Autor | Mensagem |
---|
Leaf Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 548 Pontos por atividade. : 686 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/1) Chakra: (0/1) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada 21st fevereiro 2016, 4:07 pm | |
| Eu ainda acho um reset geral viável. Sair um pouco da mesmice. Basicamente todo mundo está confortável, tem cargo, ficha e dinheiro, além de jutsus comprados e/ou habilidades. | |
|
| |
Science Estudante da Academia
Função : MODERADOR Mensagens : 670 Pontos por atividade. : 994 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (0/0) Chakra: (700/700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada 21st fevereiro 2016, 4:47 pm | |
| Reset geral é outra sugestão, kek. Esta é sobre as vilas. Vou mandar pra salinha. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada 21st fevereiro 2016, 5:12 pm | |
| Então se rolar o reset geral imagine a guerra pra conseguir rushar chunin e pegar Kage. Vai rolar mta merda, nego querendo atrasar o outro full antirpg |
|
| |
Nero Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1273 Pontos por atividade. : 1749 Reputação : 6
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada 21st fevereiro 2016, 5:45 pm | |
| - Yukimaru escreveu:
- Então se rolar o reset geral imagine a guerra pra conseguir rushar chunin e pegar Kage. Vai rolar mta merda, nego querendo atrasar o outro full antirpg
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada 21st fevereiro 2016, 6:02 pm | |
| Tira Iwa que n tem ngm E Kumo q n tem Kage.
Eu fui contrar entrar iwa e aprovaram |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada 21st fevereiro 2016, 7:03 pm | |
| - Yukimaru escreveu:
- Então se rolar o reset geral imagine a guerra pra conseguir rushar chunin e pegar Kage. Vai rolar mta merda, nego querendo atrasar o outro full antirpg
5 pessoas se inscrevem em cada vila e faz um sorteio, quem ganhar é kage e o resto sobe de rank em rank. Ou deixa sem kage/com npc por um tempo, até alguém com rank jounin ou sannin e equivalentes tentar o cargo. Pra todo problema existe uma solução, o que eu vejo de reclamação referente ao reset geral é coisa de quem não quer perder cargo. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada 21st fevereiro 2016, 10:26 pm | |
| - Flãn escreveu:
- Yukimaru escreveu:
5 pessoas se inscrevem em cada vila e faz um sorteio, quem ganhar é kage e o resto sobe de rank em rank. Ou deixa sem kage/com npc por um tempo, até alguém com rank jounin ou sannin e equivalentes tentar o cargo. Pra todo problema existe uma solução, o que eu vejo de reclamação referente ao reset geral é coisa de quem não quer perder cargo. Exatamente, peguei o cargo não faz muito tempo e não to nem um pouco afim de perder mas essas coisas acontecem né? Mas se vocês tem tanta certeza de que vai melhorar eu aprovo. |
|
| |
Nero Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1273 Pontos por atividade. : 1749 Reputação : 6
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada 22nd fevereiro 2016, 3:45 am | |
| - Flãn escreveu:
- Yukimaru escreveu:
5 pessoas se inscrevem em cada vila e faz um sorteio, quem ganhar é kage e o resto sobe de rank em rank. Ou deixa sem kage/com npc por um tempo, até alguém com rank jounin ou sannin e equivalentes tentar o cargo. Pra todo problema existe uma solução, o que eu vejo de reclamação referente ao reset geral é coisa de quem não quer perder cargo. Seria hipocrisia da minha parte falar que não é nada disso. Mas, não é apenas isso... A grande questão é que com o reset geral, existe a proposta da mudança das regras, que eu sou um dos que estou curioso para ver qual vai ser. Portanto, eu apoio o reset geral com essa mudança das regras. Sem isso, julgo o reset meio desnecessário. | |
|
| |
Leaf Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 548 Pontos por atividade. : 686 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/1) Chakra: (0/1) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada 22nd fevereiro 2016, 10:51 am | |
| Bom, bloqueiem aqui que eu vou fazer a sugest do reset. (creio que levaram pra salinha já) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada | |
| |
|
| |
| Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada | |
|