Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Müll. (Vivo)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Müll. (Vivo) Empty
MensagemAssunto: Müll. (Vivo)   Müll. (Vivo) Icon_minitime22nd dezembro 2015, 7:10 pm


 
Müll. (Vivo) 65jMHsW

Informações Básicas.

Citação :
NOME: Askin Nakk Le Vaar
APELIDO: -
IDADE: Dezoito anos
GÊNERO: M.
MEDIDAS: 160cm & 48 Kg
NASCIDO: Desconhecido.
RESIDENTE: Kumogakure no Sato
AFILIAÇÃO: NDA
GRADUAÇÃO: Raikage
HABILIDADE: Titereiro
AFINIDADE ELEMENTAL: Futon
NATUREZAS DO CHAKRA: -

Conhecimentos.

Suas longas horas perdidas com livros antigos sobre a história das grandes nações, sobre os grandes ninjas e afins, o transformaram num ninja cheio de um conhecimento que pode ser chamado de o básico. Claro que se especializou em saber mais sobre sua própria vila, conhecendo entradas e saídas da vila, rotas ao redor dela e etc. Não pode-se deixar de citar o vasto conhecimento que possui sobre sua própria arte, conseguindo facilmente descrever uma técnica que envolva marionete ou uma marionete.

Aparência.

Se eu pudesse generalizar sua aparência e descreve-la da mais breve maneira diria que ele se parece mais uma criança do que um homem adulto.

Possui uma estatura relativamente baixa, de acordo com sua idade, e cabelos longos que caem em seus ombros, mas estes geralmente são vistos presos em rabo de cavalo. Seu olhar profundo vem de seus olhos negros e suas expressões neutras.


Personalidade.

Na maior parte do tempo você o encontrará simplesmente pensativo e em silencio, como se vivesse num repouso eterno. Suas falas e pensamentos são objetivos, desprezando o que não é necessário. Sempre colocará seus interesses a frente dos demais, fazer um movimento que sacrificará inocentes ou ferirá valores morais e éticas não serão um problema caso ele esteja sempre visando seu objetivo.

História.

Devo dizer que minha vida sempre fora o mais normal possível, sem tragédias, vivendo em uma família normal.

Minha vila sempre tradição em ninjas que utilizavam como acessórios na batalha o Kenjutsu e o elemento Raiton, duas coisas que nunca me interessaram. Sempre fui interessado na arte do Kugutsu, mas isso não era algo bem visto aqui em Kumogakure por ser uma arte estrangeira, vinda Sunagakure.

Nunca contei a ninguém sobre minha admiração por este estilo de luta, sempre que eu tinha um tempo livre e a certeza de não estar sobre os olhares de ninguém eu corria para o porão de minha casa, onde havia uma oficina que montei. Eu me esquecia do tempo enquanto estava nela, por sorte meus familiares não sentiam minha falta enquanto eu estava lá embaixo.

Mas uma hora tudo vem a tona, não é mesmo? Fui ingênuo de pensar que nunca desceriam até os porões, sequer haviam ido lá por suspeita, mas apenas para limpa-los. Quando descobriram tudo fui confrontado e obrigado a dizer a verdade, não havia como negar aquilo. Devo dizer que eu esperava somente por uma bronca e nada mais, porém todos estavam no limite da raiva e meus braços foram arrancados, para que eu nunca mais pudesse utilizar dessa arte.

Tudo bem, lembro de ter dito logo após meus braços terem sido arrancados, depois de tudo que aprendi sei que isso não é mais um empecilho para utilizar de minha arte. Depois de tudo que aprendi e das amizades que criei fora de minha própria vila dei um jeito de criar próteses para ambos os meus braços e preparar minha vingança.

Movi-me pela noite e tomei para mim a espada que era de meu pai, um famoso usuário de ambas as artes que eram famosas em minha vila, para mim sua morte representaria a liberdade, o fim desse preconceito irracional por artes que eram estrangeiras. Fora um corte seco, devido a não ter ainda tanta afinidade com minha prótese apliquei o primeira golpe de maneira errônea, tive de mata-lo em minha segunda tentativa.

O que aconteceu depois somente impulsionou-me, fez continuar meus esforços a me aperfeiçoar. Inimigos, aliados, passei por todo tipo de teste em minha escalada até o topo. Agora sinto que ultrapassei a barreira que prendia-me a humanidade, um Deus me tornei.


Perícias, Desvantagens & Capacidades.
Citação :
Enciclopédia Shinobi
Valor Numérico: -1
Descrição: Graças a muitas leituras, muitos estudos e muitas histórias ouvidas, o personagem conhece qualquer coisa referente ao mundo em que vive; ninjas lendários, técnicas lendários (Sharingan, Byakugan, etc), armas lendárias, geografia mundial e outros tantos conhecimentos que os livros e velhos puderam ensiná-lo.
Influência: Qualquer conhecimento famoso é adquirido sem precisar contato direto, sendo assim, o personagem saberá sobre Kekkei Genkais, caminhos até aldeias e até o nome dos líderes das aldeias sem ao menos ter se aproximado; permanece inválido o metagaming (seu personagem conhecer algo que só você sabe).

Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.

Resistente à Venenos
Valor Numérico: -1
Descrição: O seu corpo é incrivelmente resistente à venenos naturais. Talvez por uma anomalia genética ou por tanto tempo em contato com eles, você se tornou imune a seus efeitos.

Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Citação :
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.

Amputação de ambos os braços
Valor numérico: +2
Descrição: O usuário tem um membro amputado a escolha. +1 é um membro, +2 são dois membros. Isso pode ser corrigido por usuários de marionetes e ferreiros, fazendo braços-prótese.
Influência: Caso os membros amputados forem as mãos, não poderá fazer selos sem próteses.

Citação :
Ninjutsu: 05
Taijutsu: 01
Genjutsu: 01
Velocidade: 05
Inteligência: 05

Comprobatórios.
Citação :
- Modificação.
- Banco.
- Loja de Jutsus.
- Loja de Armamentos.
- Criação de Jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Müll. (Vivo) Empty
MensagemAssunto: Re: Müll. (Vivo)   Müll. (Vivo) Icon_minitime26th dezembro 2015, 3:41 pm



Básicos.

Spoiler:

Habilidade.

Spoiler:

Marionetes.

Spoiler:

Fuinjutsus.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Fallen


Função : JOGADOR
Mensagens : 971
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Müll. (Vivo) Left_bar_bleue0/1Müll. (Vivo) Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
Müll. (Vivo) Left_bar_bleue0/1Müll. (Vivo) Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
Müll. (Vivo) Left_bar_bleue0/0Müll. (Vivo) Empty_bar_bleue  (0/0)

Müll. (Vivo) Empty
MensagemAssunto: Re: Müll. (Vivo)   Müll. (Vivo) Icon_minitime26th dezembro 2015, 3:49 pm

Ta (?)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Müll. (Vivo) Empty
MensagemAssunto: Re: Müll. (Vivo)   Müll. (Vivo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Müll. (Vivo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: