Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pedido pra Staff

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Revan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Revan


Função : JOGADOR
Mensagens : 90
Pontos por atividade. : 208
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Pedido pra Staff Left_bar_bleue100/100Pedido pra Staff Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Pedido pra Staff Left_bar_bleue100/100Pedido pra Staff Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Pedido pra Staff Left_bar_bleue0/0Pedido pra Staff Empty_bar_bleue  (0/0)

Pedido pra Staff Empty
MensagemAssunto: Pedido pra Staff   Pedido pra Staff Icon_minitime23rd dezembro 2015, 3:34 am

Eu não sabia onde botar isso aqui, então foi aqui mesmo huehue
Certeza que tem gente que vai me xingar e tals, mas lá vai.

Quando eu entrei no fórum acabei me empolgando levemente, e acabei cagando na perícia que eu escolhi (Controle de Chakra Avançado). Acabei descobrindo que não vou usá-la pra nada, eu acabo nem contando a porcentagem a menos que eu gasto pra fazer técnicas (além de que Uchiha já tem Chakra a mais). Então o pedido é o seguinte: trocar essa perícia pela Perícia Elemental. Não vai mudar nada nos atributos, a minha Genialidade continua, e eu nunca criei nenhum Jutsu ou coisa assim que precisasse daquela perícia (nunca criei técnica nenhuma q).

Eu já botei o tpc aqui pra não mandar MP e alguém falar q eu to puxando saco ou sei lá. Sei que alguns vão falar pra eu dar um reset, mas eu gosto do personagem que eu criei, só não quero mesmo aquela fatídica perícia.

Convoco a Staff pra decidirem se isso é possível. Podem me mandar tomar no cú se quiserem. Abraços do titio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Pedido pra Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido pra Staff   Pedido pra Staff Icon_minitime23rd dezembro 2015, 3:43 am

Me diz uma coisa, tu já postou em ON com teu personagem(missões, na vila, etc) ?
Ir para o topo Ir para baixo
Revan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Revan


Função : JOGADOR
Mensagens : 90
Pontos por atividade. : 208
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Pedido pra Staff Left_bar_bleue100/100Pedido pra Staff Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Pedido pra Staff Left_bar_bleue100/100Pedido pra Staff Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Pedido pra Staff Left_bar_bleue0/0Pedido pra Staff Empty_bar_bleue  (0/0)

Pedido pra Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido pra Staff   Pedido pra Staff Icon_minitime23rd dezembro 2015, 3:46 am

Já, mas eu nunca usei a perícia. Eu esqueci de contabilizar a porcentagem que eu gasto a menos pra usar algum Jutsu. Então, nunca usei, é como se não a tivesse eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Pedido pra Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido pra Staff   Pedido pra Staff Icon_minitime23rd dezembro 2015, 3:48 am

Aí complica cara, você tendo postado em ON não pode mais mudar a perícia. #SeFodeu

PORÉM...já que você é Genin, pode pedir um reset parcial das perícias nesse link aqui de baixo, de graça.

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t4517-1-1-reset-parcial
Ir para o topo Ir para baixo
Revan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Revan


Função : JOGADOR
Mensagens : 90
Pontos por atividade. : 208
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Pedido pra Staff Left_bar_bleue100/100Pedido pra Staff Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Pedido pra Staff Left_bar_bleue100/100Pedido pra Staff Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Pedido pra Staff Left_bar_bleue0/0Pedido pra Staff Empty_bar_bleue  (0/0)

Pedido pra Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido pra Staff   Pedido pra Staff Icon_minitime23rd dezembro 2015, 3:56 am

Não sabia disso, obrigado <3
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Pedido pra Staff Left_bar_bleue2000/2000Pedido pra Staff Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Pedido pra Staff Left_bar_bleue1700/1700Pedido pra Staff Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Pedido pra Staff Left_bar_bleue0/0Pedido pra Staff Empty_bar_bleue  (0/0)

Pedido pra Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido pra Staff   Pedido pra Staff Icon_minitime23rd dezembro 2015, 1:04 pm

Só ir na área adequada pra isso, maninho.
Ir para o topo Ir para baixo
Zestiria
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zestiria


Função : JOGADOR
Mensagens : 982
Pontos por atividade. : 1309
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Pedido pra Staff Left_bar_bleue100/100Pedido pra Staff Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Pedido pra Staff Left_bar_bleue100/100Pedido pra Staff Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Pedido pra Staff Left_bar_bleue0/0Pedido pra Staff Empty_bar_bleue  (0/0)

Pedido pra Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido pra Staff   Pedido pra Staff Icon_minitime24th dezembro 2015, 7:18 pm

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido pra Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido pra Staff   Pedido pra Staff Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido pra Staff
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Staff] Danos em Geral
» [Staff] Sakki
» [Staff] Invocações
» [ECLARECIMENTO] Drop da Staff
» Saída da Staff / Nanadaime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: