Hayato Masaaki Genin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 11 Pontos por atividade. : 23 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [FP] Hayato Masaaki 15th março 2016, 12:14 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Hayato Masaaki Idade: 16 anos Sexo: Masculino Peso: 81 Kg Altura: 1, 86m Aldeia: Kumogakure Clã|Habilidade|Kekkei Genkai: - Rank Atual: Gennin Maior Rank: Gennin Elemento de Afinidade: Raiton Elementos: Raiton Estado: Vivo
- Citação :
- Aparência Física: Um garoto com médios cabelos com predominância roxa e algumas mexas verdes azuladas, que caem em cascata se dispersando nas pontas. Seu rosto é bem suave, belo e harmônico, por isso, as pessoas tendem sempre a caracterizá-lo como uma pessoa serena ou misteriosa. Seus olhos possuem uma coloração diferente, em tom roxo e sua pele é caucásia típica da população oriental. É um rapaz bem alto, o que acaba por confundir muitos sobre sua idade e bem esguio também. Sua vestimenta sempre gira entre as cores pretas e roxas, completando com o uso de luvas. Não se separa de sua espada que sempre está presa nas suas costas. É ambidestro.
Descrição Psicológica: É um rapaz um pouco egoísta se for levar em conta que ele prefere manter o mínimo de dependência para com outras pessoas, o que não excluí sua capacidade de fazer amigos de verdade e de ajuda-los até seu último esforço. Essa característica nasceu devido a sua autossuficiência que o manteve vivo enquanto ele era apenas um garoto de rua. É difícil vê-lo expressando sentimentos. Ama seu tigre, Dendō, seu maior companheiro de luta. É esperto, observador e desconfiado. Conhecimentos em On: História Shinobi; Geografia das principais vilas e de Amegakure; Manuseio de Armas Brancas; Metalurgia; Sobrevivência. História: Hayato é uma das vítimas das constantes lutas de clãs da aldeia da Chuva. Órfão, desde cedo, nunca conheceu seu pais e nem sequer um parente vivo. Seu clã que morava próximo a grande vila industrializada foi dizimado, fazendo dele seu único sobrevivente. Desta forma, desde cedo o garoto teve que aprender a se virar nas ruas, o problema é que ele não queria se juntar a nenhuma das gangues ou clãs da vila, ele sempre viu neles a marca da corrupção e da guerra. Por isso, o garoto era constantemente perseguido por grupos, ao perceberem que ele não fazia parte de nenhum clã. Como sempre foi experto, conseguia fugir, usando de sua astúcia e pensamento rápido. No mais o garoto, buscava subsistir da pedida de esmola nas ruas e quando a fome apertava demais ele roubava. O inferno ainda piorava quando ele observava de pontos estratégicos as crianças sendo levadas a academia por seus responsáveis. O rapaz chorava misturando suas lágrimas as constantes chuvas da aldeia. Ele tinha tudo para se transformar num vilão ou no mínimo um rapaz revoltado, no entanto, ele conheceu uma pessoa que mudou sua vida. Goro Hagaromo, um jounnin cego da aldeia de Kumo, conhecido como o shinobi dos “Cem Olhos” por sua habilidade absurda de percepção, rivalizando com ninjas com Kekkei Genkai foi a aldeia Amegakure para cumprir uma missão de escolta. Neste mesmo dia, o garoto estava com muita fome e não resistiu em ir em direção ao grupo para roubar. Atravessando as ruas ele viu um pequeno grupo de três homens atravessando as ruas, a essa hora, desertas e chuvosas da aldeia. Ele sentiu que aqueles sujeitos encapuzados teriam muito dinheiro. Foi então, que do telhado ele se lançou em busca de apagar um deles e roubar sua bolsa de moedas. No entanto, assim que pulou, foi surpreendido por um quarto sujeito que surgiu das sombras e prendeu o garoto dentro de uma bolha de água. Sem chance de reagiu, foi preso com facilidade. Ao olhar para o homem, viu que seus olhos estavam vendados, os outros três indivíduos se desfizeram em fumaça. Com uma voz estridente ele perguntou quem era o garoto, que tentou responder, mas a água impedia e ele estava começando a se sufocar. Ao ver isso, homem de olhos tampados, soltou a bolha e o menino caiu ofegante no chão. A chuva castigava seu corpo. Assim que conseguiu abrir o olho viu uma katana na direção do seu pescoço. O homem perguntou de novo e o menino ficou quieto. Foi então que ele o levantou pela gola e começou a tocar seu rosto e sua roupa. “É só um pobre garoto de rua. ” Concluiu e deixou o garoto no chão. Começou a andar na direção oposta e foi neste momento que Hayato tremeu de frio. O homem, parou a caminhada e voltou se para ele. “Venha garoto! ” Depois desse evento, o jovem foi levado junto ao cego para a missão, ele acolheu o garoto como um aprendiz visto que ele de nada sabia. Para não serem pegos pelos clãs em disputa, o shinobi prometeu que o garoto pagaria todas as suas dívidas. Ambos viajaram por várias vilas buscando completar as missões, uma vez que Hagaromo era conhecido por não parar em lugar algum e estar sempre viajando, apesar de fazer parte da aldeia de Kumo. Em uma dessas viagens Hayato encontrou um filhote de tigre gigante, perto de sua mãe que havia sido morta por um caçador. Ao ver a situação ele se identificou tanto com a imagem que levou o animal consigo, o adotou colocando o nome dele de Dendõ. Ambos formaram uma amizade eterna e duradoura. Goro procurava ensinar o garoto o máximo do básico que poderia dar ao garoto a própria liberdade e autonomia que precisava. Até ensinou a ele um ofício que poucos sabiam que ele praticava, a Metalurgia, arte herdada de seu clã, de grandes ferreiros. Ele dizia ao garoto que, sabendo disso ele não passaria mais fome, nem necessidades e que poderia pagar suas dívidas. Quando percebeu que o garoto estava bem para se virar, deixou ele na casa de um amigo em Kumogakure, que também era ferreiro. Deu a ele uma quantia razoável de dinheiro e se utilizou de seu prestígio na vila para interceder em seu favor ao Raikage. Passando por um teste realizado pelo próprio, o garoto se tornou um Gennin, devido a sua idade avançada. - Citação :
Construção do Personagem
Nível: 1. Experiência: 0/100.
- Vantagens:
- Citação :
- Controle de Chakra Avançado
Valor Numérico: -2 Descrição: Mesmo os mais experientes personagens acabam não tendo acesso ao controle de chakra ideal e, por causa disso, consomem um pouco mais de chakra do que o necessário para dar vida às suas técnicas. Contudo, alguns personagens são completamente o oposto, conseguindo economizar em qualquer técnica que necessite o uso direto do chakra. Influência: Controle de Chakra acrescido em +1 - Citação :
- Parceiro Animal
Valor numérico: -2 Descrição: O usuário é capaz de ter um parceiro animal andando com ele igual aos cães ninja dos Inuzuka. Influência: Seu animal deverá ser introduzido na criação da ficha. Ele terá o status de acordo com o seu rank igual as invocações.
- Desvantagens:
- Citação :
- Grande Devedor
Valor Numérico: +2 Descrição: Ganha metade do Salário e Pagamento em Missões. - Citação :
- Fobias
Opções: - Espaços fechados (+2)
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
- Perícias:
Pontos Acumulados: 0 Acrobacia: 0 Adestrar Animais: 0 Atletismo: 0 Blefar: 0 Concentração: 0 Conhecimentos (Coloque aqui à área): 0 Cura: 0 Diplomacia: 0 Furtividade: 0 Intimidação: 0 Intuição: 0 Ladinagem: 0 Obter Informação: 0 Ofício (Coloque aqui a sua área de ofício): 0 Percepção: 0 Pontaria: 0 Sobrevivência: 0
- Atributos escreveu:
Pontos Acumulados: 0 Força: 1 Destreza: 2 Constituição: 1 Inteligência: 2 Sabedoria: 2 Carisma: 2
- Perícias Especiais escreveu:
Pontos Acumulados: 0 Ninjutsu: 1 Taijutsu: 0 Genjutsu: 0 Controle de Chakra: 1 + 1 - Citação :
Técnicas e Afins
- Elementos:
-
- Jutsus:
- Jutsus Básicos:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Ninjutsu:
- Citação :
- Sōshūjin
Rank: C Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.
- Taijutsus:
—
- Genjutsus:
—
- Fuuinjutsus:
—
- Clã/Habilidade/Kekkei Genkai:
—
- Estilo de Luta:
—
- Animais:
- Citação :
Dendõ Rank: E Descrição: Dendõ é um tigre gigante branco de 2,5m e 600kg, apesar disso é rápido. Possui um faro muito aguçado e é capaz de enxergar na pouca luz. Por suas habilidades é um grande rastreador. Seus olhos azuis são um grande chamativo. Está sempre perto a máximo de seu dono, confiando perfeitamente nele e se empolga quando tem que lutar.
Nível: 1. Experiência: 0/100.
- Perícias:
Pontos Acumulados: 0 Acrobacia: 0 Adestrar Animais: 0 Atletismo: 0 Blefar: 0 Concentração: 0 Conhecimentos (Coloque aqui à área): 0 Cura: 0 Diplomacia: 0 Furtividade: 0 Intimidação: 0 Intuição: 0 Ladinagem: 0 Obter Informação: 0 Ofício (Coloque aqui a sua área de ofício): 0 Percepção: 0 Pontaria: 0 Sobrevivência: 0
- Atributos escreveu:
Pontos Acumulados: 0 Força: 0 Destreza: 0 Constituição: 0 Inteligência: 0 Sabedoria: 0 Carisma: 0
- Perícias Especiais escreveu:
Pontos Acumulados: 0 Ninjutsu: 0 Taijutsu: 0 Genjutsu: 0 Controle de Chakra: 0 - Citação :
Técnicas e Afins
- Elementos:
-
- Jutsus:
-
- Taijutsus:
—
- Equipamentos:
—
- Links Comprobatórios:
- Codes:
Última edição por Hayato Masaaki em 25th março 2016, 8:53 pm, editado 5 vez(es) | |
|