Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank C - Fallen - I Wil Kill You!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Rank C - Fallen - I Wil Kill You! Empty
MensagemAssunto: Rank C - Fallen - I Wil Kill You!   Rank C - Fallen - I Wil Kill You! Icon_minitime12th março 2017, 5:15 pm


#1 - I WIL KILL YOU

Há dias que os relatos estavam se acumulando na mesa do Mizukage e não dava mais para protelar a investigação.

Informes de desaparecimentos de pessoas na área abandonada da vila estavam se tornando insistentes. O primeiro caso era de um adolescente, que havia fugido de casa após uma discussão com seu pai e nunca mais voltara, depois várias crianças começaram a apresentar um comportamento incomum, antes de também fugirem para o local.

A situação ficou realmente crítica quando no intuito de localizar as crianças, uma equipe de resgate entrou no bairro abandonado e não retornou.

A lua estava no alto quando o shinobi pulou a cerca de metal emaranhado e tomada por uma planta trepadeira. Não dava para ter certeza o que espreitava o antigo bairro residencial, cujo um erro na tubulação de água inundaram há 3 anos.

Depois do iniciante aquela área raramente era usada para alguma coisa que não fosse como cenário para treinamentos militares ou simulações de invasões na vila. A névoa estava espessa, como de costume e, sem muitas piscas ou informações adicionais, o shinobi observava, tentando prever o que o esperava naquele lugar macabro.

- Quero que narre como ficou sabendo do problema, como se envolveu nele e o que restava fazendo antes disso.
- Se quiser fazer.movimentos de investigação, fique a vontade...Talvez eu te de dicas...Talvez não...Tudo dependerá da sua narrativa.
- Lembranão que não posso te matar, mas você pode falhar na missão. Boa sorte




Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank C - Fallen - I Wil Kill You!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Puriel, the fallen Angel.
» Rank C - Fallen [Kyon]
» Fallen.
» fallen
» [Fallen] Denúncia :x

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: