Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada

Ir para baixo 
+4
Fallen
Puriel.
Kenji
Science
8 participantes
AutorMensagem
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue700/700Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada   Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Icon_minitime19th fevereiro 2016, 7:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Fórum morreu? Morreu. Quem não vê é cego. Da pra reviver se pararem de concordar com as mudanças radicais só da boca pra fora. Já vi muita sugestão aqui que só faria o bem para o fórum ser reprovada por motivos fúteis. Enfim, vamos a sugestão.

5 vilas com aproximadamente 10 jogadores online diariamente. Alguém me dê UM motivo realmente plausível para justificar a existência das CINCO VILAS. É sério, vocês são malucos. Tem 5 Kages aí sendo que na real só 1 é ativo. Entrar pra fazer 1 post em on só pra manter as coisas não te torna ativo, desculpe. Se reduzíssemos o número de vilas para no máximo 3 seria o melhor a se fazer. As vilas seriam mais povoadas e os ranks mais altos seriam mais disputados.

Já quais vilas seriam despovoadas é com vocês, eu não jogo mesmo. Por mim, Kiri e Kumo vazariam. "Tá maluco? Kiri tem as espadas" Só fazer uma tramazinha onde os Espadachins invadem as vilas e quem matar leva a espada. Mas isso é achismo e tá fora da sugestão.

Chorem:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue0/1Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue0/1Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada   Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Icon_minitime21st fevereiro 2016, 4:07 pm

Eu ainda acho um reset geral viável. Sair um pouco da mesmice. Basicamente todo mundo está confortável, tem cargo, ficha e dinheiro, além de jutsus comprados e/ou habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue700/700Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada   Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Icon_minitime21st fevereiro 2016, 4:47 pm

Reset geral é outra sugestão, kek. Esta é sobre as vilas. Vou mandar pra salinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada   Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Icon_minitime21st fevereiro 2016, 5:12 pm

Então se rolar o reset geral imagine a guerra pra conseguir rushar chunin e pegar Kage. Vai rolar mta merda, nego querendo atrasar o outro full antirpg
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada   Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Icon_minitime21st fevereiro 2016, 5:45 pm

Yukimaru escreveu:
Então se rolar o reset geral imagine a guerra pra conseguir rushar chunin e pegar Kage. Vai rolar mta merda, nego querendo atrasar o outro full antirpg
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada   Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Icon_minitime21st fevereiro 2016, 6:02 pm

Tira Iwa que n tem ngm
E Kumo q n tem Kage.

Eu fui contrar entrar iwa e aprovaram
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada   Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Icon_minitime21st fevereiro 2016, 7:03 pm

Yukimaru escreveu:
Então se rolar o reset geral imagine a guerra pra conseguir rushar chunin e pegar Kage. Vai rolar mta merda, nego querendo atrasar o outro full antirpg

5 pessoas se inscrevem em cada vila e faz um sorteio, quem ganhar é kage e o resto sobe de rank em rank. Ou deixa sem kage/com npc por um tempo, até alguém com rank jounin ou sannin e equivalentes tentar o cargo.
Pra todo problema existe uma solução, o que eu vejo de reclamação referente ao reset geral é coisa de quem não quer perder cargo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada   Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Icon_minitime21st fevereiro 2016, 10:26 pm

Flãn escreveu:
Yukimaru escreveu:
Então se rolar o reset geral imagine a guerra pra conseguir rushar chunin e pegar Kage. Vai rolar mta merda, nego querendo atrasar o outro full antirpg

5 pessoas se inscrevem em cada vila e faz um sorteio, quem ganhar é kage e o resto sobe de rank em rank. Ou deixa sem kage/com npc por um tempo, até alguém com rank jounin ou sannin e equivalentes tentar o cargo.
Pra todo problema existe uma solução, o que eu vejo de reclamação referente ao reset geral é coisa de quem não quer perder cargo.

Exatamente, peguei o cargo não faz muito tempo e não to nem um pouco afim de perder mas essas coisas acontecem né? Mas se vocês tem tanta certeza de que vai melhorar eu aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada   Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Icon_minitime22nd fevereiro 2016, 3:45 am

Flãn escreveu:
Yukimaru escreveu:
Então se rolar o reset geral imagine a guerra pra conseguir rushar chunin e pegar Kage. Vai rolar mta merda, nego querendo atrasar o outro full antirpg

5 pessoas se inscrevem em cada vila e faz um sorteio, quem ganhar é kage e o resto sobe de rank em rank. Ou deixa sem kage/com npc por um tempo, até alguém com rank jounin ou sannin e equivalentes tentar o cargo.
Pra todo problema existe uma solução, o que eu vejo de reclamação referente ao reset geral é coisa de quem não quer perder cargo.

Seria hipocrisia da minha parte falar que não é nada disso. Mas, não é apenas isso...
A grande questão é que com o reset geral, existe a proposta da mudança das regras, que eu sou um dos que estou curioso para ver qual vai ser.
Portanto, eu apoio o reset geral com essa mudança das regras. Sem isso, julgo o reset meio desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue0/1Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue0/1Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada   Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Icon_minitime22nd fevereiro 2016, 10:51 am

Bom, bloqueiem aqui que eu vou fazer a sugest do reset. (creio que levaram pra salinha já)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada   Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma sugestão que será erroneamente reprovada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» uma sugestão que será reprovada.
» [Sugestão]Mais vilas, mais médicos, mais copa.
» Será?
» Será?
» Será que rola ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: