Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Personagem - Yumi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ruby
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ruby


Função : JOGADOR
Mensagens : 46
Pontos por atividade. : 79
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ficha de Personagem - Yumi Left_bar_bleue600/600Ficha de Personagem - Yumi Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Ficha de Personagem - Yumi Left_bar_bleue700/700Ficha de Personagem - Yumi Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Ficha de Personagem - Yumi Left_bar_bleue0/0Ficha de Personagem - Yumi Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Personagem - Yumi Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem - Yumi   Ficha de Personagem - Yumi Icon_minitime8th fevereiro 2016, 5:00 pm


Citação :
Uchiha Yumi

Nome: Yumi
Idade:  19
Sexo: Feminino
Peso: 56kg
Altura: 1.67
Aldeia: Konoha
Clã|Habilidade: Uchiha
Rank Atual: Chūnin
Maior Rank: Chūnin
Elemento de Afinidade: Katon
Elementos: Katon
Estado: Vivo

Citação :
Aparência Física: Sou um pouco alta perto das demais garotas, mas não perto das professoras ou mulheres de alto escalão da vila. Cabelos avermelhados que lembram o de minha tia avó Utte, corpo nada muito escultural mas normal para uma garota normal. Geralmente ando com vestes bege como um sobretudo, cobrindo uma pequena blusa vermelha. Calças simples e sapatos simples. Deixo a bandana em meu antebraço esquerdo.
Descrição Psicológica: Muito simpática mas um pouco grossa as vezes, dizem que puxou isso de sua mãe que nem mesmo se tornou uma ninja, diferente de seu pai que puxou um sentimento de determinação e ingenuidade que a deixa confusa em momento de tomada de decisão.
Conhecimentos em On: Nasceu com a dita maldição do clã Uchiha na qual despertou pouco antes de se tornar uma Gennin.

História:Fruto do relacionamento entre Toruno e Lanna, a criança Uchiha foi recebida em um momento um pouco simplório para sua existência, onde sua família passava por alguns problemas com o quartel general de Konoha, já que seu pai(Um Jounnin conhecido) havia atrapalhado uma missão muito importante para tomada de informações de uma outra vila. Começou a caminhar perto dos dois anos quando começou a criar sua ambição de se tornar igual a seu pai que para ela, era possivelmente o homem mais corajoso de toda a vila. Entrou para a academia ninja com seus oito anos de idade e se tornou muito respeitada entre os professores já que raramente fazia alguma coisa que não fosse de padrão das aulas. Para se graduar uma Gennin um teste um pouco diferente foi instalado para aquela turma. Todos os alunos deveriam se deslocar a um pequeno vale não muito longe de Konoha onde haveria um teste de jutsus e algo como uma palestra dos professores.
No então dia do exame, Yumi foi uma das primeiras a chegar junto de uma amiga de muito conhecida, Hiruna. Ambas checavam seus equipamentos enquanto viam os garotos mais bonitos se aproximarem do campo e tentarem o teste. Perto do meio dia, Mamate-Sensei separou a sala em quatro grupos de três pessoas e as mandou em determinada localização da floresta, onde encontrariam um sensei especifico para realizar seu teste. No caminho nada de importante acontecerá, então trataram de chegar o mais rápido possível. O local era meio úmido e fresco demais a medida que se aproximavam, um aroma estranho foi tomando conta dos narizes de cada um do grupo de Yumi até terem a visão de Mamate-Sensei caída sobre o chão, todos se aproximaram dela e se assustaram com tanto sangue que tinha saindo de uma ferida. Uma voz grossa e cerrada foi chegando do noroeste chamando a atenção de todos, a luz ofuscava o pedaço de metal que tinha sobre a testa que obviamente era sua bandana que foi tomando formato quanto mais se aproximava. Um ninja da vila oculta da nuvem, algo novo para os olhos deles. Rapidamente fez uma investida contra um dos garotos e fez um corte em seu braço, Yumi e Hiruna logo começaram a correr para tentar fugir e ambas gritando desesperadamente mas foi quando então, Hiruna leva o golpe de uma kunai em suas costas e cai ao chão. O ninja desconhecido ri em cima do corpo da amiga de Yumi, enquanto a mesma chora muito segurando o rosto da amiga. Dando as costas o ninja vai em direção a outro dos amigos da garota, mas no momento em que ele se vira, Yumi se levanta numa incrível furia em que um lampejo vermelho é visto de seu rosto onde pouco se vê antes de enfincar uma kunai da coxa de seu inimigo e sem dar tempo do desconhecido pensar, ela esta sobre seu peito enfiando e tirando a kunai em um frenesi que deixa até seus amigos em prantos de a conter.
Minutos mais tarde ninjas da folha chegam para verificar a demora da equipe de Yumi e se deparam com a situação. Hiruna caida desmaiada. Um garoto morto. Um garoto chorando baixo. A garota amaldiçoada em cima da uma poça de sangue de um corpo de cabeça baixa. Todos foram levados de volta a aldeia e a cerimonia de conclusão foi remarcada para algumas semanas mais tarde.
Agora com a sua bandana e um pouco temida por seus amigos, Yumi havia tomado a maldição de seu clã para si e se tornado uma ninja de verdade, agora um pouco fria e muito mais determinada.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2
Velocidade: 1
Inteligência: 2

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus Elementais:

Estilo de Luta:

Jutsus:

Jutsus Básicos:

Kekkei Genkai:

Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Yumi em 8th fevereiro 2016, 5:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ficha de Personagem - Yumi Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Yumi   Ficha de Personagem - Yumi Icon_minitime8th fevereiro 2016, 5:31 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Personagem - Yumi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modificação de Ficha - Yumi
» Ficha Personagem
» Ficha de Personagem
» Ficha de Personagem
» Ficha do Personagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: