Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ms Kami
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Ms Kami

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 34
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Left_bar_bleue100/100[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Left_bar_bleue50/50[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Empty_bar_bleue  (50/50)
[NPC] Experiência:
[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Left_bar_bleue0/0[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Empty_bar_bleue  (0/0)

[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Empty
MensagemAssunto: [Modificação] Ficha de Yuhao Yuki   [Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Icon_minitime15th abril 2016, 3:21 pm

Gostaria de estar adicionando os jutsus comprados:
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t10367-biblioteca#117739

Gostaria de estar adicionando tb os jutsus criados:
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t10359-polo-artico#117740
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Modificação] Ficha de Yuhao Yuki   [Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Icon_minitime15th abril 2016, 4:02 pm

Filho, não fique chateado, mas existe um limite de jutsus que podem ser adicionados a ficha, segundo o nível somado ao atributo inteligência a partir do segundo.

No seu caso isso quer dizer que seu limite de jutsus é três.

Ms Kami
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Ms Kami

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Left_bar_bleue100/100[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Left_bar_bleue50/50[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Empty_bar_bleue  (50/50)
[NPC] Experiência:
[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Left_bar_bleue0/0[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Modificação] Ficha de Yuhao Yuki   [Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Icon_minitime15th abril 2016, 4:09 pm

No creiooo!!!! '0'

Acrescenta os dois criados a o jutsu da névoa ... aproveita e acrescenta a bolsa de arma comuns para mim faz favor ^^

Posso acrescentar o outro jutsu comprado quando for N2 né? Sem problemas?!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Modificação] Ficha de Yuhao Yuki   [Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Icon_minitime15th abril 2016, 4:20 pm

Né? Né?

No próximo nível você poderia acrescentar mais um....
Ms Kami
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Ms Kami

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Modificação] Ficha de Yuhao Yuki   [Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Icon_minitime15th abril 2016, 4:23 pm

Blz.... pode colocar esses 3 jutsus, o quarto jutsus eu vou esperar chegar no Nível 2 para tê-lo na ficha. ^^
Ms Kami
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Ms Kami

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Modificação] Ficha de Yuhao Yuki   [Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Icon_minitime15th abril 2016, 6:23 pm

É.... eu queria os 2 criados e o da névoa, e não os 2 comprados e 1 criado ^^
Edita pra mim faz favor... para eu começar a minha missão .-.

Ms Kami escreveu:
No creiooo!!!! '0'

Acrescenta os dois criados a o jutsu da névoa ... aproveita e acrescenta a bolsa de arma comuns para mim faz favor ^^

Posso acrescentar o outro jutsu comprado quando for N2 né? Sem problemas?!
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai

Pontos por atividade. : 2328

Ficha Shinobi
HP:
[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Left_bar_bleue550/550[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Left_bar_bleue1100/1100[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Modificação] Ficha de Yuhao Yuki   [Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Icon_minitime15th abril 2016, 9:16 pm

Atualizado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Modificação] Ficha de Yuhao Yuki   [Modificação] Ficha de Yuhao Yuki Icon_minitime

[Modificação] Ficha de Yuhao Yuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1