Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação e afins

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Utashiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Utashiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 2
Pontos por atividade. : 4
Reputação : 0

Apresentação e afins Empty
MensagemAssunto: Apresentação e afins   Apresentação e afins Icon_minitime3rd janeiro 2016, 4:53 pm

Olá, tudo bem com vcs?
Sou novo aqui, porém não sou novo no mundo de RPG de fóruns, ainda mais no tema de Naruto-rs.
Bom estou meio confuso com este fórum aqui, ainda não entendi muito bem como eu com onde eu
Onde posso postar minha ficha? O que eu posso ter? Eu li as regras e fiquei muito perdido, muito subfórum

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Apresentação e afins Left_bar_bleue2000/2000Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Apresentação e afins Left_bar_bleue1700/1700Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Apresentação e afins Left_bar_bleue0/0Apresentação e afins Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e afins   Apresentação e afins Icon_minitime3rd janeiro 2016, 5:09 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Utashiro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Utashiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 2
Pontos por atividade. : 4
Reputação : 0

Apresentação e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e afins   Apresentação e afins Icon_minitime3rd janeiro 2016, 5:19 pm

Por exemplo, eu queria ter marionetes mas ainda não entendi o sistema para tê-lás

Posso te mandar MP pra não floodar isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Shura