Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] - Ritorutaiga[Rework]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ritorutaiga
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Ritorutaiga


Função : JOGADOR
Mensagens : 54
Pontos por atividade. : 97
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[FP] - Ritorutaiga[Rework] Left_bar_bleue550/550[FP] - Ritorutaiga[Rework] Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[FP] - Ritorutaiga[Rework] Left_bar_bleue500/500[FP] - Ritorutaiga[Rework] Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[FP] - Ritorutaiga[Rework] Left_bar_bleue0/0[FP] - Ritorutaiga[Rework] Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] - Ritorutaiga[Rework] Empty
MensagemAssunto: [FP] - Ritorutaiga[Rework]   [FP] - Ritorutaiga[Rework] Icon_minitime14th dezembro 2015, 3:45 am


Personagem - Geral

Nome: Taiga Uchiha
Idade: 16 Anos
Sexo: Masculino
Peso: 81 Kg
Altura: 1, 84 m
Aldeia: Konohagakure
Clã|Habilidade|Kekkei Genkai: Uchiha|Sharingan
Rank Atual: Gennin
Maior Rank: Gennin
Elemento de Afinidade: Katon
Elementos: Katon
Estado: Vivo

Citação :
Aparência Física: É um rapaz de cabelos ruivos espetados, a maioria das vezes rebeldes e olhos da mesma cor. Alto e esguio, sempre com um sorriso confiante no rosto. Seu tom de pele é branco, seu nariz é bem afilado, seus olhos junto das sobrancelhas decaem perfeitamente alinhados no nariz, o que pelo conjunto lhe dá aparência de um felino. Gosta de usar roupas confortáveis, que ressaltem seu estilo mais selvagem de ser, de tom escuros e gosta de estampar sempre o símbolo do seu clã com evidência na roupa. Usa a bandana da vila presa ao braço na maioria do tempo. Nunca se separa de um colar que seus pais lhe deram quando ainda era criança.
Descrição Psicológica: Confiança é o que define boa parte da sua personalidade, Taiga é um rapaz que gosta de se aventurar, de se superar e já definiu seu objetivo de vida desde os sete anos. É um cara bem independente, não faz questão de agradar todos, no entanto evita ser rude e possuí alguns conceitos de comportamento moralmente corretos até ultrapassados. Esta característica parece até amenizar seu temperamento, ajudando o garoto a perder a paciência com menos frequência e a pensar mais no seu modo de agir.
Conhecimentos em On: Conhecimentos básicos sobre o mundo ninja, história de Konoha de cór, a história de seu clã, conhece os mais proeminentes membros Uchiha atuais e antigos, manejo de armas brancas, defesa corporal básica
História:
O clã Uchiha sempre foi um desafio e um mistério para o povo de Konoha. Seus membros podem alcançar poderes inimagináveis que muitos poucos conhecem e ao mesmo tempo são muito fechados entre si. As histórias recentes têm mostrado que os ranços dos habitantes não podem ser generalizados, pior, têm transformado exceção em regra. Muitos membros desse clã, têm se mostrado guerreiros exímios que deram seu sangue e vidas pela aldeia. Numa dessas demonstrações, na invasão de uma besta de caldas, se juntaram a fileira de heróis que sacrificaram suas vidas, Seiji Uchiha e Hana Uchiha, deixando para trás duas crianças Taiga e Iori Uchiha. Os jovens abandonados quase à própria sorte, tiveram que se virar junto dos restantes Uchihas. Era preciso levar a vida para frente e naquela época os garotos não entendiam muito bem as coisas.
A medida que iria crescendo Iori ia se mostrando um potencial imenso, além de uma capacidade ninja invejável, como irmão mais velho e único parente direto de Taiga vivo, ele se sentia na responsabilidade de ser o seu maior exemplo. Contudo, o crescimento de Taiga não parecia estar se desenvolvendo muito bem. Querendo ou não, as atenções de todos do clã, voltavam-se para o seu irmão, enquanto ele, mesmo novo, era cada vez mais cobrado por algo que ele nem poderia fazer ainda, uma vez que era jovem para se tornar até mesmo um Gennin. Isso forjou uma vontade de ferro no garoto, ou uma vontade de fogo como dizia os outros. Muitos culpavam o sangue dos garotos, devido a influência do clã de sua mãe, Uzumaki. De certa forma, os Uchihas de “Cabelos de Fogo” uma hora ficariam bem conhecidos no clã. O pequeno garoto, Taiga, por ser tão briguento ou nervoso ganhou até o apelido de Ritorutaiga na vila, uma vez que significava “pequeno tigre”. Enquanto isso seu irmão, parecia bem mais sereno, o que ele começou a tentar imitar já na adolescência.
Os treinamentos eram constantes, o garoto queria deixar de ser garoto o mais rápido possível. Para isso ele treinava dia, noite, o jutsu que era o rito de passagem do seu clã e tudo a sua disposição para conseguir seu lugar ao sol. Na manhã do dia em que faria 15 anos, os membros mais velhos do clã se reuniram próximo a uma lagoa que eles usavam para essa finalidade. Ele não estava nervoso e pagou um pouco por sua arrogância. Nas primeiras tentativas, ele não conseguiu fazer o jutsu, fazia perfeitamente as posições de mão, amassava o chackra dentro do corpo, mas nada saia além de vento. Seu irmão se aproximou dele, enquanto os outros membros já murmuravam. Paciente ele falou no ouvido de seu irmão. Pare com isso, o que está havendo com você? Isso não é nada, você é plenamente capaz de fazer isso! Dito isso ele saiu de perto e voltou ao lugar onde estava observando. Foi então que ele encheu seus pulmões de ar, que inflamaram seu peito e em seguida foram expelidas num jato continuo de Katon. Ele havia conseguido, graças a seu irmão, naquele dia ele sentiu um pouco menos de raiva do seu irmão e começou a problematizar sua própria implicância, ele realmente se tornou mais maduro aquele dia.
Como tudo não pode ser flores, no seu teste Gennin ele se deparou com Iori novamente. Naquele dia, já com 16 anos, ele não foi cordial, nem amigável, seu irmão em ação parecia outra pessoa. Dias depois de um teste teórico cansativo, ou seja, a prova escrita, ele teve que enfrentar um adversário mais poderoso do que ele poderia combater. Iori já era jonnin e pela primeira vez Taiga tremeu nas bases para enfrentar ele. A ação ocorreu num lugar isolado, Taiga não conhecida nada mais do que os jutsus básicos e o característico de seu clã. Iori nem suava para desviar dos ataques, mas seu irmão não desistia. Foi então que depois de muito cansaço, ele jogou um poderoso genjutsu no garoto. Taiga nunca havia entrado num genjutsu antes, ele foi humilhado por todo seu clã, um dos seus piores medos, depois pela sua vila, até que ele não resistiu, sua raiva inflou seu peito, indignado com todos que estavam caçoando de si, liberou pela primeira vez seu sharingan e por pura força de vontade saiu do pesadelo. A primeira coisa que viu foi seu irmão em frente a ele com a mão esticada e um sorriso no rosto. Bem vindo ao mundo ninja, irmão!  


Citação :
Construção do Personagem

Nível: 2
Experiência: 5/300.

Vantagens:

Desvantagens:

Perícias:

Atributos escreveu:
Pontos Acumulados: 0
Força: 1
Destreza: 2
Constituição: 1
Inteligência: 3
Sabedoria: 1
Carisma: 2

Perícias Especiais escreveu:
Pontos Acumulados: 0
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 0
Genjutsu: 0
Controle de Chakra: 1

Citação :
Técnicas e Afins

Elementos:

Jutsus:

Clã/Habilidade/Kekkei Genkai:

Estilo de Luta:

Equipamentos:


Links Comprobatórios:

Codes:




Última edição por Ritorutaiga em 10th março 2016, 12:53 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FP] - Ritorutaiga[Rework] Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] - Ritorutaiga[Rework]   [FP] - Ritorutaiga[Rework] Icon_minitime10th março 2016, 12:40 pm

Aprovado, até que enfim não é lolito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] - Ritorutaiga[Rework]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mod. de Fichas] Ritorutaiga
» Rework
» [CJ] Rito[Rework]
» Reset/Rework
» Melhor tópico. [rework]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: