Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Urgente] Novo Layout!

Ir para baixo 
5 participantes

Qual tom você prefere?
Claro
[Urgente] Novo Layout! Empty35%[Urgente] Novo Layout! Empty
 35% [ 6 ]
Escuro
[Urgente] Novo Layout! Empty65%[Urgente] Novo Layout! Empty
 65% [ 11 ]
Total de votos : 17
 

AutorMensagem
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue0/0[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue700/700[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue0/0[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Urgente] Novo Layout! Empty
MensagemAssunto: [Urgente] Novo Layout!   [Urgente] Novo Layout! Icon_minitime5th fevereiro 2016, 1:48 pm

Então pessoal, conversei com o Yago e ele topou em alterar o layout daqui. Na real eu não curti muito esse atual e creio que vocês também. Não é segredo que o Yago tinha planos para um outro fórum e eu ajudei-o com o design de lá, porém o projeto foi cancelado e ele topou em passar o design de lá pra cá, o qual nós curtimos bastante.

Tenho algumas observações/perguntas a serem feitas à vocês:
- O tema já tá pronto e tá em um tom escuro. Sei que muita gente vai estranhar e justamente por isso, abrirei uma votação neste mesmo tópico para que vocês decidam entre um tom escuro ou claro.
- Dessa vez pode chorar a vontade mas o blockquote já era.

O tema de tom escuro pode ser visualizado no fórum de teste http://designnd.forumeiros.com/
A conta para que vocês possam visualizar melhor algumas coisas é a Usuario, de senha Usuario
Não se preocupem com a cor dos grupos que não são de vila.
O tópico http://designnd.forumeiros.com/t1-seu-primeiro-topico contém todos os ranks.


Última edição por Science em 12th fevereiro 2016, 1:23 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Funny Man
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Funny Man


Função : JOGADOR
Mensagens : 36
Pontos por atividade. : 67
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue100/100[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue100/100[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue0/0[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Urgente] Novo Layout! Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente] Novo Layout!   [Urgente] Novo Layout! Icon_minitime5th fevereiro 2016, 2:03 pm

Visto que o RPG é voltado pra RP, acho esse tom bem chamativo. Já joguei em alguns fóruns de pura RP - poucas lutas e mais interações - eles sempre deixaram o fórum escuro, o intuito era ser menos atrativo em imagens e mais em qualidade de postagem. Eu vejo que aqui tem isso, mas ai é com o pessoal que cá está mais tempo.

Por mim, acho que estamos precisando de inovações Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue0/0[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue700/700[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue0/0[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Urgente] Novo Layout! Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente] Novo Layout!   [Urgente] Novo Layout! Icon_minitime5th fevereiro 2016, 6:40 pm

Eu prefiro o tom escuro do que o claro pois o escuro tranquiliza mais nosso olhar sobre a tela, ainda mais quando tem aqueles posts enormes.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue550/550[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue1100/1100[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue0/0[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Urgente] Novo Layout! Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente] Novo Layout!   [Urgente] Novo Layout! Icon_minitime5th fevereiro 2016, 7:43 pm

Engraçado, eu gosto mais do tom claro porque me lembra a folha de um livro, que é geralmente branca com a letra preta; É como diz o ditado: o preto no branco. -q

Mas tanto faz por mim, na real. Se o tom escuro já esta pronto, então acho melhor ser ele logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue1000/1000[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue900/900[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue0/0[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Urgente] Novo Layout! Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente] Novo Layout!   [Urgente] Novo Layout! Icon_minitime6th fevereiro 2016, 3:18 am

Eu votei no escuro pelo seguinte motivo: Notem que, pelo menos os que usam o Chrome, o iconizinho é escuro, ai vai combinar HUE
Tá, agora falando serio, desde quando tou aqui, o fórum é claro, vou tentar ver se gosto dele escuro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Urgente] Novo Layout! Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente] Novo Layout!   [Urgente] Novo Layout! Icon_minitime6th fevereiro 2016, 3:25 am

escuro cansa menos os olhos, voto escuro
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue0/0[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue700/700[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue0/0[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Urgente] Novo Layout! Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente] Novo Layout!   [Urgente] Novo Layout! Icon_minitime8th fevereiro 2016, 3:18 pm

Quinta-feira, 11/02, encerrarei a votação.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yagura


Função : NARRADOR
Mensagens : 79
Pontos por atividade. : 212
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue100/100[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue100/100[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue0/0[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Urgente] Novo Layout! Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente] Novo Layout!   [Urgente] Novo Layout! Icon_minitime8th fevereiro 2016, 11:42 pm

Hm a minha opinião é que talvez o RP fique mais bonito num tom escuro, sobretudo a utilização de outras cores fica melhor no preto do que no branco, por isso a nível de posts poderia ficar melhor.

No entanto o preto por vezes pode parecer algo sem cor e terá que se adicionar mais cores a todo o layout ( tipo nomes dos tópicos etc de cores diferentes, mais highlighted. E talvez uma imagem principal um pouco com mais cor?
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue0/0[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue700/700[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Urgente] Novo Layout! Left_bar_bleue0/0[Urgente] Novo Layout! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Urgente] Novo Layout! Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente] Novo Layout!   [Urgente] Novo Layout! Icon_minitime11th fevereiro 2016, 2:21 pm

A votação encerrou-se (Escuro 9x4 Claro).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Urgente] Novo Layout! Empty
MensagemAssunto: Re: [Urgente] Novo Layout!   [Urgente] Novo Layout! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Urgente] Novo Layout!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo layout.
» [Sugestões] NOVO LAYOUT
» [NOVO] [URGENTE] [SUBARASHI] - Inscrições, Narradores
» Layout
» HABEMUS LAYOUT!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: