Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uchiha Sukeko

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sukeko
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Sukeko


Função : JOGADOR
Mensagens : 8
Pontos por atividade. : 17
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Uchiha Sukeko Left_bar_bleue100/100Uchiha Sukeko Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Uchiha Sukeko Left_bar_bleue100/100Uchiha Sukeko Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Uchiha Sukeko Left_bar_bleue0/0Uchiha Sukeko Empty_bar_bleue  (0/0)

Uchiha Sukeko Empty
MensagemAssunto: Uchiha Sukeko   Uchiha Sukeko Icon_minitime15th janeiro 2016, 11:41 pm


Citação :
Personagem - Geral

Nome: Uchiha Sukeko
Idade: 15
Sexo: Masculino
Peso: 55 Kg
Altura: 1,65 M
Aldeia: Kirigakure No Sato
Clã|Habilidade: Uchiha
Rank Atual:  Genin
Maior Rank:
Elemento de Afinidade: Katon
Elementos: Katon
Estado: Vivo

Citação :
Aparência Física:Uchiha Sasuke ─ Naruto ─ Uchiha Sukeko:
Spoiler:
Descrição Psicológica: Rapaz calmo que não gosta que o incomodem, não é falador e adora estar sozinho. Aprecia o silêncio, não gosta de ser interrompido e prefere especialmente trabalhar sozinho para não ter que tomar responsabilidades dos seus colegas, não ter de se preocupar em defender alguém e para ter a certeza que pode dar o seu melhor sem alguém a atrapalhar. Gosta de saber o máximo sobre como aprender jutsus e como os combater. Odeia comparar as suas habilidades com pessoas inferiores e gosta de as comparar a pessoas superiores.
Conhecimentos em On:. Aprendeu bastante sobre o seu clã, sabe bastante da história de Konoha e outras aldeias, conhece todas as técnicas do clã, e sabe que o seu potencial é quase ilimitado, porém tem ainda muito a evoluir.
História:
Sukeko nasceu em Konoha, filho de um espadachim muito talentoso e uma vendedora de flores muito bem sucedida. A sua mãe morreu durante o parto, deixando Sukeko e o seu pai sem quem os sustentasse. Então, o pai de Sukeko ouviu falar de um grupo de espadachins que andava á procura de membros em Kirigakure, dando-lhes abrigo e um belo salário, pois iriam executar missões muito perigosas. Quando Sukeko tinha 4 anos, o seu pai teve de ir numa missão na aldeia da chuva, na qual os membros do grupo tiveram de lutar arduamente, porém o pai de Sukeko e mais um membro morreram para que a missão fosse bem sucedida.Quando os membros voltaram para Kirigakure, trouxeram a Katana do pai de Sukeko, e entregaram ao mesmo. Devastado, Sukeko de 4 anos treinou no grupo de espadachins do seu pai, no qual ele ficava abrigado e onde crescera. Aos 8 anos, Sukeko era um espadachim capaz de fazer frente a inimigos enormes, o seu controlo sobre a Katana era extremamente eficiente.
Quando fez 10 anos tinha permissão legal e habilidade para ir em missões com o grupo de espadachins, e foi isso que aconteceu, a missão situava-se na aldeia da chuva, mesmo local onde o pai de Sukeko morrera, há 6 anos atrás. Quando viram o seu inimigo o grupo de espadachins fica boquiaberto, era o Lutador que matou o pai de Sukeko. O jovem olhava para os seus companheiros e não percebera o porquê de estarem assim tão espantados, ele começou a correr em direção ao inimigo, o qual mostrou o seu olho direito que possuía um Sharingan. Sukeko, retrocedeu e raciocinou um pouco, e chegou à conclusão que o assombrava desde pequeno, Ele seria o assassino do seu pai. Cheio de raiva, correu e gritou para que todos atacassem ao mesmo tempo, mas, o lutador não era burro, ele estudou todas as formações do grupo durante os 6 anos que Sukeko cresceu, e também sabia o quão bom ele era e a importância que ele tinha nos laços do grupo, então, o foco do lutador era Sukeko.
Eles usaram a sua formação mais forte, que seria um fracasso completo. O Lutador avançou e deu a entender que o seu alvo era Sukeko, então, o grupoutilizou a formação defensiva para proteger Sukeko, porém, ele não conseguia raciocinar no meio da batalha, a raiva possuia o total controlo de Sukeko, os companheiros de Sukeko suspeitaram que seria um Genjutsu do Lutador, mas, Sukeko não mostrava sentimento nenhum, o que os levava a pensar que ele estava a agir por si mesmo. Sukeko saiu da formação defensiva e tentou golpear o seu adversário, que defendeu o seu golpe facilmente. Sukeko, controlado por raiva, não queria saber das estratégias, o modo casual de lutarem não era suficiente para um oponente tão bom... Eles precisavam de mais! O Líder do Grupo, de seu nome Otoki, usou um golpe que nunca ninguém tinha visto, ele movimentava-se tão rápido que ninguém o vira, conseguindo atingir a barriga do adversário.Mas, esta era umas das primeiras vezes que ele executava um golpe tão dislumbrante como aquele, ou seja, como não estava bem treinado para o executar. Quando tentou retroceder, já não tinha energia suficiente para ir tão rápido, sofrendo um ataque pelas costas do Inimigo, ficando estendido no chão. O Lutador aproveitou que Otoki estava no chão e deu-lhe um ataque que parecia fatal, no entanto, Otoki fingiu de morto, aproveitando para fazer algo útil antes de morrer. O Lutador com sangue do Otoki nas mãos, corre em direção a Sukeko, e quando o Uchiha está prestes a sofrer o ataque fatal, Otoki aparece à frente dele, sacrificando-se...
Sukeko, ainda mais enraivecido, com o pensamento da morte do seu pai e do seu mestre, só conseguia pensar em vingança, o jovem disse para que todos se afastassem, fazendo com que o grupo ficasse confuso, mas eles fizeram aquilo que ele pedira, com o pensamento de que o Jovem não fizesse nada de estúpido. É então que Sukeko desperta o Sharingan, correndo em direção do Lutador e prevendo todos os seus movimentos, assim acertando 5 golpes rápidos, empurrando-o contra uma parede a uma velocidade incrível. No entanto, o Lutador utiliza a velocidade com que vai contra a parede para se impulsionar contra o jovem de novo, Sukeko prevê o ataque e desvia-se graças ao Sharingan, ao mesmo tempo e enquanto este passava por ele, pega na mão dele e empurra-o contra o chão, fazendo com que ele ficasse Imobilizado. O grupo estava deslumbrado com todas as habilidades de Sukeko quando viram o Lutador inconsciente. Sukeko gritou para que atacassem no peito dele ao mesmo tempo, todos correm com as espadas em mão, saltando, o grupo atacou diretamente o Lutador, porém Sukeko saltou mais alto e soltou o Katon Goukakyouu no Jutsu transformando o Adversário em cinzas. Foi assim que ele despertou o Sharingan e conseguiu a sua vingança pela morte do seu pai e colegas.
Quando voltou para Kirigakure decidiu entrar para a academia, mas ele pensava que aquilo era uma perda de tempo, pois ele já sabia muito mais que os outros. No entanto, aquilo iria ser útil para ele se formar e tornar um verdadeiro Ninja. Não teve qualquer dificuldade em passar para Genin, sendo que já era muito treinado e disciplinado na realização de jutsus, arremesso de Kunais/Shurikens e controlo de Chakra.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu:2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2
Velocidade: 1
Inteligência:1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus básicos:

Elementais:

Kekkei Genkai:

Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Sukeko em 16th janeiro 2016, 3:47 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Uchiha Sukeko Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Sukeko   Uchiha Sukeko Icon_minitime16th janeiro 2016, 2:22 am

Ta ok
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Sukeko
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sente-se aqui (Sukeko Uchiha)
» Uchiha Ray
» Uchiha
» Mod[ Uchiha Ray]
» [L.A] Uchiha Daisuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: