Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação e afins

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Utashiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Utashiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 2
Pontos por atividade. : 4
Reputação : 0

Apresentação e afins Empty
MensagemAssunto: Apresentação e afins   Apresentação e afins Icon_minitime3rd janeiro 2016, 4:53 pm

Olá, tudo bem com vcs?
Sou novo aqui, porém não sou novo no mundo de RPG de fóruns, ainda mais no tema de Naruto-rs.
Bom estou meio confuso com este fórum aqui, ainda não entendi muito bem como eu com onde eu
Onde posso postar minha ficha? O que eu posso ter? Eu li as regras e fiquei muito perdido, muito subfórum

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Apresentação e afins Left_bar_bleue2000/2000Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Apresentação e afins Left_bar_bleue1700/1700Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Apresentação e afins Left_bar_bleue0/0Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e afins   Apresentação e afins Icon_minitime3rd janeiro 2016, 5:09 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Utashiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Utashiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 2
Pontos por atividade. : 4
Reputação : 0

Apresentação e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e afins   Apresentação e afins Icon_minitime3rd janeiro 2016, 5:19 pm

Por exemplo, eu queria ter marionetes mas ainda não entendi o sistema para tê-lás

Posso te mandar MP pra não floodar isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Apresentação e afins Left_bar_bleue2000/2000Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Apresentação e afins Left_bar_bleue1700/1700Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Apresentação e afins Left_bar_bleue0/0Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e afins   Apresentação e afins Icon_minitime3rd janeiro 2016, 5:20 pm

uhum
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Apresentação e afins Left_bar_bleue1/2Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
Apresentação e afins Left_bar_bleue1/2Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
Apresentação e afins Left_bar_bleue0/0Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e afins   Apresentação e afins Icon_minitime3rd janeiro 2016, 5:31 pm

bem-vindo. q
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Apresentação e afins Left_bar_bleue0/1Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
Apresentação e afins Left_bar_bleue0/1Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
Apresentação e afins Left_bar_bleue0/0Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e afins   Apresentação e afins Icon_minitime3rd janeiro 2016, 5:37 pm

Malkuth escreveu:
bem-vindo. q
Ir para o topo Ir para baixo
Meliodas
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Meliodas


Função : JOGADOR
Mensagens : 50
Pontos por atividade. : 80
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Apresentação e afins Left_bar_bleue450/450Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Apresentação e afins Left_bar_bleue400/400Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Apresentação e afins Left_bar_bleue0/0Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e afins   Apresentação e afins Icon_minitime3rd janeiro 2016, 5:55 pm

Leaf escreveu:
Malkuth escreveu:
bem-vindo. q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e afins   Apresentação e afins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação e afins
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: