Arthos Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 27 Pontos por atividade. : 35 Reputação : 0
| Assunto: [Ficha] Ethan 26th maio 2016, 8:11 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Ethan Mitchell Idade: 10 anos Sexo: Masculino Peso: 65 Kg Altura: 1,60 m Aldeia: Konohagakure no Sato. Clã|Habilidade|Kekkei Genkai: Senju Rank Atual: Gennin Maior Rank: Gennin Elemento de Afinidade: Mokuton Elementos: Suiton Estado: Vivo
- Citação :
- Aparência Física:
- Spoiler:
Descrição Psicológica: ] Ethan tem um temperamento calmo e sério, bem observador, se concentra no que faz, e se esforça para conquistar as coisas que quer, gosta de se divertir e é muito preocupado e protetor com os outros, principalmente com sua família (se estender para sua Vila). Busca sempre o melhor nas pessoas, difícil de conquistar sua confiança, mas quando o consegue terá um laço forte de amizade. Uma das coisas que o deixa muito irritado é ver injustiça com quem nem pode se defender.
Conhecimentos em On: Localização de Konoha, Conhecimentos de Suiton, Doton, Mokuton.
História: Nascido na linhagem Senju, numa das famílias mais conhecidas devido à prática do comércio em geral, podiam achar desde loja de roupas a comida. Os mais ativos nos negócios da família eram seus tios já que os pais de Ethan eram ninjas e não estavam sempre presentes. Entretanto, todos já foram ninjas, mas uns preferiram o comércio ao mundo shinobi, ou era o que eles queriam que todos pensassem. Sua mãe era uma Iryo-nin e ficava um bom tempo em missões ou no hospital da Vila e seu pai era um membro da Elite e se ausentava muito. Mas havia mais dois irmãos e o resto de sua família que sempre estavam presentes. Todos sempre tinham alguma coisa para ensinar, e seu avô lhe contava histórias que um membro da nossa família dominava o elemento Mokuton e como ele era forte, tonando-se o seu herói (mesmo que fosse uma simples história) e teria possibilidades de que um dia Ethan poderia dominar esta técnica. Então esta ideia sempre o impulsionava a sempre se tornar mais forte. Antes mesmo de entrar para a Academia Ninja seu pai o treinava sempre que podia e teve um destes treinamentos em que foi descoberto que Ethan além do vigor natural dos Senjus tinha também uma grande reserva de chakra. Assim, seu pai fez com o garoto desenvolvesse o elemento Suiton e os conhecimentos para usá-lo, além de passar outros conhecimentos como vantagens e desvantagens. Entrando na Academia Ninja não teve problemas – não era nenhum gênio, mas se esforçava para ser um dos melhores da turma - para dominar os jutsus e demonstrá-los no dia da prova. - Citação :
Construção do Personagem
Nível: 2. Experiência: 0/300.
- Vantagens:
Chakra Majestoso Valor Numérico: -3 Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria. Influência: O chakra máximo é acrescido em 600.
Acuidade com Arma Valor Numérico: -1 Descrição: Você é especialmente ágil com armas leves, que usam mais agilidade do que força. Influência: Quando usa armas de corpo-a-corpo leves, você pode usar seu atributo Destreza em vez de Força em jogadas de ataque corporal ou para o pré-requisito ao usar técnicas com armas de ataque corpo-a-corpo. Lembrando que o dano será sempre definido pela força ou pela tabela de jutsus caso se utilize técnicas com chakra.
- Desvantagens:
Coração Mole Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Vícios - Cafeína Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Adepto (Vontade do Fogo) Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.
Fobias - Multidões (+1) Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
- Perícias:
Pontos Acumulados: 0 Acrobacia: 0 Adestrar Animais: 0 Atletismo: 0 Blefar: 0 Concentração: 0 Conhecimentos (Coloque aqui à área): 0 Cura: 0 Diplomacia: 0 Furtividade: 0 Intimidação: 0 Intuição: 0 Ladinagem: 0 Obter Informação: 0 Ofício (Coloque aqui a sua área de ofício): 0 Percepção: 0 Sobrevivência: 0
- Atributos escreveu:
Pontos Acumulados: 0 Força: 1 Destreza: 2 Constituição: 1 Inteligência: 2 Sabedoria: 3 Carisma: 1
- Perícias Especiais escreveu:
Pontos Acumulados: 0 Ninjutsu: 2 Taijutsu: 0 Genjutsu: 0 Controle de Chakra: 2 - Citação :
Técnicas e Afins
- Elementos:
- Citação :
- Suiton 水遁
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
- Jutsus:
- Jutsus Básicos:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Ninjutsu:
- Suiton:
- Citação :
- Suiton: Mizurappa
Rank: C Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento. - Citação :
- Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal. - Citação :
- Suirō no Jutsu
Rank: C Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.
- Taijutsus:
—
- Genjutsus:
—
- Fuuinjutsus:
—
- Clã/Habilidade/Kekkei Genkai:
—
- Estilo de Luta:
—
- Equipamentos:
—
- Links Comprobatórios:
- Codes:
Última edição por Arthos em 26th maio 2016, 11:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Ficha] Ethan 27th maio 2016, 12:33 am | |
| | |
|