Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank D Jow

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Rank D Jow Empty
MensagemAssunto: Rank D Jow   Rank D Jow Icon_minitime14th março 2016, 4:04 pm


Lobos!
perigo na trilha norte

Não bastasse as tensões mundiais a cerca da Ragnarok, agora mais essa.


A manhã começou agitada na vila da folha, quando uma caravana de caxeiros-viajantes entraram correndo desesperadamente pelos portões norte de Konohagakure no sato. Arranhões profundos e marcas de presas ferozes espalhavam-se por seus corpos, indicando um ataque de uma alcateia de lobos.


Segundo informações, uma das rotas comerciais havia sido invadida pela alcateia e, com as atuais circunstancias, não podiam mandar um grupo grande de ninjas.



— Você deve narrar onde estava, o que estava fazendo e como foi chamado para caçar os lobos.

— Os lobos encontrar-se-ão numa caverna, uns trinta metros da trilha norte.

— Deve narraram como encontrou a caverna, ou seja, seja criativo.

— Enfrente os lobos, deixarei a quantidade por sua conta, mas lembre-se você é um gennin.

— Finalize a missão reportando a segurança da trilha.

feito por @ science


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank D Jow Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D Jow   Rank D Jow Icon_minitime14th março 2016, 6:15 pm


Rank D Jow Ao
Limpando a trilha

Era um dia incomum na vila oculta da folha, após acordar podia perceber um barulho incomum. Planejava ir aber o que tinha acontecido porém primeiro precisava preparar meu físico, assim que levantei da cama foram 50 abdominais e 50 flexões, esse exercício todo dia estava fazendo resultado, já podia me sentir mais forte.

Me dirigia como de costume, primeiramente a cozinha para tomar meu café da manhã. Após duas semanas sem trabalhar percebia que o dinheiro estava acabando, porém ainda haviam suprimentos para três dias ou até mesmo quatro dependendo da dieta. Me sentava diante da mesa e saboreava aquela bolacha de maizena, ou se preferir assim chamar, de amido de milho.

Após o café colocava-me a escovar meu dentes em meu banheiro, cuidando da saúde bucal e preservando meus dentes enquanto os fortalecia para aguentar mais golpes que os dos meus futuros adversários. Eu poderia ser apenas um gennin que nunca foi em uma missão de luta porém meu passado como selvagem havia sido uma experiência e tanto.

Me colocava em direção a vila quando na frente do Gabinete via uma multidão, meu coração disparava. O que está acontecendo ? Como tem tanta gente em um local ? Guerra ? O Hokage morreu ? Um calor esquisito subia o corpo trazendo consigo o medo. Me concentrava tentando pensar em coisas boas porém aquela multidão era muito grande, eu jamais tinha visto tanta gente junta. Estava perplexo e estático, completamente estagnado porém me via em necessidade de sair daquele local, o medo era tanto que atrapalhava até que fui atropelado por um numero grande de pessoas que vieram por trás se unir a multidão.

Acordava do pane, e tentava entender o que estava acontecendo quando me locomovi até proximidade do gabinete e vi um anúncio.

Citação :

A rota norte esta fechada até segunda ordem, problemas encontrados.

A curiosidade batia, eu tinha nascido ao norte e temia que os ninjas do som estivessem marchando até Konohagakure, eu não estava preparado para combate-los ainda. Adentrava o Gabinete pela janela já que a porta estava de acesso quase impossível sendo rapidamente surpreendido pela ausência do Kage. Aquilo tudo estava muito estranho. A secretária notava minha presença e eu questionava com firmeza.

—O que esta acontecendo na rota norte ?! - Em tom alto
—Abaixe seu tom shinobi, não é de assunto seu. - Mostrava ela que deveria ser respeitada
—Eu nasci naquela área, por favor me diga! Eu quero ajudar! - Falava comovido já com uma lágrima de lembrança descendo o rosto.
—Estamos tendo problemas com Lobos naquela área, então você é o famoso "Hellscream" sobrevivente do norte ? Tome aqui essa missão - Deixava ela um papel comigo e sumia como uma ninja de classe.

Lembrava brevemente da minha época de selvagem, caçar lobos era uma de nossas tarefas para sobrevivência. Abria o papel da missão para ler o conteúdo.

Citação :
Segundo informações, uma das rotas comerciais havia sido invadida pela alcateia e, com as atuais circunstancias, não podiam mandar um grupo grande de ninjas.

Eu não entendia a situação atual da vila mas notava importância pela ausência do kage em seu gabinete. "Me deram uma tarefa complicada, finalmente!" - Pensava eu ao receber essa missão. Eu já tinha me preparado, no ultimo dias estava treinando bastante e agora era a hora de testar minha força.

Concentrava chakra nos meu pés para uma locomoção rápida e sumia em fumaça, graças a minha pouca pericia na arte do ninjutsu eu me encontrava agora apenas no inicio da trilha norte, como um antigo caçador de lobos primeiro buscaria suas vitimas. Iniciava a busca e percebia marcas de sangue pelo chão e também patas de lobos, não eram grandes, mas também não eram pequenos.

Concentrando novamente chakra nos pés agora conseguia andar nas arvores com mais facilidade, me locomovia sobre elas buscando alguma pista interessante que pudesse me levar ao meu objetivo. Eu conhecia aquele lugar como a palma da minha mão então não seria uma preocupação me perder ali, já que isso dificilmente ocorreria.

—Auuuuuu! - Imitava eu o som de um lobo após abater uma caça na espera de uma resposta, e era o que conseguia.
—Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! - O som era mais longo, como esperado de um lobo alpha. Isso me dava mais preocupações por saber que um lobo experiente estava envolvido nessa.

Rumava mais a norte em direção ao rugido, quando olhava uma caverna. "Ou ali tem lobos, ou tem urso" - Pensei. Caminhei lentamente em direção a caverna mas não era o suficiente, já tinha sido detectado pela ótima audição e visão do lobos. Um deles aparecia sobre a caverna uivando, aquele era o alpha.

Colocava a mão dentro da bolsa ninja sacando uma kunai para lançar quando um lobo mais gordinho se jogou da direita para cima de mim visando morder meu braço, minha destreza e força me permitiam sair rapidamente com uma investida para frente, mas já tinham esperado por isso, assim que investi nesse movimento um lobo saltou em minha direção da frente, dessa vez um mais magro.

Seria esse meu fim ? Não achava uma solução quando lembrei de uma técnica. fazendo os selos necessários ao ser atingido o lobo estava agora engolindo um pedaço de madeira e eu apareci mais atrás em posicionamento agora privilegiado, pegava um galho de madeira forte no chão que simulava uma espada.

Subia na arvore ainda com a técnica ativa e colocava a mão livre dentro da bolsa ninja novamente pegando uma kunai, ao terminar de subir na árvore lançava esta kunai contra o crânio do lobo mais gordo, sendo eu ruim de mira porém forte acertava sua perna direita dianteira de maneira que ele agora não conseguia se mover. Em seguida saltava da arvore tentando desferir o golpe com o pedaço de madeira no lobo magro que ainda estava ali, ele se posicionava de maneira que dificultava o golpe com a madeira, como eu já esperava e por conta disso obtive sucesso, com Goken apenas um soco meu mataria aquele lobo que tinha essas expostas e foi o que aconteceu, caia desmaiado aquele lobo em minha frente.

Faltava apenas um, era um lobo cinzento em forma, diferentemente dos dois lobos vermelhos que tinha acabado de derrotar. Este adversário mais forte saltava sobre mim com uma raiva, parecia que eu tinha acabado de matar seus melhores amigos. Pouco me importei com sua raiva, fui frio sacando uma kunai e posicionando de maneira que eu crânio caiu diretamente sobre esta. Minhas vestes estavam totalmente sujas de sangue de lobo, usava essa mesma kunai para executar os amigos dele que ainda não estavam mortos e em seguida adentrava a Caverna.

Adentrando a caverna notei que só tinham aqueles lobos, sai desta feliz e recolhi minhas kunais guardando-as novamente em minha bolsa. Logo caminhei até a vila e antes de ir até o gabinete passei em casa, tomei banho e troquei de roupa antes de seguir em direção ao gabinete. La chegando vi a secretária acalmando o cidadãos e logo a chamei, reportei que a rota estava segura e expliquei toda a situação, fazendo assim a missão estar completa.
Garrosh Hellscream:
HP= 200/200
Chakra= 100/100


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank D Jow Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D Jow   Rank D Jow Icon_minitime15th março 2016, 8:01 am

Considere finalizada, virei com a avaliação assim que possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank D Jow Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D Jow   Rank D Jow Icon_minitime15th março 2016, 2:07 pm

Okay, aguardando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank D Jow Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D Jow   Rank D Jow Icon_minitime15th março 2016, 2:24 pm

Pode pedir outra enquanto isso
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
Rank D Jow Left_bar_bleue1000/1000Rank D Jow Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Rank D Jow Left_bar_bleue1100/1100Rank D Jow Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Rank D Jow Left_bar_bleue0/0Rank D Jow Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank D Jow Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D Jow   Rank D Jow Icon_minitime16th março 2016, 5:35 pm


Serão avaliados os quesitos: COERÊNCIA, COESÃO & FLUIDEZ, ORTOGRAFIA & ORGANIZAÇÃO e OBJETIVIDADE & ADEQUAÇÃO.

COERÊNCIA: Texto de entendimento fácil, sem muitos enfeites. Conseguiu adequar ao personagem, fugindo daquela coisa que sempre falo nas avaliações e que curto pouco. 30/50;

COESÃO & FLUIDEZ: Coeso, não tão fluido, mas nada que não permitisse uma leitura tranquila. 12/20;

ORTOGRAFIA & ORGANIZAÇÃO: Houveram erros, o texto ficou mais bem organizado. Balanceou bem. 6/10; e

OBJETIVIDADE & ADEQUAÇÃO: Objetivo cumprido, adequou bem à história do personagem. Só o clímax, que era o combate, ficou meio corrido.12/20

EXPERIÊNCIA: 60 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank D Jow Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D Jow   Rank D Jow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank D Jow
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: