Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Treta Hardcore

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ritorutaiga
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Ritorutaiga

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 97
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Treta Hardcore Left_bar_bleue550/550Treta Hardcore Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Treta Hardcore Left_bar_bleue500/500Treta Hardcore Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Treta Hardcore Left_bar_bleue0/0Treta Hardcore Empty_bar_bleue  (0/0)

Treta Hardcore Empty
MensagemAssunto: Treta Hardcore   Treta Hardcore Icon_minitime20th fevereiro 2016, 12:13 am

Embate off dos players Kaguí e Ritorutaiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguí N. Toratashi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaguí N. Toratashi

Pontos por atividade. : 47

Ficha Shinobi
HP:
Treta Hardcore Left_bar_bleue100/100Treta Hardcore Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[NPC] Experiência:

Treta Hardcore Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Hardcore   Treta Hardcore Icon_minitime20th fevereiro 2016, 12:19 am

A batalha do século.

Era uma gélida noite no campo em que estavámos, ambos meus pés firmes em um pequeno poste de madeira do local eu estava agachado, esperando meu adversário chegar para finalmente começarmos o embate - Espero que não tenha cagado nas calças. - Ironizei.
Ritorutaiga
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Ritorutaiga

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

Treta Hardcore Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Hardcore   Treta Hardcore Icon_minitime20th fevereiro 2016, 12:28 am

Treta Hardcore Crow_Freyr_Power

Sem dúvidas preferia a manhã para lutar, sabia que aquele campo de batalha estaria em chamas antes disso. Olhei meeu adversário pendurado em algum ponto. Dei aquela rizadinha de canto de boca, passei o dedo perto do nariz e arregacei as mangas. - Veremos. Tirou uma kunai do Hip-Pouch e empunhou na mão direita.

Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Kaguí N. Toratashi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaguí N. Toratashi

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

Treta Hardcore Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Hardcore   Treta Hardcore Icon_minitime20th fevereiro 2016, 12:42 am

Kaguí, a besta elétrica.

Lide com isto.- Ditei estas palavras antes de iniciar meu ataque, dei um grande salto ao ar devido a minha posição dar um extra em impulso além de minha locação... Visto que estava acima de meu oponente, realizei em poucos instantes os símbolos necessários para evocação de um Jutsu - Raiso Gekishin! - Manipulei meu chakra em evocâ-lo sobre mãos expandindo-o para fora dos limites de meu corpo, onde três discos de destruição seriam criados e assim lançados contra meu inimigo em ambas esquerda e direita de sua diretriz - É agora!

Pronunciei durante minha aterrizagem, não delonguei muito após a mesma onde saquei minha Kunai esperando a ação de inimigo.
388.5 / 450

Jutsu Utilizado:
Ritorutaiga
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Ritorutaiga

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

Treta Hardcore Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Hardcore   Treta Hardcore Icon_minitime20th fevereiro 2016, 1:04 am

Ritorutaiga escreveu:

Meu oponente começou me desafiando, ele queria me impressionar com aquele salto angulado e eu não me deixei impressionar. Assim que ele saltou, juntei minhas mãos de uma forma bem rápida. Preparei para esconder duas shurikens em minhas bolas de fogo. Amassei o chakra dentro do meu peito, transformando o ar em chakra katon e comecei a atirar na direção dos discos que ele lançou em minha direção. Um, dois, três, tive que virar a cabeça o mais rápido que pude. No entanto não parei, atirei aquelas duas com kunais na direção da cabeça e do estômago assim que ele aterrissou. Depois pulei para trás para ficar a uma distância segura. Falava o menos possível para me concentrar.

Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Kaguí N. Toratashi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaguí N. Toratashi

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

Treta Hardcore Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Hardcore   Treta Hardcore Icon_minitime20th fevereiro 2016, 1:49 pm

Kaguí, a besta elétrica.

Não perdi minha concentração durante minha aterrizagem, afinal, era uma luta... Piscar poderia significar a minha morte, e assim que vi a intenção de meu inimigo não tive nem mesmo tempo de obter meu equílibrio, ou seja, realizei um rolamento para a esquerda poucos instantes após aterrizar e sacar a tal kunai (que fora antes do ato, não especifiquei na minha narração) - Se você pensava que isso iria me atingir, tenho pena de você. - Realizei este pequeno discurso antes de realizar meu futuro ato. Eis que de repente vários tomoes negros começavam a tomar posse de meu corpo começando a se espalhar em forma cinzenta apresentando-se por toda a região de meu corpo, substituindo minha pele por escamas e criando duas ''asas'' em minhas costas - Hah Ha ha ha! - Rí da situação, também fazendo alguns símbolos de jutsu apenas para certificar-me.
541.5 / 450

Habilidade Utilizada:

Preparação para o Jutsu::
Ritorutaiga
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Ritorutaiga

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

Treta Hardcore Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Hardcore   Treta Hardcore Icon_minitime20th fevereiro 2016, 10:24 pm

Ritorutaiga escreveu:

Ele parecia ser rápido e eu não estava gostando nada disso, nem meu temperamento ajudava. Quanto mais ele desviava com facilidade eu ia piorando. Minha pele logo ficou vermelha. O que me salvou foi as palavras de meus pais, dizendo para manter a calma e usar toda esta energia para outra coisa. Sorri, dissimuladamente. Não fazia ideia de qual jutsu era aquele e precisava descobrir. Fiz uma posição de mãos rápido que não resultou em nenhum "jutsu aparente", depois continuei a fazer a posição de mãos finalizando o segundo jutsu, dois clones ilusórios surgiram no meu lado. Segurei mais forte a kunai, discretamente tirando fios de aço deixando eles presos nas kunais. Corri em direção ao oponente e meus clones me seguiram, cada um de um lado, numa atitude de aparente desespero. Fazendo no percusso outras posições de mão. Esperei ser acertado ou acertá-lo com um golpe físico. Assim que aconteceu, meu corpo verdadeiro transformou-se num tronco. Minha ideia era aparecer atrás do meu oponente discretamente. Pulei atrás dele jogando a kunai em busca de acertá-lo com a kunai e o fio de aço buscando reduzir seus movimentos. Juntei o ar no pulmão, amassando chakra e soprando em forma de katon uma esfera bem grande de fogo. Assim que piso no chão, tiro outra kunai jogando o corpo para cima de uma árvore e observo qualquer resultado atento pronto para fazer qualquer selo de mão.

Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:
Kaguí N. Toratashi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaguí N. Toratashi

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

Treta Hardcore Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Hardcore   Treta Hardcore Icon_minitime21st fevereiro 2016, 12:17 am

Kaguí, a besta elétrica.

Entre em desespero, garoto. - Ditei, com um sorriso sádico em rosto. Observei suas ações enquanto vinha em minha direção, mas o mesmo havia se esquecido de minha real habilidade - Raiso Gekishin! - Pronunciei o nome do meu jutsu, novamente repetindo os selos de mão, com a manifestação de meu chakra diversas correntes de eletricidade multiplicavam-se pelo ar, criando no total cerca de 5 discos de destruição e com um movimento de meu palmo, lançando contra o mesmo e seu clones para assim destruir todos de uma vez só, sobrando dois de meus clones - Prevísivel. -  Lembra-se da preparação de meu jutsu? Agora o mesmo seria posto em prática, a kunai acertaria meu ''corpo'' que seria transmutado com um tronco que seria preso pelos fios de aço e incinerado completamente pelo jutsu de meu inimigo.  

Agora, eu estava a esquerda de meu inimigo em plena visão do mesmo, lançei um dos discos destrutivos a sua frente inibindo que o mesmo pude-se se desviar para frente e o mesmo fiz com sua retaguarda, inibindo-o de escapar do corpo-a-corpo que veria a seguir, em uma velocidade incrível me aproximei do mesmo como um vulto de velocidade, atingindo-o com um chute em seu tórax logo seguido de um soco com todas as minhas forças em sua face, lançando-o longe.
519 / 450

Jutsu Utilizado:

Considerações:
Ritorutaiga
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Ritorutaiga

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

Treta Hardcore Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Hardcore   Treta Hardcore Icon_minitime21st fevereiro 2016, 1:20 am

Ritorutaiga escreveu:
Ritorutaiga escreveu:

Como imaginei, ele não tinha muita coisa além daqueles dois jutsus, mas que foi uma atitude arriscada foi. Assim que fiz meus movimentos ele pareceu saber exatamente o que fazer. O pior problema era que ele era rápido, muito rápido com aquela coisa. Assim que eu vi um brilho, pulei do galho, jogando local onde saí uma bomba de luz para que lhe desse alguma ideia de que fui atingido. Comecei a fazer os selos quando ouvi um zumbido e vi aquela coisa vindo. Tentei girar no ar evitando o chute, mas o golpe no rosto não deu para evitar. No ar, virei caindo no mato que amorteceu a queda.

Levantei rápido com o rosto doendo, um pouco zonzo, cuspi sangue e procurei meu oponente por perto. Nada. Possuído pela raiva, fiz um jutsu com uma mão só e esperei escondido procurando o meu corpo parar de doer. Joguei churikens com tarjas explosivas nas árvores em volta dele e explodi. Esperava pelo menos dispersa-lo.

Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Kaguí N. Toratashi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaguí N. Toratashi

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

Treta Hardcore Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Hardcore   Treta Hardcore Icon_minitime21st fevereiro 2016, 1:38 am

Kaguí, a besta elétrica.

Você é mudo? Vamos, quero ouvir seus urros de dor. - Rosnei para o mesmo, não demorando muito para preparar minha ação, realizando novamente os selos de meu jutsu utilizado - Raiso Gekishin
- Preparei três discos de destruição para usufruir dos mesmos, visto que duas kunais com bomba foram lançadas para árvores perto de mim, interceptei-as em meio ao ar lançando dois de meus discos aos mesmo, explodindo-as antes que chegassem muito próximo de mim, seguida do lançamento do terceiro disco em meio a explosão na direção de meu inimigo - Este é o poder de Kiri! - Ditei antes de fazer minha principal ação diante após o lançamento do disco. Usufrui de minha enorme velocidade para contornar meu inimigo para tentar focar seu olhar somente a meu disco, mas como não sou tão rápido com o mesmo, logo após do mesmo ser ''defendido'' ou acertar meu inimigo cheguei arrebentando o mesmo com um poderoso soco em sua costela, já sequenciado de um chute giratório em seu abdomen para novamente lançá-lo longe.
496.5
/ 450

Jutsu Utilizado:
Ritorutaiga
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Ritorutaiga

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

Treta Hardcore Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Hardcore   Treta Hardcore Icon_minitime21st fevereiro 2016, 2:29 am

Ritorutaiga escreveu:
Ritorutaiga escreveu:

Eu estava odiando aquele combate, sinceramente estava levando toda a pior. Mas eu tinha um plano. Quando fiz a preparação coloquei uma tarja explosiva no tronco, desta vez eu já sabia como poderia retomar alguma vantagem. Ele precisava me atacar de perto, certo? Graças aquele jutsu maluco ele tinha muita vantagem. Ele logo defendeu as minhas kunais usando aquele jutsu de eletricidade. Respirei fundo, ele viria atrás de mim e eu tinha que me defender. Sair correndo assim que vi aquele disco, corri e rolei com aquela coisa passando bem próximo de mim. Logo que saí do lugar ele veio. Me preparei. Assim que eu "levei" o soco, a substituição funcionou e explodiu no rosto dele. Mesmo querendo cortar a garganta daquele arrogante, o verdeiro eu, do outro lado já fazia mais alguns jutsus, agora era ele que não poderia saber onde eu estava. Fiz duas cópias minhas e todas saíram correndo entre as árvores, inclusive eu. Antes de qualquer golpe, fiz a preparação do jutsu de substituição. A ideia era confundir completamente meu inimigo. Eu e meus clones usávamos as árvores para encobrir a movimentação. Lembrei do meu pai me dizendo as últimas palavras antes dele morrer, fechei os punhos voltando a minha estratégia. Eu não posso desistir!

Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Jutsus usados:

Kaguí N. Toratashi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaguí N. Toratashi

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

Treta Hardcore Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Hardcore   Treta Hardcore Icon_minitime21st fevereiro 2016, 2:53 pm

Kaguí, a besta elétrica.

Visto que, o selo explosivo teria alguns instantes desde sua ignição até sua explosão meu soco teria tanto poder que assim que entraria em contato com o tronco o lançaria longe de mim e sim na rota de um dos clones, o mesmo explodiria pouco tempo após ser lançado explodindo-se junto do clone - Esse era seu plano? Esperto, mas não eficaz. - Comentei antes de estragar a estratégia de meu inimigo, visto que os clones não faziam barulho ao se mover e o original sim, te detectar foi a mais fácil das tarefas - Raiso Gekishin; Furu Pawa - Ditei novamente o nome de meu jutsu, onde diversos discos destrutiveis começariam a ser criados a meu redor totalizando cerca de 7 dos mesmos - Ha! - Três dos discos fora em imensa velocidade na direção do mesmo, tampando suas rotas de esquiva que seriam a esquerda e a direita e o central, focaria em acertar meu inimigo que trocaria de lugar com um tronco, logo, guiei-me novamente pelo som que o mesmo fazia, para detectá-lo de momento lançando os outros 5 discos em sua direção, um dos discos iria por cima e desceria rasgando para tampar a saída de sua retaguarda enquanto eu parti para cima em toda a velocidade, caso um de meus discos não o dilacera-sem-no eu estaria lá para finalizar o serviço avançando com um soco em seu abdomem seguido de um chute de direita.
474 / 450

Consideraçoes:

Jutsu Utilizado:
Ritorutaiga
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Ritorutaiga

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

Treta Hardcore Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Hardcore   Treta Hardcore Icon_minitime22nd fevereiro 2016, 1:31 pm

Citação :

Eu estava ficando cada vez mais extressado, mas mantinha a linha, eu sabia que seria descoberto uma hora ou outra, portanto não me deixei distrair. Segurei forte minha kunai na mão, quando ouvi o zumbido daquele sujeito de novo, agora era hora de dar o troco. Não deixaria me amedrontar. Assim que ele me acertou, o jutsu de substituição fez efeito. A brecha veio quando mais daqueles discos vieram em minha direção, ao invés de pular para se desviar, pulei na direção reversa, trocando rapidamente a posição dos joelhos. Deixei os ouvidos bem atentos para ouvir exatamente de onde viria e não errei desta vez uma vez que suas asas faziam muito barulho. Assim que comecei a subir fiz as posições de mão necessárias. - Katon: Hōsenka no Jutsu! Amassando o chakra no peito, comecei a soprar várias bolas de fogo, três acertaram os discos transformando eles em fumaça, mais cinco cercavam as rotas de fuga dele. Assim que ele veio defendi os golpes uma vez que ele já estava ficando lento. Com uma kunai em mãos tentei cortar seu abdômem e aproveitando o impulso girei para chutá-lo para baixo.

Ficha

Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus usados:
Conteúdo patrocinado

Treta Hardcore Empty
MensagemAssunto: Re: Treta Hardcore   Treta Hardcore Icon_minitime

Treta Hardcore
Ir para o topo