Nightmare' Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 14 Pontos por atividade. : 38 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Ficha: Uchiha K. Haytham. 20th dezembro 2015, 1:33 am | |
| Uchiha K. Haytham
Informações gerais Idade: 22 anos. Sexo: masculino. Peso: 78 quilos. Altura: 1,82 metros. Aldeia: Konohagakure. Clã: Uchiha. Habilidade: Sharingan. Rank: genin. Elemento de afinidade: Katon. Elementos: Katon. Status: vivo.
Aparência física
Haytham é um homem alto e magro. Costuma vestir uma camiseta amarela com mangas pretas e um grande símbolo no centro de sua camisa de coloração preta – aqui –, uma calça com tecido jeans e pequenas bolinhas pretas esparsas pela mesma com sapatos pretos. Por cima disso, costuma utilizar uma capa preta. Como sua principal característica, Haytham usa uma boina branca com bolinhas pretas.
Sua pele é um tanto bronzeada. Usa costeletas grossas e abertas com um cavanhaque. Seu cabelo é desgrenhado preto e liso por dentro de sua boina. Haytham usa também dois brincos amarelos e pequenos em sua orelha direita.
Haytham possui várias tatuagens tribais em seu corpo. Em seu tórax, está a mesma marca que está estampada em sua camiseta com símbolos tribais. Em seus dedos, estão as letras D, E, A, T e H, formando, em ordem, a palavra “death”. Em seus antebraços, símbolos tribais também jazem.
Descrição psicológica
Haytham é uma pessoa séria, contudo, é descontraído. Quando está focado em algo ou até mesmo chocado, sua expressão e ar tornam-se sérios. Enquanto livres de tais condições, costuma ser um tanto relaxado. Gosta de observar as coisas e está sorrindo sucintamente quase o tempo todo. Tem o costume de aceitar as pessoas normalmente em seu círculo social caso as mesmas o agrade.
As pessoas que o conhecem têm admiração por Haytham pelo fato de o mesmo ser aprazível. Vale ressaltar que ele tem um espírito de liderança natural, sem precisar utilizar muito de palavras, apenas por sua personalidade em si – e por causa de tal senso, tem um “coração mole”. Quando está sendo liderado por alguém, tem disciplina e obedecem as ordens do mesmo caso tem algum bom propósito.
Conhecimento
A única coisa que Haytham possui conhecimento é de sua linhagem sanguínea, e como consequência, sobre seu Sharingan – graças às inscrições deixadas por seu pai ao mesmo. Tem ciência superficial sobre algumas áreas da vila e de seus arredores, já que morava lá antes de ir para Konoha.
História
Nascido em um vilarejo remoto, Haytham era filho de um andarilho pertencente a um clã desconhecido e sua mãe herdava do sangue dos Uchiha. Os dois tiveram então o garoto, e infelizmente, a mãe de Haytham veio a falecer em seu parto. Durante sete anos, seu pai o criou para um propósito nobre: salvar uma vila distante comandada por uma utopia corrupta e egocêntrica, que tinha acabado com a família de seu pai.
Um dia, o pai do garoto resolveu deixara seu filho nas florestas nos arredores de Konoha. Sabia que ele possuía o sangue Uchiha em suas veias, e as aventuras lhe seriam propícias para despertar de suas habilidades ocultas. Com um beijo na testa, seu pai partiu, e falou que voltaria para lhe buscar, deixando pergaminhos com informações sobre o Sharingan que um dia iria lhe despertar, partindo então.
O tempo estimado para chegar a Konoha não foi contado. Haytham passou dias nas florestas comendo frutas e alguns animais fruto de sua caça – seu pai havia lhe ensinado o básico sobre isso. Entretanto, em uma noite cuja única luz era a lua branca e cheia se esvaía entre as copas das árvores da selva, um grupo de cerca de dois leopardos cercaram o garoto de sete anos, que estava aterrorizado e não tinha o que fazer. O desespero lhe veio à cabeça e sua vontade de viver lhe falou mais alto. Seus olhos voltearam e tornaram-se carmesim com uma vírgula. Haytham podia ver agora até mesmo o interior dos animais. Os felinos, ao notarem a mudança do ar do garoto e seu Sharingan fugiram com medo. Depois daquilo, o garoto desmaiou, acordando apenas no dia seguinte.
Semanas e semanas andando sem sentido, por coincidência, Haytham encontrou um grande portão aberto: era Konoha. Suas roupas estavam surradas, sujas e gastas, a ponto de terem grandes buracos devido aos conflitos vividos nos mais profundos confins da floresta que margeava o vilarejo. Ele então adentrou ao desconhecido, e por causa da fome – tinha alguns dias sem comer –, desmaiou.
Acordou na casa de um jonin da vila, que havia tratado de seus ferimentos, lhe dado comida e roupas novas. Haytham ficou contente, e aquele ninja da vila começou a ter uma afeição grande por ele, tratando-o como filho.
Ele ficou sob a custódia desse ninja até cerca de seus quatorze anos, quando seu “pai” resolveu sair em uma missão arriscada, também dizendo que voltaria em breve. O garoto não entendia o motivo de ele sair em uma missão cuja volta era improvável; lhe foi respondido então:
— A vontade do fogo me foi despertada, e o desejo de proteger esta vila e seus habitantes me move. Haytham, um dia acontecerá o mesmo com você, e espero que se torne um grande ninja — após uma pausa quase sem fôlego por parte do garoto, o jonin sorriu, colocando sua bandana na testa do garoto. — Eu prometo que logo voltarei, e quando voltar, quero que seja um ninja formado.
Ele partiu então, e nunca mais voltou. Um relatório oficial do Hokage declarou que todos os integrantes estavam mortos após dois meses da partida dos mesmos. A fim de proteger os ideias de Konoha e um dia salvar a remota vila que seu pai biológico lhe falara, Haytham graduou-se na academia ninja de Konoha, tornando-se assim um genin.
Hoje, com vinte e dois anos de idade, seus desejos são se tornar alguém forte e descobrir sobre seu passado, assim como saber qual é a tal vila que seu pai lhe falara antes de partir para fazer sua vontade: salvá-lo de seus governantes corruptos.
Construção do personagem Perícias
- Spoiler:
Mestres de Armas [Espadas] Valor Numérico: -2 Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta. Influência: Pode-se utilizar Bukijutsus com gastos de -1 rank. Também causam + 100 de dano com a arma previamente escolhida.
Perícia Elemental [Katon] Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; portanto, a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador.
Desvantagens
- Spoiler:
Flashbacks Valor Numérico: +2 Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada. Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vícios [cigarro] Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Coração Mole Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
- Citação :
- Ninjutsu: 2*
Taijutsu: 1 Genjutsu: 2* Velocidade: 1 Inteligência: 1 Marcados com * são ganhos extras por conta de eu ser Uchiha.
Elementos e Jutsus Elementos
- Spoiler:
- Citação :
Katon 火遁 Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
Jutsus
Básicos
- Spoiler:
- Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo. A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Katon
- Spoiler:
- Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu Requerimentos: Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.
Kekkei Genkai
- Spoiler:
- Citação :
Sharingan Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. No Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
- Links Comprobatórios:
- Codes:
- Básicos:
- Bunshin no Jutsu:
- Código:
-
[quote][justify]Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)[/justify][/quote]
- Kawarimi no Jutsu:
- Código:
-
[quote][justify]Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/justify][/quote]
- Ki Nobori no Shugyō:
- Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. [/code]
- Suimen Hokō no Gyō:
- Código:
-
[quote][justify]Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/justify][/quote]
- Henge no Jutsu:
- Código:
-
[quote][justify]Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo. A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/justify][/quote]
- Henge no Jutsu:
- Código:
-
[quote][justify]Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/justify][/quote]
- Sakki:
- Código:
-
[quote][justify]Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.[/justify][/quote]
- Katon:
- Gōkakyū no Jutsu:
- Código:
-
[quote][justify]Katon: Gōkakyū no Jutsu Requerimentos: Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.[/justify][/quote]
- Kekkei Genkai:
- Sharingan:
- Código:
-
[quote][justify]Sharingan Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. No Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.[/justify][/quote]
Última edição por Nightmare' em 20th dezembro 2015, 9:01 pm, editado 5 vez(es) | |
|