Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Piromania, Soul

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Piromania, Soul Left_bar_bleue700/700Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)

Piromania, Soul Empty
MensagemAssunto: Piromania, Soul   Piromania, Soul Icon_minitime25th dezembro 2015, 10:25 pm


#1 - NARRADOR

Citação :
Piromania
Rank: B
Objetivo: Detenha um arruaceiro do tipo katon.
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas, tudo o que encontra pela frente. Acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.

Instruções: Narre como recebeu sua missão e vá até o portão leste de sua vila, onde haverá alguém lhe esperando.

Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hiro-kun


Função : JOGADOR
Mensagens : 329
Pontos por atividade. : 547
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Piromania, Soul Left_bar_bleue1000/1000Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Piromania, Soul Left_bar_bleue900/900Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)

Piromania, Soul Empty
MensagemAssunto: Re: Piromania, Soul   Piromania, Soul Icon_minitime26th dezembro 2015, 12:38 pm

Piromania, Soul Tumblr_n5weu7d7sX1s3dw0xo1_500

A imensa esfera flamejante começava a sair gentilmente da borda do horizonte, e assim como num truque de mágica as cores do céu mudavam pouco a pouco, de um negror mortal o céu se tornou um belíssimo laranja-avermelhado e no fim um esplendoroso azul brilhante da linda manhã de mais um dia. Reclinado no teto de um imenso prédio abandonado da aldeia eu observava cada detalhe da confortável manhã, então uma bela ave surge no horizonte, suas penas brancas se movendo com o vento, voava incrivelmente bem, mas, algo estranho aconteceu, ela de repente alternou seu rumo, num rápido bater de asas a ave começara a se aproximar de mim e então finalmente percebo um detalhe importante, contido suas patas carregava um pergaminho, ''Seria mais uma missão?'' Logo após meus pensamentos eram interrompidos, com um rápido movimento a ave entregava o pergaminho sobre meu colo e saia voando de volta pro céu. Um pouco duvidoso rapidamente abri o pergaminho e conferi o que tinha dentro.
—Hã? Mais uma missão rank B? Bem, lá vou eu— Dizia eu enquanto me levantava lentamente com um orgulhoso sorriso no rosto.
Eu tinha sido enviado a mais uma missão de rank superior, parece que meus dias como shinobi estão ficando cada vez mais agitado, daqui a pouco não terei tempo nem para descansar, mas isso não era ruim, pelo menos pra mim não era, eu iria ficar mais forte a cada momento e ser reconhecido por todos graças a minha grande sabedoria e força. Deixando de enrolação eu segui para o portão leste, portão cujo o pergaminho estava indicando que eu fosse para iniciar minha missão, um longo pulo e então eu saia do teto de um imenso prédio para as ruas de Konoha e então corria em direção ao portão leste.

[...]

O imenso portão agora estava cara a cara comigo, depois de um certo tempo caminhando eu finalmente estava cara a cara com o portão enquanto eu caminhava em direção aos portões já ansioso para executar minha missão. Já era a segunda missão rank B seguida que eu estava indo fazer, sinceramente vou acabar tendo de passar por esse imenso portão várias e várias vezes.
600 & 500


Desc.:
忍者バッグ:
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Piromania, Soul Left_bar_bleue700/700Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)

Piromania, Soul Empty
MensagemAssunto: Re: Piromania, Soul   Piromania, Soul Icon_minitime26th dezembro 2015, 4:43 pm


#2 - NARRADOR

Talvez por desatenção ou por demasiada eficiência do ANBU, Soul não pareceu a presença de um membro do Esquadrão Especial naquele local. O ANBU estava completamente uniformizado, equipado com sua Token nas costas e bolsa ninja na coxa, utilizando uma máscara de pássaro. O ninja especial aproximou-se de Soul para que eles iniciassem a missão.


- Soul Evans, não é? Pode me chamar de Bird. Iremos juntos na missão. Vamos? – de braços cruzados e num tom bastante calmo, Bird apresentou-se para Soul.

Instruções: Narre uma viagem até chegar em uma vila vizinha que foi a última vítima do ataque do piromaníaco. Pode considerar que durante o caminho, Bird te revelou onde estavam indo e porque. Se quiser iniciar um diálogo também, fique a vontade.

Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hiro-kun


Função : JOGADOR
Mensagens : 329
Pontos por atividade. : 547
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Piromania, Soul Left_bar_bleue1000/1000Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Piromania, Soul Left_bar_bleue900/900Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)

Piromania, Soul Empty
MensagemAssunto: Re: Piromania, Soul   Piromania, Soul Icon_minitime26th dezembro 2015, 5:31 pm

Piromania, Soul Tumblr_nc9vv26pKB1ta9suso1_500

Os meus pés estavam em ação, correndo rapidamente em direção aos portões da vila eu estava ansioso e entusiasmado, agora já mais próximo dos imensos portões já quase me deparando com a linda floresta esmeralda localizada fora da vila um shinobi se aproximava de mim, eu apenas reconheci que o mesmo era um ninja pois ele estava totalmente uniformizado, ele estava com a bolsa ninja na coxa, uma katana nas costas e além disso o mesmo utilizava uma máscara de pássaro muito peculiar. Deixando as bizarrices de lado me virei para o shinobi e esperei alguma reação, talvez ele iria ser meu parceiro naquela missão, ou simplesmente um ninja que iria dizer exatamente o que eu tinha que fazer ou as duas coisas, quanto a isso eu estava bem curioso sobre o que ele seria mas minhas dúvidas foram rapidamente respondidas pelo shinobi pássaro.
—Soul Evans, não é? Pode me chamar de Bird. Iremos juntos na missão. Vamos?— Com os braços cruzados e num tom muito calmo o homem-pássaro respondia minhas dúvidas e ao mesmo tempo se apresentava pra mim.
—Ok! Vamos lá!— Respondia eu entusiasmado e ansioso pela missão em dupla.
Então foi assim, rapidamente saíamos da vila e seguimos caminhando em direção ao nosso destino que até agora eu não sabia qual seria e eu estava apenas seguindo o homem pássaro. Depois de um certo tempo caminhando o jovem shinobi finalmente esclarecia os detalhes da missão para mim afinal eu não ia ficar a missão inteira sem saber o nosso real objetivo.
—Um arruaceiro do tipo katon está destruindo algumas vilas menores e nos temos de impedi-lo, o local cujo estamos caminhando agora é o último local que ele atacou— Esclarecia o homem pássaro com um forte tom de seriedade.
Continuamos caminhando até o nosso destino pegando alguns atalhos mas sempre seguindoem direção a pequena vila, não importa o que acontece-se eu não iria deixar esse arruaceiro seguir com essa vida de crimes impune.

[...]

Depois de algumas horas de caminhada a tarde chegava finalmente e nós também começávamos a nós aproximar da vila. Em toda a viagem eu me garanti de observar toda aquela linda paisagem, sinceramente, mesmo tendo vivido a maior parte da minha infância num pequeno vilarejo que tinha muitas dessas magníficas paisagens eu ainda adorava observar tudo isso, talvez algum sentimento como nostalgia deixa-se tudo isso mais prazeroso e confortável. Então foi como um piscar de olhos, finalmente depois de um tempo caminhando nós chegávamos na pequena vila que tinha sido vítima desse desgraçado usuário de katon. Talvez minha raiva desse homem viesse do fato de que as vezes no vilarejo que eu morava quando criança nós eramos atacados e tínhamos de nos esconder, até hoje aquela sensação de medo me incomoda. Então finalmente nós chegamos no nosso destino e agora já com os pés na pequena vila iriamos investigar mas antes eu esperava alguma ordem dele ou coisa parecida.
600 & 500



Desc.:
忍者バッグ:
Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hiro-kun


Função : JOGADOR
Mensagens : 329
Pontos por atividade. : 547
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Piromania, Soul Left_bar_bleue1000/1000Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Piromania, Soul Left_bar_bleue900/900Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)

Piromania, Soul Empty
MensagemAssunto: Re: Piromania, Soul   Piromania, Soul Icon_minitime27th dezembro 2015, 4:43 pm

OMEGA UP!
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Piromania, Soul Left_bar_bleue700/700Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)

Piromania, Soul Empty
MensagemAssunto: Re: Piromania, Soul   Piromania, Soul Icon_minitime27th dezembro 2015, 7:45 pm


#3 - NARRADOR

A aparência da vila era lamentável. Casas e propriedades públicas queimadas e destruídas pelos invasores. A feição da população era triste; não podia ser outra. Bird caminhou até o edifício militar daquela vila. Lá, encontrou o líder daquele lugar e teve uma prévia conversa com o mesmo. O Anbu fora informado sobre o ataque e que a inteligência da vila descobriu uma informação importante: eram uma dupla de irmãos e ao atacarem, comentaram que o próximo alvo seria algo maior; seria um comboio que carregaria armas espetaculares para a Folha.


O líder deu a localização exata do comboio ao Anbu, que rumou às pressas de encontro ao mesmo.



Instruções: Você irá para um estabelecimento abandonado em uma rota comercial de Konoha. O estabelecimento é grande e o comboio está acampado lá. Comboio formado por cinco simples aldeões, porém armados. Narre que chegou lá e falou com eles.

Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hiro-kun


Função : JOGADOR
Mensagens : 329
Pontos por atividade. : 547
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Piromania, Soul Left_bar_bleue1000/1000Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Piromania, Soul Left_bar_bleue900/900Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)

Piromania, Soul Empty
MensagemAssunto: Re: Piromania, Soul   Piromania, Soul Icon_minitime27th dezembro 2015, 11:51 pm

ϟ The Lightning Shinobi ϟ
A forma como a vila tinha sido destruída era horrorosa, era possível sentir a impiedade dos assassinos apenas com o cheiro de fumaça que vinha das pobres casas que tinham sido destruídas do terrível ataque, a população estava devastada os homens e mulheres choravam pela perda dos filhos ou de entes queridos que tinham sido mortos no impiedoso ataque a vila. Apenas aquela sensação de tristeza na vila faziam o ódio e o desejo de vingança fluir em meu corpo, custe o que custar eu tinha certeza que quando eu achasse os malfeitores eu iria surra-los da mesmo forma que eles fizeram com a pobre vila que agora estava em estado lastimável.

A população não iria responder sobre os detalhes dos malfeitores já que estavam muito assustados e abalados com a situação da vila e também por causa das inúmeras pessoas que morreram graças a esse terrível crime, para minha sorte Bird também já tinha percebido isso então fomos caminhando para o prédio central da vila onde estava localizado o líder daquele vilarejo enquanto eu observava triste com a população devastada e ao mesmo tempo com ódio dos malditos que fizeram isso. Depois de uma rápida caminhada finalmente chegamos no local.

-Quem fez isso com esta vila?- Perguntava eu sendo bem direto com um olhar de ódio.

E então finalmente recebemos respostas o líder nos informou que o comboio citou que o próximo ataque seria grande e também que o líder tinha descoberto que seria num estabelecimento abandonado de Konoha, então seguindo as informações dadas pelo líder da vila seguimos correndo contra o tempo, em direção a um estabelecimento. Chegando lá encontrei o comboio de cinco homens armados que seriam provavelmente o alvo dos arruaceiros tipo katon.

-Cuidado! Vocês são alvos de alguns arruaceiros saiam daqui se quiserem viver!- Gritava eu irritado tentando alertados.


600 & 500

Desc.:

JUTSUS

N/A
feito por @ science

Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Piromania, Soul Left_bar_bleue700/700Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)

Piromania, Soul Empty
MensagemAssunto: Re: Piromania, Soul   Piromania, Soul Icon_minitime28th dezembro 2015, 8:28 pm


NARRADOR

- Acalme-se, rapaz. – a voz tranquila de Bird ecoava forte pelo local.

Soul havia atraído a atenção dos cinco homens que compõe o comboio e aterrorizou-os. Eles estavam armados mas não tinham habilidades. O Anbu iniciou uma breve explicação sobre o que estava acontecendo para os aldeões.


- Uma dupla de irmãos está devastando tudo que encontram pela frente: fazendas, plantações, casas, vilas, estabelecimentos, comboios... Em seu último ataque, eles anunciaram que atacariam vocês. Eu tenho um plano para pega-los, que tal?

Todos concordaram e armaram o plano. A noite estava caindo quando os irmãos piromaníacos apareceram. Pela janela eles enxergaram sete pessoas dentro do estabelecimento, e com uma poderosa técnica de fogo auxiliada por uma técnica de vento, eles iniciaram um incêndio naquele local.



Instruções: Dentro da casa havia ninguém, eram apenas bonecos para distrair os irmãos (pontos azuis). Eles estão na estrada de terra e você e o Anbu atrás (pontos amarelos). Os cinco aldeões do comboio estão no canto, de acordo com a imagem. O estabelecimento é o vermelho e verde árvores. Ataque-os.

Piromania, Soul DhFPXrM

Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hiro-kun


Função : JOGADOR
Mensagens : 329
Pontos por atividade. : 547
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Piromania, Soul Left_bar_bleue1000/1000Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Piromania, Soul Left_bar_bleue900/900Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)

Piromania, Soul Empty
MensagemAssunto: Re: Piromania, Soul   Piromania, Soul Icon_minitime29th dezembro 2015, 12:52 pm

ϟ The Lightning Shinobi ϟ
O tom de voz que usei para informa-los sobre a situação talvez deveria ter sido um pouco mas calmo, eu acho que eu estava exaltado demais nesse momento até porque eu naturalmente sou impulsivo mas de qualquer forma os aldeões devem ter ficados um pouco confusos mas espero que tenham entendido que era pra fugir já que fui bem direto, quer dizer, até demais.


- Acalme-se rapaz. - Alertava Bird enquanto tentava explicar melhor para os aldeões


Eu devia ter atraído a atenção dos cinco homens que estavam no comboio e agora Bird poderia explicar melhor sobre a situação e sobre a encrenca cujo eles estavam metidos. Pelo visto esses homens estavam armados mas não tinham habilidade para combate como nós shinobis possuímos, deixando o orgulho de lado Bird começou a explicar com mais calma a situação atual.


Uma dupla de irmãos está devastando tudo que encontram pela frente: fazendas, plantações, casas, vilas, estabelecimentos, comboios... Em seu último ataque, eles anunciaram que atacariam vocês. Eu tenho um plano para pega-los, que tal? -


Os aldeões concordaram e nós armamos o plano foi algo altamente inteligente e pela primeira vez eu pensei que eu não iria conseguir bolar um plano daqueles. De qualquer forma a noite começou a cair e o plano foi armado como desejado. Foi uma ótima técnica os irmãos chegaram lá e olharam pela janela e avistaram sete pessoas dentro do estabelecimento  e então com um jutsu katon seguido de um fuuton eles iniciaram um incêndio, para o azar deles aquelas ''pessoas'' eram só bonecos que nós havíamos arranjado e agora nós estávamos dentre as árvores atrás deles e os aldeões estavam seguros em outro lugar. Eu não iria ser barulhento iria os atacar sem que mesmo percebessem então comecei a estratégia.

- Bird, será que você pode ficar aqui por um tempo, eles não vão perceber enquanto você fica ai e então eu os ataco criando uma rede de eletricidade em baixo dos pés deles ok? - Esclarecia eu enquanto já ia por em prática minha estratégia.

Bird respondia com um balançar de cabeça e ficava atrás, com uma corrida rápida mas não barulhenta eu me posicionava atrás dos malfeitores e então após realizar rapidamente os selos criava uma rede elétrica no chão que rapidamente se aproximava dos pés deles e qualquer um dentro do alcance da rede e eletrocutado facilmente. 

600  & 440

Desc.:

T É C NI C A S
Citação :
Piromania, Soul 320px-Amigumo1
Raiton: Amigumo

Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.
 
feito por @ science

Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hiro-kun


Função : JOGADOR
Mensagens : 329
Pontos por atividade. : 547
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Piromania, Soul Left_bar_bleue1000/1000Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Piromania, Soul Left_bar_bleue900/900Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)

Piromania, Soul Empty
MensagemAssunto: Re: Piromania, Soul   Piromania, Soul Icon_minitime30th dezembro 2015, 1:54 pm

SHORY UPEN!
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Piromania, Soul Left_bar_bleue700/700Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)

Piromania, Soul Empty
MensagemAssunto: Re: Piromania, Soul   Piromania, Soul Icon_minitime30th dezembro 2015, 3:34 pm


NARRADOR

Os irmãos piromaníacos não eram bobos e inexperientes. Assim que Soul movimentou-se, Tuko, um dos malfeitores, sentiu a presença do chakra do Chunin. Enquanto Soul iniciava sua técnica, Tuko elevou o pedaço de terra abaixo de si e de seu irmão, Tako. Ambos viraram-se para o ninja da Folha e repetiram seu combo de técnicas de vento e fogo, desta vez, o alvo era o usuário de Raiton.


Instruções: Tuko é um ninja sensor. Ele já sabia da sua presença e do Anbu, porém nada havia feito até você movimentar-se. Enquanto você lançava o Raiton, ele defendeu-se com o Doton. Em seguida, repetiram o comum ataque: Katon + Fuuton. E como você mesmo disse, você está a 3m deles. Defenda-se e não se preocupe com o Anbu.

Doton: Doryūha [Defesa]
Rank: B
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que podem se ramificar para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno à sua volta e seu oponente.

Fūton: Atsugai
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Katon: Zukokku
Rank: B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.

Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hiro-kun


Função : JOGADOR
Mensagens : 329
Pontos por atividade. : 547
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Piromania, Soul Left_bar_bleue1000/1000Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Piromania, Soul Left_bar_bleue900/900Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)

Piromania, Soul Empty
MensagemAssunto: Re: Piromania, Soul   Piromania, Soul Icon_minitime30th dezembro 2015, 11:43 pm

ϟ The Lightning Shinobi ϟ
O irmão piromaníaco era mais esperto do que eu esperava, naquele momento eu tinha pensado que já tinha ganhado a luta e seria aplaudido por Bird mas isso não ocorreu, a percepção de um dos irmãos era altamente elevada e o mesmo conseguiu me perceber de forma cujo eu nunca tinha visto antes. E igualmente sua velocidade de reação também foi impressionante para defender-se da minha corrente elétrica o mesmo executou os sinais de mão e elevou um pedaço de terra embaixo de seus pés assim não sendo afetado pela energia elétrica, logo em seguida o mesmo executou um ágil movimento juntamente com seu irmão ele executou um jutsu katon e logo em seguida seu irmão executou uma técnica futon que aumentou a potência do katon.


Minha reação foi rápida me virei com imensa agilidade para trás e então utilizei da minha imensa velocidade para escapar do alcance do jutsu correndo rapidamente escapei do alcance da técnica assim vendo explodir toda aquela imensa área que eu anteriormente estava. Eu estava agora bastante longe do local e esperava alguma ajuda ou algum sinal de Bird, porém eu não iria ficar parado nesse tempo de espera, eu estava escondido atrás de uma das árvores que não tinham sido destruídas pela explosão, porém já era possível perceber que um dos irmãos era um ninja sensorial então me esconder seria totalmente inútil então eu teria de atacar.

Meu ataque foi rápido e melhor bolado para que agora eu pudesse afetar os irmãos desgraçados, naquele momento eu estava precisando da ajuda de Bird porém eu não posso depender só dele. E então segui com meu combo de ataques, com um rápido selo de mão formei um clone ao meu lado e nós seguimos em direção aos malfeitores, correndo rapidamente nós aproximamos um pouco mais deles e então nossa técnica foi feita, o clone que estava do meu lado esquerdo sacou uma kunai com papel bomba e a lançou próximo a os bandidos e logo após o mesmo sacou uma bomba de luz e a lançou mirando na cara deles, logo após isso eu e o clone tampamos os olhos e demos um longo salto nos um pouco do local onde eles estavam, e então ainda com as mãos na face bati a mão no chão após executar os selos e criei uma rede elétrica com longo alcance para eletrocuta-los.


-RAITON!- Gritava eu enquanto executava os sinais de mão -Amiguo!- Proferia enquanto batia a palma no chão.


Mesmo naquela situação aparentemente favorável eu estava esperando pela ajuda de Bird.


600 & 380


J U T S U S 
Desc.:


Citação :
Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.


feito por @ science
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Piromania, Soul Left_bar_bleue700/700Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)

Piromania, Soul Empty
MensagemAssunto: Re: Piromania, Soul   Piromania, Soul Icon_minitime31st dezembro 2015, 3:25 pm


NARRADOR

O Anbu havia livrado-se do combo dos irmãos piromaníacos. Escondido, ele lançou uma poderosa técnica ilusória sobre a dupla. Tuko e Tako não conseguiam olhar ao redor com detalhes; suas visões estavam embaçadas e tinham a sensação de estarem afundado em uma areia movediça. Por ignorância em relação à Genjutsus, os irmãos não conseguiram sair.


Imobilizados pelo Genjutsu, a investida de Soul foi efetiva e os irmãos foram eletrocutados pela técnica de raio. Bird revelou-se quando Tuko e Tako estavam no chão desmaiados. Ele amarrou-os uns aos outros e invocou um enorme pássaro.


- Vá para a Folha e leve eles para o Quartel.

O pássaro abriu suas longas assas e voou, rumo às ordens de Bird.


- Bom trabalho, Soul. – o Anbu elogiou o Chunin. – Veja se o pessoal do comboio está bem. Após isso, nós retornaremos.

Instruções: Faça o que o Anbu disse e narre voltando para casa.


Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hiro-kun


Função : JOGADOR
Mensagens : 329
Pontos por atividade. : 547
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Piromania, Soul Left_bar_bleue1000/1000Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Piromania, Soul Left_bar_bleue900/900Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)

Piromania, Soul Empty
MensagemAssunto: Re: Piromania, Soul   Piromania, Soul Icon_minitime31st dezembro 2015, 6:37 pm

ϟ The Lightning Shinobi ϟ
O poder elétrico da minha rápida investida foi eficaz e agora ambos estavam caídos no chão graças ao meu perfeito ataque. Assim com os dois irmãos piromaníacos caídos no chão minha missão estava praticamente completada graças a mim, agora pensando melhor eles não fizeram nada sequer tentaram reagir, bem, talvez eu tive uma ajuda externa de Bird mas eu fui o principal. Deixando o orgulho de lado e após desfazer meu clone percebi que Bird começava a se aproximar e invocando um pássaro ele enviou os piromaníacos para a Folha, os dois irmãos estavam amarrados no pássaro.


- Vá para a Folha e leve eles para o Quartel- Ordenava Bird fazendo com que o pássaro obedece-se e começa-se a voar.


-Bom trabalho Soul- Dizia Bird me elogiando - Veja se o pessoal do comboio está bem após isso nós retornaremos- Mandava Bird enquanto eu ia checa-los com um sorriso orgulhoso na face.


Caminhando lentamente eu me deparava com os aldeões que estavam escondidos mas sem ferimentos, após isso pegamos eles e fomos rumo a Folha, nossa vila natal. Os minutos de caminhada se passaram e logo após horas e então após muito tempo finalmente chegávamos a Konoha, com a esbelta noite caindo e o céu escurecendo nós nos despedimos.


-Até a próxima!- Brandia eu enquanto seguia para o quartel relatar minha missão.


600 & 320


Desc.:


J U T S U S


N/A
feito por @ science

Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Piromania, Soul Left_bar_bleue700/700Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Piromania, Soul Left_bar_bleue0/0Piromania, Soul Empty_bar_bleue  (0/0)

Piromania, Soul Empty
MensagemAssunto: Re: Piromania, Soul   Piromania, Soul Icon_minitime2nd janeiro 2016, 6:34 pm

Missão concluída.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piromania, Soul Empty
MensagemAssunto: Re: Piromania, Soul   Piromania, Soul Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piromania, Soul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MF] Soul :3
» [SOUL] Apresentação
» [CRIAÇÕES] Soul :3
» .: Ficha - Soul :.
» [BANCO] Soul Evans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: