Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 eu quero é close

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
eu quero é close Left_bar_bleue1400/1400eu quero é close Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
eu quero é close Left_bar_bleue1300/1300eu quero é close Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
eu quero é close Left_bar_bleue0/0eu quero é close Empty_bar_bleue  (0/0)

eu quero é close Empty
MensagemAssunto: eu quero é close   eu quero é close Icon_minitime16th dezembro 2015, 10:11 pm


1. Comprei Kanchi e o jutsu da Karin, favor colocar no segundo post onde tem o spoiler "Habilidade Extra". Link na sign.

Código:
[quote][center][img]http://i39.servimg.com/u/f39/16/01/65/00/640px-12.png[/img][/center]
[b]Kanchi
Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".[/quote]
[code][quote][center][img]http://i39.servimg.com/u/f39/16/01/65/00/640px-12.png[/img][/center]
[b]Kanchi
Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".[/quote][/code]

[quote][center][img(300px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/0/03/Percep%C3%A7%C3%A3o_Sensorial_de_Karin.png/revision/latest?cb=20140514154915&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Kagura Shingan
Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Ao concentrar-se e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de encontrar e rastrear chakra de um indivíduo através de uma vasta distância que exceda dez quilômetros. Ao concentrar ainda mais seu chakra, ela pode estender essa gama de distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa feita quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela própria, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra particular, ela pode perceber os movimentos do seu alvo e área circundante com grande detalhe. Estas capacidades sensoriais abençoe Karin com habilidades que até mesmo ultrapassar dōjutsu com poderes comparáveis.[/quote]
[code][quote][center][img(300px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/0/03/Percep%C3%A7%C3%A3o_Sensorial_de_Karin.png/revision/latest?cb=20140514154915&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Kagura Shingan
Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Ao concentrar-se e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de encontrar e rastrear chakra de um indivíduo através de uma vasta distância que exceda dez quilômetros. Ao concentrar ainda mais seu chakra, ela pode estender essa gama de distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa feita quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela própria, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra particular, ela pode perceber os movimentos do seu alvo e área circundante com grande detalhe. Estas capacidades sensoriais abençoe Karin com habilidades que até mesmo ultrapassar dōjutsu com poderes comparáveis.[/quote][/code]

2. Comprei o Fuuton, mesmo link. Coloca na aba Fuuton no primeiro post.
Código:
[quote][center][img(100px,100px)]http://wn-rpg.weebly.com/uploads/2/5/2/3/25239262/8221014.png[/img][/center]
[b]Fuuton - 布団[/b]
[b]Descrição:[/b] É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.[/quote]
[code][quote][center][img(100px,100px)]http://wn-rpg.weebly.com/uploads/2/5/2/3/25239262/8221014.png[/img][/center]
[b]Fuuton - 布団[/b]
[b]Descrição:[/b] É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.[/quote][/code]

3. Na parte inicial da ficha, nas infos, colocar o Fuuton em "Elementos" e na Habilidade onde está apenas Iryou colocar "Iryō Ninjutsu - Kanchi".

4. Só isso bj
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



eu quero é close Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero é close   eu quero é close Icon_minitime17th dezembro 2015, 10:06 am

Done
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
eu quero é close Left_bar_bleue1400/1400eu quero é close Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
eu quero é close Left_bar_bleue1300/1300eu quero é close Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
eu quero é close Left_bar_bleue0/0eu quero é close Empty_bar_bleue  (0/0)

eu quero é close Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero é close   eu quero é close Icon_minitime17th dezembro 2015, 10:50 am



1. Colocar o animal criado na aba do segundo post
Código:
[quote][b]Kalolo[/b].
[b]Rank:[/b] B.
[b]Descrição:[/b] Uma criatura um tanto singular, apesar de estar acostumada a transitar entre os humanos como um rapaz comum. É humanoide mas deixa clara as suas origens entre os experimentos de seu dono, Rufus; entre sua cabeleira castanha uma galhada se destaca, além de um par de orelhas compridas e pontudas. Sua criação se deu na antiga lenda do Jackalope, um cruzamento entre uma lebre e um antílope. Desta forma, apresenta características das duas espécies apesar do corpo humanoide. Por baixo do terno que sempre usa, há uma pelagem mais densa que o normal em suas pernas e braços. Seus pés tem o formato de patas de coelho, apesar de se camuflarem dentro de sapatos sociais.

É o mais fiel companheiro do Duque Barma, acompanhando-o quase sempre. Como não é capaz de falar aprendeu a ler e transmitir informações com seu mestre apenas pelo olhar em uma incrível sintonia. Não possui muitos atributos incomuns além da audição aguçada graças a suas orelhas enormes, por tanto quase nunca participa de combates. Sua única arma são seus chifres, utilizados em quase todas as suas técnicas. Mas está presente sempre que o Mizukage está trabalhando e até mesmo em reuniões especiais. Sendo um animal sem habilidade costuma se sentir inferior as outras criaturas do mestre e por isso se esforça em agradá-lo ao máximo.

FOR: 1
VEL: 2
NIN: 3[/quote]
[code][quote][b]Kalolo[/b].
[b]Rank:[/b] B.
[b]Descrição:[/b] Uma criatura um tanto singular, apesar de estar acostumada a transitar entre os humanos como um rapaz comum. É humanoide mas deixa clara as suas origens entre os experimentos de seu dono, Rufus; entre sua cabeleira castanha uma galhada se destaca, além de um par de orelhas compridas e pontudas. Sua criação se deu na antiga lenda do Jackalope, um cruzamento entre uma lebre e um antílope. Desta forma, apresenta características das duas espécies apesar do corpo humanoide. Por baixo do terno que sempre usa, há uma pelagem mais densa que o normal em suas pernas e braços. Seus pés tem o formato de patas de coelho, apesar de se camuflarem dentro de sapatos sociais.

É o mais fiel companheiro do Duque Barma, acompanhando-o quase sempre. Como não é capaz de falar aprendeu a ler e transmitir informações com seu mestre apenas pelo olhar em uma incrível sintonia. Não possui muitos atributos incomuns além da audição aguçada graças a suas orelhas enormes, por tanto quase nunca participa de combates. Sua única arma são seus chifres, utilizados em quase todas as suas técnicas. Mas está presente sempre que o Mizukage está trabalhando e até mesmo em reuniões especiais. Sendo um animal sem habilidade costuma se sentir inferior as outras criaturas do mestre e por isso se esforça em agradá-lo ao máximo.

FOR: 1
VEL: 2
NIN: 3[/quote][/code]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



eu quero é close Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero é close   eu quero é close Icon_minitime17th dezembro 2015, 10:51 am

farei
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
eu quero é close Left_bar_bleue1400/1400eu quero é close Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
eu quero é close Left_bar_bleue1300/1300eu quero é close Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
eu quero é close Left_bar_bleue0/0eu quero é close Empty_bar_bleue  (0/0)

eu quero é close Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero é close   eu quero é close Icon_minitime27th dezembro 2015, 4:52 pm



1. Jutsus criados, na aba Fuuton.
Código:
[quote][center][img(300px,150px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121112061846/fairytail/images/thumb/1/1a/Kagura_Defeats_Yuka_and_Toby.jpg/640px-Kagura_Defeats_Yuka_and_Toby.jpg[/img][/center]
[b]Kubi o Kirimasu[/b].
[b]Rank:[/b] B.
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu.
[b]Descrição:[/b] Manipulando as correntes de ar próximas ao inimigo, a usuária as concede habilidades semelhante a de lâminas criando aros letais de vento. Os círculos, no momento adequado, se contraem funcionando como imensas navalhas para destruir tudo o que estiver dentro de seu alcance. Podem ser formadas a até trinta metros da kunoichi, até dois aros são formados por utilização.
[b]Notas:[/b]
▹ Estes possuem um diâmetro máximo de quinze metros, e um mínimo de um metro.[/quote]
[code][quote][center][img(300px,150px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121112061846/fairytail/images/thumb/1/1a/Kagura_Defeats_Yuka_and_Toby.jpg/640px-Kagura_Defeats_Yuka_and_Toby.jpg[/img][/center]
[b]Kubi o Kirimasu[/b].
[b]Rank:[/b] B.
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu.
[b]Descrição:[/b] Manipulando as correntes de ar próximas ao inimigo, a usuária as concede habilidades semelhante a de lâminas criando aros letais de vento. Os círculos, no momento adequado, se contraem funcionando como imensas navalhas para destruir tudo o que estiver dentro de seu alcance. Podem ser formadas a até trinta metros da kunoichi, até dois aros são formados por utilização.
[b]Notas:[/b]
▹ Estes possuem um diâmetro máximo de quinze metros, e um mínimo de um metro.[/quote][/code]

[quote][b]Bubbles[/b].
[b]Rank:[/b] B.
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu.
[b]Descrição:[/b] Silenciosas e translúcidas como correntes de ar deveriam ser, o usuário as forja contendo certa quantia de chakra elemental para que viagem até seu adversário. O vento tem a única e exclusiva missão de se aglomerar nos punhos da vítima, uma por utilização, e desta forma criar uma espécie de barreira elemental ao redor das mãos. Desta forma impossibilitando a utilização de jutsus e equipamentos uma vez que a bolha impossibilita a aproximação dos dedos de qualquer coisa.
[b]Notas:[/b]
▹ Possui uma duração máxima de dois posts.
▹ O alvo deve estar a até vinte metros, sendo que as correntes viajam em velocidade 4.[/quote][code][quote][b]Bubbles[/b].
[b]Rank:[/b] B.
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu.
[b]Descrição:[/b] Silenciosas e translúcidas como correntes de ar deveriam ser, o usuário as forja contendo certa quantia de chakra elemental para que viagem até seu adversário. O vento tem a única e exclusiva missão de se aglomerar nos punhos da vítima, uma por utilização, e desta forma criar uma espécie de barreira elemental ao redor das mãos. Desta forma impossibilitando a utilização de jutsus e equipamentos uma vez que a bolha impossibilita a aproximação dos dedos de qualquer coisa.
[b]Notas:[/b]
▹ Possui uma duração máxima de dois posts.
▹ O alvo deve estar a até vinte metros, sendo que as correntes viajam em velocidade 4.[/quote][/code]

2. Animais criados, já tem abinha também

Código:
[quote][center][img(300px,150px)]https://49.media.tumblr.com/2a36ba2a3016572f698ec19ad0051a39/tumblr_mrg3g8Nkbx1swdfc0o1_500.gif[/img][/center]
[b]Koffing[/b].
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] Uma criatura especial formada para liberar gases venenosos pelo campo com maior eficácia. Sua aparência semelhante a de uma bomba de fumaça com olhos o torna extremamente peculiar. Por todo o seu corpo há sifões de onde são liberados gases a todo o momento, permitindo que o animal flutue a uma grande velocidade. Possui um metro de diâmetro e parte de sua habilidade consiste em absorver o veneno que o usuário o faz ingerir e desta forma passa a produzi-lo dentro de si para que seja utilizado em combate.

É um dos animais preferidos do senhor Barma que quase sempre o conduz até o campo de batalha. Apesar de seu rotineiro sorriso um tanto bobalhão é extremamente competente percorrendo grandes distâncias em pouco tempo, leva o combate muito a sério. Mesmo não sendo capaz de falar entende as ordens de seu dono e é capaz de agir espontaneamente já que o conhece e sabe seu estilo de luta. Sua habilidade com venenos o torna essencial uma vez que é imune a toxinas além de poder replica-las a todo momento.

FOR: 1
VEL: 4
NIN: 1[/quote]
[code][quote][center][img(300px,150px)]https://49.media.tumblr.com/2a36ba2a3016572f698ec19ad0051a39/tumblr_mrg3g8Nkbx1swdfc0o1_500.gif[/img][/center]
[b]Koffing[/b].
[b]Rank:[/b] A.
[b]Descrição:[/b] Uma criatura especial formada para liberar gases venenosos pelo campo com maior eficácia. Sua aparência semelhante a de uma bomba de fumaça com olhos o torna extremamente peculiar. Por todo o seu corpo há sifões de onde são liberados gases a todo o momento, permitindo que o animal flutue a uma grande velocidade. Possui um metro de diâmetro e parte de sua habilidade consiste em absorver o veneno que o usuário o faz ingerir e desta forma passa a produzi-lo dentro de si para que seja utilizado em combate.

É um dos animais preferidos do senhor Barma que quase sempre o conduz até o campo de batalha. Apesar de seu rotineiro sorriso um tanto bobalhão é extremamente competente percorrendo grandes distâncias em pouco tempo, leva o combate muito a sério. Mesmo não sendo capaz de falar entende as ordens de seu dono e é capaz de agir espontaneamente já que o conhece e sabe seu estilo de luta. Sua habilidade com venenos o torna essencial uma vez que é imune a toxinas além de poder replica-las a todo momento.

FOR: 1
VEL: 4
NIN: 1[/quote][/code]

[quote][b]Demios, o Executor.[/b]
[b]Rank:[/b] S.
[b]Descrição:[/b] Há uma lenda que ronda as primeiras gerações da familia Barma. A história é sobre uma poderosa Imperatriz que regia uma das ilhas de onde hoje se encontra o País da Água muitos anos antes de unificação do arquipélago. Miranda Barma era conhecida pela sua extrema crueldade e impaciência. Seu hobbie consistia em decepar cabeças daqueles que não cumpriam suas ordens, mas logo foi longe demais. Apenas dois anos após assumir o cargo de seu falecido pai sofreu pelas mãos de seus próprios servos que não satisfeitos em afasta-la do poder levaram-na para as catacumbas da fortaleza.

Realizaram rituais aos deuses antigos e transformaram-na em um demônio esquelético, que por meio de correntes especiais serviu de montaria ao ramo principal da família até seu misterioso desaparecimento alguns séculos mais tarde. Mitologia ou não, a história inspirou o atual regente a recriar a besta que tornou sua linhagem conhecida.

Demios, o Executor. É o nome do imenso dragão inspirado na lenda de Miranda. Sua aparência é a de uma enorme ossada dracônica, sendo que a região central do tórax onde deveria se localizar o coração comporta uma esfera avermelhada e pulsante; a parte viva que mantém a fera em movimento. Ligações semelhantes a veias percorrem suas entranhas levando o chakra para todo o lado.

Como forma de incrementar seu animal profano, instalou uma glândula especial em sua composição capaz de forjar gases corrosivos e repletos de bactérias dentro de seu corpo para serem usados como habilidade de combate. Sem o auxilio de técnicas, Demios só é capaz de expelir sua substância pela boca em poucas quantidades necessitando jutsus para uma maior eficácia.

[b]Notas:[/b]
▹ O dragão possui cinco metros de comprimento, e suas asas tem outros cinco metros de envergadura.
▹ Se comunica através de rugidos, mas é plenamente capaz de compreender as palavras de seu dono assim como seus objetivos para poder agir sozinho.

STR: 1
VEL: 3
NIN: 2[/quote]
[code][quote][b]Demios, o Executor.[/b]
[b]Rank:[/b] S.
[b]Descrição:[/b] Há uma lenda que ronda as primeiras gerações da familia Barma. A história é sobre uma poderosa Imperatriz que regia uma das ilhas de onde hoje se encontra o País da Água muitos anos antes de unificação do arquipélago. Miranda Barma era conhecida pela sua extrema crueldade e impaciência. Seu hobbie consistia em decepar cabeças daqueles que não cumpriam suas ordens, mas logo foi longe demais. Apenas dois anos após assumir o cargo de seu falecido pai sofreu pelas mãos de seus próprios servos que não satisfeitos em afasta-la do poder levaram-na para as catacumbas da fortaleza.

Realizaram rituais aos deuses antigos e transformaram-na em um demônio esquelético, que por meio de correntes especiais serviu de montaria ao ramo principal da família até seu misterioso desaparecimento alguns séculos mais tarde. Mitologia ou não, a história inspirou o atual regente a recriar a besta que tornou sua linhagem conhecida.

Demios, o Executor. É o nome do imenso dragão inspirado na lenda de Miranda. Sua aparência é a de uma enorme ossada dracônica, sendo que a região central do tórax onde deveria se localizar o coração comporta uma esfera avermelhada e pulsante; a parte viva que mantém a fera em movimento. Ligações semelhantes a veias percorrem suas entranhas levando o chakra para todo o lado.

Como forma de incrementar seu animal profano, instalou uma glândula especial em sua composição capaz de forjar gases corrosivos e repletos de bactérias dentro de seu corpo para serem usados como habilidade de combate. Sem o auxilio de técnicas, Demios só é capaz de expelir sua substância pela boca em poucas quantidades necessitando jutsus para uma maior eficácia.

[b]Notas:[/b]
▹ O dragão possui cinco metros de comprimento, e suas asas tem outros cinco metros de envergadura.
▹ Se comunica através de rugidos, mas é plenamente capaz de compreender as palavras de seu dono assim como seus objetivos para poder agir sozinho.

STR: 1
VEL: 3
NIN: 2[/quote][/code]

[quote][b]Lyrebird[/b]
[b]Rank:[/b] C.
[b]Descrição:[/b] Um pequeno pássaro de penugem marrom, extremamente banal. Seu diferencial está na cauda mais longa que o normal, feita com penas brancas e pretas. Mesmo assim é uma ave completamente normal e dificilmente vitima de grandes suspeitas dentro de batalha. Não possui habilidades excepcionais, a não ser a sua capacidade única de reproduzir quaisquer sons que já tenha captado. Trata-se apenas de um traço único de sua espécie. Possui cerca de 30 cm de altura. É capaz de entender Rufus e agir conforme suas vontades, se comunicando por ruídos.


STR: 1
VEL: 4
NIN: 1[/quote]
[code][quote][b]Lyrebird[/b]
[b]Rank:[/b] C.
[b]Descrição:[/b] Um pequeno pássaro de penugem marrom, extremamente banal. Seu diferencial está na cauda mais longa que o normal, feita com penas brancas e pretas. Mesmo assim é uma ave completamente normal e dificilmente vitima de grandes suspeitas dentro de batalha. Não possui habilidades excepcionais, a não ser a sua capacidade única de reproduzir quaisquer sons que já tenha captado. Trata-se apenas de um traço único de sua espécie. Possui cerca de 30 cm de altura. É capaz de entender Rufus e agir conforme suas vontades, se comunicando por ruídos.


STR: 1
VEL: 4
NIN: 1[/quote][/code]

3. Criar uma aba no segundo post chamada "Medicamentos"

Código:
[quote][b]Inchaço[/b]
[b]Rank:[/b] S.
[b]Descriçao:[/b] Um veneno utilizado em seu estado gasoso, completamente incolor. Após a inalação as vitimas imediatamente apresentam a inflamação de suas vias aéreas e consequentemente apresentam dificuldade em respirar. Portanto o esforço físico passa a ficar limitado quanto mais o tempo do veneno faz efeito. Desta forma, a cada post é perdido -1 de velocidade começando no momento da infecção até o terceiro post. A partir daí a obstrução é completa, levando-o a morte caso um antídoto não seja aplicado. Caso o usuário não tenha pontos de velocidade o suficiente para perder, mantém-se o mínimo permitido pelo fórum que é equivalente a um ponto no atributo em questão.[/quote]
[code][quote][b]Inchaço[/b]
[b]Rank:[/b] S.
[b]Descriçao:[/b] Um veneno utilizado em seu estado gasoso, completamente incolor. Após a inalação as vitimas imediatamente apresentam a inflamação de suas vias aéreas e consequentemente apresentam dificuldade em respirar. Portanto o esforço físico passa a ficar limitado quanto mais o tempo do veneno faz efeito. Desta forma, a cada post é perdido -1 de velocidade começando no momento da infecção até o terceiro post. A partir daí a obstrução é completa, levando-o a morte caso um antídoto não seja aplicado. Caso o usuário não tenha pontos de velocidade o suficiente para perder, mantém-se o mínimo permitido pelo fórum que é equivalente a um ponto no atributo em questão.[/quote][/code]
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
eu quero é close Left_bar_bleue0/0eu quero é close Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
eu quero é close Left_bar_bleue700/700eu quero é close Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
eu quero é close Left_bar_bleue0/0eu quero é close Empty_bar_bleue  (0/0)

eu quero é close Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero é close   eu quero é close Icon_minitime27th dezembro 2015, 6:19 pm

Foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu quero é close Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero é close   eu quero é close Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu quero é close
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: