Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Estilo] Genjutsus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Estilo] Genjutsus Empty
MensagemAssunto: [Estilo] Genjutsus   [Estilo] Genjutsus Icon_minitime9th dezembro 2015, 11:21 am

RANK D

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150203070119
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150219180344
Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria ilusões assustadoras ninja preta, que aparecem um a um, árvores e pedras e, em seguida cantos do inimigo. Seus movimentos são de algum modo lento, mas quando atacado eles se multiplicam, e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Facas kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para coincidir com ilusões movimento, fazendo-os parecer real. Como os clones de continuar a multiplicar-se rapidamente, a vítima será eventualmente usado para baixo.

Code:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Estilo] Genjutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Estilo] Genjutsus   [Estilo] Genjutsus Icon_minitime9th dezembro 2015, 11:23 am

RANK C

Citação :
[Estilo] Genjutsus Fepjb8
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 97PjYfu
Dissolving Petal Genjutsu
Rank: C
Descrição: Enquanto estiver usando o poder da névoa do veneno inodoro, Karenbana libera muitas pétalas de flores de seu corpo. Estas pétalas fluir através do ar e do círculo em torno de seu alvo. Karenbana então se move através das flores, fazendo parecer que ela se dissolveria em pétalas, usando-os como uma parede de modo que seu alvo não pode ver ataques. A fraqueza desta ilusão é que ele só esconde sua visualmente, como Naruto lançou uma onda de choque generalizado para bater as costas, enquanto Sakura aproveitou a ouvir os passos de Karenbana sobre vidro quebrado para identificar sua localização.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150626113643
Hana Ninpō: Kyōkasui
Requerimentos: Hana Ninpō
Rank: C
Descrição: O usuário lança uma ilusão que envolve o alvo em pétalas de flores e escurece o ambiente ao seu redor.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150301042721
Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

Citação :
[Estilo] Genjutsus CIbk1v8
Illusion Bell Needles
Requerimentos: Habilidade com Som.
Rank: C
Descrição: Kin usa essa técnica com os sinos que ela atribui a ela senbon. Toque dos sinos produz uma onda sonora particular, que viaja a partir do ouvido interno diretamente para afetar o cérebro. Isso faz com que seu alvo a ter alucinações, vendo várias imagens dela, e fazendo muito difícil dizer o real das ilusões. Além disso, o alvo perde suas habilidades motoras com a exposição contínua ao toque. Esta técnica é normalmente usada depois que ela distrai o seu adversário com Sombra Senbon.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20111205000124
Konoha-Ryū Yanagi
Rank: C
Descrição: As ondas de utilizador sua espada e para trás, que quando visto pelo alvo bloqueia-los em um genjutsu que lhes causa a alucinar braços múltiplos ondulação. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro soprando no vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-las.

Citação :
[Estilo] Genjutsus Poison_Moth_Genjutsu_part_1
Poison Moth Genjutsu
Requerimentos: Veneno.
Rank: C
Descrição: Fuen primeiro usa veneno que é fina e pequena o suficiente para ser levado no ar. Seu destino será inalar o veneno e começar a ver as coisas que Fuen escolhe, como cavernas, traças, ou aliados do alvo tentando matar o alvo. Quando seu alvo está preso em seu genjutsu, Fuen cobra e mata seu alvo.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150626164425
Rockslide Genjutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão em múltiplos alvos, tornando-os perceber várias grandes explosões a sair. A partir daí, as vítimas verá o chão ao redor deles em colapso, desorientando-los e deixá-los confusos e em pânico. Esta técnica não parece ser muito poderoso quanto um indivíduo pode negá-lo eles mesmos e todos os outros ao seu redor, sem contacto directo com as vítimas colegas.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 7l5ij2bnk8_407615117_photo2_big
Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como entenderem. Quando esta técnica foi evocado, o inimigo foi obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão caminhando em linha reta para o seu destino desejado.

Code:


Última edição por Aiz em 1st maio 2017, 3:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Concertando imagens quebradas;)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Estilo] Genjutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Estilo] Genjutsus   [Estilo] Genjutsus Icon_minitime9th dezembro 2015, 11:25 am

RANK B

Citação :
[Estilo] Genjutsus Latest?cb=20150212123122
Saboten no Genjutsu
Rank: B
Descrição: Usando pólen um cacto nas proximidades, o usuário coloca qualquer pessoa que entra em contato com ele sob uma forte genjutsu que é dificilmente perceptível devido à execução discreto da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área e outra vez enquanto, na realidade, ele não se move em tudo.

A técnica pode ser combatida através da marcação de uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo interminável pode ser notado. Uma vez percebido, a técnica pode ser facilmente dissipadas.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150124095514
Iatsu Sharingan
Requerimentos: Sharingan.
Rank: B
Descrição: Com um único olhar do Sharingan, esta técnica força um genjutsu de pesadelo sobre a vítima, dominando-los e trazê-los de joelhos. Mesmo o Sai geralmente sem emoção foi profundamente afetado por este genjutsu.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150307021858
Mateki: Mugen Onsa
Requerimentos: Habilidade com Som.
Rank: B
Descrição: Uma ilusão que se baseia no som da flauta. Quem ouve será assaltado pela sensação vívida de que os seus membros foram presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de se mover livremente. Mesmo com a intervenção física de uma força externa, o corpo é roubado de toda a mobilidade, ea própria consciência desaparece progressivamente distância. Ao mesmo tempo, eles são alimentados mórbidas alucinações, o que torna também possível executá-los para baixo mentalmente. Dado que se baseia-som do meio de transmissão, que tem uma grande gama de eficácia, no topo do qual ele pode ser aplicado mesmo sem conhecimento da posição do inimigo, o que contribui para uma técnica muito conveniente.

Depois de injetar-se com o DNA de Tayuya, Kabuto ganharam acesso a esta técnica. Em vez de sua flauta comum, em vez disso ele usou uma doppelgänger de Kimimaro para criar uma flauta feita de osso. A versão de Kabuto dessa técnica tem a vítima envolvida com serpentes em vez de cordas.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150529084622
Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz com que a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentir a temperatura quente da bola se aproximando.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150529194041
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que um segundo está no lugar.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 93ae73e51eeade7e22a6197fc2ac8fc5
Magen: Kyō Tenchi-ten
Requerimentos: Sharingan & Perícia em Genjutsu.
Rank: B
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicada sobre eles, e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de inversão de ilusão, mas a fim de ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo em troca, o poder do Sharingan é necessário. Como um genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, esta técnica, que envia-lo de volta ao seu lançador, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150328033912
Magen: Kasegui no Jutsu
Requerimentos: Sharingan
Rank: B
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e que a vítima é atormentado com a sensação de ter picos conduzidos por meio de seus membros, tirando a liberdade de seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que o maior uso desta técnica tem é tortura.

Citação :
[Estilo] Genjutsus Latest?cb=20130214230816&path-prefix=pt-br
Magen: Kijō no Rōkaku
Requerimentos: Perícia em Genjutsu.
Rank: B
Descrição: Um genjutsu ampla gama (広 範 囲 幻術, kōhan'i genjutsu, Literalmente significa: ampla gama técnica ilusão), pelo que Gengetsu, em conjunto com a sua convocação, é capaz de manifestar miragens realistas usando a névoa exalava pelo molusco. Como é impossível para observadores de distinguir da coisa real, através de métodos normais, esta propriedade faz a técnica ideal para esconder a localização real de um ou outro indivíduo, resultando em confusão entre a oposição como seus ataques são ineficazes e que eles tentam determinar a par de verdadeiras posições. No entanto, a fim de manter as ilusões, o molusco deve continuamente a exsudar humidade das suas sifões, durante toda a duração da técnica.

De acordo com Gengetsu, o único método para acabar com a técnica é derrotar o real clam mas como a própria criatura continua camuflada dentro da miragem, esta não é uma tarefa fácil, mesmo se o Summoner está fornecendo conselhos benéficos. Embora a técnica está em vigor, tanto Gengetsu eo clam não pode ser detectado através de meios tradicionais, com exceção do tipo de contato (接触 タ イ プ, sesshoku Taipu) métodos.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150128184745
Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150121121904
Genjutsu: Flower Petal Escape
Rank: B
Descrição: Quando preso dentro de um genjutsu ou desejando que apareça preso, Kurenai usa essa técnica para dissolver o corpo dela em um monte de pétalas de flores que, em seguida, consomem o corpo de seu inimigo.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150217193815
Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150627054626
Sōsai no Ne
Requerimentos: Habilidade com Som.
Rank: B
Descrição: A genjutsu que depende o som da ocarina. Ao jogar a melodia, o usuário é capaz de liberar seus aliados do poderoso genjutsu, tais como os usados por Shiin e seus clasmen.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150303184247
Paralysing Flute Genjutsu
Requerimentos: Habilidade com Som.
Rank: B
Descrição: Uma ilusão que se baseia no som da flauta. Depois que o usuário toca uma melodia que a flauta, quem ouve vai tornar-se paralisado, como se seus corpos tornou-se mais pesado.

Code:


Última edição por Aiz em 1st maio 2017, 3:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Concertando imagens quebradas;)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Estilo] Genjutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Estilo] Genjutsus   [Estilo] Genjutsus Icon_minitime9th dezembro 2015, 11:26 am

RANK A

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150130141318
Kokuangyo no Jutsu
Requerimentos: Perícia em Genjutsu.
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150424173026
Chakra Ghost Technique
Requerimentos: Ranmaru's Kekkei Genkai
Rank: A
Descrição: Com sua dōjutsu, Ranmaru é capaz de lançar um genjutsu envolvendo a criação de silhuetas ou seres ilusórios como meio de distração. As entidades são tão realistas que eles ainda têm o seu próprio sistema via chakra, que podem enganar até mesmo o "todo-ver" Byakugan. Onde uma sombra é atacado, ele desaparece automaticamente como um fantasma e depois reaparece.

Essa técnica também pode tornar-se mais eficaz quando usado em conjunto com Escondendo-se em Técnica Mist.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150913131119
Magen: Shinkarasu
Requerimentos: Karasus
Rank: A
Descrição: Este genjutsu intercepta uma vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual necessária; semelhante ao efémero. No entanto, o contato visual direto pode ainda ser aplicada quando usando esta técnica. Quando utilizado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o adversário à mercê do usuário.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20140928204224
Utakata
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Itachi para colocar o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz a genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, corvos reuniram-se de Itachi e se transformou em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro que bombardeado Naruto, e em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causada por Itachi depois de realizar o selo ram. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20110514214104
Interrogation Genjutsu
Rank: A
Descrição: Kakko usa esse genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para torná-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tem vontade forte, a técnica será inútil.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150327231006
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.

Citação :
[Estilo] Genjutsus 320?cb=20150626145223
Jigyaku no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada pelo Anbu para tirar memórias esquecidas. Depois de formar os selos de mão adequadas, o Anbu vai colocar o destino em um estado de hipnose inversa, permitindo-lhes lembrar de detalhes que de outra forma não faria. O alvo irá cumprir com o interrogatório, mas parece reter sua personalidade enquanto sob hipnose. Por exemplo, quando o Anbu usado esta técnica para trazer de volta memórias de Naruto sobre suas conversas com Genno, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele compartilhou com o velho, em vez de suas conversas, que o Anbu estavam perguntando sobre.

A técnica também foi usada, sem sucesso, por Mitate para tentar inverter a amnésia de Menma. As memórias de Menma finalmente voltou sem o auxílio da técnica de reversão do tempo após o hospital Konoha foi atingido por um raio.

Code:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Estilo] Genjutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Estilo] Genjutsus   [Estilo] Genjutsus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Estilo] Genjutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: