Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação e Convite =D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lighthouse Dongho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lighthouse Dongho


Função : JOGADOR
Mensagens : 27
Pontos por atividade. : 53
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Apresentação e Convite =D Left_bar_bleue450/450Apresentação e Convite =D Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Apresentação e Convite =D Left_bar_bleue400/400Apresentação e Convite =D Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Apresentação e Convite =D Left_bar_bleue0/0Apresentação e Convite =D Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação e Convite =D Empty
MensagemAssunto: Apresentação e Convite =D   Apresentação e Convite =D Icon_minitime22nd dezembro 2015, 1:34 pm

Apresentação e Convite =D Dragon_age_inqisition_snowy_fort

Holámigos, comistão? Tranquilos?


  Alguns de vocês já devem ter me visto rolando pelo fórum, mas eu vim aqui dar um olá e me apresentar para vocês. Meu primeiro RPG Narrativo Online foi um de Naruto, ainda me lembro como foi incrível isso kkkkk. Era 2008, eu tinha 10 anos e estava viciado em Naruto, eu entendia p***a nenhuma, mas o sentimento era incrível e estranho (não consigo explicar mais e pensar nisso me deixa tonto)... eu adorava ver o Rock Lee sambando na cara dazinimiga, principalmente na cara do Sasuke. Bem, eu encontrei um RPG chamado Naruto The Game, muito bonitinho e muito maneiro mas eu não conseguia me registrar, apanhei tanto para o registro que desisti de jogar (sério, eu mal sabia mexer nesses fóruns). 
  Mas num belo dia deste mesmo ano, não me aguentava, quanto mais assistia ao anime mais eu queria vivenciar aquele mundo, sabe? Tive de tentar novamente com mais esforço, após muita luta e muito chakra perdido... CONSEGUI! Ufa, foi um alívio, mas se eu apanhei para o registro, imagina para o RPG em si. Foi osso, mas fiz bons amigos, naquela época tentavam recriar o anime, mesmo que fosse impossível (criavam os grupos, tentavam fazer os exames exatamente como no anime, algumas vezes conseguiam mas na maioria das vezes sempre era tempo perdido). Passei um ano para conseguir jogar melhorzinho, NTG foi muito especial para mim, mesmo após parar de jogar nele ainda voltei anos depois (também joguei no Naruto Ativo, Naruto Akatsuki, Naruto algumas coisas à mais...). Passei por RPGs de livros que gosto bastante, também por livros que nunca li (nem pretendo, mas assisti ao filme e pensei que seria legal jogar... Crepús... Jaysus!). Então, é um enorme prazer poder jogar novamente e jogar neste RPG bem organizado e muito legal, com uma turminha too cool for school!
  O tópico não era apenas para isso, gostaria também de convidar aqueles que possuem o game Dragon Age Inquisition para jogar comigo no modo multiplayer (é foda você querer jogar um multiplayerzinho e jogar sozinho, morrer em todas as fazes hahahaha ou até mesmo encontrar mais um jogador aleatório e morrermos unidos xD), de qualquer maneira, só falar ai ou mandar uma MP que eu adiciono lá na Origin e a gente manda uns demônios de volta para o véu xD Faloura!
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Apresentação e Convite =D Left_bar_bleue0/0Apresentação e Convite =D Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Apresentação e Convite =D Left_bar_bleue700/700Apresentação e Convite =D Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Apresentação e Convite =D Left_bar_bleue0/0Apresentação e Convite =D Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação e Convite =D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e Convite =D   Apresentação e Convite =D Icon_minitime22nd dezembro 2015, 1:53 pm

eae casa de luz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Apresentação e Convite =D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e Convite =D   Apresentação e Convite =D Icon_minitime22nd dezembro 2015, 2:02 pm

Eu amo DA....Joguei a trilogia ingira, embora ainda falte as DLC'S do 3, To sem dinheiro pra gastar i.i

Infelizmente só jogo off-line, até porque não tem net em casa i.i
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Apresentação e Convite =D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e Convite =D   Apresentação e Convite =D Icon_minitime22nd dezembro 2015, 2:55 pm

Eaeee. Ainda tou acabando e o Origins, mas é pirata porque dinheiro para gastar tá escasso :v
Ir para o topo Ir para baixo
Lighthouse Dongho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lighthouse Dongho


Função : JOGADOR
Mensagens : 27
Pontos por atividade. : 53
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Apresentação e Convite =D Left_bar_bleue450/450Apresentação e Convite =D Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Apresentação e Convite =D Left_bar_bleue400/400Apresentação e Convite =D Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Apresentação e Convite =D Left_bar_bleue0/0Apresentação e Convite =D Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação e Convite =D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e Convite =D   Apresentação e Convite =D Icon_minitime22nd dezembro 2015, 3:42 pm

E ai turma! Também amo a série, sou fã da Bioware e já joguei todos. As dlcs do Inquisition são maneiras, mas só joguei algumas no pirata e resolvi comprar o game. Vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Apresentação e Convite =D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e Convite =D   Apresentação e Convite =D Icon_minitime22nd dezembro 2015, 9:12 pm

Fala ae casa de luz
Ir para o topo Ir para baixo
Revan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Revan


Função : JOGADOR
Mensagens : 90
Pontos por atividade. : 208
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Apresentação e Convite =D Left_bar_bleue100/100Apresentação e Convite =D Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Apresentação e Convite =D Left_bar_bleue100/100Apresentação e Convite =D Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Apresentação e Convite =D Left_bar_bleue0/0Apresentação e Convite =D Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação e Convite =D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e Convite =D   Apresentação e Convite =D Icon_minitime23rd dezembro 2015, 12:33 am

Os jogos são fodas. Joguei todos. Bem vindo ae, nóis quebrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Apresentação e Convite =D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e Convite =D   Apresentação e Convite =D Icon_minitime23rd dezembro 2015, 12:34 am

Se fosse no ps4 eu jogava com vc
Ir para o topo Ir para baixo
Lighthouse Dongho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lighthouse Dongho


Função : JOGADOR
Mensagens : 27
Pontos por atividade. : 53
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Apresentação e Convite =D Left_bar_bleue450/450Apresentação e Convite =D Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Apresentação e Convite =D Left_bar_bleue400/400Apresentação e Convite =D Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Apresentação e Convite =D Left_bar_bleue0/0Apresentação e Convite =D Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação e Convite =D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e Convite =D   Apresentação e Convite =D Icon_minitime24th dezembro 2015, 11:52 am

Ueh, não sei se tem restrição por plataforma -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação e Convite =D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e Convite =D   Apresentação e Convite =D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação e Convite =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: