Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Illidan Stormrage.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Illidan Stormrage. Empty
MensagemAssunto: Illidan Stormrage.   Illidan Stormrage. Icon_minitime17th fevereiro 2016, 3:30 pm

Illidan Stormrage


NOME: Illidan Stormrage.
ALCUNHA: —X—.
IDADE: Dezoito anos.
SEXO: Masculino.
ESTADO: Vivo.
MEDIDAS: 1,87m; 78kg.
CLÃ/HABILIDADE: —X—.
BIJUU: —X—.
ORIGEM: Kuro, Iwagakure.
RESIDENTE: Sunakure no Sato.
OCUPAÇÃO: Chūnin (Maior).
LIBERAÇÕES: Fuuton (afinidade).



FísicoPsicológico
Seus cabelos são brancos, embora tenham sido loiros no passado, o estresse sofrido durante as provações os modificaram para a coloração atual. Seu rosto é bem definido com traços firmes e expressão séria, suas sobrancelhas são arqueadas de forma a lhe dar um olhar arrogante. Sua pele é morena, como se fosse asiático e seu corpo é atlético, com uma caixa torácica alta, de peito estufado e musculatura bem definida. Seus olhos são negros e com pouco brilho, guardando um grande sofrimento. Geralmente usa seu traje desenhado especialmente para ele quando entrou no Esquadrão Miragem.
Illidan tem um objetivo claro em sua vida: Ser um herói. Illidan está disposto a sacrificar tudo em sua vida para não permitir que as tragédias de sua vida se repitam, por isso todas as suas ações são movidas por esse objetivo. Deseja sempre proteger os outros, ainda que se torne o vilão para isso. Sua entrada no Esquadrão Miragem fizera com que ele entendesse seus poderes e permitisse que os treinasse ao máximo para enfrentar o mundo. Age com respeito a outros grandes heróis, mas quando se vê diante de uma pessoa ma, tende a agir irritadiço. Tenta transmitir segurança em todas as situações.
Seu problema de dupla personalidade o torna uma pessoa instável. Seu outro lado é impiedoso. É o vingador dos crimes do passado e do futuro, tende a agir sozinho, para que outras pessoas não sejam feridas em uma luta desnecessária. É uma pessoa lógica e não se ilude com facilidade em ciladas, e tende a se irritar com burrices de aliados.
conhecimentosrelacionamentos
Conhecimentos básicos da academia e avançados de genjutsu.
RELACIONAMENTOS AQUI


História

Nascera numa vila ao norte de Iwagakure, de nome Kuro. A vila tinha esse nome porque fora entalhada no monte Aomine, formado por rochas negras. Um lugar alegre, apesar da atmosfera não parecer. As entranhas da montanha tornaram-se um verdadeiro labirinto, de onde os habitantes retiravam seu sustento. Eram mineiros, e a rocha negra tão misteriosa, era usada para a confecção de joias. No geral, eram felizes, prósperos e aumentavam seus domínios, conforme adentravam mais e mais nas profundezas do monte.


Illidan tinha muito do que se orgulhar, sua família era amorosa e carinhosa. Sua mãe era gentil e atenciosa. Embora às vezes o repreendesse por suas molecagens, nunca deixava de fazer os curativos nos ferimentos, que hora ou outra o garoto acumulava.


Seu pai era um mineiro brincalhão, sempre com uma boa piada para espantar o mal humor. O tipo de homem que mudava qualquer atmosfera, sempre responsável e bem humorado, um homem contente com o que a vida lhe permitira ter.


A vida do garoto poderia ter sido como a dos pais, não fosse aquele fatídico dia.

A noite chegara como sempre, mais cedo. Por causa das cavernas, os habitantes de Kuro dispunham de poucas horas de iluminação natural, todo o resto sendo feito com tochas. E foi nesse momento que eles atacaram.


Com toda certeza sabiam da rotina da vila, também conheciam os seus sinuosos becos que perfuravam a montanha, pois avançaram precisa e silenciosamente. Seus movimentos eram precedidos por estranhas correntes de ar que apagavam as tochas das casas. Silenciosamente eles entravam e matavam homens e mulheres, deixando apenas as crianças, que eram postas para dormir com um gás sonífero.


Foram de casa em casa, de ruela em ruela, de beco em beco. Preocupando-se pouco com a decência ou a humanidade de seu coração, focando-se apenas no lucro daquele empreendimento.


Eles foram contratados por uma companhia que estava entrando no ramo de minérios raros, e que iriam se instalar na região. Além do pagamento feito aos mercenarios, a companhia permitiu que ficassem com os minérios coletados durante a chacina. Os homens eram profissionais e sabiam que poderiam lucrar ainda mais com aquele empreendimento, vendendo as crianças no mercado de escravos.


Naquela noite, Illidan perdeu os pais, os amigos, os parentes, sua casa, sua vila, seu lar e sua liberdade. Tudo tirado do garoto em poucas horas de ação.


Quando acordou, estava numa jaula amontoado com vários garotos de sua vila, também haviam outros desconhecidos, alguns mais agressivos, outros mais evasivos, mas todos assustados. Foram semanas num cubículo comendo o que só podia ser chamado de lavagem num ambiente que não priorizava a higiene. Alguns garotos foram mortos, apenas para aterrorizar o grupo, outros foram mortos por serem feios ou estranhos ou possuíam alguma deformidade. O garoto assistiu toda aquela atrocidade tão horrorizado que sua mente entrou em colapso.


Não se livrou com a morte. Era de boa aparência e logo conseguiram um comprador para ele. Um homem abusivo, com feitiços tão estranhos que o garoto passou anos como atração principal de um pequeno entretenimento que ele dirigia.


Illidan foi exposto ao ridículo, humilhado e pisoteado. Sua alma destroçou-se dia após dia. A ponto de criar-lhe uma segunda personalidade.


Ela chegou como quem não queria nada e atrelou-se ao garoto, tornando-se a tábua de salvação psicológica de Illidan. Essa segunda personalidade fora quem o mantivera são. Sempre que o garoto era exposto como carne fresca dentro do banquete de seu dono, a personalidade se apossava da mente do garoto e suportava todos os abusos, sem exceção. Um mecanismo do cérebro para defender a mente do garoto.


Os anos foram se passando e Iwagakure descobriu sobre o pequeno empreendimento. Não podiam se envolver, já que o homem tinha influência no pais, portanto secretamente contrataram Sunagakure para cumprir o assassinato. Suna aceitou a oferta e declarou como prioridade e destruíram todo o esquema durante a noite. Muitos foram mortos e talvez tivesse sido melhor para o garoto que assim tivesse acontecido com ele também, mas um dos ANBU’s teve pena e o levou para a vila.


Ali começou sua nova jornada. Fora entregue para um esquadrão especial, um projeto de Sunagakure para desenvolver um grupo de seres superiores na arte do genjutsu: O Esquadrão Miragem.


Illidan se adaptara especialmente as técnicas, chegando a tornar-se um prodígio entre os de seu esquadrão, formado por mais cinco membros confiáveis. Nunca se abrira muito por conta de seus traumas, mas acostumara-se a ter uma vida tão comum quanto pudera.


Aos 16 anos prestara o exame da academia e passara com louvor num teste especial orquestrado pelo Kazekage.
Como o garoto fazia parte de um experimento para o fortalecimento da vila, fora incluído um teste além daquele executado na academia. Uma situação de sobrevivência dentro de um campo preparado para matá-lo caso ele não conseguisse.


Talvez Illidan tivesse fracassado caso sua segunda personalidade não o tivesse salvo muitas vezes, foram cinco dias para atravessar toda a extensão da floresta, mas no fim conseguirá graduar-se.


Nessa época, a organização o mandou para várias missões de suporte a outros ninjas. O mandara para proteger postos avançados ou para ajudar em ataques a outras nações, nada muito significativo, mas ainda assim mais difíceis que normalmente eram.
Ao completar 18 anos graduou-se como Chuunin, numa batalha épica contra um de seus companheiros de esquadrão. Teve muitas dificuldades ao lutar contra a mulher, mas no fim, suas habilidades foram suficientes para fazê-lo ser aprovado.




atributosperícias/desvantagensmissões
NIN: 01
TAI: 02
GEN: 05
INT: 01
VEL: 04
Perícia:
Desvantagens:
D: 01
C: 01
B: 00
A: 00
S: 00




Última edição por Sorath em 19th fevereiro 2016, 12:04 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Illidan Stormrage. Empty
MensagemAssunto: Re: Illidan Stormrage.   Illidan Stormrage. Icon_minitime17th fevereiro 2016, 3:31 pm

Illidan Stormrage

liberações



Citação :
Illidan Stormrage. 8221014
Fuuton 布団
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.


genjutsus



Citação :

Illidan Stormrage. 320?cb=20111205000124
Konoha-Ryū Yanagi
Rank: C
Descrição: As ondas de utilizador sua espada e para trás, que quando visto pelo alvo bloqueia-los em um genjutsu que lhes causa a alucinar braços múltiplos ondulação. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro soprando no vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-las.


kenjutsus


------


ninjutsus


Citação :
Illidan Stormrage. 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Citação :
Illidan Stormrage. Kawarimi_no_jutsu___png_by_kvnccvk-d529s2r
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Illidan Stormrage. Latest?cb=20140621104411
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Citação :
Illidan Stormrage. Latest?cb=20120530083921
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Citação :
Illidan Stormrage. Latest?cb=20110411023806
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Citação :
Illidan Stormrage. Transformation_Technique_part_1Illidan Stormrage. 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

Citação :
Illidan Stormrage. Latest?cb=20130128172610&path-prefix=pt-br
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.


besta


------


invocação


------


equipamentos


Citação :
Illidan Stormrage. 8405_render_FSN_Archer
Akshara Reisō
Rank: S
Habilidade: —
Descrição: É o traje fabricado especialmente para Illidan, quando entrou no Esquadrão Miragem. Com as características de um shimobi assassino, o ferreiro ocultou facas de lançamento feitas de uma liga de aço negro por todo o traje.
O traje é formado por uma couraça de couro de serpe, uma criatura antiga e muito raramente encontrada que dizem ser decendente dos extintos dragões, lenda ou não a criatura tinha um couro especialmente resistente ao mesmo tempo que possuía propriedades elásticas perfeitas. Linhas em branco contornam a musculatura de Illidan, um adereço estético.
O casaco do traje foi tecido com fios sintéticos que imitam fibras naturais e tingidos de vermelho, assemelhando-se ao santo sudário, cobrindo os braços e a parte superior de seu tronco, amarrado em um nó agemaki. Existe um sistema de lâminas ocustas nos pulsos do traje, escondidos pela manga do casaco. O mecanismo sensível é ativado por uma flexão específica dos punhos. Duas gemas, uma em cada mão, dão o toque estético perfeito ao casaco.
O traje possui um cinto metálico com um tecido vermelho, possuindo as mesmas propriedades do casaco. O tecido oculta as facas de lançamento especialmente projetadas para o traje no cinto.
A calça parece anexada a bota e é feita também de couro de serpe, com faixas de couro que permitem ocultar mais facas de lançamento.
As botas do traje, feitas do mesmo couro que a couraça, possuem um revestimento metálico de aço nas solas, no bico, no peito do pé e no calcanhar, além de um detalhe metálico que cobre o tendão dos pés. Existem duas lâminas retrateis em cada uma das botas, uma delas para frente e outra para trás, ativadas por um mecanismo extremamente sensível controlados pelo dedão de Illidan.
Nota: Foram ocultadas, ao todo, trinta facas de arremesso no traje inteiro. Vinte nas pernas, dez em cada uma, e mais dez no cinto.
Nota: As lâminas podem ser enveneadas, desde que criadas por um médico, e caso isso aconteça, deve-se narrar no início do tópico o veneno usado.


Citação :
Illidan Stormrage. Pb5K0Yc
Kanshō e Byakuya
Rank: S
Habilidade: Podem ser manipuladas com chakra, assemelhando-se a telecinese.
Descrição: São espadas gêmeas “casadas” que representam Yin e Yang. As armas possuem uma história extremamente triste, o que as tornam especiais, entre tantas obras que o mundo abriga.
Kanshō, um ferreiro habilidoso certa vez recebeu a ordem de seu rei, Wu, para forjar uma espada que deveria ser acima de qualquer arma já vista, uma ordem egotista de um rei nécio. Kanshō, obviamente, não conseguia pensar em nenhuma maneira de forjar algo tão fora de senso, e sua frustração e desespero foi assistida de perto pela esposa, Byakuya.
A aflição do marido crescera ao ponto de Byakuya tomar uma decisão: Jogar-se na forja como sacrifício para a criação da arma. O sacrifício de vidas humanas é absolutamente necessário, a fim de forjar itens que alcançam o reino dos deuses, então Byakuya se atirou para dentro da fornalha na frente do marido que ela sempre amou.
Kanshō, vendo que já não havia nada para se fazer, apenas assistiu a cena, horrorizado. O sacrifício de Byakuya fora o suficiente para dar alma a uma das espadas, mas Kanshō não tinha mais vontade de permanecer vivo e entregou sua vida a outra espada, para que pelo menos sua alma vivesse pelo resto da vida com sua esposa.
As lâminas foram construídas em uma liga de metal sintética, misturando alumínio, carbono e diamante ao aço, e é claro, dois sacrifícios humanos. Kanshō foi feita de aço negro com um polo magnético atrativo, enquanto Byakuya, fora feito de aço branco também com um polo magnético atrativo, ambas com uma condutibilidade de chakra facilitadas pelas almas dentro delas. Elas têm aspecto xamânicas e ritualisticas, como se encantadas. A qualidade nos seus punhos permitem um aperto firme. São extremamente parecida, não fosse pela cor. Kanshou possui finas linhas vermelhas em um padrão hexagonal, assemelhando-se a uma tartaruga. Byakuya, no entanto, possui um brilho menor em seu minério polido que a névoa de uma nuvem.
As almas de Byakuya e Kanshō dentro das espadas permitem o usuário, que ambos respeitarem, controlá-los à distância.
Elas viajaram de mãos em mãos, até chegarem nas de Illidan que as amou desde o primeiro momento em que posa as mãos nelas, expostas na parede de um senhor feudal assassinado pelo esquadrão miragem.
Nota: As espadas possuem a capacidade de se atraírem, funcionando apenas a dez metros uma da outra.
Nota: Um gasto de 20 de chakra por manipulação.


clã/habilidade


------


estilo de luta


------





Última edição por Sorath em 22nd fevereiro 2016, 12:07 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Illidan Stormrage. Empty
MensagemAssunto: Re: Illidan Stormrage.   Illidan Stormrage. Icon_minitime17th fevereiro 2016, 3:31 pm

Illidan Stormrage

links comprobatórios



codes





Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Illidan Stormrage. Left_bar_bleue450/450Illidan Stormrage. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Illidan Stormrage. Left_bar_bleue550/550Illidan Stormrage. Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
Illidan Stormrage. Left_bar_bleue0/0Illidan Stormrage. Empty_bar_bleue  (0/0)

Illidan Stormrage. Empty
MensagemAssunto: Re: Illidan Stormrage.   Illidan Stormrage. Icon_minitime23rd fevereiro 2016, 11:31 am

App, e parabéns tá linda linda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Illidan Stormrage. Empty
MensagemAssunto: Re: Illidan Stormrage.   Illidan Stormrage. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Illidan Stormrage.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Modificações]Illidan Stormrage
» [Loja]Illidan Stormrage
» [Banco]Illidan Stormrage
» [Criação]Illidan Stormrage
» [Armamentos]Illidan Stormrage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: