu a academia ninja sem grande destaque, também sem muitos amigos. Mas ao contrário do que se espera de uma criança nessas condições, jamais culpou a mãe nem o pai por qualquer coisa. Se conformou muito fácil com a situação e busca contorna-la a cada dia que passa.



P E R S P E C T I V E

Perícias:

Desvantagens:


Ninjutsu: 3  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2

D A T A B A S E

Elementos:

Jutsus Básicos:

Hijustus:

Links Comprobatórios:

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Pearl Left_bar_bleue1000/1000[FP] Pearl Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[FP] Pearl Left_bar_bleue1100/1100[FP] Pearl Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[FP] Pearl Left_bar_bleue0/0[FP] Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Pearl   [FP] Pearl Icon_minitime16th março 2017, 2:28 pm

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Pearl
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: