Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Accel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Accel Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Accel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Rank C] Accel Left_bar_bleue1100/1100[Rank C] Accel Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Accel Left_bar_bleue0/0[Rank C] Accel Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Accel Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Accel   [Rank C] Accel Icon_minitime12th março 2016, 11:16 am


Citação :
Auxiliar os Estudantes da Academia Ninja
Rank:
C
Objetivo: Ajudar na Academia.
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Academia, afinal, são apenas criancinhas, que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, e busque ajuda.

Faça um monólogo no qual este deverá conter:
  • Recebimento da missão e o prefácio da mesma; e
  • Boa sorte!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Accel Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel   [Rank C] Accel Icon_minitime12th março 2016, 12:28 pm

Auxilar pt 1

[Rank C] Accel Tumblr_nc0qsoHSsF1tnjkafo1_250



A lua cheia brilhava na noite da Vila da Folha enquanto o vento soprava frio. Caminhava pelas ruas da vila após uma missão totalmente diferente de qualquer outra, uma missão entregue apenas por mimo da Esposa do Hokage que não conseguia tomar conta de uma mera felina da qual deixou minha roupa lotada de pelo de gato enquanto alguns entravam em meu nariz e me faziam espirrar enquanto caminhava para o Ichiraku. Estava faminto e nada melhor do que o delicioso Lamen do Ichiraku para esquentar e agradar meu estômago nessa noite. Meu rosto já era conhecido no estabelecimento já que a maior parte da minha infancia foi nesse restaurante. - Ichiraku-san!! A quanto tempo, não é? - Entrava com entusiasmos no restaurante sem perder tempo para me sentar no banco. - Renzou-kun, olha só como você cresceu. Você não vem aqui desde... - Os olhos de Ichiraku se abaixavam enquanto os meus estavam olhando para o nada. Não entrava no restaurante desde o sumiço dos meus pais e o cheiro do Lamen sendo feito me trazia lembranças daquela época. - Vou querer o mesmo de sempre, por favor. - Apesar do meu tom de voz ter se acalmado e parecer um pouco fraco, mantive o sorriso no rosto para tentar camuflar minha situação.

O silencio ficou mais forte no local mas o cheiro da comida sendo preparada era mais gritante e tomava conta de toda a rua. Ichiraku era famoso por fazer um ou se não o melhor Lamen da região. Seu Lamen fazia jus a fama e sempre vinha delicioso e preparado com muito carinho por ele e sua filha. Não demorava para meu pedido chegar e os hachis serem separados. Juntei as palmas das mãos em um símbolo de reza e agradeci pelo alimento. - Itadakimasu!! - Levei a primeira puxada de macarrão até minha boca e senti todos os sabores se misturando em uma combinação perfeita de todos os ingredientes. Aquilo não parecia desse mundo, Ichiraku devia colocar algum tipo de mágica para ficar tão bom assim. Minha fome foi saciada e meus sentimentos ruins estavam se esvaindo aos poucos. Agradeci Ichiraku e me levantei me preparado para pagar a refeição. - Essa é por conta da casa, Renzou. - Ichiraku oferecia a comida de graça para mim e não havia como recusar essa oferta, agradeci e me retirei indo diretamente para minha casa dormir um pouco.

Jogado na cama aproveitando os últimos momentos do gosto de Lamen na boca meu corpo foi se relaxando no colchão e minha mente se esvaziando na sensação de calma que meu quarto escuro me trazia. Me perdi no sono deixando minha mente ser levado para o mundo dos sonhos onde tudo era perfeito e nada poderia me parar. Sem guerras, sem mortes, onde todo mundo vivia de igual para igual, onde todos poderiam fazer suas escolhas e onde o mal não existisse. Um lugar onde os filhos não perdessem os pais e os pais não perdessem os filhos. O mundo perfeito, o mundo dos sonhos.

Infelizmente o sol entrava pela janela e ousava bater em meus olhos seguido do som da porta sendo esmurrada enquanto me chamavam pelo nome. Forçado a sair do mundo de paz me levantei e arrumei minha roupa amassada. Fui até a porta para ver quem era. - S-sensei? - Cocei meu olho ainda com sono e aos poucos minha visão foi retornando ao normal e assim consegui ver com certeza quem era. - Bom dia, Renzou. Tenho uma missão para você. - Ele esticou o braço e me entregou um pergaminho enrolado com um laço o segurando. - Certo, vou dar uma olhada. - Agradeci pela entrega e nos despedimos em seguida. Fechei a porta e me sentei na cama, abri o pergaminho e li bem as informações. Auxiliar os novatos na academia não era a melhor missão de todas, porem, já fui um estudante e sei como é difícil ser novo daquele mundo. Tomei um banho e troquei de roupa me preparando para ir até a Academia.

Caminhei devagar, não tinha pressa, estava indo até mais cedo do que o horário que haviam passado para mim. Alguns minutos bastavam para adentrar na academia e procurar um dos senseis para me passar mais informações antes que as aulas começassem.
All full


e:

c:
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Accel Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Accel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Rank C] Accel Left_bar_bleue1100/1100[Rank C] Accel Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Accel Left_bar_bleue0/0[Rank C] Accel Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Accel Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel   [Rank C] Accel Icon_minitime15th março 2016, 12:43 pm

  • Você chegou antes de todos no local, antes mesmo do sensei;
  • A acadêmia ainda encontra-se fechada;
  • Narre a chegada de todos, a abertura do âmbito escolar, e sua apresentação perante à classe; e
  • Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Accel Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel   [Rank C] Accel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Accel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: