Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão] RP e Otas Coisa

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] RP e Otas Coisa   [Sugestão] RP e Otas Coisa Icon_minitime29th janeiro 2016, 5:11 pm



[Sugestão] RP e Otas Coisa 103576

Fala garotada do ND, venho por meio desta sugerir algumas mudanças e adicionar outras coisas mais também e não vou enrolar muito e vou separar por Spoilers.
Prisões:

Viagem:

Reputação:

Comercio:
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue900/900[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue0/0[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RP e Otas Coisa   [Sugestão] RP e Otas Coisa Icon_minitime29th janeiro 2016, 5:18 pm

- Prisão: ? Sou mais banir o IP quando chegar na barrinha cheia... Reprovo \o

- Viagem: Excelente, aprovo sem sombra de duvidas.

- Reputação: Aprovo, também excelente ideia. Precisa só desenvolver isso mais, por que isso, pelo o que eu vejo, será um sistema gigantesco =/

- Comercio: Aprovo também. O problema da parte dos ferreiros é que, não se tem muito ferreiro e isso iria ter que fazer os ferreiros se deslocar de vila em vila... Mas mesmo assim eu aprovo. Sobre o restaurante, outra ideia excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RP e Otas Coisa   [Sugestão] RP e Otas Coisa Icon_minitime29th janeiro 2016, 5:19 pm

Aprovooooooo

ja disse pra adicionar o sistema de roubo de banco para Nukenin, ia ser top!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RP e Otas Coisa   [Sugestão] RP e Otas Coisa Icon_minitime29th janeiro 2016, 5:20 pm

Kenji escreveu:
- Prisão: ? Sou mais banir o IP quando chegar na barrinha cheia... Reprovo \o

- Viagem: Excelente, aprovo sem sombra de duvidas.

- Reputação: Aprovo, também excelente ideia. Precisa só desenvolver isso mais, por que isso, pelo o que eu vejo, será um sistema gigantesco =/

- Comercio: Aprovo também. O problema da parte dos ferreiros é que, não se tem muito ferreiro e isso iria ter que fazer os ferreiros se deslocar de vila em vila... Mas mesmo assim eu aprovo. Sobre o restaurante, outra ideia excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue550/550[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue0/0[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RP e Otas Coisa   [Sugestão] RP e Otas Coisa Icon_minitime29th janeiro 2016, 5:25 pm

Prisão: Acho meio complicado misturar on com off... sinceramente eu até gostei da ideia, mas não sei se seria uma boa pelo motivo citado antes.

Viajens: Aprovo totalmente!

Reputação: Aprovo; Quem tem a desvantagem "má-fama" não seria influenciado por este sistema né?

Comercio: Aprovo. E em relação a restaurar o hp, poderia-se fazer isso nos hospitais tbm, pagando pelos tratamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RP e Otas Coisa   [Sugestão] RP e Otas Coisa Icon_minitime29th janeiro 2016, 5:48 pm

Itto escreveu:
Prisão: Acho meio complicado misturar on com off... sinceramente eu até gostei da ideia, mas não sei se seria uma boa pelo motivo citado antes.

Viajens: Aprovo totalmente!

Reputação: Aprovo; Quem tem a desvantagem "má-fama" não seria influenciado por este sistema né?

Comercio: Aprovo. E em relação a restaurar o hp, poderia-se fazer isso nos hospitais tbm, pagando pelos tratamentos.

Reputação: Quem tem má-fama apenas ficaria com mais má-fama porem não influenciaria na parte do dinheiro. Quem tem eloquencia se manteria com reputação boa, porem, se fizer atos ruins poderá perder a fama boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue550/550[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue1100/1100[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue0/0[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RP e Otas Coisa   [Sugestão] RP e Otas Coisa Icon_minitime29th janeiro 2016, 5:54 pm

show
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue0/1[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue0/1[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue0/0[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RP e Otas Coisa   [Sugestão] RP e Otas Coisa Icon_minitime29th janeiro 2016, 6:27 pm

2-4 rep
Resto ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RP e Otas Coisa   [Sugestão] RP e Otas Coisa Icon_minitime29th janeiro 2016, 7:09 pm

Reprovo a primeira, isso não adiantaria nada pois é fácil ficar esse tempo sem postar de boa.q

Aprovo o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue450/450[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue550/550[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue0/0[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RP e Otas Coisa   [Sugestão] RP e Otas Coisa Icon_minitime29th janeiro 2016, 9:46 pm

Kenji escreveu:
- Prisão: ? Sou mais banir o IP quando chegar na barrinha cheia... Reprovo \o

- Viagem: Excelente, aprovo sem sombra de duvidas.

- Reputação: Aprovo, também excelente ideia. Precisa só desenvolver isso mais, por que isso, pelo o que eu vejo, será um sistema gigantesco =/

- Comercio: Aprovo também. O problema da parte dos ferreiros é que, não se tem muito ferreiro e isso iria ter que fazer os ferreiros se deslocar de vila em vila... Mas mesmo assim eu aprovo. Sobre o restaurante, outra ideia excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
Yagura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yagura


Função : NARRADOR
Mensagens : 79
Pontos por atividade. : 212
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue100/100[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue100/100[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] RP e Otas Coisa Left_bar_bleue0/0[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RP e Otas Coisa   [Sugestão] RP e Otas Coisa Icon_minitime29th janeiro 2016, 11:51 pm

Kenji escreveu:
- Prisão: ? Sou mais banir o IP quando chegar na barrinha cheia... Reprovo \o

- Viagem: Excelente, aprovo sem sombra de duvidas.

- Reputação: Aprovo, também excelente ideia. Precisa só desenvolver isso mais, por que isso, pelo o que eu vejo, será um sistema gigantesco =/

- Comercio: Aprovo também. O problema da parte dos ferreiros é que, não se tem muito ferreiro e isso iria ter que fazer os ferreiros se deslocar de vila em vila... Mas mesmo assim eu aprovo. Sobre o restaurante, outra ideia excelente!


Em relação à viagem a parte dos dados parece bastante boa xD . Mas também penso que se deveria ganhar algo com as possiveis lutas que apareçam. Ah e também só não sei também se valeria a pena criar um tópico apenas para escrever "Entrei na floresta e passei correndo pelas arvores"...

Sim sobre o comércio quem quisesse uma arma também poderia se deslocar por isso mais RolePlay o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RP e Otas Coisa   [Sugestão] RP e Otas Coisa Icon_minitime29th janeiro 2016, 11:52 pm

Podemos discutir que a viagem terá que ser narrada aos minimos detalhes (se já não for assim)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RP e Otas Coisa   [Sugestão] RP e Otas Coisa Icon_minitime30th janeiro 2016, 8:48 am

Se os narradores forem ativos o bastante para isso, pode-se pensar que para a saída o cara teria de postar em um Tópico(Tipo o de solicitação de narradores) Daew só daria continuidade à viagem se o narrador aparecesse fizesse os paranauê(Avaliasse se a postagem foi válida, e caso não seja basta que o narrador mande um fodendo NPC OP(independente de de dados) pra lutar com ele para ele aprender a lição!) e daí ele pudesse proseguir..

Sobre recompensas, pode-se pensar em roubo de dinheiro do corpo, ou dos corpos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RP e Otas Coisa   [Sugestão] RP e Otas Coisa Icon_minitime1st fevereiro 2016, 1:52 pm

Leva pra sala
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] RP e Otas Coisa Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] RP e Otas Coisa   [Sugestão] RP e Otas Coisa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] RP e Otas Coisa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Só uma coisa
» SÓ UMA COISA PARCERO
» Sobre 1 coisa importante
» me coisa lá no chat, luq
» apenas um coisa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: