Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [QUEIXA] Grupos Extras

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hiro-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hiro-kun


Função : JOGADOR
Mensagens : 329
Pontos por atividade. : 547
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue1000/1000[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue900/900[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue0/0[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (0/0)

[QUEIXA] Grupos Extras Empty
MensagemAssunto: [QUEIXA] Grupos Extras   [QUEIXA] Grupos Extras Icon_minitime5th dezembro 2015, 5:17 pm

É sério isso?? Pelo que a mako me disse eu não posso mais entrar em grupos extras apenas porque eu cometi um erro na database! Cara, eu só me confundi e pequei 20k, até porque naquela porra tá escrito: 10k a cada área atualizada da database. Então porra! Eu só me confundi '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue1750/1750[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue2100/2100[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue0/0[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (0/0)

[QUEIXA] Grupos Extras Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEIXA] Grupos Extras   [QUEIXA] Grupos Extras Icon_minitime5th dezembro 2015, 5:24 pm

:awyeah:
Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hiro-kun


Função : JOGADOR
Mensagens : 329
Pontos por atividade. : 547
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue1000/1000[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue900/900[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue0/0[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (0/0)

[QUEIXA] Grupos Extras Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEIXA] Grupos Extras   [QUEIXA] Grupos Extras Icon_minitime5th dezembro 2015, 5:25 pm

hu3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[QUEIXA] Grupos Extras Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEIXA] Grupos Extras   [QUEIXA] Grupos Extras Icon_minitime5th dezembro 2015, 5:26 pm

Você não fez só isso. Você colocou um ou dois jutsus, pegou o dinheiro e dropou do grupo. Você quis se aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue1750/1750[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue2100/2100[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue0/0[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (0/0)

[QUEIXA] Grupos Extras Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEIXA] Grupos Extras   [QUEIXA] Grupos Extras Icon_minitime5th dezembro 2015, 5:26 pm

Oloco
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue2000/2000[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue1700/1700[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue0/0[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (0/0)

[QUEIXA] Grupos Extras Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEIXA] Grupos Extras   [QUEIXA] Grupos Extras Icon_minitime5th dezembro 2015, 5:27 pm

'-'
Trabalho voluntário é acatado pela staff, se não querem ou não precisam, não botam. Não faz nem sentido criar uma queixa sobre isso, tá reclamando de quê? Que eles não querem tua ajuda?

'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue2400/2400[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue1700/1700[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue0/0[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (0/0)

[QUEIXA] Grupos Extras Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEIXA] Grupos Extras   [QUEIXA] Grupos Extras Icon_minitime5th dezembro 2015, 5:29 pm

Shura escreveu:
'-'
Trabalho voluntário é acatado pela staff, se não querem ou não precisam, não botam. Não faz nem sentido criar uma queixa sobre isso, tá reclamando de quê? Que eles não querem tua ajuda?

'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hiro-kun


Função : JOGADOR
Mensagens : 329
Pontos por atividade. : 547
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue1000/1000[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue900/900[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue0/0[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (0/0)

[QUEIXA] Grupos Extras Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEIXA] Grupos Extras   [QUEIXA] Grupos Extras Icon_minitime5th dezembro 2015, 5:35 pm

Mako escreveu:
Você não fez só isso. Você colocou um ou dois jutsus, pegou o dinheiro e dropou do grupo. Você quis se aproveitar.

Cala boca ae vai! Eu não quis me aproveitar, eu dropei do grupo pois queria ser um narrador! Ai quando eu vejo eu não posso ser por causa de conclusões precipitadas da staff!

Shura escreveu:
'-'
Trabalho voluntário é acatado pela staff, se não querem ou não precisam, não botam. Não faz nem sentido criar uma queixa sobre isso, tá reclamando de quê? Que eles não querem tua ajuda?

'-'

Shiu! Se é um novato de merda que acha que é foda, agora vasa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[QUEIXA] Grupos Extras Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEIXA] Grupos Extras   [QUEIXA] Grupos Extras Icon_minitime5th dezembro 2015, 5:38 pm

"Cala a boca", rsrs, veja como trata os mais velhos.

"Novato de merda", nem vou esperar o pedido, estou te aplicando os alertas por ofensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue1750/1750[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue2100/2100[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue0/0[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (0/0)

[QUEIXA] Grupos Extras Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEIXA] Grupos Extras   [QUEIXA] Grupos Extras Icon_minitime5th dezembro 2015, 5:39 pm

Na real, eu fiz a maior parte do database sem ganhar nada (aquele convidado era minha d.a), só sair pra ajudar mais nos narradores pq o bagulho tava necessitando muito de jogadores. Conclusão: nem deveria ganhar nada heueuueue
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue2000/2000[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue1700/1700[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[QUEIXA] Grupos Extras Left_bar_bleue0/0[QUEIXA] Grupos Extras Empty_bar_bleue  (0/0)

[QUEIXA] Grupos Extras Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEIXA] Grupos Extras   [QUEIXA] Grupos Extras Icon_minitime5th dezembro 2015, 5:41 pm

"Shiu! Se é um novato de merda que acha que é foda, agora vasa!"

'Mensagens: 119'.

Ai ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[QUEIXA] Grupos Extras Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEIXA] Grupos Extras   [QUEIXA] Grupos Extras Icon_minitime5th dezembro 2015, 5:45 pm

Você faz uma merda dessa e ainda tem coragem de criar queixa, ele devia banir você do fórum, isso sim. Vou bloquear antes que você fale mais merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[QUEIXA] Grupos Extras Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEIXA] Grupos Extras   [QUEIXA] Grupos Extras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[QUEIXA] Grupos Extras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: