Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Malkuth

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Malkuth Left_bar_bleue1000/1000[Rank D] Malkuth Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Rank D] Malkuth Left_bar_bleue1100/1100[Rank D] Malkuth Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Malkuth Left_bar_bleue0/0[Rank D] Malkuth Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Malkuth Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Malkuth   [Rank D] Malkuth Icon_minitime11th março 2016, 9:11 pm


Citação :
Limpando o Dojou do Mestre Genko
Rank:
D
Objetivo: Limpeza do dojou.
Descrição: O chão do dojou do Mestre Genko está muito sujo, e ele não é jovem como antes para cuidar da limpeza; a Motoko está na floresta em treinamento. Ele precisa da sua ajuda para encerar o chão. Deixe o chão do dojou refletindo a sua face como um espelho, pois lá é um lugar muito respeitado!

Faça um monólogo aonde este deverá conter:

  • Recebimento da missão;

  • Detalhes da execução da mesma;

  • Encerramento da missão; e

  • Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Malkuth Left_bar_bleue1/2[Rank D] Malkuth Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
[Rank D] Malkuth Left_bar_bleue1/2[Rank D] Malkuth Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Malkuth Left_bar_bleue0/0[Rank D] Malkuth Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Malkuth Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Malkuth   [Rank D] Malkuth Icon_minitime12th março 2016, 1:02 am

— Mãe, estou indo! — Proferi, à porta de casa com o comunicado em mãos, fitando a entrada da cozinha pois era de lá que a resposta partiria. — Tudo bem, boa sorte querido!

***

Elevei-me até os telhados das casas, de lá, observava a movimentação mesmo àquela altura do dia. Konoha era realmente incrível, não só por ser praticamente o berço da civilização Shinobi como conhecemos atualmente, mas também por ser uma formadora de grandes ninjas. Isso é possivelmente motivo de orgulho para os cidadãos daqui e devo admitir que para mim também, afinal de contas, é o lugar onde nasci. Acredito que a maioria das pessoas se sintam assim, em relação ao seu lar. Contudo, existe um lado obscuro por trás dessas grandes máquinas que são as grandes cincos nações e seus respectivos países. O alicerce do sistema econômico de qualquer país e vila é basicamente a troca de favores através das missões ninjas, com isso, além do dinheiro, os líderes precisam aumentar relativamente a quantidade de trabalhadores para a realização desses favores, somos nós. Isso naturalmente expande a potência militar desses países a níveis estratosféricos, é aí que reside a falha no sistema mundial. Com os grandes países crescendo promissoramente através da realização de incontáveis missões diariamente, os pequenos países vão com o tempo vindo a falir, entretanto, o processo que desfaz uma sociedade de tamanha complexidade é relativamente longo, pois assim como em qualquer outro lugar as pessoas realmente tem fé em seus amigos, família e país de origem. Sentir isso na pele deve ser realmente doloroso, a miséria é o tipo de coisa que se alastra tão rápida e subitamente, mas é tão incurável quanto um câncer, a esperança é um conceito neutro, ela pode tanto servir como combustível para o país se reerguer quanto para o florescimento do ódio através de seus membros. Isso perfaz um ciclo eterno de dor e vingança, e este ciclo foi o grande causador das grandes guerras que o mundo presenciou. É uma paz totalmente hipócrita, uma bomba que está constantemente sujeita a explodir. Isso só me veio a cabeça quando peguei o papel de convocação para a minha missão como um Shinobi de Konoha, por algum motivo. O que se pode fazer em relação a isso? A resposta parece ser muito mais complexa do que aparenta, é necessário que haja uma enorme reestruturação a nível mundial. Totalmente problemático, tsc.

O meu objetivo atual é o gabinete do Hokage, o líder do nosso vilarejo. Ser Hokage é uma coisa tão desgastante que me cansa só de pensar, mas ele realmente deve amar o que faz, então deve valer a pena. O grande gabinete era formado por três grandes prédios em formato circular que eram acoplados entre si, o maior de todos permanecia no centro e era lá onde o Hokage normalmente ficava, em seu escritório cuidando corriqueiramente de assuntos que envolviam burocracia e diplomacia. Adentrei o grande monumento, tinha ido poucas vezes ali e acabara esquecendo o quão nostálgico aquele lugar era. Haviam enormes retratos de ninjas respeitáveis pendurados às paredes e todos eles guardavam algo de especial ou uma história por trás de seus feitos, era ao mesmo tempo inspirador.

Fui encaminhado até a própria sombra do fogo, à sua sala, ele parecia demasiadamente ocupado com uma enorme papelada e por isso foi extremamente breve. — Nara... Shikakiu certo? Tu deves ir até o Dojo do Mestre Genko e ajudá-lo com a limpeza do lugar. Sei que não era o que tu esperava para uma primeira missão, mas aquele velho é uma pessoa realmente boa, quem sabe tu não aprendes algo com ele? Haha — Deduzi que eles provavelmente eram amigos ou no mínimo conhecidos, pelo ar amigável que o Hokage transpirava. Sendo isto ou não, parti em direção ao Dojo de Genko.


***

— Então é aqui? — Admirei a grande construção de madeira rústica retangular ao chegar, devia ter passado por ali algumas vezes, mas nunca tinha notado do que realmente se tratava. Um velho homem de bengala esperava na entrada, numa porta de correr, tinha uma longa barba e era ligeiramente calvo, seu olhar estava fixo no céu, nas nuvens distantemente. Este deve ser o tal do Genko. Me aproximei com cautela, não queria causar uma má impressão logo de cara. — Olá, meu nome é Nara Shikakiu, fui encarregado de lhe ajudar com a limpeza do Dojo, muito prazer. — Genko não desviou o olhar do céu, mas respondeu com uma enorme tranquilidade. — Um Nara? Teria cancelado o pedido se soubesse! — E gargalhara desproporcionalmente, assim como eu. Aquilo já tinha se tornado um estereótipo, digo, a ideia de que todos os Naras eram preguiçosos. — Não se engane, não sou esse tipo de pessoa, desde que eu tenha algum motivo pra fazer as coisas. — Desta vez ele me encarou. — E qual são os teus motivos agora, filho?
— Eu preciso de respostas para algumas dúvidas minhas, mas a imaturidade e a jovialidade infelizmente ainda andam de braços juntos, acho que não sou maduro o suficiente para encontrá-las... é por isso que preciso crescer, como homem e como um Shinobi, mesmo que para isso tenha que esfregar o chão de um velho Dojo.
— Shikakiu não é mesmo? Siga-me, garoto. — Atravessamos a entrada e caminhamos vagarosamente pelo corredor do Dojo que se estendia ao redor de todo o tatame amplo e quadrangular, separados unicamente por uma pequena parede de madeira muito fina. No fim do corredor havia uma espécie de depósito. — Ali — Genko apontou com a bengala — preciso que tu pegue alguns panos molhados e um balde, vou te contar um segredo enquanto trabalhas. Ah, e toma cuidado com esse tatame, ele é realmente velho e apesar de aguentar bastante impacto, o melhor jeito de lavá-lo é esfregando-o cuidadosamente.

Apesar de desagradável, fiquei bastante empolgado com aquela história de segredo, então agachei-me e comecei a esfregar o pano vagarosamente, sem perceber muito a direção do movimento, estava agora pronto para escutar o velho Genko. — Irei te explicar o que é um homem de conhecimento, e os quatro maiores antagonistas do ser. — Ele pigarreou e continuou, sentando antes disso numa pequena cadeira numa das portas que dava acesso ao tatame. — Muito bem, um homem de conhecimento é aquele que se esforçou o máximo que pôde para desvendar os segredos do universo, é uma ponte que pode ser construída por qualquer um, mas que poucos são aqueles que a fazem de caminho próspero e que não derrubam a quem ali passar. No princípio, aprender nunca é como pensamos, então, quando aprendemos estamos tecnicamente expandido as barreiras da percepção, e quando você percebe que o que está ao seu redor é infinitamente maior que você, você teme. Logo, cada tarefa realizada, é um novo passo que te aproxima do medo, que é o teu primeiro inimigo. — Conforme ele ia dizendo, eu ia limpando e anotando tudo aquilo mentalmente, o tempo começara a passar mais rápido conforme assimilava tudo aquilo. — Contudo, o segundo inimigo é basicamente o contrário, trata-se da clareza, aquela que dá ao homem a indubitável certeza sobre todas as suas ações, e que também o cega completamente, tornando-o um fanático, ele não questiona mais a si mesmo. Veja que, ambos, o medo e a clareza são teoricamente complementares, logo, percebe-se que o primeiro passo para se tornar um homem de conhecimento, é ter equilíbrio. — Equilíbrio? É clichê mas totalmente prático... esse velho é realmente sábio, como o Hokage dissera. — O terceiro maior inimigo é conhecido como poder, acredite ou não, a maioria das pessoas não sabem lidar com esse tipo de fardo. O poder é aquele que corrompe o indivíduo, transmutando até mesmo as mais dóceis criaturas para cruéis ditadores ou tiranos, o homem que não tem controle sobre o poder, não tem poder sobre si, tampouco sabe como usá-lo. É a perca da consideração pelo próximo na maioria das vezes, a humildade desaparece. E por fim, — Ele suspirou profundamente — o quarto inimigo é o também mais pertinente, aquele que nem mesmo o mais sábio dos homens pode se desvencilhar, é a velhice. — E Genko por fim rira, àquela altura, com todo aquele falatório já estava no fim da limpeza.
— Esse é tipo de coisa que nem mesmo tu parece ter superado, haha. — E novamente gargalhamos.
Em alguns minutos finalizei a limpeza do ambiente com o braço já dormente de tanto esfregar, mas aquilo pouco importava. Genko era um homem extremamente inteligente e sábio, tinha valido a pena. Ainda exausto, agora sentado no tatame, resolvi perguntá-lo antes de partir. — Senhor Genko, agradeço pelas belas palavras e pela lição! Mas gostaria de perguntar ao senhor, você acredita em algo como a paz? — Ele ainda estava na cadeira à porta.
— Isso é muito complexo, filho, e relativo. Mas, eu realmente acredito na vontade do fogo! E que o amor é a ponte para a paz, espero que um dia a humanidade possa derrotar todos os seus inimigos internos e assim perceber que o materialismo é somente um fio no emaranhado de teias que forma o universo. É nisso que eu realmente acredito!
— Entendo, agradeço de todo o coração ao senhor! — E nisso levantei-me num pulo, pronto para me despedir do velho.
— Torna-te um grande homem, Shikakiu!
— Eu pretendo! — Parti em seguida, até o gabinete do Hokage que não ficava muito longe, diga-se de passagem. A missão aparentemente estava completa, mas havia aprendido algo amais além de tudo. Obrigado, velho Genko!

Full, equipamentos básicos comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Malkuth Left_bar_bleue1000/1000[Rank D] Malkuth Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Rank D] Malkuth Left_bar_bleue1100/1100[Rank D] Malkuth Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Malkuth Left_bar_bleue0/0[Rank D] Malkuth Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Malkuth Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Malkuth   [Rank D] Malkuth Icon_minitime12th março 2016, 1:34 am

Aprovo!
Pode pedir outra missão, logo mais eu trago a avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Malkuth Left_bar_bleue1000/1000[Rank D] Malkuth Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Rank D] Malkuth Left_bar_bleue1100/1100[Rank D] Malkuth Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Malkuth Left_bar_bleue0/0[Rank D] Malkuth Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Malkuth Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Malkuth   [Rank D] Malkuth Icon_minitime15th março 2016, 11:13 pm


Serão avaliados os quesitos: COERÊNCIA, COESÃO & FLUIDEZ, ORTOGRAFIA & ORGANIZAÇÃO e OBJETIVIDADE & ADEQUAÇÃO.

COERÊNCIA: Foi bem claro e objetivo em seu texto. Contudo, não mostrou muito do personagem, apesar de ter deixado claro seu gosto por conhecimento e sabedoria. 40/50;

COESÃO & FLUIDEZ: Uma leitura agradável, porém, o fato de as falas estarem juntas do parágrafo, condenou um pouco a fluidez do texto pelo fato de o diálogo ter sido um dos fatores essenciais do texto. 16/20;

ORTOGRAFIA & ORGANIZAÇÃO: Quase isento de erros, apenas atente para as falas, procure as colocar em linhas à parte dos parágrafos. 9/10; e

OBJETIVIDADE & ADEQUAÇÃO:  A missão foi cumprida e ainda forneceu uma lição de vida para o leitor durante a mesma. 20/20.

EXPERIÊNCIA: 85 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Malkuth Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Malkuth   [Rank D] Malkuth Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Malkuth
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: