Hitsumari Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 10 Pontos por atividade. : 21 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [FICHA] Hitsumari 13th fevereiro 2016, 2:54 pm | |
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Personagem - Geral Nome: Hitsumari Idade: 17 anos Sexo: Masculino Peso: 78 kgs Altura: 1,75 m Aldeia: Sunagakure no Sato Clã|Habilidade: Nenhum (a) Rank Atual: Genin Maior Rank: ~ Elemento de Afinidade: Fuuton Elementos: Fuuton Estado: Vivo Essa lacuna é obrigatória e indica o estado do seu personagem: vivo, morto ou desaparecido. Caso desejem, podem colocar uma tag no nome da ficha.
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- Aparência Física: Hitsumari é um rapaz de 17 anos de idade. Possui 1,75 m e 78 kgs (corpo grande e forte, com uma relativa porcentagem de gordura corporal, em torno de 13%). Por uma rara condição genética (e muitos dizem até mesmo psicológica), ele possui cabelos esbranquiçados. Rapaz bonito, olhos castanhos. Normalmente se veste com roupas básicas, geralmente nas cores preto, vermelho, azul escuro e branco. Ele não se sente muito a vontade em ocasiões que tenha de ficar sem roupa por não se sentir tão a vontade com o seu corpo e a opinião alheia acerca deste o tempo todo. Possui uma grande cicatriz (10 pontos) no antebraço direito devido a mordida de um cão que tinha quando era mais novo. Este cão se chama Haki. Era ótimo companheiro de Hitsumari e de sua família. Todavia, um dia este tentara fugir de casa. Hitsumari, em tentativa de evitar tal possibilidade, bate nele, que se defende, gerando uma marca eterna no físico e na personalidade de Hitsumari. Ao conversar, Hitsumari muitas vezes tem o costume de engolir uma sílaba ou outra, encurtando as frases sem perceber.
Descrição Psicológica: Hitsumari possui relativa facilidade para se comunicar e se relacionar com as pessoas quando está de bom humor. Tem um bom raciocínio lógico e gosta de estudar. Mesmo em certas situações normalmente estressantes ou desagradáveis, ele acaba levando certo senso de humor. Por conta de seu trauma com a mordida de cachorro, Hitsumari não tem o combate corpo a corpo como favorito. Caso necessário, ele pode enfrentar o seu inimigo de perto, mas ele mesmo sabe que não é o seu forte. Hitsumari prefere lutar a certa distância, se utilizando de estratégias com os seus jutsus e armas, interpretando-os juntamente do ambiente e da situação em que se encontra. Apesar de não ter nenhuma Kekkei Genkai, Hitsumari possui certa facilidade em estudar o comportamento de seus inimigos, sendo um observador nato tanto no campo de batalha quanto no campo social. Focado, Hitsumari procura se pegar somente àquilo que ele considera fundamental para a sua vida. Todavia, ele é meio disperso; em muitos treinos da academia ele faltava para ir para a biblioteca estudar ou para ficar em casa à toa mesmo. Hitsumari gosta de ter o seu próprio ritmo de estudos e treinamentos. Em determinados dias Hitsumari gosta de se vestir bem, saindo com roupas novas, bem passadas. Outros ele utiliza simplesmente as primeiras peças que vê na sua frente. Precoce, Hitsumari já conheceu o cigarro e o álcool desde os 14 anos de idade, porém conseguir não transformar estes defeitos em vícios. Hoje sabe que deve esperar aos 18 para beber normalmente, e não deseja fumar mais para não comprometer o seu rendimento como Shinobi. O que ainda lhe atrapalha muitas vezes é o seu humor volátil, característico de sua dúbia personalidade. Ele tem ciência de seu defeito e tenta amenizá-lo através de seus princípios de Justiça, bondade e amor ao próximo. Hitsumari tem dificuldades para lidar com a questão afetiva em sua vida, ainda tendo sérias dúvidas do que quer em um relacionamento amoroso. Apesar de alguns conflitos na academia, como com os problemáticos Urien e Wurn, que sempre desprezaram o seu intelecto e a sua maneira própria de agir, Hitsumari busca não nutrir inimizades ou rivalidades, uma vez que sabe que isto em nada acrescenta em sua vida.
Hitsumari possui uma visão cristã em relação a religião. Crê no amor ao próximo como ferramenta para a construção de um mundo melhor. Acredita também em responsabilidades que vão para além da vida terrena. Busca não se ocupar muito a respeito da morte, pois sabe que este tema vai para além de sua compreensão. Questiona a existência de espíritos entre nós. Não acredita muito na dualidade inferno/céu, aceitando mais a ideia de que os iguais se atraem (aqueles que possuem determinada postura na vida irão a um lugar com pessoas semelhantes em sua morte). Busca basear sua conduta no amor, na justiça e na igualdade entre as pessoas. Não gosta da violência a princípio, mas sabe que ela é inerente ao homem e natural em sua profissão, necessária em muitos casos para o alcance de objetivos maiores em suas missões e ideais. Todavia, busca não abusar do uso da violência, possuindo certa compaixão pelos seus inimigos e rivais. Não tolera muito injustiça, tendo dificuldade de ficar calado frente a situações que interprete como erradas conforme os seus valores. Leva muito a sério os seus compromissos, tentando sempre agir de maneira mais profissional possível. Todavia, busca tentar não deixar a profissão passar por cima de seus valores morais, uma vez que dá mais valor a sua paz de espírito do que ao seu status ou situação socioeconômica. Valoriza o poder do discurso e da reputação, mas não estão entre as coisas mais importantes para ele. Não se importa muito com fama, não sendo muito afetado pelo ego ou por questões envolvendo opinião da sociedade sobre ele. Quer uma condição financeira razoável para o seu próprio sustento, da sua família e de amigos, tendo interesse inclusive em campanhas solidárias e em caridade. Crê no valor da honra, mas acha que a sociedade muitas vezes confunde honra com reputação, questionando o posicionamento de alguns sobre este tema. Valoriza muito família, amigos e amor, apesar de algumas dificuldades que sofre no seu convívio. Preza muito o conhecimento e o seu trabalho como meios para a construção do que acredita ser um mundo melhor, além de seu auto-aperfeiçoamento como pessoa. Valoriza pelas pessoas no geral, tentando não prejudicar a ninguém de forma desnecessária, se importando com problemas sociais, mas sem se preocupar com a opinião pública a seu respeito. Hitsumari sempre tentará buscar um equilíbrio entre os valores que entende como os mais importantes para si em detrimento de expectativas sociais. Hitsumari geralmente tem sonhos abstratos, envolvendo uma mistura de seu consciente com o seu subconsciente. Muitos destes sonhos possuem mensagens subliminares, que querem alertar ou dizer algo que acordado Hitsumari não percebe ou tenta não dar atenção. Raramente se assusta com os seus sonhos, sabendo que muitas vezes eles podem ser meramente frutos de sua imaginação abstrata.
Hitsumari gosta de comida em geral. Come praticamente de tudo e aprecia o prazer da comida, tendo dificuldades para seguir dietas muito restritas. Come devagar, apreciando o paladar das coisas. Ele também gosta muito de sua família, de seus amigos e de pessoas que possuem personalidade forte. Gosta daqueles que prezam pelo intelecto e pela harmonia também. Todavia, ele busca sempre dar o tempo ao tempo, buscando não forçar a barra em seus relacionamentos, além de sua outra personalidade o conduzi-lo a uma espécie de isolamento. Quanto aos estudos, Hitsumari possui uma boa base das matérias em geral, preferindo o estudo das ciências sociais. Gosta de história, geografia, línguas, leis e arte. Apesar de não ser uma pessoa de sentar numa mesa para conversar a tarde toda com outras pessoas, Hitsumari consegue conversar relativamente acerca da maioria dos assuntos. O seu ponto mais delicado é a respeito de seus sentimentos e a sua intimidade. Hitsumari odeia pessoas arrogantes, prepotentes. Pensa que sempre que aqueles que tentam se mostrar como algo na verdade são muito piores do que as suas próprias aparências. Ele se torna rapidamente estressado com pessoas autoritárias em demasia, geralmente batendo de frente com essas pessoas. Também não gosta de ser controlado ou manipulado, geralmente tendo repulsa a pessoas que se relacionam dessa forma. Hitsumari teme perder os seus entes queridos e de perder a sua liberdade. Hitsumari também gosta de sua vila, de seu clima e ambientação.
Conhecimentos em On: Hitsumari possui uma boa base conhecimentos gerais e de matérias em sua graduação, além de sua preferência pelas ciências sociais e pelo estudo de seu elemento de afinidade.
História: Hitsumari nasceu em Sunagakure no Sato, no dia 08/06, no hospital. É filho de Seto Bawari e Luna Roi, ambos funcionários públicos da vila. São uma família de classe média, casados, ainda vivos. Hitsumari é muito amigo de sua mãe, a qual tem grande estima e confiança, todavia tem dificuldades para se relacionar com o seu pai, que sofre de grande desequilíbrio emocional. Apesar de viver em um lar em que há muito amor e educação, ele sempre fora pressionado para ser melhor em tudo, devido as dificuldades que os seus pais passaram e as dificuldades que a sua irmã atualmente passa para se estabelecer na vida. Sofreu muito ao ver constantes brigas em seu lar, normalmente se posicionando a favor de sua mãe. Todavia, em certo momento de sua adolescência, percebeu que as coisas em seu lar não mudariam, por isso tornou-se shinobi, na tentativa de fazer o mundo um lugar mais próximo de seus ideais de justiça, além de querer se tornar mais independente de sua família. Possui uma irmã chamada Inaori. Ela é mais velha, possui 30 anos, ainda viva. Tentara ser shinobi, mas em seu primeiro ano de profissão desistira, por ter muita insegurança e fraqueza em várias situações exigíveis de um ninja hábil de sua vila. Resolveu abrir uma loja de roupas na vila. Ainda é viva, casada com Ethan, comerciante da região. Hitsumari busca ter boa convivência com a sua família. Pelos constantes desentendimentos de seus pais, ele acabou se tornando da família do seu pai, que é uma família mais fechada. Já de sua mãe, ainda tem a avó materna viva, a qual ama muito (Dona Valentina). Tem muitos tios de ambas as partes, e em relação aos primos, ele possui mais contato com Yune, prima sua por parte de mãe.
Hitsumari teve amigos de rua na infância, como Kuma, Asha, Fyr e Jamie. Brincavam muito em seu bairro, todavia com o tempo cada um foi tomando o seu caminho em trabalho e estudos. Na adolescência teve boas amizades, mas pela sua inconstância, Hitsumari ora migrava de seus grupos, ora se isolava em suas ocupações. Como “adulto” em questão de relacionamentos, tem dois grandes amigos: Ryan Haruno e Vivian Gray, com os quais compartilha quase tudo de sua vida. Mantém amizades apenas com estes últimos, que ainda se encontram vivos. Tem mais afinidade por Ryan, o qual lhe ajudou diversas vezes em seus problemas familiares. Hitsumari gosta de ajudar e de ouvir as pessoas em geral. Todavia, em decorrência de sua dupla personalidade, tem tendências ao isolamento e a se tornar estressado ou sem paciência com os outros em certos momentos. Possui certos problemas de confiança, se abrindo para os outros com certa dificuldade. Muitas vezes, quando não pode ser grosso ou se fechar, ele se torna irônico com os outros. Não gosta de compartilhar coisas muito íntimas com frequência, nem de falar muito sobre os seus sentimentos com pessoas que ele não possua muita intimidade. Hitsumari gosta de conviver com pessoas que assim como ele, não vivem muito de aparências, mas gostam de aproveitar a vida de forma própria. Gosta de pessoas com atitude, de personalidade forte, desprezando aqueles que se apegam a mesquinharia. Em razão de sua dupla personalidade, também possui certa alternatividade quanto as suas expectativas em relação aos outros. Todavia, por conta de sua própria história de vida, atualmente ele possui um olhar normalmente mais pessimista, não esperando muito dos outros ou se tornando indiferente em relação a essas expectativas, se envolvendo em suas próprias metas ou objetivos. Hitsumari teve pequenas paixonites por certas garotas, mas nenhum amor verdadeiro até então. Tem dúvidas do que quer para um relacionamento ou numa pessoa para lhe acompanhar. Apesar de idealizar o amor, tem grande receio com decepções, além de certa insegurança quanto a sua sexualidade.
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Construção do Personagem
- Perícias:
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Perícia Elemental Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; portanto, a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador.
Genialidade Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
- Desvantagens:
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Dupla Personalidade Valor Numérico: +2 Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves. Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.
Cabeça Quente Valor Numérico: +1 Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma. Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Coração Mole Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
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- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 3 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
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Fuuton 布団 Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. - Citação :
- Fūton: Reppūshō
Rank: C Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.
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