Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK C] Flãn

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Flãn  Left_bar_bleue1000/1000[RANK C] Flãn  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[RANK C] Flãn  Left_bar_bleue1100/1100[RANK C] Flãn  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Flãn  Left_bar_bleue0/0[RANK C] Flãn  Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Flãn  Empty
MensagemAssunto: [RANK C] Flãn    [RANK C] Flãn  Icon_minitime9th março 2017, 3:57 pm

Citação :
Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da Academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escoltá-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

• Narre do recebimento da missão até sua introdução para a classe que irá escoltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK C] Flãn  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Flãn    [RANK C] Flãn  Icon_minitime9th março 2017, 4:28 pm

A luz matutina me acordava e incitava a levantar, um pouco de preguiça, é claro, eram sete da manhã. Braços ainda não tão firmes se esticavam e pegavam as vestes penduradas na cabeceira da cama, envolvendo meu corpo nestas. Levantei-me então, visando a porta e em seguida fiz meu caminho até a cozinha, sobre o tapete uma carta me aguardava. Segurei a ansiedade, tomei primeiro meu café matinal e lavei o rosto, só depois que fui ver do que se tratava a correspondência. Uma missão, essa hora da manhã? Por mais irritado que estivesse aquilo era uma tarefa a mim designada e eu trataria de cumpri-la, por meu orgulho.

Naquele local eu parecia perdido, em busca de alguém para me dar a luz, onde estariam os senseis da academia?

hp: 400 ck: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Flãn  Left_bar_bleue1000/1000[RANK C] Flãn  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[RANK C] Flãn  Left_bar_bleue1100/1100[RANK C] Flãn  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Flãn  Left_bar_bleue0/0[RANK C] Flãn  Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Flãn  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Flãn    [RANK C] Flãn  Icon_minitime9th março 2017, 4:51 pm

Citação :
PARTE 1

Como dito na descrição da missão, seu dever é escoltar o sensei e os alunos numa excursão. Os alunos ficam a te olhar sem entender muito bem o que um ninja que eles nunca viram antes fazia ali, o cochicho de uma turma de trinta alunos transformou-se em algo um tanto perturbador. Era compreensível a curiosidade deles, porém. Estavam mais que acostumados com atrasos do mestre — não era algo incomum, recorrente até, eu diria —, mas o que fazia você ali? Seria você que os levaria para a tão aguardada viagem?

Pois bem, como de praxe, o sensei chegou um pouco depois. Desculpou-se contigo e com a turma com alguma história mal inventada, pediu para que você se apresentasse aos alunos, explicou para os pirralhos qual seria a sua função naquele dia e, sem tardar muito, partiram.

• Narre o que eu descrevi por alto, enriquecendo com detalhes à seu gosto; e
• Pare quando chegarem ao local de destino (à sua escolha também).


Última edição por Ruukasu em 9th março 2017, 7:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK C] Flãn  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Flãn    [RANK C] Flãn  Icon_minitime9th março 2017, 6:11 pm

Minha tarefa ali logo seria apresentada para os presentes, a situação era um tanto quanto engraçada, alguns naquele local tinham idade próxima a minha, quem sabe até alguns mais velhos. Olhares de estranheza e curiosidade cruzavam o pátio e me atingiam em cheio, talvez já fizessem ideia do que estava por vir. O homem responsável, após me fazer esperar algum tempo, se fez presente, trazendo um pouco de alívio para alguns dos olhares preocupados.

Meu nome é Flare e acompanhei vocês na excursão, acho que é tudo que precisam saber. Preferi não entrar em muitos detalhes, alguns fatores poderiam trazer desconfiança, como minha baixa patente ou minha baixa idade. Comecei a caminhada, esperando que me seguissem. O andar terminaria não muito longe dali, já dentro de uma floresta próxima ao local de partida, numa área sem árvores, perfeita para sentar. O que faríamos agora? Eu que não sei, quem sabe eu posso ensinar algo a eles.

hp: 400 ck: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Flãn  Left_bar_bleue1000/1000[RANK C] Flãn  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[RANK C] Flãn  Left_bar_bleue1100/1100[RANK C] Flãn  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Flãn  Left_bar_bleue0/0[RANK C] Flãn  Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Flãn  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Flãn    [RANK C] Flãn  Icon_minitime9th março 2017, 7:09 pm

Citação :
PARTE 2

A chegada ao destino seria sucedida da finalidade da viagem: demonstrações de técnicas que não poderiam ser executadas no pátio ou dentro de sala.

• Nessa parte, a interpretação é livre. Sua participação não é necessária, mas você pode enriquecer o conteúdo da missão interagindo com os npc's. Fica a seu critério. Conclua a missão nesta postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK C] Flãn  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Flãn    [RANK C] Flãn  Icon_minitime10th março 2017, 11:00 am

Aquela parte seria perfeita para mostrar aos aspirantes que eu tinha algo para ensina-los, apesar de ser um mero genin. Não fazia ideia se já haviam chegado no aprendizado dos jutsus básicos, talvez devesse mostrar um dos tais. Levantei-me do solo onde repousava e caminhei até uma árvore, pedindo a atenção de todos.

Essa técnica é simples, basta adicionar um pouco de chakra nos seus pés e eles se agarram na árvore como se fossem cola. Mas se houver muito chakra, parei de falar por um segundo, para a demonstração que estava por vir. O chakra em meus pés fora demais para a árvore aguentar, criando uma rajada que destruiu parcialmente o local onde meus pés se prendiam. Caí ao solo, aterrissando de pé e concluindo minha fala. Com disse, se houver muito chakra, a técnica dá errado. Esperei que fosse algo novo para os alunos, caso contrário minha performance teria sido toda em vão.

hp: 400 ck: 1000

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Flãn  Left_bar_bleue1000/1000[RANK C] Flãn  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[RANK C] Flãn  Left_bar_bleue1100/1100[RANK C] Flãn  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Flãn  Left_bar_bleue0/0[RANK C] Flãn  Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Flãn  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Flãn    [RANK C] Flãn  Icon_minitime10th março 2017, 11:17 am

Faltou a escolta de retorno, mas tudo bem.
Missão concluída
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK C] Flãn  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Flãn    [RANK C] Flãn  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK C] Flãn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank C — Flãn
» [Rank D] Jow
» Rank D
» [RANK C] Tec
» [Rank D] n o i t o s f e r a

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: