Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Santa Muerte]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Santa Muerte]  Left_bar_bleue1150/1150[Santa Muerte]  Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Santa Muerte]  Left_bar_bleue1500/1500[Santa Muerte]  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Santa Muerte]  Left_bar_bleue0/0[Santa Muerte]  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Santa Muerte]  Empty
MensagemAssunto: [Santa Muerte]    [Santa Muerte]  Icon_minitime21st janeiro 2016, 10:42 pm


Citação :
Personagem - Geral

[Santa Muerte]  Addams02

Nome: Santa Muerte (Shinu no Saigo 死ぬの最後)
Idade: -
Sexo: Feminino
Peso: 65 quilos
Altura: 1,70 metros
Aldeia: Kirigakure
Clã|Habilidade: Jashin
Rank Atual: Chunin | Kiri
Maior Rank: Líder ANBU | Kiri
Elemento de Afinidade: Raiton
Elementos: -
Estado: "Vivo"

Citação :
Aparência Física: Santa Muerte tem a aparência de uma jovem de nada mais que 24 anos, porém não menos que 20, mas na realidade, sua idade é um mistério desconhecido até por si mesma. Cabelos negros, extremamente lisos e longos, pele absurdamente branca, como se não tivesse sangue, lábios negros e olhos castanho-escuros, feições caucasianas. Utiliza a faixa de Kirigakure na testa e raramente sorri, carrega em seu pescoço o símbolo de Jashin.
Descrição Psicológica: Santa é uma mulher fria, séria e quieta, porém nada envergonhada. Por ter vivido longos anos, seu emocional é muito bem controlado, é uma mulher extremamente religiosa.
Conhecimentos em On: Jashin, Kirigakure.
História: Numa pequena ilha no País da Água, o culto de Jashin era conhecido. A Ilha de Mizushi não conhecia artes ninjas, e o pequeno governo local não aceitava a presença do culto amaldiçoado, porém favorecia-se de seus favores. Os conflitos que a Ilha tinha contra outros (e contra si mesma) eram sempre resolvidos através dos cultuadores de Jashin, que por muitas vezes agiam como assassinos de aluguel, porém outra facção planejava tomar o ramo do assassinato, era um grupo de samurais mal treinados, muito mais numerosos. O governo de Mizushi lentamente crescia mais favorável ao grupo Kurasu Kenchi, os pseudo-samurais, pois eles, dependentes de Deus algum, obedeciam somente ao governo, enquanto o Culto de Jashin só agia conforme a vontade de seu Deus. Os pagamentos ao Culto começaram a diminuir, assim como sua demanda, porém os assassinatos não paravam e, como uma mensagem governamental não-oficial, um dos samurais assassinou afogada (amarrada a uma pedra) a criança mais nova do Culto.
O Culto foi consumido pela raiva, e Jashin não aceitava tamanho desaforo, mas os adoradores não avançariam tolamente para o combate frente-a-frente, lentamente, o Culto matava um-a-um dos samurais, na surdina, fazendo parecer um acidente. O governo percebeu que aquilo se tratava de seus antigos contratados e permitiu um massacre ao Culto. Kaname tinha somente doze anos na época e foi uma das duas sobreviventes do massacre, junto de seu amigo de 16 anos, Hirotoya, os samurais de Kurasu Kenchi mataram todos, mas também perderam vários de seus membros, porém eram mais numerosos, Hirotoya e Kaname se ocultaram na mata até receberem o chamado de seu Deus, Jashin os ordenou a buscar vingança, e assim fizeram, os dois invadiram o local (em festa) onde residiam Kurasu Kenchi e poucos governantes e lá iniciaram o ataque, a princípio mataram muitos com suas técnicas ocultas, até o peito de Hirotoya ser perfurado por uma espada e seu sangue voar no rosto de Kaname, que viu em seus olhos a mensagem divina, ela havia sido a Última a Morrer, por sorte, e agora merecia seu prêmio. Enquanto permanecia paralisada, seu peito era perfurado por diversas espadas, porém era inútil, ela não mais morria, entrou em um ataque de fúria e iniciou a matança, através de ataques diretos e rituais, havia exterminado todos que via, inclusive os governantes, a Ilha entrou em colapso, a economia e a política não rolavam na ausência de um governo, e seu povo entrou em miséria. Um Oinnin de Kiri foi enviado para investigar e lá só encontrou miséria e na mata, a jovem Kaname, agarrada aos símbolos de sua religião, vivendo de matar animais e se alimentar deles, porém doente. O Oinnin levou-a sem resistência, a garota afirmava que Jashin havia dito que ele viria, e ela seguiu viagem com o rapaz, que lhe ensinou os básicos, e utilizou de sua fama para passá-la atrasada no teste genin sem dificuldade, pois a garota facilmente controlada chakra. Em uma missão, o Oinnin não retornou, e a garota tornou-se autônoma, sobre o novo nome de Santa Muerte.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 3
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 2

(2 iniciais + 3 chunin + 1 ANBU por mais de 3 meses)

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Jutsus

Spoiler:

Armamentos

Spoiler:

Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Yagé em 22nd janeiro 2016, 10:39 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Santa Muerte]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Santa Muerte]    [Santa Muerte]  Icon_minitime22nd janeiro 2016, 11:37 am

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Santa Muerte]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: