theusfeijo Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 22 Pontos por atividade. : 40 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (500/500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [FICHA] Athena 7th janeiro 2016, 4:32 pm | |
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Personagem - Geral Nome: Uzumaki Athena Idade: 15 Sexo: Feminino Peso: 50 k Altura: 1,63 m Aldeia: Kirigakure no Sato Clã: Uzumaki Rank Atual: Gennin Maior Rank: - Elemento de Afinidade: Doton Elementos: - Estado: Viva
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- Aparência Física:
Athena é uma menina conhecida por sua beleza. Ela tem olhos verdes, pele clara e cabelos ruivos estilo em um padrão de espinha de peixe na parte de trás até os tornozelos, um laço amarrado com uma faixa azul escuro, e com quatro franjas na frente. Duas franjas são curtas, com uma cobrindo o olho direito, e duas são longas, cruzando umas às outras em seu busto, logo abaixo do queixo. Seu cabelo vermelho brilhante e longo, um traço comum entre os membros do Clã Uzumaki, é com certeza a parte mais chamativa de sua aparência. Suas vestes são um vestido azul que cobre praticamente todo seu corpo, por baixo, ela veste uma armadura de malha que cobre um pouco mais de seu corpo superior de seu vestido. Descrição Psicológica: Companheira e amigável na maioria das vezes, porém costuma também ser muito sárcastica e irônica. Sofre de um problema psicológico que é sua dupla personalidade, quando isso ocorre Athena se torna outra pessoa completamente. A irônia está presente em ambas personalidades.
Conhecimentos em On: Vasto conhecimento sobre o corpo humano.
História:
Part I
Athena é filha de uma mãe Uzumaki, porém nunca conheceu o pai, que era ninja de Kirigakure. Nasceu em Kirigakure e lá reside até os dias de hoje, continua morando com sua mãe e é formada recentemente na academia ninja. Seu passado é conturbado, foi abandonada pelo pai e viveu a vida toda apenas ao lado da mãe, não se sabe se ela nasceu ou desenvolveu ao longo de sua infância uma dupla personalidade, algo que não possui tratamento, já faz parte da vida de Athena. Seu grande sonho sempre foi se tornar uma forte Kunoichi. Por medo ou receio sua mãe não deixava a garota estudar para se tornar ninja, sempre a prendia dentro de casa. Porém a vontade de Athena foi maior, passou a vida lendo livros e estudando sobre seu clã, Ninjutsus e Fuuinjutsus. A Uzumaki com seus 14 anos começou a frequentar a academia ninja, com grande habilidade ninja, conhecimento e as melhores notas, acabou formada como Gennin em seu primeiro ano estudando, mesmo contra a vontade da mãe. Part II
Hoje, Athena é uma excelente Kunoichi apesar da pouca idade. Ela continua em Kirigakure sempre treinando, pois sabe que foi abençoada por ter nascido no clã dos Uzumakis e tem um grande potêncial a se desenvolver. Seja por sua vontade própia, ou da maneira que foi educada, Athena é uma ninja adepta as ordens de superiores, sempre segue a risca uma missão que lhe foi dada e nunca foge de seu objetivo principal. De missão em Missão, Athena vai ficando mais experiente, e logo concluirá seu principal objetivo que é se tornar uma Chunnin. - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
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- Eloquência
Valor numérico: -1 Descrição: O usuário é conhecido por todos por bons feitos e tem facilidade em fazer amizades. Parece ser uma boa pessoa e todos conseguem gostar e cooperar com você com mais facilidade. Influência: Grande facilidade em fazer amizades e aliados. Em missões corre o risco de receber mais dinheiro e também dos NPCs cooperarem com você de imediato (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts). - Citação :
- Anatomia Humana
Valor Numérico: -1 Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal. - Citação :
- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto.*
- Desvantagens:
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- Dupla Personalidade
Valor Numérico: +2 Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves. Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá. - Citação :
- Adepto as ordens do Kage
Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas. - Citação :
- Vícios - Cafeína
Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
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- Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 2* - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
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- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Jutsu incial:
Ninjutsu inicial Jouro SenbonRank: C Descrição: Depois de o usuário jogar um guarda-chuva especial equipado com molas para o ar, ele cria um "chuveiro" granizado de senbon. Este jutsu não pode ser evitado movendo-se para longe uma vez que as agulhas cobrem uma vasta área em todas as direções, controladas por chakra. Embora as agulhas sejam referidas como capazes de perfurar uma chapa de aço com cinco milímetros de espessura, elas podem ainda ser bloqueadas por um escudo suficientemente potente.
Última edição por theusfeijo em 8th janeiro 2016, 9:41 pm, editado 1 vez(es) | |
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Zekken Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1864 Pontos por atividade. : 2769 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2400/2400) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [FICHA] Athena 8th janeiro 2016, 10:11 pm | |
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